Romário e Kalil juntos



Depois do acordo da ex-senadora Marina Silva com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, o PSB acredita que tem tudo para se firmar como terceira via para as eleições presidenciais do ano que vem. E conta com esportistas para alavancar candidatura própria e puxar votos nos estados.

Dois dos principais nomes do partido na campanha serão o ex-jogador Romário, no Rio de Janeiro, e Alexandre Kalil, presidente do Atlético, em Minas.

A importância dada a Kalil ficou clara semana passada, quando o dirigente se filiou ao PSB em evento com a presença de Campos e Marcio Lacerda, prefeito de Belo Horizonte.

Já Romário, que havia deixado o partido depois de divergências com a direção e negociações fracassadas com o PR e o recém-fundado PROS, voltou ao PSB com força total. Será o comandante da campanha no Rio, assim como Kalil será em Minas, ao lado de Lacerda, numa tentativa de fortalecer Campos nos dois estados na disputa com Dilma Rousseff e Aécio Neves.

Mais uma vez futebol e política de braços dados.



  • Mario

    enquanto os partidos politicos no Brasil forem apenas um monte de letras para as pessoas se candidatarem , a corrupção só aumentara , essas pessoas são um bando de aproveitadores atras de salario e que o povo se F*******

    não adiante ter reforma politica se os partidos não tem ideologia .

    • janca

      A grande maioria se parece mesmo. E vivemos uma espécie de “A Revolução dos Bichos”, de George Orwell.

  • Cristiano Galo Doido

    Lembrando que o PSB ainda está promovendo a mais louca aliança de todos os tempos: a ambientalista Marina Silva e o ruralista, coroné-mor Ronaldo Caiado. Tá virando o Partido Sopão: todo mundo pode entrar, é só pagar uma taxa simbólica. A ideia é só encher a barriga mesmo.

    • janca

      Como assim? O Ronaldo Caiado não é do DEM?

      • Thiago

        Janca, o Caiado é do DEM sim, mas em Goiás ele é aliado do PSB. Logo, com a adesão da Marina Silva ao partido, eles se tornaram aliados!

        • janca

          Meu Deus _e ó que eu sou agnóstico… Cada aliança que temos de aguentar… Fora as que fazem o governo Alckmim, em SP, e o governo Dilma, no DF. É de desanimar. Ainda assim acho interessante termos uma terceira via, embora também a veja com certa desconfiança, já que PT e PSDB estão cada vez mais parecidos. Mas não sei se o PSB é tão diferente dos dois… Até porque fazia parte da base aliada do governo há bem pouco tempo. E se tem alguma diferença, talvez logo, logo fique com a cara do PT e do PSDB _e do PMDB e tantos outros que temos por aí. A coisa tá feia…

        • janca

          Ah! E obrigado pela informação, Thiago. Confesso que desconhecia que em Goiás DEM e PSB eram aliados. Que coisa! Parece mentira…

  • willian

    Na Copa Vamos pra Rua Protestar por um Brasil Melhor, e nas Eleições vote em Aercio Neves Presidente

    • janca

      Como se houvesse muita diferença entre Aécio e Dilma, PSDB e PT. Ou mesmo o PSB. Ou PMDB, seja lá a sopa de letrinhas que for.

    • Wemerson Santos

      Jovem, vc conhece bem o meio que o Sr. Aercio Neves vive, convive e usa?

  • Gilmar Rocha

    Esperto,esse PSB…Sabe que a torcida do Galo elege até telefone preto.Num precisa nem pedir voto,e´so o Kalil informar o numero!!!
    Galoooooooo!!!!!!!!

  • Carlos Leite

    Janca, bom dia,

    O Kallil passou a vida inteira atacando o Zeze Perrela (ex-pres. do Cruzeiro),por ele ser politico, insinuando que era ladrão, sendo investigado pela PF, falando que NUNCA iria entrar pra vida politico-partidaria, com sua paquiderme eloquencia…

    E não eh que o falastrão se filia a um partido politico e declara que pode se candidatar a um cargo politico? kkkk esse cara não se emendam, pois estah aproveitando o bom momento do Atletico-MG com a conquista da Liberatdores para se eleger politicamente.

    No Brasil os caras enchem o peito em seus discursos e nos bastidores a gente sabe as negociatas que corre solto…

    VERGONHA EH POUCO!

    • janca

      Não sabia dessa postura do Kalil em relação ao Perrella, mas com o tempo pode ter mudado de ideia, o que acontece na vida, não somos seres estáticos. E com certeza o PSB quer surfar na boa fase do Galo e do próprio Kalil, que não deixa de ser uma figura pública que conseguiu muita projeção e pode render muitos votos ao partido em Minas. Assim como o Romário no Rio.

      • Dermivaldo

        O Kalil vai tomar vergonha na cara e fazer com que o Atlético comece a pagar a divida fiscal ou vai ficar o resto da vida esperando o perdão do governo?
        Por sinal, essa divida é uma das maiores do futebol brasileiro, é dinheiro público, centena$ de milhõe$ que poderiam ir para a saúde, educação, segurança, transporte, habitação, etc… (ou para engordar o bolso dos políticos, mas aí é outra história).
        Ou então vamos todos nós brasileiros deixar de pagar impostos e exigir direitos iguais.

  • Leonardo

    Falta de ideologia clara é uma situação que atinge todos os políticos, de todos os partidos.

    É resultado do vácuo de representação que a sociedade civil deixa quando não exerce bem seu papel no jogo de representação política. Pois ideologia e vinculação é algo que se cria pela interação entre os interesses da sociedade e sua representação na arena política.

    Não existe bom representante. Político bom é político assistido, vigiado.

    Campos, Dilma, Aécio, Marina, Kalil ou Romário, todos eles e qualquer um outro construirão cenários ao seu favor se deixados soltos no poder.

MaisRecentes

Verdão vai às compras



Continue Lendo

Contas corintianas



Continue Lendo

Timão em 2018



Continue Lendo