Flu sem Unimed



A diretoria do Fluminense começa a se mexer para procurar alternativas caso a Unimed encerre mesmo a parceria com o clube carioca no ano que vem. nas últimas duas semanas manteve contato com uma empresa da área de shows e eventos e outra do ramo da construção, já vislumbrando possível saída da atual patrocinadora.

As relações entre os dois lados não anda boa há tempos e ficou ainda mais estremecida depois que a parceira exigiu a contratação de Vanderlei Luxemburgo, passando por cima de opinião contrária do presidente do Flu.

A relação entre as partes, que dura 14 anos, tem incomodado os dois lados. A diretoria do Flu está insatisfeita com a falta de voz e poder no futebol. Na prática, o departamento acabou terceirizado e quem manda e desmanda ali é a Unimed. Já a parceira tem reclamado, nos bastidores, da postura do clube, que até agora não conseguiu sanear suas finanças, apesar de toda a ajuda da patrocinadora no futebol.

Para evitar que o dinheiro que injeta seja penhorado pela Justiça, há um bom tempo a empresa de plano de saúde tem colocado parte da grana sem passá-la pelos clubes do Flu, caso do pagamento de direitos de imagens a alguns dos principais jogadores do time.

Recentemente Flu e Unimed envolveram-se em outra polêmica, que resultou na saída do vice-presidente de futebol do clube, Sandro Lima. Ele tinha uma empresa contratada pela patrocinadora há três anos, algo que o Conselho Diretor do Flu diz que desconhecia.

Apesar de todo o burburinho interno, no entanto, por enquanto a parceria continua. Com a Unimed ainda dando as cartas no futebol.



  • adora vender noticias pqp

    • VOLVE

      SÃO MUITOS OS IDIOTAS QUE DESEJAM ISSO MEDÍOCRES NÃO TEM O QUE COMENTAR DO TIMECO DELES AÍ VEM SE METER E FALAR O QUE NÃO SABEM DO FLUZÃO, SÓ PRA COMPLETAR POR FALTA DE PAGAMENTO CERCA DE 5 MESES DE ATRASO O REMO DO FLAVELADO FOI FECHADO, BANDO DE URUBUGAYS REDEBOBOSE LANCE OTÁRIOS.

      • itamar

        nao leve a mal volve mas é notorio que se nao fosse a unimed o fluminense estaria na lama até hj e com certeza com os mesmo problemas de todos os times do rio , o celso barros manda e desmanda no flu a anos e convenhamos ninguem tem moral pra discordar do q ele diz , o cara usa o flu como se fosse um brinquedo para se divertir pois tem dinheiro sobrando pra isso e o flu é somente futebol nem time de basquete para o estudual vcs conseguiram montar entao fica na sua e sabe q o unico clube que tem torcida suficiente pra se levantar e andar com as proprias pernas é flamengo , mesmo falido como vcs adoram dizer nao levatam metade do dinheiro que o flamengo levanta entao fica caldo chupa o celso barros ate os ovos pq se ele tirar os jogadores dele do seu timeco terceira divisão de novo pra vcs

        • Não estamos comentando isso aqui, acho até q vc tem razão quanto aos moldes da parceria, mas dizer que estaríamos na lama até hj.
          Vc conhece de história do futebol? Acho q não. E para te responder melhor, qualquer time sem recursos não vai a lugar nenhum. O debate aqui é a falta de credibilidade e do que fazer do blogueiro, já que Flu e Unimed já praticamente renovaram o vínculo, com menos investimento certo, faltando apenas a eleição de presidente e haja visto que o contrato não será renovado por um ano, e sim por dois ou três, então o Lance deveria definir a informação verdadeira, a que eles publicam diariamente ou a deste blogueiro q procura chifre em testa de cavalo.

          • Pedro

            Não sei de onde você tirou essa de que “praticamente renovaram o vínculo”. A Unimed não renovará nada até ter as eleições p/ presidente lá, e caso o Celso Barros saia, você pode ter certeza que no mínimo a Unimed diminuirá muito os valores que investe no Fluminense, e olha, sejamos sinceros, o Fluminense não consegue achar outra patrocinadora Master que dê pelo menos metade dos valores que a Unimed paga.

          • Bruno Manhães

            Lembro que quando o Fluminense estava na Terceira divisão do Futebol brasileiro, li uma reportagem na revista Placar na qual o atual presidente do Fluminense afirma que o clube iria fechar as portas… Algum tempo depois é criada a copa João Havelange, com o intuito de promover o clube Carioca novamente a elite do futebol Nacional.

            Logo depois a UNIMED firma uma parceria coo Fluminense e graças a essa parceria o clube conseguiu se manter com muitos méritos na elite do Brasileirão.

            Então caros amigos, é lógico que se hoje a UNIMED sair do clube, consequentemente irá voltar tudo como era antes. basta fazer os cálculos do tempo que o Fluminense voltou a primeira divisão e o tempo em que a UNIMED é parceira do clube.. Eu conheço de história de futebol… por isso não invento informações, pesquiso antes de argumentar contra quem quer que seja… Se a UNIMED sair o Fluminense vai ficar na lama de novo…assim como todos os clubes do Brasil.

          • sergio

            de que adianta ter a maior torcida do mundo se essa torcida não tem dinheiro para ajudar o clube?? NADA. O maior quadro social do brasil entre os clubes é o INTERNACIONAL e veja a colocação deles entre as torcidas. Então quantidade não é qualidade.

          • Bruno Magalhães, vc realmente não entende nem o q foi falado, o q dizer então de História do futebol, essa sua informação, quanto a fechar as portas, não aconteceu só com o Fluminense, outros times ameaçaram, até o Flamengo, dono da maior torcida, não vou discutir o q é fato, ameaçou fechar as portas naquela época. Quanto a lama, realmente esse período de 97 a 99 do Fluminense, foi péssimo, mas além desses quatro anos sempre estivemos bem, ganhando ou disputando títulos, então Bruno quando falo de História, falo de um período maior que quatro anos.
            Ah e sempre deixei bem claro que a Unimed é imprescindível ao Fluminense, como para qualquer time do Brasil que tivesse um patrocínio como o nosso.

          • Alessandro

            Bruno Manhães, como pode falar tanta besteira??? Vamos respeitar, heim!!! Misericórdia!!!!
            “Algum tempo depois é criada a copa João Havelange, com o intuito de promover o clube Carioca novamente a elite do futebol Nacional.

            Logo depois a UNIMED firma uma parceria coo Fluminense e graças a essa parceria o clube conseguiu se manter com muitos méritos na elite do Brasileirão.”

            O patrocinador do Fluminense na série C já era a Unimed!!!!

            “Se a UNIMED sair o Fluminense vai ficar na lama de novo”

            Assim como, se o Governo Federal (via Caixa Econômica Federal) sair do Flamengo, haja visto que o clube foi incapaz de conseguir um patrocinador master no mercado privado. Haja ajudinha para o Urubu (vinda desde os tempos da Lubrax)!!!….

          • Alessandro

            Pedro, vc lê??? Procura então a notícia de que o Conca praticamente fechou por 3 anos com o Fluminense (com a ajuda da Unimed)…não deixe o seu recalque te cegar…

        • Filipe

          ITAMAR, mas o framengo ITAPIOR!

          • Aalexandre

            o problema todo é que não tem problema, sái Unimed entra outro patrocinador, qual o problema, o Fluminense é o time carioca, que tem mais facilidade no momento de patrocínio, mesmo porque duvido que perca o patrocínio, segundo consta o presidente da mesma é tricolor duente, ou nao? portanto nunca vai perder à oportunidade de dar seu pitaco no clube.

          • Anderson

            Esse Janca só pode ser parente do Rubinho Barrichelo, colega, essa notícia ja é ultrapassada, se não me engano, foi debate de uns 3 meses atrás!!! Aí vc não tem o que fazer, enfia o dedo no cu e cheira porra!!! A renovação já está acertada…a Unimed vai diminuir os investimentos e o Flu vai ter mais um patrocinador!!!! Seu merda…jornalista mal preparado, que não tem conteúdo pra escrever e escreve uma bosta de matéria!!!

          • Felipe

            Respondendo ao Alexandre, eu DUVIDO que o Fluminense encontre outro patrocinador que faça o que faz a Unimed e você disse muito bem, a situação só é essa por que o presidente é tricolor.. ou seja, quando ele sair… já era pra vocês, meu querido.

            Lembrando que o Flu caiu pra SÉRIE C quando não tinha essa mamata, já pensou se os caras saírem? Como vai ficar seu time que não tem torcida relevante nacionalmente, não tem CT, não tem base e uma diretoria incompetente?

            Vão voltar pra SÉRIE C aonde é o lugar de vocês.

          • Felipe, não tem base????????? Faz-me rir, um dos times que mais revela jogadores nos últimos anos, são muito mal aproveitados, isso eu concordo, mas sem base……
            Sem base é vc analfabeto….

        • carlos

          Itamar vc è um otàrio,que pensa que entende de alguma coisa,a era zico já acabou e o flamengo è cria do fluminense,queira vc ou não.Entào lava a tua boca babaca

          • Bruno Manhães

            Somo cria do Fluminense…só que com muito mais títulos..rsrsrsr

          • Aalexandre

            Aí Felipe,primeiro qual time vc torce?
            Deve ser flamenguista, com certeza. Esse negócio de terceira divisão e coisa do passado, por favor vamos falar dos últimos anos, somos um dos times mais fortes do Brasil, um abraço, se liga.

        • itamara q caia merdao!!!!

        • sergio

          mulambada paguem a serie b do carioca de 1933, o jogo contra o sport, 2 cariocas em 1 ano eos titulos comprados com as papeletas amarelas.

          • O Janca em reispeito ao seu pai, que por sinal é um Talentoso Guerreiro, e como
            Guerreiro tricolor que eu sou, não entre na onda da fra-press, meu filho !, a Unimed
            já renovou por mais tres anos, o Dr. Peter com a absoluta certeza ganhará a eleição
            Presidencial do nosso querido Fluminense, e o “Conca ” tegoria já e do Fluminense.

            Portanto reiterando as palavras de carinho e respeito que eu tenho por seu pai.
            pare e pense muito antes de cometer tamanha insensatez,vc não precisa entrar
            nessa galhofa da fra-press. !!!

            Desejo toda a sorte do mundo a portuguesa, time que seu estimado pai torce. !!!

            E quanto a você, sinceramente tá merecendo uma boas palmadas. !!!

            ST 4 !!!!

          • janca

            Violência não resolve nada. Se você defende isso, lamento. Nada de palmadas, nada de surra, nada de ameaças, ainda mais de gente que se “protege” pelo anonimato _ou tenta se esconder, digamos assim. O mundo da internet… Quanto à Lusa, espero que siga na Série A. Ontem foi complicado pacas… Domingo tem o Santos. Que consiga os três pontinhos e siga respirando.

        • Márcio

          Sim Itamar, concordo.. Também concordo que SE não fosse meu pai e minha mãe eu não teria nascido.. SE não fosse Pedro Alvares Cabral o Brasil não teria sido descoberto.. SE…. SE… SE… O Fluminense Football Club é um time de futebol.. Não é remo.. Não é basquete.. Pq te preocupa tanto com o Fluminense?? Te faz mal?? Ciúmes do Celso Barros ou do Fluminense?? Possessividade?? Relaxa camarada.. Cada um cuida da sua casa como quer.. Se é a casa do Celso ou do Peter ou do Vanderley ou do Fred ou de quem quer que seja.. Não é dinheiro público (lembra da Petrobrás?? ou da Caixa??) Logo não sei o que te incomoda tanto.. Torce pra Unimed sair e apoiar teu time.. Quem sabe assim tu para de se preocupar com o Fluminense

        • Fabiano

          itamar cala a sua boca, voce nasceu do lixo e o Flamerda anda com as pernas dois outros se não fosse a midia o flamerda nem existiria a maior parte dos titulos que o flamerda tem foi comprando juiz, goleiro, adiversario entregando jogos para o time da sua região não ser campeão e assim vai e o flamerda é o unico time do pais a ter seu nome sempre envolvido nas paginas policiais e é o unico a ter o seu presidente saindo preso de dentro do clube com algemas. Goleiro de vocês mandou matar uma mulher, o outro deu porrada na mulher e assim vai. A maior torcida de Travecos do mundo a Flagay. Parabens voce deve ser o lider da torcida flagey. O flamerda só não cai porque não deixam estam sempre fazendo coisa por baixo dos panos, se ve nos ultimos 3 jogos do flamerda o adversario sempre tem um jogador expluso para facilitar essa M de time.

        • Fábio

          SE não entra em campo… SE isso, SE aquilo…

          Viva o presente, recalcado…

          • Renato Junior

            Florminen-C sem UNIMERDA ??? AS Tricoletes piram !!! vão voltar pra Série C cambada de maricas lugar de onde nunca deviam ter saído !!! SRN

        • ZAGALLO

          ITAMAR, VC PODERIA TER EVITADO PASSAR ESTA VERGONHA..SE ENTERRA E SOME CARA…VERGONHA POR LER OQ VC ESCREVEU…

        • CARLOS EDUARDO

          TA BELEZA..JA QUE VOCÊ É DONO DA RAZÃO, FALE PARA NÓS SOBRE AS GARANTIAS DASCNDS DO MULAMBO QUE FORAM APRESENTADAS, PORÉM Ñ EXISTEM…FALE!!! PQ VC SABOTA MEUS COMENTÁRIOS..Ñ TEM ARGUMENTO?/ FALE!! JA FIZ UMA DENÚNCIA CONTRA VC MEU CARO….ABRA OS OLHOS POIS SEU EMPREGO ESTÁ A PERIGO, OK?

        • Caro Itamar, vc seu mulambo não pode falar nada de patrocinador, ficou 25 anos na teta da petrobras uma empresa estatal, usando o dinheiro do povo o que vc quer mas, e digo outra coisa a Unimed em cada 1 Real investido no Fluzão ele ganha 60,00, então meu amigo quem ganhou com isso foi a Unimed e não o Fluzão.. temos que entender o investimento feito pela empresa, mas ninguém em sã consciência investiria dinheiro sem ter um retorno financeiro a altura.. Leia mas antes de vir na pagina do melhor do Brasil escrever merda.. vcs podem ter a maior torcida, mas nunca será uma torcida igual a do Fluzão.. leia mas seu merda….

        • Mauricio W. A. Cury

          PQP como existem pessoas tão idiotas nesta terra, por isso que esses políticos não respeitam nada, é um tal de zé povinho que só abre a boca pra falar asneiras .
          Claro que se não tivesse Unimed ou outro parceiro o FLU teria aberto o bico. Mas, e os outros , estariam como , sem Petrobrás Lubrax(estatal) e agora conseguiram um master Caixa(essa mais estatal ainda 100% do povo). Eu estou sendo roubado e tenho que ouvir uns idiotas a falar bobagens mil , eu e o povo brasileiro todo, até vcs que invejam a parceria FLU/Unimed . Estamos sendo furtados aqui e em SP , a caixa não tem que bancar merda nenhuma de futebol, a caixa tem que bancar é saúde, educação, etc etc e não botar esta grana, de uma instituição totalmente do povo, pra time de futebol nenhum . NÃO ACEITO A CAIXA NA CAMISA DO FLUMINENSE , SE ACONTECER PARO COM FUTEBOL E DE TORCER . Jogadores ganhando milhões e o povo a míngua e sendo ROUBADO .

        • Alex

          Seu fdp
          De merda

        • washington

          Seu mulambo imundo, vc tinha é q ter vergonha de dizer isto. O flalido tem a maior torcida do mundo e uma das piores receitas do futebol Brasileiro, como q um time q tem potencial de se levantar pela própria torcida só vive na merda e sem dinheiro vcs tinham q ter receita semelhante aos clubes grandes da Europa. Sabe porque não tem: Por que na gávea só tem ladrão e nem os ídolos de vcs com: Zico, Junior, Andrade, Jorginho, Nunes e Gilmar não suportaram tamanha safadeza.

        • Paulo

          Qual clube vive sem parceria comercial? E qual empresa comercial vive sem publicidade? Seja menos burro!

        • Junior

          Me desculpe, mas a vida inteira, o flamengo teve as pernas impulsionado pelo o governo (dinheiro público) e vc sabe muito bem disso, Petrobras e agora a CAIXA, sem contar a toda poderosa GROOOBO e olha que tem a maior divida dentre todos. Então deixa de escrever tanta besteira, e se quer ser engraçado vai trabalhar no circo.

        • É ITAMAR É NOTÓRIO QUE SE NÃO FOSSE O SAFADO AQUI DO RIO O FRAMERDA NÃO TERIA NENHUM DINHEIRO, MUITO MELHOR TER UM PATROCINADOR DA INICIATIVA PRIVADA, POIS AÍ NÃO ESTÃO MECHENDO EM NOSSO BOLSO, DO QUE TER UM PÚBLICO, QUE CLARO SAI DOS NOSSOS IMPOSTOS, NÃO CONSIGO ENTENDER PORQUE ESSE PROBLEMA PORQUE NÃO SERIA ÓTIMO O PATROCINADOR COLOCAR O DINHEIRO DELE, E CLARO ACOMPANHAR O QUE ESTÁ SENDO FEITO COMO FAZ A UNIMED, LARGA DE SER BOBÃO, VAI CUIDAR DA FLAVELA QUE TÁ ROUBANDO DINHEIRO PUBLICA PARA SE MANTER E ESQUECE O FLUSÃO, PORQUE ESSA MERDA DE FLAVELA JÁ DEU O QUE TINHA QUE DAR.

        • Marcelo

          Tem gente que fala que o FLU não é time, mas vive procurando notícias do TODO PODEROSO. Muita contradição para quem tem inveja de um clube e uma torcida que apesar de não ser uma das maiores carrega sim o time junto em qualquer lugar. Aliás, gente dizendo que a Unimed só veio com o FLUZÃO na COPA JOÃO HAVELANGE, mas são na realidade uns recalcados que não sabem NEM A HISTÓRIA DE SEU PRÓPRIO TIME E VEM OPINAR DO MAIOR DO RIO. Mas uma coisa é certa, se o FLU tivesse a torcida de outros maiores, NÃO TERIA ESSA HISTÓRIA DE SUPERAÇÃO, LUTA E VITÓRIAS. STCM52!

        • Marcelo

          Flamengo? Isso ainda existe? Aquele time da Globo, que só ganha campeonato no apito e que ficam tentando fazer todo mundo torcer para os remadores do aterro da Praia do Pinto transmitindo jogo da aberração todo santo domingo em rede nacional?

        • Marquês de Laranjeiras

          Itamar, POBRE MULAMBÃO, aqui não é o teu lugar! Teu lugar é no LIXÃO!! Pior é o teu timequinho que até pouquíssimo tempo atrás, estampava as páginas policiais dos jornais, além dos escândalos financeiros, pois vocês DEVEM MUITO À TODO MUNDO!! Se não fosse o DINHEIRO PÚBLICO (caixa), vocês nem estavam aí agora!! BANDO DE FLALIDOS!! Quanto a “frapress”(Lance!), assim como a MULAMBADA, têm um sonho antigo de verem a UNIMED fora do FLUSÃO! Sabe por quê? PORQUE SÃO INVEJOSOS!! Não adianta, o FLUSÃO INCOMODA MESMO VOCÊS!! MORDAM-SE DE INVEJA!!!

          • Se a Unimed é o que é hoje agradeça ao Fluminense, desde de que sua marca foi vista nas camisas do Flu, ela deixou de ser um simples plano de saúde, para ser uma das primeiras do ramo no Brasil.

        • vc é um cuzão!!!!!!!!!!!!

        • sergio thadeu nardi

          Itamar, não se mete aonde vc não foi chamado. Procure primeiro aprender a escrever. Nome própio se escreve com letra maiúscula. É por essas gafes que vocês são considerados analfabetos flamenguistas ou vice versa.

        • Rodrigo

          Amigo, primeiro: Não só o fluminense, mas qualquer clube do mundo que não tenha um proprietário precisa de um bom patrocínio para estar entre os grandes. Agora se vamos discutir porquê a Unimed investiu e investe no Fluminense a mais de 16 anos, isso seria algo interno e pode ter certeza muito bem apurado ano após ano. Lembrando que Celso Barros é um funcionário com cargo eletivo nesta empresa e não o dono, presta contas, auditorias e tudo mais. Segundo: Se é verdade ou não que quem manda no setor de futebol do clube é a Unimed, ao meu ver, se fizer com maestria o torcedor agradece, não vejo polêmica nisso, é um fato político que deve ser mantido neste patamar, o torcedor quer vitórias, títulos e estrutura. Nesta ainda há muitas falhas e falta muito investimento, quem sabe já que o “futebol profissional é mandado pela Unimed” o presidente do clube não deva usar seu tempo, como vem fazendo, para as categorias de base e estruturação do clube. No mais, vocês realmente possuem uma grande torcida, ao meu se o clube fosse privatizado teria potencial para ser monopolizar o futebol brasileiro, isso serve para o Corinthians também, mas o problema é que os políticos e os que dizem amar o clube nunca vão largar o osso e por isso mal aproveita a vantagem que possui sobre os outros clubes no número de torcedores, poucas ações e ações mal direcionadas e o retorno que conseguem são diluídos em vários bolsos. Para deixar claro, este problema afeta, se não todos, quase todos os times brasileiros, porém foquei Flamengo pelo fator torcida e potencial de exploração.

        • soumaiseu

          Fato – se o flu nao tivesse a unimed teria outra Patrocinadora. Nao quer dizer que estaria na lama como vc gentilmente sugere.
          Fato – pra que time de basquete? Isso da dinheiro pro clube? Essas palhacadas eu deixo pra vcs que precisam.
          Fato-vcs tem uma torcida grande que nao faz metafe do que diz ser capaz. Mesmo com toda essa torcida, de bandidos diga-se de passagem, tem um timeco de merda.

          Cale sua boca entao!

          • alexandre

            AÍ, COM CERTEZA O QUE O BLOG QUIZ ELE CONSEGUIU, MAIS O PAPO JÁ TA MIXO, VAMOS MUDAR DE ASSUNTO, O IMPORTANTE QUE UM GRANDE TIME COMO O FLUMINENSE, COM OU SEM PATROCINADOR SEMPRE SERÁ O MESMO FLUZÃO, NÃO IMPORTANDO SE QUER QUAL A SÉRIE A DISPUTAR. FORÇA FLUZÃO;

        • Rômulo Ciarlini

          Olha só Itamar, você é tão incompetente quanto o seu chará ItamarFranco (ex-presidente), vê se pára de encher o saco dos outros e vai cuidar da tua vida. Por acaso você é flamenguista?

      • Paulo

        Nós não precisamos de ter inveja de vocês pois sabemos o quanto é danoso a figura do MECENAS num clube de futebol o MENGÃO por força de estatuto jamais teria uma Unimed, portanto fique tranquilo a UNIMED é do FLU.

        • CARLOS EDUARDO

          AH SIM, MAS DINHEIRO PÚBLICO É NORMAL…..CRIA VERGONHA NESSA CARA..NENHUM CLUBE QUE DEVE A UNIÃO PODE RECEBER PATROCÍNIO DA PRÓPRIA UNIÃO…..MANÉ….ESSA ILUSÃO DE MENGÃO CRIADA PELA GLOBO Ñ EXISTE MAIS…HA QUANTAS SÓ LUTAM PARA Ñ CAIR..Ñ GANHAM NADA DE EXPRESSÃO…

      • claudio silva

        mais tu es um babaca florgay mesmo ne? essa bosta de tricogay esta falido seu otario e só vc nao viu, segundona pra vcs assim que a unimerda sair e levar todo time dela

        • CARLOS EDUARDO

          SABE, OUÇO ESSE PAPO FAZ UNS 10 ANOS

      • Ricardo da Penha

        A imprensa é a maior interessada em acabar com o patrocínio da Unimed com o Fluminense, e a Flu-sócio tem que parar de insuflar e ficar na sua página da rede social fazendo seus planejamentos que a anos não saem da imaginação, parecem um bando de loucos mirabolando projetos quase a maioria ridículos,enfim o tipo de patrocínio da Unimed com o Fluminense é o melhor que tem, eles pagam direto ao jogador e o Fluminense não corre o risco de ter o recebimento bloqueado e por sua vez os jogadores e profissionais recebem em dia e isso é que incomoda muita gente principalmente a imprensa rubro negra e só os Flu-sócios não conseguem enxergar e por sua ez manipulam o Peter !

      • Waldir Rodrigues de Brito

        NÃO SÓ FECHA, COMO ESSE TIMÉCO DE BICHINHAS, IRÁ CONQUISTAR MAIS UM TÍTULO: CAMPEÃO DA SÉRIE “D”..KKKKK POIS, A “C” ELES JÁ O TEM!!KKKKKKK

        • UM FLAMERDISTA FALANDO OLHA SÓ, VC NÃO É O PRESIDENTE DA FLAGAY NÃO? ACHO QUE É HEIN, VÊ SE MEU TIME TEM ESSA PORRA DE TORCIDA GAY, TU VAI É PRA SEGUNDONA E SERÁ ESSE ANO MANÉ, PRESIDENTE DA FLAGAY.

      • Jefferson

        Um tricolete chamando flamenguista de gay uhauhuhauhauahuahuha PIADA

        • Carlos Augusto

          Ué e não é não?? Qual o único time do futebol brasileiro, que tem torcida intitulada Gay no nome?? E o Ronaldo Fofômeno no episódio dos travecos?? Vc está rindo de quê??

        • SIM UM TRICOLOR DIZENDO QUE A ÚNICA E MAIOR TORCIDA DO BRASIL É FLAGAY OU NÃO É? SÓ O FRAMERDA MESMO PARA OFICIALIZAR SUA TORCIDINHA GAY E VC AINDA VEM FALAR MERDA CALA A BOCA MANÉ, VC DEVE SER O PRESIDENTE DA FLAGAY.

      • Jão

        Enquanto vcs não pagarem a serie B vão viver na merda !!!

      • arn

        A série C vem aí!

      • Heraldo Toti Filho

        A Unimed e o FLUZÃO deixam a grande mídia indignada porque não paga propaganda.
        É um negócio maravilhoso para a Unimed que teve uma divulgação enorme com o patrocínio.
        Tem jornalista desesperado para ganhar algum e fica sonhando com o término do patrocínio.

    • paulo cesar silva de oliveira

      CONCORDO COM VC, ESTE LANCE ESTÁ UM LIXO. PORRA INVENTAM NOTICIAS TIRADAS DO RABÃO!!!
      QUE A UNIMED VAI DEIXAR O FLU = ESTA CONTRATANDO O CONCA POR 3 ANOS…
      DISSERAM QUE O CAVALIERI ESTAVA INDO PRO SÃO PAULO… APESAR DE TODA TIMIDEZ, FOI NA
      IMPRENSA E DISSE QUE NÃO VAI SAIR, APESAR DE VENCER NO FINAL DE 2014, VAI RENOVAR.
      POR FAVOR DEEM NOTICIAS SEM INVENTAR… PEGA MAL!!! VALEU FELIPE.

      • wlad

        Vão fechar as portas!!!

        • Adib

          wlad, esse blog fechar as portas? Aí pode até ser.

    • RChacrinha

      E é mentira? O Brasil inteiro sabe que, quem manda lá é a UNIMED.
      Se eu coloco dinheiro, vou querer dar a minha opinião.
      Simples assim.

      • Roberto Cunha

        Não entendo a preocupação das outras torcidas com a parceria UNIMED-FLU … Principalmente a MULAMBADA … Itamar, se preocupa com o URUBU-FALIDO, que a muito não ganha nada !!!

      • Fabiano

        Se eu pego a sua mãe, o corno do seu pai tem que ficar calado por não dar assistencia e por vc ser filho de cadinho de um cadinho de outro

    • wlad

      Vai fechar!!! Terceirona vai ser pouco!!! Sem torcida, sem marca, sem títulos e quebrado!!!Quem vai querer patrocinar???SRN.

      • Nilo Peçanha dos Santos

        Não fale asneira Wlad. Comente assuntos do seu time medíocre. Vcs precisam aprender muito de gestão com a atual diretoria do Flu, que trabalha marca e torcida muito melhor que vcs. Esse blogueiro conseguiu bater o recorde de mentiras, suposições e boatos em um único comentário pessoal e completamente distante do que vem acontecendo na realidade.

      • ricardo

        Amigos
        Sabemos que há muito o Fluminense incomoda a todos com os seus seguidos títulos nacionais e sucessivas participações em Libertadores!Infelizmente o título só vai para um
        time,e como isso está acontecendo com frequência nas Laranjeiras as demais torcidas e toda
        impressa marrom forjam notícias querendo vender a desgraça alheia!Não nos invejem,cobrem
        de vossos clubes uma administração mais competente!Sds,Tricolores.

      • Cinhotyf

        Sem título somos os atuais campões brasileiro ganhamos 2 em 3 tu ta de sacanagem, vcs fecharam uma parceria com o Maracanã que diziam a melhor e levaram o maior prejuízo e quer falar oquê seu mulambo!!!!!!!!!!

    • Luis Cesar

      Esses BABACAS, sempre que chega no final do ano ficam PLANTANDO essas notícias de que a UNIMED vai sair, etc, etc !!
      FILHOS DA PUTA que estão sempre doidos para FUDER o FLUMINENSE !!
      Ficam de olho, isso sim, é numa possibilidade de a UNIMED ir para o time deles !!
      Mas isso NÃO VAI ACONTECER, seus OTÁRIOS !!!

    • Ricardo da Penha

      A imprensa é a maior interessada em acabar com o patrocínio da Unimed com o Fluminense, e a Flu-sócio tem que parar de insuflar e ficar na sua página da rede social fazendo seus planejamentos que a anos não saem da imaginação, parecem um bando de loucos mirabolando projetos quase a maioria ridículos,enfim o tipo de patrocínio da Unimed com o Fluminense é o melhor que tem, eles pagam direto ao jogador e o Fluminense não corre o risco de ter o recebimento bloqueado e por sua vez os jogadores e profissionais recebem em dia e isso é que incomoda muita gente principalmente a imprensa rubro negra e só os Flu-sócios não conseguem enxergar e por sua ez manipulam o Peter !

    • Robson Bastos

      TODO FINAL DE ANO APARECE ISSO, POHHA EEEE IMPRENSAZINHA DE MERDA!!!!!!!!!

    • Heraldo Toti

      LANCE sem UNIMED
      Qto a Unimed paga pro Lance pela divulgação?
      NADA
      É natural que sejam contra.
      A Unimed para ter a mesma divulgação que consegue com o investimento no patrocínio precisaria gastar 60 vezes mais.
      Entendeu meu caro Janca ou quer que eu explique?
      ST

    • robson

      Essa corja do jornaleco adora criar polemica entre o Flu e UNIMED. A quem interessa ou melhor a mando d quem?

    • marco

      Calem a boca e vão arrumar o que fazer.

    • Richardson

      Pelo q fiquei sabendo a parceria vai bem, e é a parceria de uma empresa privada e um clube mais antiga do pais, não nos beneficiamos de CAIXA,(DINHEIRO PUBLICO) como uns e outros q andam com o pires na mão. Todos esses ficarm sem patrocinio e não conseguiram contratos com empresas privadas, ex: Corinthians, Flamengo, Vasco etc…, ai arriaram as calças para o governo em troca de migalhas.

    • Rodrigo

      O jornalismo esportivo no Brasil parece jornais locais “de políticos” em época de eleição, cada um busca os podres dos políticos adversários, quando não os tem ou inventam ou publicam o que acham que acontece e pronto. Usam uma arma perigosa chamada liberdade de imprensa para publicarem qualquer coisa e colocam a culpa na “fonte”, que pode ou não existir, pode ser que exista e seja o próprio, o pai dele, um bêbado que toma seu esquenta rabo na frente das laranjeiras. Agora, fato é que este e outros “jornalistas” decretam a saída do Unimed do Fluminense a mais ou menos uns 10 anos e até agora continua lá. Há já ia esquecendo outra coisa que estas mesmas pessoas gostam de dizer sempre que tem eleição na Unimed é que o Celso vai perder é batata, e o que acontece: Celso vence sempre com maioria absoluta e as contas sempre aprovadas. Acredito que a profissão merece pessoas mais sérias, que realmente amem o que fazem e queiram informar de maneira correta o leitor, pois se é para acontecer algo que aconteça, agora o que não pode e, ao meu ver é um absurdo, é o leitor seja ele de que time for, ser feito de idiota com suposição, noticias compradas, implantadas, de cunho político ou usando de qualquer outro subterfúgio, que não seja o de simplesmente informar, de forma verdadeira, ética e imparcial.

    • CARTOLA

      super desatualizado, a Unimed tem contrato com o Flu ate 2016, por isso quer um contrato com o conca de 3 anos, qnd sim vence o renovavel acordo Flu-Unimed.

  • João Vitor Guerini Brasil

    Perto de eleições é sempre a mesma historinha!!!!! E sempre quem divulga fica com cara de bobo depois. Em 1 de Janeiro próximo vamos ver se vc tem razão.

    • janca

      Também não acho que termina a parceria, até porque fico me perguntando o que seria do Flu, no momento, sem a Unimed?

      • CHARLES

        DA MESMA FORMA, O QUE SERIA DO FLAMENGO, NA DÉCADA DE 80, SEM A PETROBRAS E O EX ÁRBITRO jOSÉ ROBERTO WHRIGT (?)

        • Nosliej

          Vc escreveu José Roberto WHrigt ? Aquele mesmo que apitou Bangu e florminense e anulou um gol do Cláudio Adão para o Bangu ? O mesmo que já foi diretor do frominense ? A ta !!!!

          • Luis Carlos

            Exato, o Wright que roubou vergonhosamente o Atletico MG tanto na final de 80 quanto na Liberta de 81. Com 11 contra 11 nunca ganhavam do Galo, precisavam sempre de explusões, mas o jogo de goiânia foi de fatl uma das maiores vergonhas da história do futebol deste país.
            Flavela é clube de títulos fakes. Bi de 79 fake, Liberta fake e Copa União fake. Só é o que é hoje graças á Globo. Não fosse dr.Marinho continuariam até hoje a ser os anões em títulos do RJ como eram até 1980.

        • MARCELO

          KKKKKKQuem fala o que quer, houve o que não quer!kkkkk

      • WILLIAM

        -Sr Janca…!!! é isto não é…!?

        O Fluminense sem a Unimed-Rio, será exatamente igual a qualquer outro clube de futebol do
        Rio, PRINCIPALMENTE, sem um grande patrocinador…Janca…Não complica as coisas…!!!!

      • André

        Cara vc arruma um blog no Lance para falar mal do Fluminense?

        Que caráter o seu hem.

        A Unimed é certo que não vai ser eterna ísso é certo mas vc mente ao vir com essa história leviana se eu fosse o departamento jurídico do clube te acionava por ser mentiroso, diz a sua fonte?

        Se a Unimed fosse sair do Flu não teria sentindo a mesma está negociando com o Conca até 2016, algo que TODOS os jornais já divulgaram com destaque inclusive o Lance, qual a lógica disso?
        A Unimed NÃO vai sair do Fluminense ano que vem mas um dia irá sair, o Flu teve receita ano passado de R$140 milhões sem a Unimed, que não entra no balanço, lançou o sócio torcedor e esse ano já tem mais de 20 mil sócios ( receita superior a R$20 milhões ano), dizer que o clube acaba sem a Unimed é leviano e sujo, aceito de torcedor mas vc vir a público escrever isso é sujo.

        • janca

          Quem está falando mal do Fluminense? E quem escreveu que o clube acaba sem a Unimed? Agora que quem tem dado as principais cartas no departamento de futebol, inclusive bancando a contratação do Luxemburgo, é a patrocinadora, é. Não posso fazer nada. E se trata de um direito dela, que afinal injeta recursos e mais recursos no futebol. Inclusive contratando a empresa do então vice de futebol do Flu para prestação de serviços, que preferiu sair quando o caso foi noticiado. E sujo _e muito grave_ é você afirmar que escrevi coisas que não o fiz.

          • Julio Cesar

            Quanto mimimi… Certamente deve ser mais um torcedor rival travestido de jornalista… Enfim, vai torcendo contra aí… kkkkk

          • André

            Tem dado as cartas e com aval de todos, e quem vai reclamar das decisões da Unimed?
            O time ganhou 2 brasileiros, líder do ranking da CBF, a Unimed começou com o Flu em 1999, o Flu estava na série C, o primeiro patrocinio foi R$5 mil reais, e vc ver o que foi construido hoje vai dizer que a relação está abalada pois o Flu tem penhoras? Faça-me o favor, vai escrever de outro time, e digo e escrevo, vc escreveu sim, o que diz que não escreveu.

            “o que seria do Flu, no momento, sem a Unimed?”

            Eu te pergunto o que foi o Flu par a Unimed?
            A Unimed Rio fatura R$1 bilhão ano, 1 milhão de clientes, era a 5° no Rio e hoje a líder, o Flu é nada para a receita deles.
            A Unimed vai sair mas vai deixar um belo legado, e o Flu vai seguir a vida dele como sempre foi.

          • janca

            É você que está dizendo que a Unimed vai sair. Agora dizer que o Flu não é nada para a receita da Unimed não é verdade, qualquer investimento é importante para uma empresa que tem como objetivo o lucro, não a caridade. E o Flu dá retorno de imagem, mídia e visibilidade. Não menospreze um clube com a história e a tradição do Fluminense, André.

          • renan

            Meu amigo, o problema é como vc dá a noticia! Você é tendencioso, e isso se vê pelo “Quem manda e desmanda”. Concordo que a contratação do Luxa foi total influência do Celso Barros, mas o futebol do clube é algo muito maior pra ser mandado e desmandado pela Unimed. Se você quer ser respeitado, aprenda a escrever melhor suas informações. Leio muitos outros jornalistas que conseguem expressar suas opiniões e “conhecimentos” de uma forma muito mais respeitosa e muito menos tendenciosa. Relação boa é a que dá resultado! Em qualquer relação profissional, os desgastes e desentendimentos acontecem a todo momento. O que importa no final são as metas alcançadas. Fluzão campeão brasileiro 2010 e 2012! E que venha a Libertadores 2014!

          • janca

            O episódio da contratação do Luxemburgo, contrariando a presidência do Fluminense, mostra claramente quem manda no futebol do clube.

          • Luis Carlos

            “Flu SEM Unimed” …. A forma como vc escreve, inclusive o título, evidencia viés sabotador. Vc tá preocupado com os usuários da Amil ? Da Bradesco saúde ? Da CAARJ ? Da UNimed dos outros estados que investem uma fortuna em dezenas de clubes deficitários de futebol e de esportes chamados amadores ? Está preocupado com as condições de trabalho e remuneração dos médicos associados da Unimed e dos outros planos, ô samaritano subitamente defensor dos direitos dos médicos ? Não fode! Tremendo hipócrita. Não tá preocupado com o bem estar do Flu coisa alguma, o que já destrói qualquer suposta isenção na abordagem do assunto. Tu quer é ver o circo pegar fogo e a reportagem exprime o desejo do teu âmago de ver a destruição da parceria.

          • Quem disse que o André disse que você está falando mal do Fluminense? Eu não li nada disso! Você é um desequilibrado, imbecil, pseudojornalista de merda!!!!

          • janca

            Equilibrado é você. E muitíssimo bem educado, pelo jeito.

        • Vitor RJ

          Concordo com o Janca e digo: a Unimed está em vias de sair do Fluminense, sim e isto é um fato que os torcedores do clube tentam não enxergar. Há tempos a relação entre as partes está estremecida. Quanto ao Conca, creio que a Unimed vá contratá-lo, sim, mas não deve ser contratado para o Fluminense e sim para o próximo clube que a Unimed for patrocinar. Arrisco dizer que, saindo do Fluminense, a Unimed patrocinará um clube de São Paulo ou do sul do país. E, mais uma coisa: o Fluminense somente conseguiu os últimos títulos graças à Unimed. Se não fosse por ela, estaria como Flamengo e Vasco, brigando contra o rebaixamento todo ano (se não tivesse até já sido rebaixado).

          • janca

            Não sei se vai sair, mas que o Fluminense já está procurando um plano B, caso isso aconteça, está, Vitor. E concordo que sem a Unimed dificilmente o Flu teria obtido todas as conquistas dos últimos anos. O dinheiro da Unimed tem sido importantíssimo.

          • Toni Paz

            Vitor, procure se informar…

            Quem patrocina o Flu é a UNIMED RJ.

            Como a UNIMED RJ vai patrocinar time de SP ou SUL?!?

            Meu Deus do Céu

            Abs

          • Pablo

            vitor vc é burro ou se faz ? unimed rj filho , inter tb é patrocinado pela unimed . o cara defeca pelos dedos

          • CARLOS EDUARDO

            PAREI POR AQUI, DEPOIS DE LER OQ VC ESCREVEU VITOR.. POR HOJE DEU…..NUNCA VI TANTA MERDA ESCRITA NUM TEXTO TÃO PEQUENO E INSIGNIFICANTE..PERDI UM MINUTO DA MINHA VIDA LENDO ISSO..CRESCE!

          • Luis Carlos

            Só o fato desse janca subscrever uma opinião tão boçal como a deste Vitor, que confunde toscamente Unimed RIO DE JANEIRO com Unimed de outros estados, desmascara a má fé com que o autor da “notícia” aborda o tema e o Fluminense.

            Sem a Unimed é lógico que nem o Flu nem clube nenhum no país conseguiria manter futebol forte. Nem o Flavela teria conseguido sair da posição de anão em títulos do RJ sem a ajuda da Globo, e nem o Botafogo teria saído da vergonhosa fila de 20 anos sem nada ganhar se não se recorresse ao dinheiro criminoso do Bicho, e nem o Vasquim sem dinheiro público e tramóias da FERJ. Lavem a boca pra falar do Flu, todos tem teto de vidro.

          • A pergunta é: O que seria da Unimed se não fosse o Fluminense ?. !!!

            Em 1999 a Unimed era mais um plano de saúde, hoje é o primeiro no ranking nacional,
            tal como o Fluminense. !!

            Ah, detalhe importante a Unimed é eternamente grata ao Fluminense, por ter sido
            a mola propulsora e alavancadora da projeção e exposição da marca Unimed. !!!

            Sem falar que o Dr. Celso barros é Tricolor de quatro costados. !!!

            O sonho dos urubuurros, vai ter que esperar por mais 03 anos, enfim o pesadelo
            contínua Peter +3, Unimed + 3 e o Conca já do Fluzão. KKKKKKK

            Afinal, rir do fralido é fácil, dificil é parar de rirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

            ST 4 !!!!

          • janca

            A parceria tem que ser interessante para os dois lados. E é óbvio que foi _e ainda é_ para a Unimed, não fosse ela já teria saído, embora haja muitas arestas a aparar. O Fluminense tem história e tradição. E um presente que foi muito auxiliado pela Unimed, que é sua patrocinadora e injetou dinheiro no futebol. Sem ele as conquistas talvez não tivessem vindo, não na quantidade em que vimos. E isso é legítimo. Como também acho legítimo a empresa, por colocar dinheiro no departamento, querer dar as cartas. Mas tem que combinar com a direção do clube. Saudações lusitanas, Janca

          • marcio

            o anta quem patrocina o flu é a unimed-rio,então pra que patrocinar clube de outro estado.

      • DRA+

        O nome do Tricoflor tinha que ser igual aos dos clubes de vôlei: UNIMED/TRICOFLOR.

        O tricoflor sem a UNIMED vira Madureira.

        • Julio Cesar

          Mais um macaco detectado…

      • Anderson

        O que seria de qualquer time sem patrocínio seu animal!!! A cada comentário seu aqui, percebo que vc deve escrever sobre futebol americano e ter confundido os esportes!!!

      • CARLOS EDUARDO

        VC ESQUECE, QUE ANTES DA UNIMED, O FLUMINENSE JA TINHA QUASE 100 ANOS DE VIDA E MILHARES DE PATROCINADORES NA CAMISA….

  • wilson finamori de souza

    Nao procede sua informação. Flu e Unimed estão unidos nao há o menor perigo disso acontecer. O problema é que existem muitos profissionais e meios de comunicação esportiva torcendo para isso. Pura inveja, nao conseguem entender como Celso Barros coloca tanto dinheiro no Flu, movido pela paixão. Não existe outro clube no Brasil que possua um torcedor tão fanatico e fiel ao seu clube como tem o Fluminense em Celso Barros. Prova disso é o Flu fechando com o MEIA CONCA para ano de 2014 por 800.000,00 mil mensais. Como podeira fazer esse investimento se a UNIMED não estivesse por detras. Qual outro clube da serie A no Brasil que poderia contratar um jogador pagando 800 mil mensais sem ajuda externa. Morram de inveja porque a UNIMED só saíra do Flu quando o munda acabar e Jesus Cristo voltar. Mas aí nao haverá mais futebol.

    • Marcus Andrade

      Mas você não está levando em consideração que os acionistas da Unimed não estão satisfeitos com a derrama de dinheiro que ele está fazendo sem retorno para a própria Unimed. Sou médico e a todo instante a Unimed pede reforço de aporte financeiro…pra quê? pra dar pro Fluminense bancar o Conca??? Sou médico e quero o meu bem estar e não o do Fluminense. Precisa desenhar ainda?

      • janca

        Fora que o que conhecemos de usuários de planos de saúde _desse e de outros_ descontentes…

        • Ricardo

          Não estão satisfeitos , a Unimed acaba de comprar a golden cross , ta uma maré ruim pra Unimed só perdendo dinheiro e patrimônio …

          Parem de falar besteiras , todo dia a mesma história !!

          Esse janca ta sabendo muito !! Deve ser amigo do Celso Barros !!
          kkkkkkkkkkkkkkk

          • janca

            E o que tem de reclamação de cliente da Golden Cross no mercado… Você deve estar acompanhando o caso. Sobre a Unimed, é uma empresa importantíssima para o Flu. Colocou muito dinheiro no clube e tem o direito de querer saber como ele é gerido ou aplicá-lo diretamente pagando, por exemplo, seus jogadores. E manda no futebol _vide contratação de Luxemburgo_ mais do que a própria direção do clube. Tanto que o vice de futebol tinha empresa que prestava serviços à Unimed. Quando a informação veio a público, saiu do cargo.

        • Toni Paz

          João Carlos,

          Aí NÃO!!!!!!

          Tinha prometido não participar mais desses debates aqui no seu blog quando o assunto é Fluminense, mas diate desse comentário, não tive como…

          Como é a história?!?

          Usuários de plano de saúde descontentes com uma publicidade que rendeu a liderança da Unimed no RJ. mesmo que não tivesse dado esse retorno tão estrondodo, não me venha com essa. Ora, então traga ao debate os correntistas da Caixa descontentes com a dinheirama gasta com Fla, Corinthians, etc, Peugeot, KiA, Guaraviton… por favor Sr Janca…vai acabar perdendo a credibilidade de vez. Está ficando feio. Como já li por aqui, um torcedor trazer esse tipo de debate tudo bem, mas um jornalista…

          Através de debates anteriores com vossa pessoa, percebi claramente que não é nada contra o Fluzão, mas não deixe que uma possível antipatia sua pelo Peter ou pelo Luxemburgo, como exemplos, ou ainda, que um possível apoio seu à oposição no Flu interfira na isenção de seu trabalho.

          Profissionalismo caro Janca

          Abs

          • janca

            Quando escrevi que usuários estão descontentes com o patrocínio? Há usuários descontentes com o plano de saúde _esse e outros mais. Ou você acha que o sistema de saúde no Brasil é perfeito? E os planos de saúde, idem? Em que mundo vive? E como você mesmo diz não tenho nada contra o Flu, mas tampouco tenho contra o atual presidente do clube, que nem conheço pessoalmente. Em relação ao Luxemburgo, questiono algumas posturas dele, sim. Especialmente quando quer ser “manager” e não apenas técnico e deixa situações complicadas, vide os últimos trabalhos, que não achei nada bons. Poderiam, aliás, ser bem melhores, pois ele tem uma ótima visão de jogo. Mas quanto à questão financeira complica. Sua comissão técnica é caríssima e quer jogadores caríssimos também, como se o clube pudesse tudo. Quando não pode.

          • Toni Paz

            João Carlos,

            Não distorça o debate.

            Estamos falando da Parceria Unimed X Flu.

            Cujos desdobramentos me instigaram a partir da afirmação do leitor Marcus Andrade dizendo que “os acionistas da Unimed não estão satisfeitos com a derrama de dinheiro no Flu” e que você, através de sua resposta, concordou de forma oculta, sem comprometer-se.

            Ah, só para não termos um gap de informação, lhe asseguro, com ampla e irrestrita assertividade que conheço e domino o tema “saúde” muito mais que você. E para seu conhecimento vivo no mundo de comprometimento e renúncia total em prol da saúde pública, na condição de gestor de políticas públicas que ainda tem o orgulho de ser reconhecido como profissional de reconhecida capacidade tanto pelo governo FHC quanto do Luis Inácio.

          • janca

            O que quer dizer quando diz que vive “no mundo de comprometimento e renúncia total em favor da saúde pública”? É contra empresas de plano privado, como a Unimed? Não entendi. E por mais que diga que tenha o reconhecmimento do governo FHC e Lula como gestor de políticas públicas, se são políticas públicas voltadas a saúde, sinto muito, no Brasil elas vão de mal a pior. Abs. João Carlos

          • Toni Paz

            João Carlos,

            Quando disse que vivo em um mundo de comprometimento e renúncia total em favor da saúde pública, na verdade quis responder a sua jocosa pergunta em relação a minha pessoa quando me perguntou: “em que mundo eu vivo”.

            Em nenhum momento, hoje ou em qualquer outro debate, te menosprezei, te desrespeitei ou a qualquer outro cidadão aqui ou em qualquer fórum.

            Confesso que não gostei dessa sua pergunta e tampouco a forma como você desvirtua os assuntos. Talvez seja por falta de embasamento. Talvez.

            E o fato de trabalhar 14 , 16 hs por dia em prol da saúde pública , na qualidade de gestor, não quer dizer que ela seja boa. Nunca disse isso. E até por concordar com você nesse ponto, minha resposta é trabalhar ainda mais na esperança que um dia esse triste cenário nacional se reverta.

            Mas ratifico que nada disso tem relação com o tema principal que é a parceria Flu Unimed que você desvirtuou.

            Concluindo, no final das contas, até gostei de navegar por aqui, pois vi inúmeras respostas muito interessantes a sua pessoa. Pude constatar o excelente nível da minha torcida que lhe deu inúmeras respostas de nível, embasadas e criteriosas. Acho que você recebeu uma boa aula.

            Até a próxima. Forte abraço

          • janca

            Respostas embasadas? Cheias de agressão e ofensas, fora os erros de português? Se é isso o que você chama de aula, lamento. Temos conceitos muito diferentes sobre educação. E pelo jeito saúde. Pois se os governos FHC e Lula elogiam o seu trabalho em termos de política pública, algo deve estar muito errado. Abraço, João Carlos

          • Luis Carlos

            Falou o neo-defensor da qualidade de vida do cidadão brasileiro, trincheira heróica que ele cavou para empunhar sua brava luta pela população em… um site que fala de FUTEBOL ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É muito cinico.
            Fala aí agora da vergonha que é dinheiro público, que deveria ser investido em melhorias efetivas dos serviços à população, serem usados para se contratar jogador de futebol, como no Flavela, Vasco e Corinthians… Fale, PHD em economia popular diplomado nas faculdades eurico miranda…

      • Julio Cesar

        Sem retorno para a Unimed???????? Vc é maluco ou tá de sacanagem???? Parece que quem precisa de desenho pra se situar é vc… Médico (se é que é mesmo) e burro!!! kkkkkkkkk… Vc não passa de um cooperado, e se sujeita a aceitar Unimed pq quer… Se não quiser, peça descredenciamento e pronto, pq não faá falta!!!

      • Felipe

        Os acionistas da UNIMED que não estão satisfeitos podem vender suas ações. Os médicos podem mudar de cooperativa ou emprego. Por outro lado, eu nada posso fazer quando vejo meu dinheiro saindo pelo ralo para bancar os patrocínios da Caixa ao clubes e até mesmo construção de estádios particulares, como o Itaquerão.

        • Luiz Carlos

          A Unimed não tem acionistas. Ela é uma Cooperativa, amigo.

          • “os acionistas da Unimed não estão satisfeitos com a derrama de dinheiro que ele está fazendo sem retorno para a própria Unimed.” Quem disse isso foi o Doutor(?) Marcus Andrade, que se diz médico(?)!! Acho que ele, muito mais do que nós deveria saber disso!!! Explica isso para ele (ou melhor, desenha) entender!!!

      • CARLOS EDUARDO

        AH SIM, VC É MÉDICO?? EU SOU CIDADÃO BRASILEIRO, PAGO IMPOSTOS, QUERO MEU BEM ESTAR E TAMBÉM NÃO QUERO QUE MEU DINHEIRO VÁ PARA O CAIXA DE CLUBES COMO CORINTHIANS E FLAMENGO…E VC?/ QUER ISSO TAMBÉM??? PERDEU A CHANCE DE FICAR CALADO…MÉDICO DE VERDADE É MAIS INSTRUÍDO QUE VC.;;;;SE FORME E VIRE MÉDICO DE VERDADE…

      • CARLOS EDUARDO

        SOU CIDADÃO BRASILEIRO, PAGO IMPOSTOS, QUERO MEU BEM ESTAR, MAS TAMBÉM NÃO QUERO QUE MEU DINHEIRO VÁ PARA O CAIXA DO FLAMENGO E CORINTHIANS..VC TAMBÉM QUER ISSO>> EU QUERO…E VC??? MEDICÚ ZÃO

      • TÁ DE SACANAGEM, VC CONSERVOU COM OS ACIONISTAS DA UNIMED, FALA SÉRIO O FRAMERDISTA DE MERDA.

      • Luis Carlos

        Se não mestivessem CB não seria reeleito com louvor às contas seguidamente como é. Vc que tá sendo ardiloso de transformar minoria em maioria. Vc nem conhece o “retorno” que a seguradora tem pro Flu. As contas indicam que cada real colocado no Flu retornam 7 pra Unimed. Isso é pouco ? E como disse o colega abaixo ela está tão mal que acabou de comprar a carteira de usuários da GOlden cross… kkkkk Não está satisfeito com este plano de saúde mude para os outros, ora, esta é a regra que rege o livre mercado. Só que a Unimed é a principal empresa deste ramo e foi alçada a este patamar somente DEPOIS de começar a patrocinar o Flu. Precisa desenhar ainda ? Arruma outra desculpa, torcedor travestido de médico.

      • André Luis

        “os acionistas da Unimed não estão satisfeitos com a derrama de dinheiro que ele está fazendo sem retorno para a própria Unimed.”? Como se a própria imprensa vem divulgando há tempos que para cada R$1,00 investido a Unimed ganhou cerca de R$60,00? Ou seja, vocês acionistas estão lucrando como nunca já que antes da parceria a Unimed era apenas um plano de saúde pequeno, sem essa visibilidade e lucratividade de agora sendo inclusive o 1º do Ranking de Planos de Saúde!! Do que vocês estão reclamando? Ah, se você tiver pelo menos 1% do talento de um John Byrne ou de um Frank Miller ou John Buscema, pode desenhar a vontade… Do contrário pega o lápis e enfia…

    • O animalzinho, vê quanto o Seedorf ganha, depois vc abre a boca, para de falar merda……….FLORMINENC.

      • Julio Cesar

        Falou o torcdor do time de calcinha, machão tipo Agnaldo Timóteo… Bostafogo, com B de Bunda!!! kkkkkkkkkkk

      • FOQUINHO DE QUATRO BOCAS ESTÁ PERTO DO TITULO NÉ, TITULO DE ELEITOR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Falou bonito e disse tudo. Os invejosos que se lasquem FLUZÃO ATÉ MORRER………….
      ETERNO AMOR…………………..

  • Sou torcedor Fanático de Santa Catarina,minha opinião seria continuar com a Unimed sim, porque nas horas dificieis por ex:nosso Conca esta voltando Clube não tem dinheiro em caixa se não for nossa patricinadora não vamos conseguir.o Celso pode ser teimoso qtos a problemas internos no Flu,mais de uma boa conversa ninguem esta escape.Sucesso a todos vai da tudo certo sim.2014 vai ser nosso o Caneco novamente.Boa sorte a nos tods.
    Saudaçoes tricolores.

  • Nunca li tanta besteira junta. Se o Peter quisesse a Unimed fora, barraria o Luxa. Por favor, parem de inventar merda. Poupe-nos de ler essas porcarias.

    • janca

      O presidente não tem poder nem força para colocar a Unimed para fora, como não teve para barrar o Luxemburgo. Até porque, nas Laranjeiras, quem dá as cartas é a empresa, que, afinal de contas, é quem banca o futebol.

      • Paulo Ypyranga

        Quer dizer que o PRESIDENTE não tem poder pra barrar a Unimed? Hahahaha!

        Você aprendeu na faculdade de jornalismo (Você fez faculdade de jornalismo né?!?) que é preciso se informar antes de escrever? É claro que ele tem poder pra isso, o problema é que existe um contrato a ser cumprido. Ao término do contrato, quem manda no clube (o Presidente), tem todo o poder legal de desvincular quem ele bem entender.

        Mas porque terminar o que vem dando tão certo e a tanto tempo?

        Me causa muita estranheza o fato do Lance destacar um texto tão amador na página principal.

        • janca

          Não, o presidente tem que respeitar o contrato. E se ele quiser a saída da Unimed não será fácil conseguir patrocínio igual. Tanto que abaixou a cabeça e teve que engolir o Luxemburgo.

          • SÉRIE C

            PARABÉNS JANCA, VOCE TEM PEITO, É HONESTO E IMPARCIAL. ESTA COBERTO DE RAZÃO EM TUDO QUE FALA. QUEM MANDA É QUEM PAGA E O FLORMINENC ESTA COMPLETAMENTE FALIDO …. NÃO PERCA SEU TEMPO COBRINDO ESSE CLUBINHO DE TERCEIRA, O TEMPO MOSTRARÁ QUE VC TEM RAZÃO. A UNIMED DEVERIA PAGAR BEM SEUS MÉDICOS E ATENDER BEM SEUS ASSOCIADOS, ISSO SIM, EMPRESA LIXO LIGADA A UM CLUBE LIXO.

          • Luis Carlos

            Olha o cinismo do pseudo-jornalista que, pego como criança no erro, não tem o que responder aí tergiversa… Todos têm que respeitar contratos ou terão de arcar com as consequências previstas para o não cumprimeito de regras pré-estabelecidas, pow! Não foi a isso que o rapaz se referiu. Após o fim da vigência do contrato o presidente barra a empresa e quem quiser, ora! SABE NADA !
            Peter não quer a Unimed fora, quem quer é a Flusócio. Vá se informar zémané! Quer falar do Flu apure as informações antes!
            Logo se vê que este é mais um daqueles jornalistas metidos a oniscientes, uns cinicos e hipócritas que se acham embasados pra dar pitaco a torto e a direito apenas pelos 4 anos investidos numa faculdade qualquer pra aprenderem a fazer pautas e perguntas idiotas. Não admira o Gilmar Mendes ter aniquilado com o valor do diploma desta gente. Sabem tanto quanto os bebês de todas as maternidades do país.
            Abraço de mais um jornalista aqui, como outros 200 milhões que existem no país..kkkkkkkkkkkkk

          • janca

            O presidente do Flu não quer a Unimed fora, queria o Luxemburgo fora, mas teve que aceitar porque quem manda no futebol é a patrocinadora.

          • Luis Carlos

            kkkkkkkkkk Ele continua balbuciando coisas desconexas coitado… E ainda repete o que eu escrevo… rsrs

  • Leogilson

    O conteúdo desse post não foi copiado e colado equivocadamente não? Informações antigas, gastas e totalmente enferrujadas!…O Fluminense dar muita dor de cabeça para jornalistas contrário ao sucesso do clube….!….

  • Eu sabia que esta parceria onde quem manda em tudo é a UNIMED, Vem ai um novo Palmeira, pos Parmalat, só assim eles vão pagar a segunda divisão que esta devendo. kkkkkkkkkkkk

    • Ronaldo

      Elismário, inicialmente você deveria se alfabetizar, sua toupeira!

    • Ronaldo

      Eles está? que coisa horrorosa!

    • Gerson

      Desculpe más você está mal informado. Quando a Parmalat deixou o Palmeiras ficou 50 milhões em caixa por incopetência da maioria dos Presidentes que passaram pelo clube é que chegou onde chegamos o Palmeiras têm um dos melhores CTs do Brasil e está construindo em parceria com a WTorre a melhor e mais bem localizada arena de São Paulo e sem dinheiro público.

      • CARLOS EDUARDO

        ESSE É O GRANDE PROBLEMA..MENINOS COMO ESSE ELISMARIO, PEGAM O BONDE NO MEIO DO CAMINHO, QUER DAR OPINIÃO E ACABA PASSANDO VERGONHA…

  • ZELEUMA

    nO DIA EM Q A uNIMED SAIR, ESSA bodega FECHA!

    • flavio lopes

      TÁ BOM SEU URUBU FEDORENTO.

      • Waldir Rodrigues de Brito

        NÃO SÓ FECHA, COMO ESSE TIMÉCO DE BICHINHAS, IRÁ CONQUISTAR MAIS UM TÍTULO: CAMPEÃO DA SÉRIE “D”..KKKKK POIS, A “C” ELES JÁ O TEM!!KKKKKKK

    • bruno soubar

      só quem quer ver a unimed são outros…a base do fluminense no futebol é a mais desejada do mundo!se ele sai vai perder uma fabrica de dinheiro!

  • Ricardo

    O Sonho da Flapress , pode ficar sonhando a UNIMED não vai sair do Fluminense.

    Todos os meses temos uma fofoquinha dessas , que nenhum jornalista do lance revela fonte…

    Continuem Sonhando !

    Saudações Tricolores !!

  • sdfasgfagasdfa

    “o departamento acabou terceirizado e quem manda e desmanda ali é a Unimed”. Rídiculo. Timinho vergonhoso. Volta pra Série B. Nada pode ser menor

  • dilson motta

    Caro Janca, seria prudente você melhorar suas fontes. Fluminense e Unimed já chegaram ao acordo para renovação do contrato por mais 3 anos. Celso Barros já manifestou seu apoio à reeleição do Peter, mesmo contra Deley.
    O resto é bla bla bla de quem torce para azedar a relação entre clube e patrocinador. Peter é bem diferente do omisso Horcades, portanto, seria normal um período de adaptação entre duas personalidades fortes e atuantes.
    Celso Barros não se irrita com os atuais problemas financeiros do clube, pois, tem total conhecimento de sua origem e da seriedade com que vem sendo tratado.
    Faltam 14 milhões para que cesse o confisco da receita, aí tudo volta ao normal.
    O Fluminense busca sim novos parceiros, mas não para substituir a Unimed, mas para ajudar em outros projetos, de resto é a inveja rubro negra.

    • janca

      Claro que os problemas financeiros do Fluminense incomodam a Unimed, que não quer ver o que coloca no clube penhorado ou confiscado. E também acredito que a empresa continue no clube, que depende muito dos recursos da Unimed e, queiramos ou não, quem dá as cartas no futebol é ela. Personalidade forte ou não, o presidente do Flu teve que engolir o Luxemburgo, que era exigência da patrocinadora.

      • André

        Vc é sócio da Unimed para saber o que incomoda a ela?
        Nunca nem o contrato das partes foi divulgado, a mesma começou em 1999 com o Flu na serie C, a mesma era a 5° no mercado do Rio e hoje lidera com folga, o que vc sabe do Flu?
        Cara fica no seu time ai de SP que é o melhor que vc faz.

      • Cláudio Henrique

        Mas , onde está a novidade nisso que vc está dizendo? Este mesmo artigo que vc escreveu parece réplica de tantos outros escrito a tempos atrás…
        Vocês do jornalismo deveriam voltar a fazer um jornal de verdade – pesquisar as fontes de informação ou a própria informação, pois o que vemos são notícias plantadas que nunca se realizam e, mesmo assim, vocês nem se preocupam com a imagem de vocês… e pra que isso ? pra quem isso tem valor???
        quem ganha com isso? vc não é….

      • Paulo Ypyranga

        É inacreditável a linha de pensamento desse Janca.

        Até para ser blogueiro tem que saber o que escreve.

        Uma hora ele diz que a Unimed NÃO COLOCA NADA NO CLUBE, que a grana injetada no Dpto. de Futebol é toda por fora (jogadores com contrato de imagem com a Unimed). Daqui a pouco ele vem e diz que os problemas financeiros do Fluminense incomodam a Unimed, que não quer ver o QUE COLOCA NO CLUBE penhorado…

        Se decida camarada! A Unimed coloca ou não coloca dinheiro no Flu? Se sim, esse dinheiro pode ou não pode ser penhorado? Se o cara não acompanha a vida do clube e vem ler essa porcaria de texto, o cara fica igual barata tonta, mais confuso do que antes.

        Será que alguém ainda te paga para escrever isso?!?

        • janca

          Para não ter dinheiro confiscado ou penhorado, a Unimed tem repassado a grana de direito de imagem aos jogadores diretamente a eles. E a situação financeira do clube incomoda, sim, até porque ele teve que adotar esse procedimento muito por conta disso.

    • Alan

      Vamos torcer para que a Unimed não deixe de patrocinar o clube, pois caso a Unimed pare de patrocinar o time o time voltara para a segunda divisão e de lá certamente não saíra devido o acumulo de débitos de impostos. O clube sem dinheiro não manterá nem os jogadores do infantil menos ainda jogadores de qualidade como os que a Unimed paga para jogar no Fluminense. A VERDADE É: MANDA QUEM PODE E OBEDECE QUEM TEM JUÍZO. O presidente do clube deve ter uma dívida de gratidão com a Unimed por tudo que foi feito pelo Flu até aqui e engolir seco, pois o que a Unimed quer para o time é o melhor. O que pode estar acontecendo é que a Unimed pode estar insatisfeita com o clube pq esta injetando dinheiro no clube por fora para o pagamento de alguns jogadores para que o dinheiro não seja penhorado pela receita Federal. A Unimed deve estar cansada, pois tem um ditado que diz: Quando o defunto acha quem carrega pesa. O que quero dizer é que o presidente do clube e o clube não conseguem andar com as próprias pernas. SOU UM RUBRO NEGRO CONSCIENTE QUE TORCE PELO BOM FUTEBOL DO RIO DE JANEIRO E QUER VER ESSE ESTADO TENDO O MELHOR FUTEBOL DO PAIS.

      • CARLOS EDUARDO

        AHSIM, VC É A FAVOR DO PATROCÍNIO COM DINHEIRO PÚBLICO, A UM CLUBE QUE DEVE A UNIÃO??/ CREIO QUE ISSO SEJA ILEGAL…

  • sfasdfasdfasfaf

    “o departamento acabou terceirizado e quem manda e desmanda ali é a Unimed”. Ridículo. Timinho minúsculo. Nada pode ser menor.

  • QUE COISA RIDÍCULA ESSA, QUEM SERIA O DONO DO CIRCO QUE POSTOU ESSA COLUNA? SIM VC GOSTARIA DE VER O FINAL DA PARCERIA SÓ QUE TUDO ISSO É MENTIRA, HOMEM QUANDO DÁ PRA FAZER FOFOCA NOSSA SENHORA, SAÍ DE BAIXO É PIOR QUE QUALQUER OUTRA COISA. SÓ PRA VC ENTENDER, PARCERIA JÁ PRATICAMENTE FECHOU O PRÓXIMO ANO, ALGUNS PALHAÇOS COMO ESSE QUE ESCREVEU ESSA COLUNA ESTÃO TORCENDO PARA ACABAR, MAS NA VERDADE SÓ FORTALECEM MAIS, EM 2015 COM CERTEZA SERÁ A MESMA COISA, ENTÃO JOVEM PROCURE LER MAIS, ENTENDER MAIS E SE APROFUNDAR, ESSA É A VERDADEIRA FUNÇÃO DE UM JORNALISTA, OU DE UM COLUNISTAZINHO, PÁRE DE ESCREVER INVERDADES E VOLTA PRA FACULDADE PARA APRENDER COMO DEVE SE PORTAR UM VERDADEIRO REPÓRTER.

    SDS TRICOLORES.

  • Flurucava

    Amigo, não leva a mal, mas o aporte da Unimed vai diminuir e ela possivelmente deixará de ser master, caso o Peter não se reeleja. Agora, que o Lance não faz um jornalismo futebolístico de verdade há tempos, isso não faz. Se fosse jornalismo sério, publicaria as falcatruas da Fazenda com os outros clubes do Rio, fazendo com que o Fluminense não conseguisse parcelar as suas dívidas. Vocês só colocam o que acham ser o certo a colocar, incitando as torcidas a chacotar as outras. E o São Paulo, namorando a segundona? E o Santos, que não arrumou mais nada após a venda do Neymar? E o Coritiba, candidato ao título antes da Copa das Confederações? Falar bem do Cruzeiro, líder isolado no campeonato, também não falam. Seriedade, amigos.

  • Cristiano

    O Flu vai virar o Vasco quando a Unimed sair…

  • Corinthians é minha vida

    Se o Unimed parar de lavar dinheiro nas tricoletas pode ter certeza que o clube fecha as portas ou então vai pra série D e não ter tapetão que faça voltar pra primeira !!!! Vai Corinthians

    • luciano catapreta

      o KIA mandou lembranças, gambá de merda!!!!!!

  • NILSON

    10:42h e nada!

  • Rui

    Isso só pode ser noticia de Flamerda,tão plantando coisa que não existe.Pois Flu x Unimed tá dando certo.Isso é coisa imprensa tipo flaglobo etc…

  • Nicholas Esteves

    A melhor parceria do Brasil gera muito ciumes e olho grande… inclusive da imprensa esportiva que torce contra…
    Vamos continuar firmes e fortes com a UNIMED.
    Vamos Fluzão !!!!

  • João Marcelo

    Escuto, vejo e leio notícias de que a Unimed pode sair do Fluminense desde 2004. Já virou motivo de piada esses boatos.

  • lee

    Tem o lado bom e ruim. O bom é ue eles colocam muita grana em jogadores, o ruim é que geralmente eles escolhem praticamente sozinhos os players e os técnicos.

    Por um lado..é interessante…já que dessa forma nao tem como os dirigentes desviarem a grana…no entanto, fica dificil…pensando no lado monetário, ja que o fluminense é muito acomodado..e nao consegue arranjar outras fontes de renda…e vivem chorando..querendo ter mais autonomia como $$$

    • janca

      Tem mesmo, Lee, há lados bons e há lados ruins na parceria. Nessa como em outras.

  • Ainda temos esperança porque os últimos anos já está tendo essas negociações. Vamos torcer p/ prolongar .. =D

  • Marcos Paulo

    Notícia totalmente desatualizada e sem sentido. Isso é uma notícia de um jornalista formado mesmo? Tá parecendo mais uma notinha de uma coluna de fofoca…

    • Luis Carlos

      E pra ser jornalista precisa de diploma ? Esqueceu que o Gilmar Mendes humilhou a classe abolindo a necessidade do canudo pra se exercer essa profissão ? O titular da coluna é tão formado em jornalismo quanto qualquer recém-nascido nas maternidades nacionais..kkkkkkkkkkk

  • Luiz Friães

    O Fluminense é maior que a Unimed. Nas décadas de 70 e 80 o clube teve os melhores elencos de sus história sem precisar de parcerias. A Unimed, quando começou a patrocinar o Fluminense, era a 9ª colocada no ranking das operadoras e, hoje, é a primeira. Ganhou rios de dinheiro utilizando o Fluminense até hoje e deu, em troca, migalhas. Patrocinar outro clube sempre alguém vai associar a imagem da Unimed ao Fluminense. O tempo dirá quem continuará sobrevindo caso, de fato, essa parceria acabe. Como o Futebol, no Brasil, é marca registrada, ou seja, não pode acabar, pois muitos ganham dinheiro às suas custas, certamente a tendência é que a Unimed, um dia, se transforme em página de uma história passada, isto é, lembrança de algo que faliu.

    Assinado Luiz Friães

    • janca

      É claro que o Fluminense é muuuuito maior do que a Unimed, muuuuito maior. Mas quem tem dado as cartas no futebol, até porque é quem tem bancado boa parte do departamento e dos jogadores, é a empresa de plano de saúde.

      • Luiz Friães

        O amigo leu, mas não entendeu. Fica patente em seu comentário. É uma pena que já não existam mais jornalistas que colhiam as informações precisas através de fontes seguras. A quase totalidade, hoje, busca notícias em vários mecanismos da internet como, por exemplo, o Google. Notícias especulativas dessa natureza não têm credibilidade. Ratificando, o Fluminense não precisa da Unimed. O Fluminense precisa ser redesenhado. Ter o seu próprio CT, seu Estádio, se espelhar em outros grandes clubes do Brasil em sua forma de administrar. Feito isso certamente os investidores virão bater às portas do tricolor mais famoso do Brasil.

        • janca

          Claro que o Fluminense precisa ser redesenhado. Mas como não foi nestes 14 anos de parceria, fica dependente da Unimed, sim. Que é quem banca o futebol do clube.

  • Clenilson Soares

    Tinha que ser Unimed Futebol Clube não Fluminense kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    sem a Unimed o Fluminense não e nada…

  • allan

    todo ano tem essa historia q a Unimed vai sair do Flu…. e continua sendo o patrocinio mais longo do Brasil!!

  • Bruno MD

    Se a Unimed sair do Fluminense sera tragico fim desse time. Com certeza seria rebaixado e voltaria para serie C

  • Raphael Pereira

    “dinheiro movido pela paixão”? Seria se a Unimed não tivesse divulgação nenhuma de sua marca!

  • fabiano

    Olha as tricoletes de pires na mão ai gente!!!!!!!! como um clubeco que não gasta dinheiro com o futebol a 14 anos consegue ficar falido. e o problema das b.i.c.h.i.n.h.a.s tem que desviar dinheiro para pagar os GAROTÕES de programa!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Luiz Gottschall

    Este texto está totalmente enganado.
    parece mensagem plantada pela oposição do clube querendo dizer que este atual Presidente não se dá bem com a Unimed. isto é mentira!!

  • caio

    quanta baboseira, materia de alguem que realmente nao fez sequer uma pesquisa sobre o assunto e fica falando asneira …. mimimi de carioca como sempre…. se inveja mata-se

  • André

    E se diz jornalista, cara deixa de ser fofoqueiro e maricotinha, vira homem.

  • AS florzinhas vão ficar de pires na mão no ano que vem!!!!!!! clubeco de terceira (divisão).kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! vergonhoso onde o presidente é fantoche, não manda nada. nem nos ratos que habitam as laranjeiras(o muricy que disse) o presidente?????, consegue mandar!!!!!kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!

  • Com a possibilidade de Delei assumir a presidencia do FLUZAO a unimed e piter nao estao se entendendo e claro que Celso barros nao quer peder o direito de voz superior no clube vai quanhar o presidente que celso barros aponhar ACORDA FLUZAO

  • Jorge Luiz

    Não entendo como toda mídia fica indignada com o patrocínio da UNIMED ao FLUMINENSE, pois ela é uma empresa particular, o que eu não entendo é como a maioria dos clubes brasileiros são patrocinados pela CAIXA, dinheiro público e todos acham muito natural. Eu sou tricolor, não sou cliente da UNIMED e sou correntista da CAIXA e não fui consultado pela mesma se queria o meu dinheiro aplicado em nem um time rival ao meu. Acho isso muito estranho, procurar falhas em uma empresa particular e achar normal o desperdício de dinheiro publico.

    • janca

      Não causa indignação nenhuma o patrocínio da Unimed ao Fluminense. Trata-se de um grande clube, com muita história e tradição, um ótimo presente, graças em grande parte ao dinheiro do patrocinador, que tem visibilidade com o negócio. Sobre patrocínio da Caixa, já tratei muito aqui no blog. Se feito por interesses políticos, como queria Fernando Collor de Mello no caso do ASA, por exemplo, ou o presidente da Câmara com os clubes de Natal, sou contra. Mas Corinthians e Flamengo dão retorno de mídia. Então se um banco particular pode patrociná-los, por que não poderia um estatal, desde que seja um bom negócio para os dois? O banco e o clube?

      • Paulo Ypyranga

        Porque o dinheiro do banco particular é PARTICULAR!
        E o dinheiro do banco público é PÚBLICO!
        Há uma singela diferença aí.

        Dinheiro público é meu, seu, nosso, e sendo uma parte meu eu gostaria de ser consultado antes que investissem em clube A ou B.

        Deu pra entender ou tem que desenhar?

        • janca

          Dinheiro público é meu, seu, nosso, isso é o óbvio, Ypyranga, agora se para o banco, que é meu, seu, nosso, é um bom negócio, não sou contra. Agora, com todo respeito, é idiotice querer ser consultado sobre qualquer decisão que envolva meu, seu, nosso dinheiro. Acha que toda empresa pública tem que consultar todos os cidadãos sobre qualquer decisão que tomar? Se contratar um gerente, uma servente, o que for, tem que falar com você, comigo e com o vizinho? Assim não há município, estado ou país que funcione. Imagine qualquer decisão _mas qualquer decisão mesmo_ levada a plebiscito. Seriam milhões por ano. Ou por semana. Só rindo.

          • Bira Pereira

            Caro Janca, Até aqui concordei com todos os seus comentários. Mas, nessa o Sr, Ypiranga te deu um banho! Dinheiro público ou é para todos, ou, não é para ninguém! Abraços!

          • janca

            Dinheiro público tem que ser bem aplicado. Com todo respeito, patrocinar Corinthians e Flamengo é uma coisa, patrocinar ASA ou os times de Natal por interesse político, outra bem diferente.

          • Bira Pereira

            Cadê o meu comentário?

          • Heraldo Toti Filho

            Meu caro Janca
            Vc é realmente lastimável
            Porque vc acha que o Itaú e o Bradesco não patrocinam o flamengo
            Só a CEF
            Vc entendeu ou eu vou precisar desenhar?
            ST

          • janca

            Da próxima vez desenhe.

          • Felps

            Janca,

            Há uma grande diferença quando você usa o dinheiro publico para investimento que vai beneficiar um todo e quando é usado em benefício de alguns clubes. como no caso Corinthians e Flamengo que vc acha normal, porque é normal patrocinar somente corinthians e flamengo?? e os outros grandes clubes do cenário nacional? se somente esses dois clubes recebem patrocínio, são favorecidos financeiramente usando DINHEIRO PÙBLICO. ou seja o dinheiro público deve ser usado em prol de uma coletividade e não para favorecer dois times ou grupos específicos.

          • janca

            Deve ser usado não para favorecer os times, a estatal, ao fazer o investimento, tem que ver que retorno terá de exposição e se vale pagar a pedida. Se não for interessante, tem que cair fora.

      • Jorge Luiz

        Vc mesmo deu a resposta, o negócio é bom para os dois, pois não me lembro de alguém dizer que a UNIMED está tendo problemas financeiros, muito pelo contrario, acaba de comprar um concorrente aqui no Rio a GOLDEN CROSS, acho que se a UNIMED patrocinasse os clubes midiáticos, com certeza achariam isso normal, como acham normal patrocínios de bancos públicos a Corinthians e Flamengo a doação de um estádio de futebol feito com dinheiro público dado de presente pelo nosso ex presidente da república, mas como vc disse: Corinthians e Flamengo dão retorno de mídia então para eles vale tudo? Eu acho que não e você o que acha?

        • janca

          Claro que para eles não vale tudo. Mas que despertam mais interesse de possíveis patrocinadores, despertam. Apesar das últimas administrações do Flamengo, que foram calamitosas e afetam a imagem do clube. E o Fluminense é sim midiático. O Brasil está longe de ser restrito a Corinthians e Flamengo. Aliás, em campo, há tempos o Fluminense tem tido resultados melhores do que o Fla, por exemplo.

  • Felippe Garcia

    Que falta de criatividade, não dá pra inventar outra notícia não???

  • Nathaniel Weissfudhr

    A pergunta real seria: o que seria de qualquer clube brasileiro sem os seus patrocinadores?

    O que motiva ANUALMENTE a mídia especular a saída da UNIMED é, sem sombra de dúvidas, o fato desse ser o melhor patrocínio do futebol brasileiro na atualidade, superando, em valores, e DE MUITO LONGE, aqueles assinados, por exemplo, por Corinthians e Flamengo com a instituição FEDERAL Caixa Econômica

    O que, diga-se de passagem, deveria incitar muito mais burburinhos de corredores, muito mais indignação no meio jornalístico esportivo, e muito mais matérias de capa, de fundo e de meio.

    Afinal, se a Caixa possui 70-80 milhões de reais por ano para fazer um “patrocínio” a essas duas instituições, poderia usar muito melhor esse dinheiro no esporte olimpico nacional, que diga-se de passagem, INEXISTE, o que vai fazer o país passar vergonha em 2016. Isso traria muito mais retorno em termos de permeabilidade, visão, e até mesmo de resultados de longo prazo para essa instituição.

    Que insiste em patrocinar FUTEBOL. Como se o futebol masculino do país precisasse de mais essa.

    Sendo assim, pode ser que a UNIMED saia, pode ser que não. Mas o que nunca vai sair será a MEDIOCRIDADE. Isso, é marca registrada!

    Abraços!

    • janca

      Patrocínio é importantíssimo e desde que bem feito, como parece o caso da Unimed no Flu, dá muita visibilidade à empresa. Que também tem o direito de saber como seu dinheiro tem sido aplicado ou assumir um certo poder no clube, como aconteceu com a Parmalat, no Palmeiras, e de outra forma acontece também com a Unimed, no Flu. Sobre o patrocínio da Caixa a Corinthians e Flamengo, que também dão visibilidade, sou favorável, desde que seja bom negócio para os clubes e o banco estatal. Se banco privado pode patrocinar e divulgar sua marca, por que o estatal não poderia? Já em relação a esportes olímpicos no Brasil, eles vivem de dinheiro do governo, vide o caso do COB. Verbas das loterais, patrocínio de estatais, benefícios via leis de incentivo… Mas será que o dinheiro é bem aplicado? Chega ao atleta? Mal temos projetos esportivos ligados a modalidades olímpicas… E os projetos têm que interessar ao esporte e ao patrocinador. Porque uma estatal colocar dinheiro numa modalidade por caridade não acho que seja o caminho. Abs.

      • Cabral

        Prezado, Janca, você é um jornalista, se é que um, mal informado.
        Vejamos.
        Ninguém conhece os termos do patrocínio UNIMED e FLU.
        Segundo o editorial recentemente publicou houve um fato duvidoso envolvendo a UNIMED, fato esse que gerou a saída do SANDRÃO do Flu.
        Fazer menção Parmalat e Unimed é irresponsabilidade, pois é sabido que a Parmalat usava o Palmeiras para lavagem de dinheiro segundo o próprio LANCE publicou à época.
        A CEF não patrocina somente Corinthians e Flamengo, mas também o Coritiba e outros tantos.
        O Estatuto da CEF prevê apenas patrocínio a modalidades olímpicas, por isso seria salutar investigar o motivo pelo qual ela passou a patrocinar o futebol profissional.
        Por que o notável jornalista, ao invés de ficar criando polêmica nociva no patrocínio UNIMED e CAIXA não investiga o dinheiro público investido na construção do estádio do Corinthians?
        Um abraço,

        Marcos Cabral Filho

    • Luiz Carlos

      Esse patrocínio da CAIXA, aliás, se não estou enganado é questionável, pois parece que o ESTATUTO DA CAIXA prevê patrocínio para JOGOS OLÍMPICOS e não futebol profissional. Fica o registro e parabéns pela colocação.

  • Raphael Lins

    Com ou sem Unimed, a letra é do Hernane! E a Unimed é rica mesmo, injeta muito dinheiro no FluminenC, mas não existe dinheiro que mude a história, portanto PAGUEM A SÉRIE B!

  • Meu Deus!!!! este cara realmente é jornalista?

  • Amaury Lima

    Já tem um novo patrocinador para o tricoflor: SUS

  • RONALDO

    bambi bambi bambi bambi bambi bambi bambi bambi bamb bambi bambi bambi ficaram todas magoadas kkkkkkk paguem a série b e virem homens…… baitolas!

    • SÉRIE C

      MUITO BOM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Que reportagem lamentável e sem nexo algum, só em cima de achismo, imprensa ridícula!

  • rafael

    QUE DESESPERO NA BUSCA POR NOTORIEDADE…
    NOTICIA VELHA E REQUENTADA NE?

    JORNALISMO ESPORTIVO É O REFUGIO DOS INCOMPETENTES EM ECONOMIA E POLÍTICA…

    TRISTE MEU CARO!
    VAI REGAR UMA PLANTA!

    • janca

      Rego várias.

  • Rotina de problema vai ser ano que vem.Ta la no site do lance que a barca da unimed lavadora de grana caixa dois , vai zarpar das laranjeiras ano que vem . parece que o “presidente” fantoche, ja ta com o pires na mão correndo atras de quem quiser ajudar as tricoletes.kkkkkkkkk!!!! clubeco ha 14 anos não gasta dinheiro com o futebol, e ta todo endividado, possuindo uma dívida federal maior que a do flamengo. mas ta certo como os florzinhas iriam pagar seus GAROTÕES de programa!!

  • MACEDO

    É O SONHO DE TODOS QUE NÃO SÃO TRICOLORES…PRINCIPALMENTE DESTE LIXO DE JORNAL LANCENET,QUE VEM HA MUITO TEMPO TENTANDO ARRANHA A IMAGEM DO FLUSÃO…
    É POR ISSO QUE O JORNAL TA QUEBRANDO ,E VIVE DEMITINDO FUNCIONARIOS…O JORNAL LANCE TA FALINDO,DEVENDO MUITA GENTE…

  • Amaury

    Prezado JANCA… entendo a necessidade de se produzir editoriais para que se possam discutir assuntos de interesse dos torcedores, todavia você (não sei por qual motivo, se pessoal ou por falta de assunto) fica requentando um assunto que não cabe mais discussão.
    Todo empresário ao investir recursos deseja retorno para sua empresa (quer queira ou não Celso Barros agradece porque você acabou colocando o nome da UNIMED na primeira pagina do site do lance…). Toda parceria tem que ser boa para ambos os lados (A UNIMED, segundo os seus balanços financeiros que são auditados por empresas externas, gasta menos no fluminense do que a PETROBRAS (empresa estatal, ou seja dinheiro meu e seu) gastava no flamengo). As instituições estão acima das pessoas que lhes conduzem (Celso Barros e Peter…amanhã seu Huguinho, Zezinho, Luisinho, mas UNIMED e FLU tenderão a permanecer)… com essas três idéias chaves derrubo essa sua matéria requentada para tumultuar as eleições. O atual presidente do Fluminense pode ter a personalidade que tiver (fraco, forte, ….etc…) e Celso Barros idem, mas ambos estão fazendo a sua parte no acordo. Peter tem feito uma excelente presidencia, tanto que é candidato a reeleição (poderá ganhar ou perder como toda eleição). Tem atuado para estancar a hemorragia que foi feita nas finanças do clube (não vou discutir quando, por que e quem fez), tem conquistado títulos, fez um bom acordo com o Maracanã (se comparar com os dos outros clubes…) e não está se sujeitando as mazelas das confederações estaduais e nacionais (e por isso a instituição Fluminense tem sido prejudicada). Celso Barros continuamente tem sido reeleito na UNIMED (acredito que deva estar fazendo uma boa gestão, senão, não seria reeleito, embora na ultima eleição o candidato de oposição que tentou derrubá-lo, argumentou que a UNIMED gastava muito com o Flu….fato que foi desmontado, pois a UNIMED não gasta…ela INVESTE e tem RETORNO, não somente pela publicidade mas também finaceiro, através da participação acionária em algumas vendas de jogadores)… Portanto, prezado JANCA, se o nosso presidente está estudando outras parcerias, o está fazendo como uma pessoa de visão estratégica, justamente para saber como está o mercado, para não ter que ficar refém da UNIMED, pois o dia que ele julgar que a parceria não é boa para o Fluminense ele terá como agir, para não ser surpreendido como foi pela ADIDAS, que trocou o fluminense pelo flamengo e o fluminense juridicamente não pode fazer nada, pois tem que honrar um contrato….Logo, Sr JANCA… seu artigo me tirou do ostracismo diario (me motivou a escrever essas palavras)…me faça um favor…vá se esclarecer sobre os procuradores da repuplica que não quiseram negociar com o Flu movidos por paixões ideologicas (alias , a principal engrenagem que mexe com o futebol) seria mais interessante vc pesquisar esse tema, ficarás muito surpreso com o que poderás descobrir….

  • bruno

    bichinha vai opina no site do seu…isso tudo é inveja…chupa!!!

  • Se UNIMED sair o FLORMINENSE irá voltar pro lugar que não deveria ter saído,terá que pagar a 2ªDONA!! kkkkkkkkkkkk

  • Leo Silva

    Só acredita nesta bosta de matéria e nesse monte de bosta de jornaleco quem for um bosta.

  • André Luiz Thomas

    O que mais me intrestece é fato de nunca publicarem uma matéria num blog a respeito de várias injustiças no futebol como por exemplo, dizer que o Flamengo não tem 32 títulos cariocas pq o 1979 especial foi um torneio não oficial e que o título mundial tbm não é oficial pois era torneio e que mundo não fica restrito a América do Sul e Europa e que a Copa Rio conquistado pelo Fluminense é mais título mundial que a Copa Toyota e só foi ao mundial tbm por erro catastrófico da arbitragem favorecendo o flamengo contra o Atlético/MG e que alem disso houve boicote dos times argentinos neste ano favorecendo o Flamengo a não ter adversários mais forte e que o Flamengo tem que parar com a mania de se achar hexa já que foi o único a correr do pau de enfrentar o Sport onde fizem que o mesmo nao enfrentaria o campeão da serie B sendo que em 1993 e 2000 foram iguais a de 1987 e que Vasco e Palmeiras nao correram de Vitória e São Caetano que nem campeão da serie B 2000 foi…foi vice perdendo a final pro Paraná e alem disse esses compeonatos foram organizados pelo clube do 13 e que tinha que ter o aval da CBF alem de dizer para as infelizes crianças de hj que nasceram flamenguistas por causa da ilusão dos pais, que a taça de 1987 está com o Sport Recife e que foram eles que representaram o Brasil na Libertadores e que tbm esses campeonatos foram organizados por causa de viradas de mesa que insistem em dizer que só o Flu foi beneficiado, sendo que o primeiro beneficio veio em 1980 onde após boicote ao Brasileirão de 1979 por haver 94 clubes os grandes paulistas nao jogaram e que deveriam ser punidos como o América-RJ foi em 1989. E logo depois na Taça de ouro de 1983 o Vasco foi beneficiado com virada de mesa depois de ficar em 7° no carioca onde a classificação do estadual classificaria pras divisões no brasileiro e o vasco deveria jogar a Taça de Prata e que o primeiro rebaixamento da historia seria em 1986 mas viraram a mesa pois o Botafogo seria o primeiro rebaixado entre os grandes e que em 1993 o campeonato inchou pq em 91 o Grêmio realmente caiu porem nao teve força pra voltar em 92 e ficou em 7° e o clube dos 13 forçou a classificação de 12 clubes para a primeirona e que no rebaixamento do Fluminense teve escandalos como a abertura de pernas proposital do Flamengo para o Bahia em pleno São Januario em 1996 e que em 1997 arrependidos pela virada de mesa os erros gritantes de arbitragem contra o Fluminense o forçaram a novo rebaixamento e que o Fluminense pagou mais caro ainda com o erro da tabela curta da série B em 1998 onde um clube erra-se nas 2 primeiras rodadas nao teria força pra se recuperar pois nos grupos ou classificava em 6 jogos ou caía e que em 1999 houve o caso Sandro Hiroshi onde o Gama sairia prejudicado mas teve forças pra brigar e que com isso novamente o clube dos 13 favoreceu ao São Paulo e com isso nao poderia deixar de resgatar seu integrantes Fuminense e Bahia.

    • Heleno

      Você deve ser flamenguista. Não é intrestece e sim entristece….

    • CARLOS EDUARDO

      EU QUERIA QUE ELE FALASSE DAS GARANTIAS DAS CNDS QUE FORAM APRESENTADAS,PORÉM Ñ EXISTE JÁ QUE ESTÃO PEDINDO EMPRÉSTIMO PARA O BMG..EXPLICA AI SENHOR JANCA DONO DA RAZÃO..METE O DEDO NA FERIDA DAQUELE LIXO CHAMADO DE CLUBE DE FUTEBOL….

  • Dave

    E agora? Os tricoletes floridos vão mudar de time, uma vez que não vai mais existir o UFC (não, não é o que estão pensando, é o UNIMED futebol clube, pois faz 14 anos que este time joga com a camisa das três cores floridas). Talvez fundem um novo Florminense… Ou Tricolete futebol clube… Mas o Unimed FC foi bem, conquistou dois Brasileiros e alguns estaduais… Quase empatou com o Florminense em títulos… Boa sorte!

  • Luiz Albino de Paiva

    No futebol brasiliero da atualidade, não tem como os clubes sobreviverm sem uma parceria. Toda a parceria tem as suas divergências. Cabe as duas partes ter a capacidade de negociação para resolver os problemas. Se a Unimed está com o Flu até hoje é porque apesar das divergências ela é lucrativa para os dois lados. Não fosse assim já teria acabado a muito tempo. Ridiculo mesmo são os clubes que dependem de dinheiro das estatais para sobreviver, dinheiro do impostos que deveriam ser aplicados, em saúde, educação, segurança , entrre outros, isso é inadimissivel.

    • janca

      Sim, cabe as duas partes acertar as arestas.

  • Assim como a Parmalat saiu do Palmeiras, existe o óbvio risco da Unimed sair do Fluminense.

    Pros fluminenses desinformados, a Unimed Paulistana teve um prejuízo em 2012 de 39,8 milhões de dólares. DÓLARES. E isso afeta consideravelmente a Unimed Rio – ou os torcedores do Fluminense acham que ambas as Unimeds não tem relação uma com a outra?

    Por mais que o Celso Barros seja um torcedor do clube, os acionistas não vão ficar olhando a empresa despejar dinheiro num clube quando o convênio Unimed já é satisfatoriamente conhecido – é jogar dinheiro fora, uma propaganda exagerada, um dinheiro sem retorno.

    • janca

      Se bem que tem a questão da visibilidade, Rodrigo. A Unimed, por mais que o Celso Barros seja apaixonado pelo clube, não patrocina por caridade. Há um retorno de mídia e imagem. Grande abraço e boa quinta procê, Janca

    • CARLOS EDUARDO

      ENTERRA A CABEÇA EM UM BURACO, QUE A IVC EVITA PASSAR VERGONHA COMO PASSOU AGORA

  • os tricoletes da poderosa Anita vai falir

  • MarFLU

    Senhores…eu acho engraçado um “Curintia” (sic) falar do FLU…vai votar no LULA ou na Dilma novamente senão o estadio de vcs não fica pronto…pois se vc não sabe tem dinheiro do BNDS via LULA…o que falar do arbitro em 2005? Essas coisas vcs esquecem né? Outro ponto para os urubus: Vcs não poderiam ter nunhum patrocinador estatal (sabem o que é isso?),ou seja, nem um orgão ou autarquia do governo poderia colocar dinheiro em um clube que deve a União…e como conseguiram novamente? Politica é podre mesmo…todos os clubes, digo todos devem pensar antes de escreverem alguma coisa sobre o outro…bom dia…

  • vagner

    agora vcs vao descer de onde nao tinham que ter saido

    • CARLOS EDUARDO

      DESCER DE ONDE NUNCA DEVIAM TER SAÍDO???? FUMOU CAMONHA???? CRACK??? MENINO, LARGA A BRONHA E VAI ESTUDAR

  • Manoel Augusto Nideck

    Por favor Urubuzada deixem o Fluminense em Paz, claro que ter patrocinio da Unimed é maravilhoso Empresa séria que ao fazer opção de divulgar marca, optou pelo Fluminense e acertou na mosca um clube com uma torcida maravilhosa e de alto nivel.Quanto aos valores que a Unimed investe não deve ser dicutido pois é problema da Unimed uma empresa de iniciativa privada e não esses patrocinios politicos que se vê por ai, Jornalistas de Plantão podem ficar tranquilos que o dia que o Fluminense estiver dando prejuizo para a Unimed o Sr. Celso Barros por mais tricolor que seja sai fora do negócio e continua sendo apenas torcedor pois é muito gostoso ser torcedor do Fluminense.

  • Ademir Santino de Lima

    Fi1quei sabendo que o “jornalista” janca será demitido do Jornal Lance, por informações descabidas e impróprias a instituição Fluminense… A Unimed continuará sendo um pesadelo aos concorrentes do Fluminense

  • Manoel Augusto Nideck

    Por favor Urubuzada deixem o Fluminense em Paz, claro que ter patrocinio da Unimed é maravilhoso Empresa séria que ao fazer opção de divulgar marca, optou pelo Fluminense e acertou na mosca um clube com uma torcida maravilhosa e de alto nivel.Quanto aos valores que a Unimed investe não deve ser dicutido pois é problema da Unimed uma empresa de iniciativa privada e não esses patrocinios politicos que se vê por ai, Jornalistas de Plantão podem ficar tranquilos que o dia que o Fluminense estiver dando prejuizo para a Unimed o Sr. Celso Barros por mais tricolor que seja sai fora do negócio e continua sendo apenas torcedor pois é muito gostoso ser torcedor do Fluminense.Em tempo deve ser má vontade em publicar meu comentário pois nunca escrevi nada igual ou parecido,.

  • RLima

    A fra-press, tenta, tenta, tenta, mais não arruma nada contra o Fluzão, meu querido uruburro, minha alegria eterna, alegria sim, imaginem se não existisse o framengo, iriamos rir de quém. !

    O Dr. celso barros é tricolor de quatro costado, ele jamais deixa-rá a Unimed romper com o
    Fluminense, portanto molambada o sonho de vcs, há muito tempo já virou pesadelo. !!!!

    É Dr. peter + 3, Unimed +3, e o ” Conca ” tegoria voltando, sinto informar a molambada, que
    o seu pior pesadelo está voltando. !!!!

    Afinal, rir do framengo é fácil, dificil é parar de rirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

    ST 4 !!!!

  • Renato

    Porque ninguém reclama do aporte de muito dinheiro público em determinadas agremiações via Caixa Econômica.

    Se essas agremiações fossem tão boas para bancar, algum banco privado já teria bancado.

    A UNIMED só cresceu no período do patrocínio do FLU.

    De inexpressiva a líder do mercado. Deve estar fazendo um mal enorme bancar o FLU…

    O resto é estorinha.

  • Carlos Cristiano

    Se sair volta pra terceira divisão rapidinho,lugar que estaria ate hj se não fosse a Unimed. Vocês torcedores tem que torcer pra Unimed comprar o Fluminense ,pois senão acaba!!!

    • CARLOS EDUARDO

      MENINO…..FAZ 18 ANOS, DÁ UMA PESQUISADA NO GOOGLE, DEPOIS VC VOLTA PARA EMITIR UMA OPINIÃO QUE Ñ O FAÇA PASSAR VERGONHA PERANTE AS PESSOAS….AÉ TUA MÃE DEVE TA RINDO DO QUE VC DISSE…PÁR DEFICAR NA NET TOCANDO UMA E VAI ESTUDAR MOLEKE

  • Rodrigo Sereno

    Para estes jornalistas (?), o certo é uma estatal com dinheiro público patrocinar time de futebol. E aí obrigado Petrobras, Caixa, Eletrobrás. Muito ético.

    O fato de a Unimed ser uma empresa privada e o Fluminense não mamar nas tetas do governo (o que é o certo) incomoda muita gente.

    E dizer q a Unimed não teve retorno em patrocinar o Fluminense é desconhecer marketing, publicidade e, principalmente, matemática.

    • Heraldo Toti Filho

      As empresas jornalísticas não aceitam serem obrigadas a divulgar a UNIMED sem receber nada.
      Para ter o mesmo retorno que teve com o patrocínio do FLUZÃO teria de pagar 60 vezes mais à mídia.
      Será que é por isso que não criticam a Caixa?

  • SERGIO

    CARACA…A IMPRENSA BRASILEIRA QUER TIIRAR A UNIMED DO FLUMINENSE NA MARRA..FALA SÉRIO..OS CARAS NÃO SE CONFORMAM E VIRA E MEXE VOLTAM COM A MESMA LENGA LENGA..VAI COBRIR O FLA QUE TA COMEMORANDO TER BATIDO EM MORTO…OU O CONTRATO ABSURDO COM UM BANCO PUBLICO..FALA SÉRIO…

  • Paulo

    SE A UNIMED SAIR, ESSA MERDA DE TIME ACABA! VAI PRA SERIE C DINOVO.. KKKKKKKK

  • hehe o cuminenC para f***** ta devendo salario aos jogadores e funcionarios, agora vai trazer conga o cara vai passar fome 800 mil de salario. kkkkkk time na merda agora vai para serie D.

  • Cezar

    Blá, blá, blá… Não é de hoje que tentam retirar a força a UNIMED do Fluminense e ainda insistem no assunto se a Unimed não estivesse lá, o Flu estaria na lama. Se a Unimed está no Flu é competência de quem foi buscar a parceria. A Unimed estava dando sopa pra qualquer um e só o Flu foi atrás. Outra, se a parceria (que é acima de tudo um negócio) não fosse satisfatória, não ficaria por lá 14 anos. Mais uma, querem que a Unimed saia do Flu para que??? Querem ela como parceira??? Querem que o Flu fique sem patrocinador??? Querem que o Flu fique na lama??? Aprendam uma coisa, primeiro:Cuidem de suas vidas e de seus clubes e corram atrás de um patrocinador igual ou melhor. Segundo: Se a Unimed sair, entra outro parceiro. Terceiro: O presidente eleito da Unimed é tricolor, pensa como tricolor. Quarto: Não encham o saco…

  • RONALDO

    JORNALISTA DE MERDA

    • SÉRIE C

      ACEITA QUE DÓI MENOS, BAMBI TRICOLETE.

  • SÉRIE C

    SÉRIE “C” A VISTA …… FLORMINENCCCC, NADA PODE SER MENOR !!!!!!!!!

  • Quem é Janca? Esse cara sabe nada do FLUMINENSE…O FLUMINENSE CONQUISTOU UMA HISTÓRIA SEM A UNIMED…UNIMED PATROCINA O FLUMINENSE A 14 ANOS,PARCERIA DE SUCESSO…QUEM É O FLAMENGO SEM A CAIXA ECONÔMICA HOJE? QUEM SÃO OS TIMES SEM PATROCINADORES HOJE? FALA SÉRIO…TODA VEZ É A MESMA HISTÓRIA…O FLUMINENSE TEM O MELHOR PATROCINADOR DO BRASIL GRAÇAS A SUA GESTÃO…QUEM DISSE QUE O PETER NÃO QUE A UNIMED? ESSE BLOGUEIRO SÓ FALA MERDAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

    • SÉRIE C

      BAMBI NERVOSA, ENFRENTA A REALIDADE, SEM A UNIMED VAI VIRAR MADUREIRA E VOLTAR PARA SÉRIE CCCCC.

  • Klaus Franz

    A UNIMED JÁ ESTA EM NEGOCIAÇÃO COM O (GuaraniDaCapital)!
    O chiqueiro que só ganha titulo de 10 em 10 anos, precisa de um parceiro pra fazer outro esquema Parmalat e voltar a disputar titulos sem que seja da SERIE-B. q lixo!

  • Bruno

    Agora f……, sem essa grana vai ser difícil, não terá venda de jogador que suprirá e ainda querem o Conca….rsrsrsrs…..estão de sacanagem!!!

  • MASELLI

    Janca é Jornalista? Nunca! Se for, esta na profissão errada!

  • MASELLI

    ANTA! rs

  • Paulo

    O Fluminense tem uma divida que jamais poderá ser paga ao Sr. Eurico Miranda ele foi o cara que tirou o FLU da segunda divisão

  • Thiago

    kkkkkkkkkk, a única alternativa seria fechar as portas.

  • Jorge Castro

    SABEM QUANDO A UNIMED VAI SAIR DO FLUMINENSE ? NUNCA !!!!!!! SEUS RECALDADOS INVEJSOSO !!!!! EU DISSE NUNCAAAAA !!!!!! SAUDAÇÕES TETR4 TRICOLORES…

    • Waldir Rodrigues de Brito

      OBRIGADO. ABRAÇOS HEXA6 RUBRO NEGRAS!!!!

  • diego

    Se preocupem com o time de vocês !!!! Bando fdp

  • Fábio

    CHORA paulistada!!!

    Mais 3 anos de FlUnimed… E 2014-2016 com a volta do Conquinha…

    Ano que vem vão “cobrir” os Bambis contra o Icasa, o Oeste e quetais…

    • Jão

      Pague a serie B

  • Marco tricolor-RJ

    Janca,
    Vejo que apesar dos pesares vc não foge das repostas.
    Gostaria que vc fizesse um post do tipo, o que seria do Vasco sem o patrocínio da Caixa nesse momento; ou que seria do Flamengo sem o patrocínio da Petrobras em década passada; ou sobre os milhonários patrocínios da Caixa ao Corinthians e Flamengo com DINHEIRO PÚBLICO?
    Um Flu sem UNIMED, se é que isso pode vir a acontecer nesse momento (acho muito pouco provável), em campo o Flu seria igual ao Botafogo e melhor que o Vasco, mas com certeza não seria a potencia que tem sido, 2 títulos nacionais nos últimos 3 anos. Administrativamente superior a Botafogo, Vasco e Flamengo. Financeiramente, no Rio, perderia somente para o Flamengo.
    Com relação ao patrocínio da UNIMED no Flu, eu vejo que a maior beneficiária sem dúvida nenhuma é a patrocinadora, que investe uma grana considerável mas teve um retorno absurdo de imagem na mídia nos últimos anos.
    Mas para seu desespero e de outros tantos, a dependência da UNIMED está por findar, não fosse o imbróglio com a Fazenda Nacional (outro episódio vergonhoso), certamente não haveriam penhoras e o clube poderia ter qualquer tipo de patrocínio, com dinheiro direto no caixa; o que pode vir a acontecer já no próximo ano. E aí em amigo, ninguém segura.
    O Fluminense é referência em investimento na base e revela sempre muitos jogadores, tem formado uma base de sócios sólida e fiel, administrativamente e financeiramente organizados, a menor relação dívida/faturamento do Rio, imagem pública cada dia mais valorizada; por isso tudo posso te assegurar, vai chegar o dia em que a UNIMED vai estar correndo atrás do Fluminense. E o caminho já começa no próximo ano com o fim da exclusividade na camisa.
    ST

    • janca

      Caro Marco. Alguns comentários nem merecem resposta, mas outros, sim, caso do seu, escrito com argumentos e sem agressão gratuita. Sobre patrocínio da Petrobras ao Flamengo durante anos era favorável, desde que fosse do interesse das duas partes. Depois fiquei contra, devido às dívidas do Flamengo com o governo. Não tem sentido receber dinheiro de estatal sendo mau pagador e estando em dívida com o próprio governo federal. Patrocínio da Caixa ou de outras estatais ´no esporte e nos times que acharem conveniente do ponto de vista da visibilidade para a empresa sou favorável. Desde que as certidões negativas sejam apresentadas. Mau pagador não merece ser beneficiado com mais grana do governo. Mas patrocínio com interesse político ou eleitoral, não. Sobre a gestão do Flu, você tem razão quando trata das categorias de base, o Flu é referência, concordo com você. E acho que o patrocínio da Unimed foi e ainda deve ser interessante para a empresa, que tem mídia, imagem e visibilidade ao se associar a um clube da tradição do Flu. O que não quer dizer que não haja divergências, que se aprofundaram esse ano, possibilidade de cisão _Flu já está até vendo plano B_ nem que o time carioca não tenha se beneficiado da parceria. Beneficiou-se e muito também, o que, aliás, é legítimo. Abs. João Carlos

      • Marco tricolor-RJ

        Janca,
        Não dá pra concordar contigo em relação aos patrocínios da Caixa e Petrobras, simplesmente porque são basicamente dois monopólios; o primeiro de financiamento imobiliário (FGTS) e a segunda de petroleo. Acredito que ninguém irá se tornar correntista da Caixa por causa desses patrocínios, afinal de contas todo mundo conhece a Caixa, ademais eles tem que se tornar um banco de verdade, pois quem tem conta lá como eu tem muito que reclamar. Quanto a PETROBRAS dá até vergonha de comparar com o Flamengo, afinal o que é esse clube perto dessa GIGANTE, simplesmente uma das maiores empresas do mundo.
        Sobre plano B, não existe, na verdade é plano A, conforme já comentei o que deve acabar é a exclusividade na camisa, logo além da UNIMED teremos outros patrocínios; pelo menos é o que eu visualizo, pois é praticamente impossível a UNIMED sair devido aos logos contratos de imagem com os jogadores.
        ST

    • CARLOS EDUARDO

      E VC ACHA QUE ELE VAI FALR ALGO SOBRE ISSO? JA PERGUNTEI MIL VEZES E ELE Ñ RESPONDE..PERGUNTEI SOBRE AS GARANTIAS DAS CNDS QUE FORAM APRESENTADAS PELO MULAMBO, POREM Ñ EXISTEM, JA QUE ESTÃO PEGANDO EMPRÉSTIMO COM O BMG PARA PAGAR AS PARCELAS DA CNDS..E A PROIBIÇÃO DA UNIÃO EM PATROCINAR UM CLUBE QUE DEVE A PRÓPRIA UNIÃO..TB QUESTIONEI ISSO E ELE Ñ RESPONDE…

  • Carlos BSB

    Janca,

    Se voce não tem o que fazer vai procurar uma trouxa de roupas pra lavar.
    Só o lancenet. pra ter blogueiro deste nível.
    Quando se publica uma noticia deve-se sempre traser a fonte, coisa que voce não faz, já que tudo sai da sua cabeça louca.

    • janca

      “Traser”? Aí você está de brincadeira…

      • CARLOS EDUARDO

        SEU ARROMBADO, CUZÃO….VC É UM MERDA….TEM ALGUM ERRO AI? ME CORRIGE…ME PROCESSA…..VC COMPROU UMA BRIGA QUE Ñ VAI VALER A PENA PARA O SEU FUTURO

  • Pablo

    JANCA É FLAMENGUISTA ! DEU PRA VER .. NAO ADIANTA DISCUTIR COM MULAMBOS !!

  • Corinthians é minha vida

    Fiz uma critica a diretoria do flusinho e meu comentario n foi publicado o que mostra que esse jornaleco de quinta não tem nenhuma credibilidade. Que se fodam o Lance e o FlorminenC abraçadinhos kkkkkk Vai Corinthians

    • CARLOS EDUARDO

      VAI DAR BITOCA NOS AMIGOS VAI…

    • Carlos Paché

      Ai, surfista do Tietê, explica pra todos que enquanto o GOVERNO FEDERAL constrói o estádio desse clube de merda faltam recursos pra investir na saúde, por exemplo. Por isso você vai ao SUS ao invés de ter um plano de saúde bom como a Unimed, por exemplo.

  • ALEX

    AI JANCA..VOCÊ É UM GRANDE BABA CA….JA REPAROU QUE SÓ NESTA SHIT DE DIÁRIO LANCE! SE FALA NISSO?? Ñ SABE Q O FRED TEM CONTRATO ATÉ 2015?/ Ñ SABE Q O CONCA TA ASSINANDO POR NO MÍNIMO 3 ANOS?/ ENTÃO BABA CÃO, AVERIGUE, PESQUISE ANTES DE FALAR BOBAGEM SEU MULAMBO DE MIERDA, CUZÃO…BABACA

  • Mas que papelao esses tricolores perderam a nossao!!! Flamenguista e macho, se eles nao sabem Abel Braga no FlaxFlu do ano passado no campeonato Brasileiro, o wanderlei luxemburgo
    foi falar com Rafael Moura ele disse que o jogador do Flu nao tinha que arriar a calcinha p/ o Fla kkkkkkk. Que time de m!!!!!

  • Leonardo

    Na verdade essa parceria que sustenta o Fluminense sempre foi um absurdo. O dinheiro que entra no Flu falta na Unimed para investir em sua atividade de saúde prevista no Contrato Social. Os serviços da Unimed prestados a sociedade que mantém convênio com a empresa é deficitário em todos os aspectos (falta tudo, desde médicos até ausências abusivas de coberturas). Os médicos são pessimamente remunerados e acabam colocando os consumidores dos planos da Unimed como última opção em suas agendas, marcando atendimento para 1 ano após os pedidos e desmarcando sem maiores esclarecimentos.

    Enquanto isso, sustenta jogadores caros e leva um clube de futebol nas costas…

    Absurdo!!!

    • CARLOS EDUARDO

      AH TÁ,SEU CLUBE, PROVAVELMENTE É PATROCINADO COM DINHEIRO PÚBLICO…ISSO É CERTO NÉ….AAA VÁ….QUE “ABSURDO” SEU GAY

  • CARLOS EDUARDO

    PREFERIMOS SER PATROCINADOS POR UMA EMPRESA PRIVADA, ONDE TODOS OS CUSTOS SÃO FISCALIZADOS POR CONSELHEIROS DA EMPRESA, DO QUE VIVER PRATICAMENTE A VIDA TODA, AS CUSTAS DO GOVERNO E DO POVO….JANCA..PEDE PRA SAIR….VC CRIOU UMA REVOLTA CONTRA A SUA PESSOA NESSE EXATO MOMENTO, AINDA HÁ TEMPO PARA SE RETRATAR….FALE DAS CNDS E DO EMPRÉSTIMO DO BMG…FALE!!!

  • Paulo Aguillar

    O currículum do JACA é bom demais. Mas observando com calma parece que a carreira dele cresce igual a crina de cavalo. Veio parar no LANCE.

  • Gilberto Castro

    O problema do patrocínio já foi resolvido: Sai a UNIMED e entra o SINAF.(com direito até a cremação)….
    E o busto so Eurico, quando será inaugurado nas sede das Laranjeiras?

  • ANONIMO

    VAIO ACONTECER IGUAL AO PALMEIRAS QUANDO A PARMALAT DEIXOU O CLUBE. SEGUNDONA 2014. TIMINHO DE TERCEIRA DIVISÃO SALVO PELO EURICO . SRSRSRSRSRS

  • Gilberto Castro

    O problema do patrocínio já foi resolvido : Sai a UNIMED e entra o SINAF(com direito a cremação).
    A propósito: Quando será inaugurado o busto do Eurico na sede das Laranjeiras?

  • Thiago

    RUMO A TERCEIRA DIVISÃO DE NOVO ! KKKKKKKKK

  • GUERREIRO TRICOLOR

    ESSE BANDO DE OTÁRIO INVEJOSO QUE FICA CRITICANDO A UNIMED E O FLUMINENSE, SÃO UM BANDO DE BABACAS QUE DEVERIAM SE PREOCUPAR COM O TIME DELES, QUE NA MAIORIA DEVEM SER FLAMERDAS. CUIDEM DOS SEUS TIMES E PAREM DE SE SE PREOCUPAR COM O FLUZÃO, PORQUE NÓS NÃO PRECISAMOS DE COMENTÁRIOS DE ANALFABETOS E MULAMBENTOS. O FLUZÃO PASSA E A MULAMBADA LATE!!!! SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!!

  • bando de rozinhas sem unimed quero ver contratar algum jogador.mesmo assim porque a fazenda tomou todo dinheiro da venda do t7 e do nem. i agora seus rozinhas! sem jogadores voces vao ter que amargurar uma segundona e os flamenguistas gostam muito de ver o fluzinho se ferrando

  • Antonio Dario

    É muita babaquice, jornalista de um lado e torcedores do outro discutindo besteiras e fazendo fofocas igual velhas discutindo capitulo de novela, pelo amor de Deus gente vamos ser adulto procure o que fazer e deixa a vidas dos outros em paz, preocupe somente com a vida de vocês se é que é mais importante.

    Saudações tricolor.

  • eustaquio

    cara voce como reporter e verdadeiro mau carater, deveria se informar melhor, sobre a situacao
    flu/unimed, se tivesse intencao de sair a unimed nao estaria conversando com o conca, seu interesse em deturpar o ambiente e mesquinho, e, mostra como voce e tao fraco como jornalista
    voce esta e querendo ibope, porque poucos leem seus comentarios seja na folha ou em outra qualquer porcaria de jornal otario !

  • Essa turma de babaca da urubuzada deveria ter vergonha de fala alguma coisa sobre o Fluminense, pois a maiores dos titulos que tem foram roubados, como o brasileirão de 81 com ajuda do ex juiz de futebol, José Roberto RATO, que com tudo isso, digo, com essa roubalheira o Flamerda foi campeão ate do mundo, Graças a José Roberto RATO, que garfou o Atletico Mineiro naquela ocasião. Sobre descer para a segundona divisão, esse Flamerda ainda não foi po manipulação, jogadores vendendo os jogos para o Fla não; juiz dando penalty inexistente, gol de banheira que não foi anulada. Tudo isto já aconteceu para que o Flamerda não descesse para segundona do brasileirão. Então seus merda, seus bostas de Flameneguista, pois com o Flu voces não poe banca, pois são nossos fregueses em finais, porque ganhamos 17(dezessete) vezes, contra 10(dez) do Flamerda. Então fiquem quietos!

  • Leo Gratz

    se a unimed sair do FLORminenC pela manhã, a tarde os terceirona acabam.

  • O DIRETOR DESTE JORNAL TINHA QUE REVER A SUA CONTRATAÇAO MEU CARO JANCA. ALEM DE ATRASADO ,VOCE E DESATUALIZADO TOTALMENTE,VOCE DEVE SER FRAMENGUINHO,FOi-SE O TEMPO EM QUE O JORNALISMO ERA IMPARCIAL, VOCE E UM CARA QUE TEM PREGUIÇA DE TIRAR O BUSANFAN DA CADEIRA PRA CORRER ATRAS DA NOTICIA, E AI FICA CHUTANDO E ESCREVENDO NOTICIAS SEM CREDIBILIDADE ,O FLUSAO PRATICAMENTE RENOVOU COM A UNIMED RIO,SEU PREGUISOSO.TIRA O BUSANFAN DA CADEIRA ,LEVANTA E VAI TRABALHAR CARA; ONDE ESTA O DIRETOR DESTE JORNAL ,QUE NAO VE QUE A SUA CONTRATAÇAO JANCA, SO VAI FAZER COM ESTE JORNAL REGRIDA; ESPERO SENHOR DIRETOR DO LANCE ,QUE O SENHOR LEIA ISTO E MEDITE SERIAMENTE NISTO QUE ESCREVI. JANCA.LEVANTA O BUSANFA DA CADEIRA E VAI TRABALHAR CARA.

  • Charles/FOZ

    AMIGOS TRICOLORES DO CÉU E DA TERRA, NÃO DEEM CREDIBILIDADE A ESSA MATÉRIA.

  • SÓCRATES CACHAÇA

    O DIA QUE SAIR A UNIMED, SÓ UMA VEJO UMA PATROCINADORA A ALTURA DO FLOR “FUNERÁRIA DOS DESESPERADOS”

  • Mauro Lessa

    FALA SERIO FLAJANCA, VCS NAO TEM NEM SEDE E ARRENDADA TIVERAO AGUA E LUZ CORTADAS NAO PAGAO NINGUEM A NAO SER NA JUSTICA QUE SEMPRE OS FAVORECE, VAI FALAR O QUE PEGA A LINGUA E ENFIA NO C………

  • JANCA SE LIGA, VC ESTÁ ATRASADISSIMO, NAS NOTÍCIAS DA MÍDIA FRAMERDISTA, JÁ RENOVOU O CONTRATO COM A UNIMED FAZ MUITO TEMPO, O CONCA JÁ ESTÁ FECHADO A MUITO TEMPO, ENTÃO VOLTA PRA FACULDADE PARA APRENDER COMO É QUE DEVE SE PORTAR UM JORNALISTA, E OUTRA COISA AOS FRAMERDISTAS DE PLANTÃO, QUAL DELES AQUI É PRESIDENTE DA FLAGAY? POIS ESSA TORCIDA EXISTE, E SOMENTE UM CLUBE DE MERDA QUE VAI PRA SEGUNDONA ESSE ANO, QUE O TÉCNICO PAGA PARA IR EMBORA TEM UMA TORCIDA GAY, OU SERÁ QUE ESTOU MENTINDO, FLAGAY A MAIOR TORCIDA E ÚNICA GAY DO BRASIL E TÁ CHEIO DE FRAMERDISTA FLAVELADO DESSA TORCIDA AQUI. SE LIGUEM E VÃO CURTIR AS ARMAÇÕES DOS PROCURADORES DO RIO PARA O FRAMERDA PEGAR NOSSO DINHEIRO, DINHEIRO PUBLICA DA CAIXA ECONOMICA, E ESQUEÇAM A FLUSÃO, A UNIMED VAI LARGAR O FLUMINENSE NO DIA DO JUIZO FINAL, DEUS ACABA COM O MUNDO E JESUS VEM A TERRA HAHAHAHAHAH SEU BANDO DE INVEJOS, PÁREM E VÃO CUIDAR DA FLAGAY QUE É O MELHOR QUE PODEM FAZER, E ESSE ANO É SEGUNDONA COM CERTEZA. SDS TRICOLORES

  • Se a UNIMED estivesse no Flamengo(mulambada), Botafogo( Cavalo Paraguaio) ou no Vasco da “Grama” o que seria dito por estes “jornalistas esportivos” criados no tapete? Tudo é inveja. Até parece que os outros clubes brasileiros estão vivendo no paraíso, sem dívida. Não adiante sou tricolor de coração com a UNIMED ou sem ela.
    Saudações.

    • Bira Pereira

      Isso que é orgulho! O FLUZÃO É O ÚNICO TIME QUE NÃO É CAVALO PARAGUAIO. Perdeu a final da libertadores dentro do maracanã para um time ridículo do Equador. O florminenC, na verdade, é uma égua paraguaia! Viu? Anitas da COMLURB! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Heraldo Toti Filho

    LANCE SEM UNIMED
    Prezados tricolores não se irritem.
    Vocês sabem quanto a Unimed pagou para o Lance para ver o seu nome ser divulgado diariamente?
    NADA
    Entenderam ou querem que eu desenhe?
    ST

  • Carlos Arthur Lima

    Enquanto esses fofoqueiros ficam inventando notícias, a UNIMED se mexe para reforçar o elenco e já está praticamente certa a volta do Conca por 3 temporadas. Bando de sujos ligados à flapress, vão se f…..
    http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/conca-acerta-retorno-ao-fluminense-por-tr%C3%AAs-temporadas-173311650.html

  • Acho que a intenção do lance é prejudicar o Fluminense, ou tentar prejudicar. Não quero tentar falar bonito. Até por quê todo tricolor nasce falando bonito. Mas, a matéria é uma bosta. Falácia, e só. Conteúdo jornalistico zero. Pior que revista de fofoca de, R$ 1,50 centavos.

    Promover cultura genuína em um jornal de porte é caro, mas o lance se presta a isso contra o Fluminense. Se fosse algo produtivo o redator chefe não deixaria vir ao ar. Tenho certeza que o jornalismo brasileiro precisar rever seus conceitos.

    O presidente do Fluminense FC tem o direito e poder de vetar qualquer coisa, a ultima assinatura é dele. O Peter não é um encostado morto de fome que depende do Fluminense para sobreviver. Tanto que não está fazendo alarde em se candidatar, não fica fazendo lobby aqui ou ali.

    Uma matéria descabida dessa não merece processo. Merece ser esnobada. Com tanta coisa interessante a ser postada os tricolores tem de ver uma merda de postagem dessa.

    Como já disse:

    Se o Peter quisesse a Unimed fora, e o Luxemburgo fosse a alavanca para isso, fatalmente ele seria vetado. Até por quê o nosso presidente é bem astuto e pensa bem antes de fazer as coisas.

    Se ele acha o dinheiro da Unimed necessário (óbvio), é claro que ele vai tomar medidas em consenso. Caso o Luxemburgo tenha sido contrato pelo Celso Barros (representante da Unimed), essa decisão foi super acertada.

    Mediante a todos os fatos, continuo sem compreender o cunho jornalistico dessa bosta de matéria. Se bem que esse texto ai foi copiado, já li coisas bem parecidas por ai, caso não tenha sido igual.

  • Marcelo

    A esse cavalheiro chamado Bruno Manhaes, mais um desinformado a ficar reproduzindo essa mentirada que inventaram no final do século passado…

    Cavalheiro, a Copa João Havelange não foi criada para promover o Fluminense à primeira divisão. Ela foi consequência de um golpe da CBF e do STJD para evitar o rebaixamento do Botafogo, que acabou no imbróglio com o Gama.

    De mais a mais, a Copa João Havelange não poderia promover nem rebaixar ninguém a divisão nenhuma, simplesmente porque ela tinha uma divisão única, envolvendo todos os clubes. Ou você acha que o São Caetano apareceu do nada na série A e se tornou vice-campeão brasileiro, mesmo assim porque o Eurico mandou derrubar o alambrado para evitar a derrota na decisão, porque o São Caetano estava colocando o Vasco na roda.

  • Julien Jacques Nery

    POR ISSO QUE O LANCE! SEMPRE VAI SER UM JORNALZINHO DE MERDA! COM “JORNALISTAS” (?!?) DESSA CLASSE AÍ, REALMENTE, PIOR QUE O MEIA HORA…
    JANCA, PARA QUE TIME VOCÊ TORCE PARA TENTAR IMPLANTAR UMA CRISE NAS LARANJEIRAS SEM INFORMAÇÃO NENHUMA, COMPLETAMENTE DESINFORMADO (DAS NOTÍCIAS DO PRÓPRIO JORNAL) PAGANDO UM MICÃO, E AINDA QUEIMANDO O FILME DO JORNAL QUE VOCÊ TRABALHA…
    QUE RECALQUE HEIN, CUIDADO, QUE DÁ DOR DE BARRIGA…

    • SÉRIE C

      ENFRENTEM A REALIDADE BICHONAS DO PÓZINHO DE ARROZ.

  • Thiago

    Essa discussão a respeito da continuidade do mecenato da Unimed-Rio com Fluminense em março do ano que vem perdera todo o sentido. Em 14 anos a frente da cooperativa de médicos Celso Barros enfrentara pela primeira vez uma chapa de oposição na eleição pela presidência da Unimed-Rio. O resultado da eleição e imprevisível. Nas duas ultimas para o conselho fiscal que aconteceram em 2012 e 2013 ficou clara a insatisfação crescente dos médicos cooperados (2012 : 484 a 313; e em 2013: 654 a 510, mesmo com toda a mobilização que a situação fez). A eleição de março de 2014 e diferente das demais. Dessa vez a oposição contara com a participação maciça a dos cooperados (5.400 no total), o que não aconteceu nas anteriores porque estará em jogo a presidência da entidade. Se quiserem ter uma real noção do que esta ocorrendo dentro da Unimed-Rio acompanhem o site da chapa 2 de oposição. O Fluminense em começara a saldar o seu debito histórico com a serie B. 2015.

    http://www.uniaocooperadosmedicos.com.br

  • Thiago

    Essa discussão a respeito da continuidade do mecenato da Unimed-Rio com Fluminense em março do ano que vem perdera todo o sentido. Em 14 anos a frente da cooperativa de médicos Celso Barros enfrentara pela primeira vez uma chapa de oposição na eleição pela presidência da Unimed-Rio. O resultado da eleição e imprevisível. Nas duas ultimas para o conselho fiscal que aconteceram em 2012 e 2013 ficou clara a insatisfação crescente dos médicos cooperados (2012 : 484 a 313; e em 2013: 654 a 510, mesmo com toda a mobilização que a situação fez). A eleição de março de 2014 e diferente das demais. Dessa vez a oposição contara com a participação maciça a dos cooperados (5.400 no total), o que não aconteceu nas anteriores porque estará em jogo a presidência da entidade. Se quiserem ter uma real noção do que esta ocorrendo dentro da Unimed-Rio acompanhem o site da chapa 2 de oposição. O Fluminense começara a saldar o seu debito histórico com a serie B. 2015.

    http://www.uniaocooperadosmedicos.com.br

  • Thiago

    Eu mesmo sou medico e vou votar pela primeira vez na eleição para a presidente da cooperativa. Tenho vários amigos e conhecidos na mesma situação. Em silencio, sem estardalhaço, vamos tirar esse senhor Celso Barros que esta usando a Unimed-Rio como instrumento de seus caprichos de torcedor.

    • CARLOS EDUARDO

      VC É MULAMBO???

  • Thiago

    Essa discussão a respeito da continuidade do mecenato da Unimed-Rio com Fluminense em março do ano que vem perdera todo o sentido. Em 14 anos a frente da cooperativa de médicos Celso Barros enfrentara pela primeira vez uma chapa de oposição na eleição pela presidência da Unimed-Rio. O resultado da eleição e imprevisível. Nas duas ultimas para o conselho fiscal que aconteceram em 2012 e 2013 ficou clara a insatisfação crescente dos médicos cooperados (2012 : 484 a 313; e em 2013: 654 a 510, mesmo com toda a mobilização que a situação fez). A eleição de março de 2014 e diferente das demais. Dessa vez a oposição contara com a participação maciça a dos cooperados (5.400 no total), o que não aconteceu nas anteriores porque estará em jogo a presidência da entidade. Se quiserem ter uma real noção do que esta ocorrendo dentro da Unimed-Rio acompanhem o site da chapa 2 de oposição. O Fluminense em 2015 começara a saldar o seu debito histórico com a serie B. 2015.

    http://www.uniaocooperadosmedicos.com.br

  • Thiago

    Vejam como esta a saúde financeira da Unimed-Rio (notícia publicada pela chapa de oposição ao Celso Barros na eleição de março do ano que vem):

    03/10/2013 edição nº 33

    Saúde financeira da Unimed-Rio

    Juntamente com especialistas, fizemos uma avaliação dos últimos 3 balanços fornecidos pela Unimed-Rio. Não criamos nada, apenas analisamos com cautela e com o auxílio de quem realmente entende de balanço financeiro. Cada cooperado deve R$ 100 mil, excluindo-se os impostos.

    A Unimed-Rio em 2012 teve prejuízo de R$ 45 milhões e segundo seu executivo Humberto isto não será diferente em 2013. Se uma empresa está dando prejuízo, parece claro que os gastos devem ser reduzidos. Dessa forma, fazem-se necessárias as seguintes medidas: 1- redução drástica do gasto com propaganda; 2- redução dos salários dos diretores, independente de qual chapa está na diretoria; 3- pagar salário de mercado justo para todos; 4- eliminar gastos desnecessários com camarotes em estádios de futebol e Sambódromo, os quais não podem ter o luxo que possuem hoje; 5- reestruturação financeira da cooperativa. Atenção cooperados, enfatizamos que estes números não são invenções de um grupo, eles são baseados nos números fornecidos pela diretoria da Unimed-Rio no seu balanço anual de 2010/2011/2012. Entretanto, muitos cooperados aprovam as contas sem entenderem o que significa o balanço apresentado. Se tiver dúvidas, pergunte ao seu contador. Fomos chamados de amadores pela atual diretoria, entretanto avalie quem são os amadores: quem quer melhorar a empresa ou quem cria uma dívida de R$ 540 milhões?

    fonte: http://www.uniaocooperadosmedicos.com.br/informativos.html#info33a

    • Luis Carlos

      Thiaguim, vá fazer panfletagem na porta da ANS… Se a chapa é de oposição logicamente enfatizará aspectos negativos e distorcerá e escamoteará sem dó números a seu favor.

      Faltou ouvir a “situação” para vermos os dados que ela dispõe a seu favor também e podermos, aí sim, tirar conclusões mais fiéis á verdade. Mas o documento que vale é o da reeleição por anos seguidos do atual mandatário, embasada por votos e aprovação com louvor das suas contas. Achar que a maioria está errada e a minoria certa é demais pro meu estômago. E pior, afirmar que esta maioria dos médicos aprova as contas sem entendê-las é já franco desespero. Arrume outra. Não estamos falando de burronegros ou garis da Comlurb, mas de gente com o terceiro grau completo e pós graduações… O sujeito vai aprovar o que achar que é melhor pro bolso dele, simples assim. O resto é desculpa. Foi durante o período em que patrocina o Flu que a cooperativa foi alçada de plano de saúde de pequena fatia do mercado á posição de numero um.

      E mais, faltou você divulgar os dados dos outros planos de saúde, Amil, Bradesco, Caarj, Golden Cross, etc., pra gente comparar com estes e ver se estes números são ruins mesmo… kkkkkk

  • Giusimar

    Prezados cavalheiros, li está notícia e vi os comentários, e sinceramente cheguei a uma conclusão lógica sobre toda está situação: Um acha uma coisa, outro acha outra e discute daqui e dali e não vejo fundamento em discutir o indiscutível. Temos que avaliar o que realmente aconteceu, e não o que vai acontecer, não somos “adivinhadores do futuro”, senão estaríamos todos milionários, e não estaríamos discutindo isso, e sim como aplicar a bolada que ganhamos por prever os números da mega-sena. Boa noite a todos e saudações tricolores !!!

  • Paulo Eduardo

    Flu sem unimed vai jogar junto com o Santa Cruz kkkkkkkkkkkkk

  • Anderson

    Matéria paga por clubes rivais ou só para vender matéria…Fico impressionado como um jornal de grande circulação vincula notícias que não trazem benefício. O maior case de sucesso de marketing entre um patrocínio e um clube de futebol de todo continente Americano é tratado com total descaso. Como um jornalista, que acredito ter cursado uma faculdade pode escrever tamanho absurdo. E o mais legal disso é perceber como tem gente alienada dando opiniões sem ao menos parar para pensar. Adoro a rivalidade entre clubes, o deboche, a sacaneada no amigo de outro time, mas existe o limite da inteligência, zoação não significa ser burro, falar burrices é uma coisa, zoar é outra. Jornal O Lance, procure fazer uma triagem em seus jornalistas, procurem estudar a relação marketing X empresa X clube X retorno. A parte da inteligência também serve para vocês! Caso precise de alguém com experiência para falar sobre marketing e retorno, meu email está a disposição.

  • Anderson

    E o fato da Unimed estar devendo a seus cooperados é relacionado ao patrocínio com o Flu? Thiago, você não entende nada de marketing, menos ainda de investimento e absolutamente nada de retorno de marketing. A oposição pode falar o que quiser, o Lula afirma até hoje que não houve mensalão… A unimed mama nas tetas do flu, essa é a verdade, pela exposição que ela tem com amarca ela paga muito pouco. A marca unimed, só com o flu aparece 350 dias estampada em alguma mídia. 365 dias na internet. Faça uma pesquisa e procure saber como a administração da unimed se modificou e se modernizou nos últimos anos (estou falando em administração). Ela se transformou em uma das maiores empresas do Brasil. A unimed-Rio é referência nacional. Procure pesquisar mais e não acreditar em tudo que lê.

  • Anderson

    Thiago, só mais uma coisa, médico cuida de saúde, eles tem que se preocupar com a saúde. Aliás, eles só deveriam se preocupar com isso. Administração para administradores, medicina para médicos e assim por diante. Já viu médico entender de marketing??? O médico só está reclamando porque a 14 anos atrás a unimed era inexistente. Alguém fala da Amil? Golden Cross? Não, não pq a unimed engoliu todas elas e cresceu absurdamente. Burrice dói!!! Burrice com convicção então…MATA!!!! rsssssssss Ahhhhhh quando ficar doente chama um filósofo para tratar de você.

  • regis

    Para geral…

    Em vez de ficarem se preocupando com patrocínio privado, deveriam sim e se preocupar que seu FGTS patrocina clube de futebol e regalias de dirigentes…
    Se o clube tem patrocinador particular, parabéns pra ele!

  • gilberte

    É SIMPLES ASSIM….MANDA QUEM TEM O DINHEIRO! LOGO, FICA UNIMED E SAI O PETER(MAURICINHO QUE NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL).
    AGORA PRA VCS QUE QUEREM VENDER NOTÍCIAS? A UNIMED VAI SAIR DO FLUMINENSE QUANDO O CELSO VIRAR AMÉRICA!!! KKKKKK
    CHUPA….
    E SAUDAÇÕES TRICOLORES

    • marcio borges

      É ISSO AÍ TRICOLOR !!!
      E CONCA NELES EM 2014 !!!
      NENSE !!!

  • Gerson

    A Unimed sai vai sair bem mais cedo do que vocês imaginam … não é a toa que que Celso Barros e o presidente do Fluminense estão tentando fazer um contrato de três anos, deferentemente dos anteriores que era anual. Apenas quando a oposição vencer a eleição que se aproxima a caixa preta da Unimed-Rio será aberta e vai sair muita podridão de dentro. Por que será que todos os contratos que envolvem a Unimed-Rio e o Fluminense são sigilosos??… vocês sabem porque a PGFN não aceitou a proposta de parcelamento do Fluminense??… porque o Clube não pode apresentar o contrato que despeja quase 100 milhões de Reais ano no clube, por baixo dos panos …

  • ed tricolor

    MAS COMO EXISTE FLAGAY NESTE MUNDO. INVEJOSO FICAM TORCENDO QUE A UNIMED SAIA DO TODO PODEROSO FLUZÃO É PURO RECALQUE E DOR DE CORNO. POR NÃO TER UM PATROCÍNIO TÃO FORTE QUE É A UNIMED/FLUZÃO .VIVEM NA ABA DO GOVERNO, DEVEM AS PAPELETAS AMARELAS SE É UM PAÍS SÉRIO JÁ ESTAVAM BANIDOS DO FUTEBOL, DEVEM A SEGUNDA DIVISÃO CARIOCA DE 1933, É NOSSO SACO DE PANCADAS PREFERIDO EM DECISÕES. É VERGONHOSO SER SUSTENTADO PELA MÍDIA, GLOBO, CBF, FERJ NÃO SABE ANDAR COM SUAS PRÓPRIAS PERNAS .ENTÃO PARA FALAR MERDA RECOLHA A SUA INSIGNIFICÂNCIA QUE FOI TODA A SUA HISTÓRIA E LAVE SUA BOCA IMUNDA CHEIA DE MERDA PARA FALAR DO FLUMINENSE FOOTBALL CLUB. NÓS SOMOS A HISTÓRIA, GRANDES SÃO OS OUTROS O FLUZÃO É ENORME.
    EU NÃO SABIA QUE O FLUZÃO CAUSAVA TANTA INVEJA, ÓDIO, RECALQUE, CIÚMES DOR DE CORNO.

  • marcio borges

    ISSO É FALTA DE MATÉRIA ? OU ALGUM FRAMENGUISTA FDP SEMPRE COM INVEJA !!!
    FLUNIMED PORRA !!!
    CONCA !!!

  • julio

    Unimed ja acertou o contrato de tres anos com o Conca no flu…e voce ainda tem coragem de colocar esta matéria aqui ??????????…kkkkkkkkkkkkkkkk…eita falta de jornalistas de verdade neste país…

  • Cezar

    Qual o assunto???? Esse da Unimed sair do Flu é velho hein rsrsrsrsrsrsrsrs Vcs querem o que com isso???? Bom se forem ficar falando de série B (porque a C nós fomos campeões tb) que algo velho, ultrapassado, irei falar dos verdadeiros bandidos que o FRAMERDA teve em seu elenco, pois acho que é bem pior ou não???? Poderia escolher aqui vários nomes, tipo: Bruno / Adriano / Wagner Love / deve ter mais uns por aí né não???? Então é o seguinte. Primeiro quem trouxe essa notícia está sofrendo da crise da bunda, sim da bunda sentada na cadeira que não consegue se levantar e procurar coisas novas e sérias. O Flu já está tratando com a UNIMED e esta já está negociando com o Conca, não faz sentido algum sair. Segundo: A parceria é boa para ambos, pois acima de tudo é um negócio e já dura 14 anos, ou seja; há 14 anos que alguns jornalistas publicam essa mesma notícia. Terceiro: Se a Unimed sair, entra outra e não tem essa de que outra será ruim porque isso não existe, negócio é negócio e não tem nada com maior torcida ou menor torcida, se fosse por isso a própria UNIMED estaria patrocinando clubes de torcidas mais numerosas que a do Flu. Quarto: Pelo que acompanho o Fluminense é atualmente procurado por empresas querendo ser parceiras e a UNIMED diminuiu o investimento e nada altera porque já fechamos com mais um parceiro. Quinto: O Flu ainda está negociando com empresas para dar o pontapé no CT que já está no papel e com projetos prontos. Sexto: O assunto aqui é Fluminense e Unimed, não estamos falando do ninho do urubú e nem da Caixa Econômica Federal (que significa dinheiro publico), portanto porque isso aqui está fedendo tanto…

  • João Neto

    São 14 anos de parceria? Nossa, já são 14 anos que os adversários dizem que ela vai acabar. Continuem torcendo por isso, quando a hora chegar digam “eu te disse… há 14 anos atrás”. O que sempre vai ficar, e é o que realmente importa, são os gols do Assis, a barrigada do Renato, e a história gloriosa do Fluminense que se confunde com a própria história do futebol brasileiro. Antes de tentarem macular essa história com qualquer estupidez vendida como verdade absoluta, pesquisem as sujeiras de seus clubes. Só como sugestão pra começo da pesquisa, tentem ‘Papeletas Amarelas’, ou Time favorito da Ditadura Militar.

  • Tri Mundial Doom

    O Fluminense sem Unimed é um cachorro sem dono…

  • Claudio Andrade

    Com ou sem problemas, a verdade é que conseguimos vários títulos com essa parceria. Problemas financeiros é para Diretor resolver…torcida quer título, estando ou não, o clube com dívidas.

  • Blogzinho de Fofoca

    Que bloguezinho de fofoquinha ridiculo. Que pena que a imprenssa esportiva brasileira em sua maioria virou TVFama.
    É raro ver alguem que fale de futebol.
    Ridiculo!! Coisa tpipica de incopentente. Blog Fajuto.

    • janca

      “Incopentente”? Essa é boa…

      • CARLOS

        ÇALDASSÔES BURRO-NEGRAS

  • JACINTO LEITE AQUINO REGO

    Estamos falidas, arruinadas, o florminenC não vive sem a unimed, matem os médicos de fome, mais não acabem com o meu florminenC.

  • Lauro

    Noticiazinha e textinho de quinta categoria… Que porcaria heim!!! Deve ser Mulambo!!!

    • SÉRIE C

      BICHINHA AFETADA …. kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Alexandre Pinheiro

    Pessoal a dinamica da gestão financeira do futebol de hj é assim. Não tem essa de ‘o que será do Flu sem UNIMED’, pense então o que será do Flamengo sem a Caixa, sem a Petrobras, do Vasco sem Eletrobras, do Botafogo sem Guaraviton ou Havoline, e por ai vai. O Flu vai buscar alternativas de patrocínio, se encaixar, e formar o time que for possível com a grana de um outro patrocinador. Com ou sem Unimed, o Flu é o Flu.

  • Ernesto

    numa noticia o lance diz que conca quer vinculo com o flu de 5 anos mas num da porque a unimed so vai fechar ate 2016 e agora vem dizendo que acaba em 2014. quanta credibilidade merece esse jornal ?

  • Mateus Gonçalves

    Jornalista que se diz participante de cinco copas, mas que, pra mim, não passa de um amador. Pegou o bonde atrasado, muito atrasado. Por exemplo, o retorno do Conca está , praticamente, certo e com aval da Unimed. O próximo contrato, também, já está acertado por mais três anos, justamente, para acabar com essa fofoca por parte da flapress. Enfim, é o Fluzão causando inveja. Fazer o quê, né.

  • O melhor que nós tricolores podemos fazer em relação aos comentários “sem noção” de framenguistas é ignorá-los, pois é dar muita importância àqueles que sobrevivem às custas de parasitar o alheio.
    Vamos torcer e comemorar a volta do Guerreiro Conca e darmos mais demonstrações de que apesar de toda a importância que damos ao nosso tricolor também sabemos distinguir a paixão da rivalidade baseada unicamente na falta de perspectiva de melhoria de vida que assombra a MAIOR parte da torcida framenguista, por isso tanta devoção a algo que não lhes dá NENHUM retorno, pois a cada partida do time deles, independentemente do resultado, nada muda em suas vidas. Continuam desdentados, superlotando carceragens Brasil afora e escrevendo errado para blogs de torcedores no horário do banho de sol ou na lan house da comunidade.
    Saudações Tricolores

  • Aloisio Soares Senra

    Nego ainda perde tempo discutindo com mulambo.

    Mulambo que foi evacuado na nossa fossa na década de 1910.

    Mulambo que deve a Série B do Carioca até hoje.

    Mulambo que não sabe contar (conta 6 quando tem 5 taças, conta 32 títulos em 31 anos).

    Mulambo que até 1980 era a quarta força do Rio, último do estado a ganhar um Brasileiro.

    Eu não perco meu tempo.

  • Flavia

    Nenhuma empresa particular quis pagar mais de 20 milhões ao Corintians e Flamengo, apenas os bancos públicos. Isso sim deve ser investigado. Agora o janca ter inveja de patrocinador é pra acabar.
    Daqui a pouco vão começar a reclamar da parceria BMG-Atlético/MG…

    • janca

      Por que teria inveja de patrocinador? Agora se a Caixa está pagando mais do que as marcas valem, coo você está insinuando, isso é grave. Mas não sei se é o caso.

    • janca

      E mais: não estou reclamando da parceria Fluminense/Unimed, pelo contrário, apenas mostrando que há divergências entre as partes. A diretoria do Flu não gosta do Luxemburgo, a parceira gosta, bancou o técnico e acha que ele tem feito bom trabalho. Já eu não acho. Em relação ao Luxemburgo, tendo a concordar com o presidente do Flu, que era contrário à sua contratação.

  • Flávio José

    e tem gente que ainda perde tempo lendo materia desse jornal, sou vascaíno e acho que os tricolores não deveriam se preocupar com esse tipo de noticia isso é pra tirar o patrocinio do flu e colocar outro presidente na unimed pra investir no flamengo, eles usam os flamenguistas porque sabem que são massa de manobra

MaisRecentes

Santos em SP



Continue Lendo

Fuga de patrocínio



Continue Lendo

Verdão vai às compras



Continue Lendo