E o Vasco…



Na última quarta, no Canindé, jogadores do Vasco comentavam sobre atraso no pagamento de salários _ de pelo menos dois meses_ e a difícil situação do time no campeonato.

Uma pena que de lá para cá a posição na tabela piorou um pouco mais, com as derrotas para Lusa e São Paulo nesse início de segundo turno e a entrada na zona de rebaixamento. E com isso, a pressão. Não acho que seja pelo atraso no pagamento que o time não tem rendido, mas que isso atrapalha, claro que sim. Trabalhar sem receber é complicado.

Ok, ainda há muito campeonato pela frente e a parte de baixo (da tabela) anda bem confusa. Sábado à noite era o Flu, caso perdesse para a Portuguesa, que estaria na zona da degola.

E ao São Paulo bastaram duas rodadas sob a direção de Muricy Ramalho para escapar das últimas quatro colocações.

Mesmo assim é uma situação complicada para o Vasco e nada melhor do que acender logo o sinal amarelo.

Não vejo grande parcela de responsabilidade pela crise por parte de Dorival Júnior, mas a equipe tem que render mais. Hoje, diante do São Paulo, falhou na defesa, o que já tinha feito quarta passada contra a Portuguesa. O time erra muito passe e o ataque… Parece que parou.

Acorda, Vasco, pois ainda há tempo para se recuperar.

Ah! E não vejo falta de vontade dos jogadores, ao contrário do que está acontecendo no Corinthians _uma pasmaceira… Tite tem que mexer com o elenco. Ainda acho que a torcida deve ter paciência com o técnico, mas parece que ela está acabando. Se não com o treinador, pelo menos com os jogadores. Hoje, após a derrota contra o Goiás, uma vaia só no Pacaembu. Mas essa é uma outra questão e que não diz respeito ao torcedor vascaíno. Esse com motivos para dor de cabeça.



MaisRecentes

A matemática do futebol



Continue Lendo

A melhor do mundo



Continue Lendo

Aprender a perder



Continue Lendo