E os paulistas…



Se os cariocas não têm ido bem no Brasileirão, exceção feita ao Botafogo, que segue no G-4, atrás de Cruzeiro, Grêmio e Atlético-PR, os paulistas tampouco.

Assim como acontece com o Rio, com a maioria dos times mais preocupada em não cair do que almejando algo mais alto (Fluminense, Flamengo e Vasco são os primeiros acima da zona de degola), São Paulo parece mais precupado com a parte de baixo da tabela do que com a de cima.

Apenas o Corinthians briga, no momento, por uma vaga na Libertadores, ocupando a quinta posição. O Santos, que até tem surpreendido, está em décimo primeiro. Mas na zona de rebaixamento estão três paulistas, São Paulo, Ponte Preta e Portuguesa.

O drama, porém, não termina aí. Na Série B não há nenhum carioca, o que diz muito sobre o futebol do Rio tirando os quatro grandes do estado.

Entre os paulistas o Palmeiras, que caiu ano passado, lidera e tem tudo para subir, com 11 pontos de vantagem sobre o quinto colocado. Mas os demais, exceto o Bragantino, em décimo primeiro, querem mesmo não cair. Na zona de rebaixamento está o São Caetano e os dois primeiros logo acima dele são Guaratinguetá e Oeste. Retrato do interior do estado que há tempos deixa a desejar.



MaisRecentes

Galo pega fogo



Continue Lendo

Cornetas no Palestra



Continue Lendo

Grêmio ainda reclama



Continue Lendo