Que fase, Flu!



A situação do Fluminense não anda nada boa. Acompanhei o jogo contra o Santos e mais uma vez o time jogou muito abaixo do que pode render. Diego Cavalieri, que considero ótimo goleiro, voltou a falhar e Fred deixou o estádio contundido, o que é sempre preocupante.

Trazido como salvador da pátria pela Unimed, Vanderlei Luxemburgo até agora não mostrou a que veio e segue criticado pela direção e conselheiros do Flu, que não concordavam com a escolha da patrocinadora e tiveram que engolir o treinador.

Com apenas 18 pontos, o time, que não apresenta padrão tático algum, segue ameaçado pelo rebaixamento e cada vez mais distante do G-4.

Para piorar, não tem nem a Copa do Brasil mais como consolo. Fora surpreendido no meio de semana pelo limitado Goiás, perdendo a vaga para as quartas de final.

Libertadores ano que vem virou um sonho quase impossível. A não ser que o Flu comece uma campanha de recuperação impressionante no Brasileirão. Mas não tem sinalizado neste sentido. E a torcida continua pegando no pé. Dos jogadores e da comissão técnica.



MaisRecentes

A matemática do futebol



Continue Lendo

A melhor do mundo



Continue Lendo

Aprender a perder



Continue Lendo