Que fase, Flu!



A situação do Fluminense não anda nada boa. Acompanhei o jogo contra o Santos e mais uma vez o time jogou muito abaixo do que pode render. Diego Cavalieri, que considero ótimo goleiro, voltou a falhar e Fred deixou o estádio contundido, o que é sempre preocupante.

Trazido como salvador da pátria pela Unimed, Vanderlei Luxemburgo até agora não mostrou a que veio e segue criticado pela direção e conselheiros do Flu, que não concordavam com a escolha da patrocinadora e tiveram que engolir o treinador.

Com apenas 18 pontos, o time, que não apresenta padrão tático algum, segue ameaçado pelo rebaixamento e cada vez mais distante do G-4.

Para piorar, não tem nem a Copa do Brasil mais como consolo. Fora surpreendido no meio de semana pelo limitado Goiás, perdendo a vaga para as quartas de final.

Libertadores ano que vem virou um sonho quase impossível. A não ser que o Flu comece uma campanha de recuperação impressionante no Brasileirão. Mas não tem sinalizado neste sentido. E a torcida continua pegando no pé. Dos jogadores e da comissão técnica.



  • Julien Jacques Nery

    VOLTA ABEL! FORA LIXOMBURGO! ELE ESTÁ COMPLETAMENTE PERDIDO! NÃO CONSEGUE ACERTAR UMA ESCALAÇÃO! E OS JOGADORES JÁ PERCEBERAM ISSO…

  • Mario

    o Flu é assim mesmo ou luta pelo titulo ou contra o rebaixamento, não existe meio termo , só ira mudar qnd parar de ser amador e viver do bom humor da unimed

  • francotimao

    Janca, concordo plenamente com suas palavras, pois expressam exatamente o que esta acontecendo com Fluminense, que já teve em “alta” e por detalhes não conseguiu vencer uma libertadores agora salvo um melhor juízo vejo-o em franca derrocada e mesmo que se estabilize (time) estacionando na zona intermediaria acho que vai demorar um bom tempo pra que seja formado um novo grupo de jogadores e que esse time “de liga” novamente…Abs!!!!!!

    • janca

      Espero que melhore, mas com o Abel, apesar daquelas cinco derrotas seguidas, o time vinha rendendo mais. Fiquei impressionado com a apatia demonstrada contra o Santos. Abs.

MaisRecentes

Dorival bombardeado



Continue Lendo

A grana de Nuzman



Continue Lendo

Galiotte cobrado



Continue Lendo