A festança de Marin



José Maria Marin já mandou distribuir os convites para a festança do próximo dia 6, quando completa mais um ano de casado com Neusa Marin, que conheceu ainda nos anos 50.

Será num dos mais luxuosos bufês de São Paulo e na lista estão cerca de 400 convidados, incluindo dirigentes que votam na eleição da CBF, políticos, antigos e novos aliados e amigos do casal.

O preço da festa não foi revelado, mas entre os políticos “convocados” estão José Sarney, Renan Calheiros, Geraldo Alckmin, Roberto Jefferson, Paulo Maluf, José Rocha e Campos Machado.

Sarney, que se recupera de dengue, e Ricardo Teixeira, que enfrenta graves problemas renais, não devem comparecer.

Convites a Aldo Rebelo, ministro do Esporte, e Dilma Rousseff não foram confirmados, mas o ex-presidente Lula está na lista. Já Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians e desafeto de Marco Polo Del Nero e Marin, ficará de fora.

Sempre é bom lembrar que a eleição para presidente da CBF deverá ser em abril de 2014, antes da Copa, portanto, mas Marin segue no comando até abril do ano seguinte. E que em 7 de setembro, um dia depois da festança dos Marin, manifestações populares devem voltar a parar o Brasil. Contestando, inclusive, os gastos com a Copa.



MaisRecentes

Cadê os patetas?!?



Continue Lendo

Complô no Santos



Continue Lendo

O contrato de Felipe Melo



Continue Lendo