A festança de Marin



José Maria Marin já mandou distribuir os convites para a festança do próximo dia 6, quando completa mais um ano de casado com Neusa Marin, que conheceu ainda nos anos 50.

Será num dos mais luxuosos bufês de São Paulo e na lista estão cerca de 400 convidados, incluindo dirigentes que votam na eleição da CBF, políticos, antigos e novos aliados e amigos do casal.

O preço da festa não foi revelado, mas entre os políticos “convocados” estão José Sarney, Renan Calheiros, Geraldo Alckmin, Roberto Jefferson, Paulo Maluf, José Rocha e Campos Machado.

Sarney, que se recupera de dengue, e Ricardo Teixeira, que enfrenta graves problemas renais, não devem comparecer.

Convites a Aldo Rebelo, ministro do Esporte, e Dilma Rousseff não foram confirmados, mas o ex-presidente Lula está na lista. Já Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians e desafeto de Marco Polo Del Nero e Marin, ficará de fora.

Sempre é bom lembrar que a eleição para presidente da CBF deverá ser em abril de 2014, antes da Copa, portanto, mas Marin segue no comando até abril do ano seguinte. E que em 7 de setembro, um dia depois da festança dos Marin, manifestações populares devem voltar a parar o Brasil. Contestando, inclusive, os gastos com a Copa.



  • Tri Mundial Doom

    Só não convidou o Sheik da Beija-flor da Fiel….

    Hebe em suas festas de glamour sempre dava uns selinhos, poderia ter convidado…

    • Mario

      é o Sheik mostrando suas origens Spaulinas e mostrando como a categoria de base do SPFW “forma” atletas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Por dentro

        Sei não é jogador saindo com traveco, jogador dando selinho.
        Esses curinthianus tá mais parecendo um CHERA-FLORES !

      • Marcio Souza – Salvador/BA

        É, mas foi se revelar no timinho da marginal (e dos marginais) onde o ambiente sempre foi mais propício, afinal, a torcida sempre compareceu EM MASSA na PARADA GAY… nada melhor do que se sentir em casa… chora galinha preta… torcida de CERVOS…

  • Reinaldo

    Juro que entrei no seu blog achando que haveria algo defendendo o Emerson, pois acredito que vc é um dos poucos que não escrevem bobeiras… porém … nada

    • janca

      Oi Reinaldo. Vou abordar o assunto, sim, mas um pouco mais pra frente. Acho lamentável a reação de muitos torcedores, os rivais e os corintianos, contra o Sheik. Como tinha a notícia da festa do Marin, que acho relevante, especialmente pelos convidados, hoje deixei para focar o presidente da CBF, já que todos os outros blogs estão repercutindo a foto do Sheik. Ainda em relação à manifestação dos torcedores, claro que acho uma besteira, uma besteira que reflete muito da nossa sociedade. E o que a torcida tem que avaliar é se ele joga bem ou não, se está rendendo em campo ou não. Fora dos gramados ele dá selinho em quem quiser. E foi uma manifestação contra o preconceito e a homofobia. A imagem do Sheik, pelo menos pra mim, melhorou. É um sujeito corajoso e que teve a ousadia de se posicionar contra a mentalidade retrógrada que impera no nosso futebol.

      • Paulo

        Conheci seu blog há pouco tempo. Acho seus textos bem sensatos. Esse assunto com o Emerson, acho que o assunto rendeu discussão e piadas somente porque o jogador tenta ser polêmico e/ ou engraçado demasiadamente. A partir do momento que ele faz piadas com jogadores e torcedores, vira alvo por qualquer declaração ou ação.

        • janca

          Oi Paulo. Vou abordar o assunto na sexta-feira, mas penso um pouco diferenet de você. Não acho que ele quis ser engraçado. Polêmico foi. Mas é uma polêmica justa, digamos assim. Fez um gesto contra o preconceito num mundo, especialmente o atrelado ao futebol, extremamente machista. E acho que foi bem corajoso, porque, lamentavelmente, pode ter problemas _e já está tendo_ com alguns torcedores de mente estreita.

  • francotimao

    Ola, João, minha preocupação maior em relação a essa festa é que com certeza a fatura ira pra CBF pagar, ou seja na nossa conta…Abs!!!!!!

  • Rafael

    A conta dessa festa recheada de glamour será enviada ao comitê organizador da copa do mundo??
    Novamente terei mais uma conta pra pagar??
    Olha a quantidade de políticos que estarão numa festa de ´´dirigente“ esportivo.
    Roberto Jeferson, Paulo Maluf, Ricardo Teixeira.. Já vi esses nomes em páginas de outras categorias que não falavam muito bem deles!!! Gostaria de saber o conteúdo das conversas que irão ser comentadas kkk
    Assim eu não consigo manter meu chevette 90..

    • janca

      Com os polpudos salários que recebe (ele próprio se deu aumento) Marin deve ter condições de bancar a festa. Mas a lista de convidados… Melhor nem comentar, Rafael.

      • André Ferreira

        Se ñ me engano Janca,alguns deles fizeram parte do ex arena,partido que apoiava a ditadura militar,parabéns pelo trabalho.

        • janca

          Sim, caso de Sarney e Maluf, por exemplo. E do próprio Marin, que foi vice-governador biônico de SP quando o titular era o Maluf. Como foi vice de Teixeira. O vice mais velho, até por isso chegou à presidência da entidade. Abs. Janca

MaisRecentes

Protestos à vista



Continue Lendo

Ajustes no São Paulo



Continue Lendo

Mattos em xeque



Continue Lendo