Fla maiúsculo



Bela vitória do Mengão no primeiro Fla-Flu no novo Maraca. Foi melhor nos dois tempos e, apesar de o Fluminense ter mais talentos e ter entrado em campo com certo favoritismo, pelo menos a meu ver, os comandados de Mano Menezes acabaram levando a melhor: 3 a 2 no final.

Um resultado importantíssimo para o Fla, cuja campanha pode ganhar outro rumo no Brasileirão, deixando pouco a pouco o bloco de trás. Para surpresa de muitos, inclusive a minha, quem sabe ainda não lute por objetivos maiores no campeonato?

Já para o Flu o resultado foi desastroso. Principalmente pelo pouco futebol apresentado. Quem achava que Vanderlei Luxemburgo chegaria como salvador da pátria, enganou-se. O técnico vai ter muito trabalho e a situação do time é bem desconfortável. Forte individualmente, mas coletivamente tem deixado a desejar desde o início do ano, aliás.



  • Josué

    Bom dia Janca, a minha IGNORÂNCIA não me permite entender, por isso solicito sua ajuda o que ocorre com os tricolores, paulista e carioca, poxa tem time de qualidade superior a pelo menos 5 concorrentes mas, não engrena….

    • janca

      Com o paulista é uma crise total, cujo principal responsável é o Juvenal Juvêncio. Não é de hoje que o time não se acerta, embora tenha elenco para não ficar nas últimas colocações. O Flu que é mais difícil de entender. Gostava do trabalho do Abel Braga, talvez tenha sido o desgaste natural das relações, acabou saindo depois de cinco derrotas seguidas, entrou o Vanderlei Luxemburgo, que fez mau trabalho no Grêmio, e ainda não acertou a casa. Mas ver o time, com o elenco que tem, perto da zona de rebaixamento é mesmo difícil de entender. O futebol tem disso.

  • Mario

    o Fla mostra q o Mano é um bom tecnico para clube , mas não deve sonhar com titulos esse ano , talvez só ano q vem.

    • janca

      Também acho. O Mano deve ter aprendido com sua triste passagem pela seleção e é um bom nome para o Fla, melhor do que o Jorginho, que não emplacou no início do ano na Gávea.

  • francotimao

    João, o Flamengo é um time em formação e portanto vai oscilar e muito durante o campeonato, esses arroubos de bom futebol se da esporadicamente e a equipe consegue vencer grandes jogos pra em seguida perder pontos pra equipes menores, mas sopesando o flamengo podemos acreditar q não vá cair, já o Fluminense parece em crise (ao menos ao longe) entre a diretoria e a Unimed e caso isso não seja só impressão a equipe vai claudicar muito neste campeonato…Abs!!!

    • janca

      Há conselheiros do Flu descontentes com a contratação do Luxemburgo e com a excessiva interferência da Unimed no futebol. Mas bem ou mal é ela quem paga a conta e duvido que mude alguma coisa no contrato. Não vejo crise. Mas que um time como o Flu não era para estar com apenas 14 pontos, não era. Abs.

MaisRecentes

Protestos à vista



Continue Lendo

Ajustes no São Paulo



Continue Lendo

Mattos em xeque



Continue Lendo