Ganso + 10



No que depender de Milton Cruz, coordenador técnico do São Paulo que foi criticado publicamente por Ney Franco, o São Paulo, a partir de agora, fará tudo para Ganso voltar a jogar bem, como fazia em 2010, no Santos.

Nem que para isso o esquema tenha que ser em função do meia, o que considero uma piada.

Milton Cruz, porém, insiste em dizer que o time do Morumbi tem que armar um esquema para Ganso jogar, inclusive (aí digo eu) para mostrar à mídia e ao torcedor que Rogério Ceni não tem nada contra o ex-santista, ao contrário do que declarou Ney Franco.

Com todo respeito ao Milton Cruz, o São Paulo tem que encontrar um esquema que volte a fazer do time um vencedor, não jogar em função do meia, como se fosse Ganso e mais dez.

Até porque desde que Paulo Autuori assumiu o time já perdeu três jogos pelo Brasileirão (Vitória, Cruzeiro e Inter), empatou um (Corinthians), perdeu o título da Recopa para o Corinthians, foi lanterna da Copa Audi com duas derrotas (Bayern de Munique e Milan), perdeu a Copa Suruga para o Kashima Antlers e só ganhou a Taça Eusébio, batendo o Benfica. Ou seja, em nove jogos foram sete derrotas, um empate e uma vitória apenas, seis gols marcados, 15 sofridos, saldo negativo de nove.



MaisRecentes

Elogios a Loss



Continue Lendo

Não vai ter Copa?



Continue Lendo

O escândalo de Platini



Continue Lendo