Vai Corinthians?



Nas duas últimas partidas o Corinthians parece que voltou a ser Corinthians. O Corinthians de Tite, como vimos ontem em Criciúma.

Sai da rodada no G-8, que era a meta do treinador, cujo objetivo é acabar o turno no G-4. É possível, pois o Corinthians tem time e elenco pra isso e depois de um início complicado de campeonato talvez esteja se firmando. Aguardemos as próximas rodadas e especialmente o jogo de quarta, contra o Santos, que não sei como virá depois do vexame histórico que deu em Barcelona.

Bem ou mal o Corinthians está a seis pontos do líder, o Botafogo, que vem realizando grandes e emocionantes partidas, como a de ontem, contra o Vasco.

Para não deixar passar, a nota grave da rodada, a meu ver, aconteceu em Criciúma, onde o Timão jogou e venceu. Fogos de artifício e sinalizadores no estádio e mau comportamento da torcida, que provocou interrupção de jogo no final. Não cabe punição? Ou só cabe punição se o sinalizador causar um problema mais grave? Que algo seja feito e o Criciúma perca mando de jogo. Assim, talvez, o torcedor aprenda a se comportar.



MaisRecentes

A matemática do futebol



Continue Lendo

A melhor do mundo



Continue Lendo

Aprender a perder



Continue Lendo