Vai Corinthians?



Nas duas últimas partidas o Corinthians parece que voltou a ser Corinthians. O Corinthians de Tite, como vimos ontem em Criciúma.

Sai da rodada no G-8, que era a meta do treinador, cujo objetivo é acabar o turno no G-4. É possível, pois o Corinthians tem time e elenco pra isso e depois de um início complicado de campeonato talvez esteja se firmando. Aguardemos as próximas rodadas e especialmente o jogo de quarta, contra o Santos, que não sei como virá depois do vexame histórico que deu em Barcelona.

Bem ou mal o Corinthians está a seis pontos do líder, o Botafogo, que vem realizando grandes e emocionantes partidas, como a de ontem, contra o Vasco.

Para não deixar passar, a nota grave da rodada, a meu ver, aconteceu em Criciúma, onde o Timão jogou e venceu. Fogos de artifício e sinalizadores no estádio e mau comportamento da torcida, que provocou interrupção de jogo no final. Não cabe punição? Ou só cabe punição se o sinalizador causar um problema mais grave? Que algo seja feito e o Criciúma perca mando de jogo. Assim, talvez, o torcedor aprenda a se comportar.



  • Mario

    se o Tite deixar de ser cabeça dura colocando o Renato Augusto de titular e conseguir dar uma estabilidade ao time coisa q não conseguiu fazer esse ano o Timão entra na briga , mas acho q tem mais chance de ganhar a copa do Brasil.

    no brasil tem q acabar com o G4 , deveriam dar 2 vagas diretas p/a libertadores na copa do br (campeão e Vice) e 2 no br (campeão e vice)e 1 pre-libertadores p/o melhor brasileiro na sul americana, assim vai reforçar a necessidade dos times lutarem pelo titulo e não pelo G4.

    fato o Kevin morreu e a vazea do futebol sul-americano continua, nada mudou e nada mudara enquanto marins , del neros e os outros cartolas furadas continuarem no poder.

    • janca

      Prefiro quatro vagas via Brasileirão. A Copa do Brasil, torneio mata-mata, deveria dar mesmo a vaga apenas para o campeão, como é hoje. Pelo menos é o que penso. Sobre os sinalizadores de ontem em Criciúma acho que cabe punição. Foi lamentável o final do jogo.

  • francotimao

    Ola, João, Certamente o timão esta dando mostras de se recuperar no brasileirão, com certeza em função de no momento estar jogando somente um campeonato, mas minha preocupação é q em breve terá outro campeonato pra disputar a Copa do Brasil quando então ira dividir-se entre os dois campeonatos e isso poderá trazer prejuízos em rendimento ao time…Abs!!!!!!

  • flavio

    Essa história eu já conheço. Os caras irão guardar as imagens e usá-las para punição ao criciúma no melhor momento possível. Provavelmente será no final do segundo turno para beneficiar algum clube carioca, especialmente o BOTAFOGO, para o qual aparentemente o campeonato deste ano está bem arrumada!! Um abraço e GAME OVER!!

  • Milagreiro

    Ganhou de quem ? Criciuma ? Time com jogadores de serie B, a maior parte jogou no Palmieras ano passado e foi rebaixado. Haaaaaahahahaha

    • janca

      Do Criciúma e antes do Grêmio, que também é um dos candidatos ao título ou pelo menos ao G-4.

  • Sandro

    Realmente Janca, nas últimas 2 rodadas voltou a ser o Corinthians que todos conhecemos !! No jogo contra o Grêmio a partida estava equilibrada, gol impedido do Emersom !!! Contra o Criciúma, o penalty em cima do Edenilson, só o juiz e a imprensa paulista corintiana que viu…….realmente o Coringão voltou !!!

    • Fabiane Regina Massara

      gostaria de falar para esse tal de sandro que se o pênalti em Idenílson não foi pênalti o que é pênalti então o cara coloca a mão nas costa do Idenílson e empurra ele por tras dentro da área sempre é assim se fosse a favor do crisiúma você com certeza ia falar que era pênalti a inveja mata

    • Cebola

      Pelo visto, vc entende muito de futebol né Sandro ? Deve torcer pro “Parmera”, time de série B, só pode ser…

MaisRecentes

Protestos à vista



Continue Lendo

Ajustes no São Paulo



Continue Lendo

Mattos em xeque



Continue Lendo