Papelão em Munique



Mais um vexame são-paulino, agora diante do Milan, perdendo a disputa pelo terceiro lugar e ficando na lanterna da Copa Audi.

Sei que o São Paulo agendou a excursão para a Europa, onde disputa três jogos, a fim de divulgar sua marca no continente antes de disputar a Copa Suruga, no Japão, mas desse jeito acaba fazendo propaganda negativa.

Ontem, diante do Bayern, quase não atacou e saiu festejando derrota por 2 a 0. Hoje, diante de um Milan que havia levado cinco do Manchester City, tampouco conseguiu marcar e saiu derrotado por 1 a 0.

Já são 14 jogos seguidos sem vitórias, salvo engano 11 derrotas e três empates, três míseros pontos em, teoricamente, 42 disputados.

E com Paulo Autuori, que melhorou a defesa mas não o meio-campo nem o ataque, já são seis derrotas e um empate.

Sob o comando do novo treinador o time perdeu três jogos no Brasileirão (3 a 2 para o Vitória, em Salvador, 3 a 0 para o Cruzeiro e 1 a 0 para o Inter, ambos no Morumbi), um na final da Recopa (2 a 0 para o Corinthians) e dois agora em Munique. Ainda teve o empate com o Corinthians, pelo Brasileiro, no Pacaembu. Com isso são inacreditáveis seis jogos sem fazer gol. Que fase!!!



MaisRecentes

A matemática do futebol



Continue Lendo

A melhor do mundo



Continue Lendo

Aprender a perder



Continue Lendo