Papelão em Munique



Mais um vexame são-paulino, agora diante do Milan, perdendo a disputa pelo terceiro lugar e ficando na lanterna da Copa Audi.

Sei que o São Paulo agendou a excursão para a Europa, onde disputa três jogos, a fim de divulgar sua marca no continente antes de disputar a Copa Suruga, no Japão, mas desse jeito acaba fazendo propaganda negativa.

Ontem, diante do Bayern, quase não atacou e saiu festejando derrota por 2 a 0. Hoje, diante de um Milan que havia levado cinco do Manchester City, tampouco conseguiu marcar e saiu derrotado por 1 a 0.

Já são 14 jogos seguidos sem vitórias, salvo engano 11 derrotas e três empates, três míseros pontos em, teoricamente, 42 disputados.

E com Paulo Autuori, que melhorou a defesa mas não o meio-campo nem o ataque, já são seis derrotas e um empate.

Sob o comando do novo treinador o time perdeu três jogos no Brasileirão (3 a 2 para o Vitória, em Salvador, 3 a 0 para o Cruzeiro e 1 a 0 para o Inter, ambos no Morumbi), um na final da Recopa (2 a 0 para o Corinthians) e dois agora em Munique. Ainda teve o empate com o Corinthians, pelo Brasileiro, no Pacaembu. Com isso são inacreditáveis seis jogos sem fazer gol. Que fase!!!



  • Mario

    como diria Nelson Rodrigues :” toda a incompetência sera castigada!”

    • janca

      Juvenal que o diga.

  • Tri Mundial Doom

    O Paulo Autuori não teve tempo pra treinar o time direito, foi um treino, viagem, jogo…Não dá pra preparar nem o time pra jogar nem contra o adversário que vai enfrentar, mas pelo que joga o futebol europeu com a tá titica bem definida e quem tiver desarrumado leva goleada, o São Paulo foi até bem, o Bayern não fez mais que o Cruzeiro no Brasil que fez 3 x 0…

    A AudiCup serviu pra ele ver quem ele pode usar, com quem ele pode contar, o Lucas Evangelista parece ser um bom jogador, o Douglas não acerta absolutamente nada, nem passe, nem chute, drible, nem marca nem cruza direito e não é pressão, ele faz isso desde que chegou mas estranhamente não sai do time de forma alguma.

    Lembra que falei de torneios menores e mais interessantes que os estaduais para abrir a temporada, Janca?
    Pensei nesse tipo aí, times da Europa, times da América em torneios rápidos que servem pra preparar um time para uma competição importante e não os longos e chatos estaduais…

    • janca

      Torneios menores são interessantes sim, especialmente os que envolvem clubes de países diferentes, concordo com você. Mas um time quando vai representar seu país e mostrar sua marca tem que apresentar um pouco mais do que o São Paulo mostrou em Munique, você não acha Tri Mundial?

      • Tri Mundial Doom

        Concordo que o São Paulo tinha que ir jogar mais futebol, mas a marca do São Paulo já é conhecida na Europa e no mundo, o São Paulo foi ganhar mais dinheiro lá, possivelmente vender algum jogador, por valor maior do que venderia, que agrade a algum europeu…Mas deveria jogar mais, mas pela situação que vive, fica difícil…Os jogadores que jogavam simplesmente não jogam mais, não é salário atrasado, não é treinador, não é nem jogador de má qualidade, pois o mesmo time foi campeão da Sul-Americana e teve a melhor campanha do segundo turno do Brasileirão do ano passado, os jogadores pararam de jogar…O Cortês é um exemplo de jogador que teve uma estréia muito boa na seleção, jogou bem e foi emprestado por derrepente estar com insuficiencia técnica…

        • janca

          Pararam de jogar por uma série de motivos. Discordância entre os próprios jogadores, descontentamento de alguns com antiga e agora com a nova comissão técnica (todo mundo quer ser titular), conflitos entre diretoria, antiga comissão técnica e alguns jogadores… O clima anda pesado no São Paulo. E vender jogador com esse futebol que temos visto fica complicado, Tri Mundial.

  • Tri Mundial Doom

    A AUDICUP serviu pra o Paulo Autuori ver com quem ele pode contar, como por exemplo Lucas Evangelista pareceu ser bom jogador, o Douglas não acerta nada, não sei nem como se tornou jogador profissional…

    O técnico não teve tempo de preparar o time ainda, foi um treino antes dos jogos, viaja e joga, não teve tempo pra nada ainda, mas já jogou melhor em comparação ao que tava…

    A AUDICUP é o que deve ser feito no Brasil para a pré temporada, ao invés dos estaduais horrorosos e inúteis… tanto é que ficar em último lugar na AUDICUP vale mais que ser campeão estadual… O prestígio de estar em um torneio desse reflete em um goleiro do Milan querer sentar do lado de um Rogério Ceni, diferente de ser campeão estadual e ninguém saber nem quem são os jogadores do clube, salvo o Neymar graças aos patrocinadores…

    • janca

      Ficar em último na Copa Audi e jogando o pouco futebol que vimos em campo, limitando-se a se defender e comemorando a derrota por 2 a 0 para o Bayern não dá prestígio a ninguém. Prefiro ganhar o Paulista. Quando um time vai para o exterior tem que tentar mostrar seu melhor e o que o São Paulo apresentou foi muito pouco no torneio. Lembrando que os europeus estão em início de temporada, o São Paulo, no meio da sua.

      • Tri Mundial Doom

        O São Paulo tá no início também…kkkkkkk

        Teve de começar tudo de novo, mas sem tempo pra preparar…

        • janca

          É, está no início por incompetência própria. Os europeus estão no início porque lá a temporada de fato começa agora. Mas ainda acho que o São Paulo melhora. Pelo menos no Brasileiro, posso queimar a língua, mas duvido que caia.

  • francotimao

    João, sem querer ser corneta mas já sendo..rsrsrrrss!!!!!…com um time considerado ruim (Vasco) o Autuori conseguiu a msm campanha q no inicio com o s. paulo, ou seja campanha ridícula e penso q ele possa sim se tiver tempo melhorar o time são paulino porém a paciência não é uma virtude constante no futebol, então esperemos e assistiremos os novos capítulos…Abs!!!!!

    • janca

      Mas não há possibilidade de sacarem o Autuori, que mal entrou, agora. Depois de tanta trapalhada do Juvenal vai ter que se segurar com o atual treinador.

MaisRecentes

Protestos à vista



Continue Lendo

Ajustes no São Paulo



Continue Lendo

Mattos em xeque



Continue Lendo