A escolha do Flu



Parece brincadeira a dança de técnicos no Brasileirão. Não é que agora Vanderlei Luxemburgo, que deixou terra arrasada no Grêmio, vai comandar o Flu?

Apesar de achar que como técnico ele já foi extremamente bom _e ainda tem muito talento, claro_, costuma inflar a folha salarial e querer mandar em todos os setores do clube que dirige, metendo-o (o clube) em confusão. Vide o Grêmio, que tem de lhe pagar bela multa rescisória, pois tinha mais de um ano e meio de trabalho a cumprir antes de ser demitido.

Não acho que tenha sido a escolha mais sensata do Flu. A questão é que não foi exatamente o Flu quem o escolheu, mas o patrocinador. Que é quem dá as cartas nas Laranjeiras. Fazer o quê?



  • Mario

    eu não apostaria no Luxa , mas nada o impede dele voltar a ser um bom treinador, sera q ele vai pedir a contratação do Adriano imperador?

    o Flu gosta de fletar com o perigo de voltar p/segundona e em se apoiar na unimed , um dia o dinheiro acaba e o amadorismo continua , interessante a receita de dinheiro da tv aumentou mas nada mudou na maioria dos clubes.

    • janca

      É que além do Luxemburgo tem toda a comissão técnica _cara_ que ele gosta de levar, jogadores que passa a indicar e/ou exigir… O que aconteceu no Grêmio _e me decepcionou muito_ foi bem por aí. Um time caro, cheio de medalhões, com uma comissão técnica onerosa e decepção na Libertadores, sem falar no Gaúcho, que o time abandonou e o Inter levou, vencendo os dois turnos, tudo por quê? A prioridade era a Libertadores. E o desempenho no torneio sul-americano foi pífio. Acabou demitido Luxemburgo e deixando um buraco no cofre gremista. Que errou por ter renovado com ele por dois anos.

  • francotimao

    João, penso q o inicio da ma fase do luxa se deu quando ele começou a se achar um “manager” e assim digamos se deixou levar por esta posição ou condição em detrimento das questões técnicas do time q estava dirigindo, acho q se ele se dedicar somente a treinar o time ele consegue sempre bons resultados, esperemos pra ver…Abs!!!!!

    • janca

      Também acho. Deveria se preocupar em ser técnico, pois era muito bom na profissão. Mas depois que quis se meter a manager… E não é de hoje. Ainda no Corinthians começou com tais pretensões. Abs.

MaisRecentes

Oposição santista



Continue Lendo

Santos em SP



Continue Lendo

Fuga de patrocínio



Continue Lendo