Convite a Teixeira



Ricardo Teixeira foi convidado por Sandro Rosell, presidente do Barcelona, para assistir à estreia de Neymar pela equipe catalã. O jogo contra o Santos será em 2 de agosto, no Camp Nou.

Teixeira e Rosell são amigos desde os tempos em que o primeiro comandava a CBF e o segundo era executivo da Nike, patrocinadora da seleção brasileira.

Em 2008, a Ailanto, empresa da qual Rosell era sócio, viu-se envolvida no escândalo da organização do amistoso entre Brasil e Portugal, que acabou em rombo de cerca de R$ 9 milhões ao governo do Distrito Federal, virando alvo de investigação policial.

A empresa, recém-criada pelo atual presidente do Barça, teve os direitos para organizar a partida cedidos pela direção da CBF, leia-se Ricardo Teixeira.

No ano passado o dirigente renunciou à presidência da confederação e a outros cargos que tinha no futebol, inclusive na Fifa, após uma série de denúncias de corrupção que envolviam inclusive recebimento de propina. Desde então vive recluso na Flórida. Como tem evitado a imprensa a todo custo, deve dizer não ao convite de Rosell, declinando da ida a Barcelona.

Volto a postar na próxima segunda (22), mas até lá, dentro do possível, sigo respondendo os comentários de vocês. Abs. a todos, João



  • francotimao

    Ola, Janca, como diz o ditado: Boi preto cheira Boi preto, uma vez “amigos” amigos para sempre, no poder ou não, farinhas do msm saco, rsrsrsssrs!!!!!!!!….

    • janca

      Mas às vezes longe do poder as amizades se revelam. E se desfazem. Abs.

  • Josué

    Oi Janca, ele pode convidar o Vé Difeu, o compaheiro Genoino, o Pallocci, o Beira mar, andinho….enfim pode ser uma festa de arromba….

    • Carlos Green

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

      É exatamente desta maneira, a dicção do molusco!!!

      “Vé Difeu”…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!

      Demais essa!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!

    • demir

      esqueceu-se do andre sanches amigao

  • Hiroito

    Rosell, assim como Teixeira, é um escroque, faz parte da escória humana.
    Que morram de mãos dadas. Essas duas porcarias, afinal, se merecem.

  • Mario

    o lado bom da ruina é q vc descobre quem realmente é seu amigo , o RT tem seus defeitos , mas ele não faz nada q outros milhares não tenham feito ou fariam se estivessem no lugar dele, então não tem nada demais de ter amigos.

    • janca

      Não se trata, pelo jeito, apenas de relações de amizade as que envolvem Rosell e Teixeira. Eles tiveram, pelo menos, envolvimento em negócios que foram parar na Justiça.

  • reinaldo de barros

    PRESIDENTES SEMPRE PRESIDENTES, PODER SEMPRE PODER. ELES NAO TEM NADA A VER COM OS PROBLEMAS DAQUI, OS PROBLEMAS DAQUI SAO NOSSOS E ESSES PROTESTOS É COMEÇO EM QUE O POVO DESCOBRIU SUAS FORÇAS CONTRA TUDO O QUE É CORRUPÇÃO, DEVIA TER FEITO ISSO QUANDO ANUNCIARAM A COPA AQUI, NAO TERIAM GASTO O QUE JA FOI ATE AGORA COM HIPER FATURAMENTO, QUE É FRUTO DO LULA METRALHA NOVE DEDOS.

  • Oi Janca!

    O que você acha?
    Tudo o que se fez e ainda se faz em termos de corrupção no Brasil, ficará impune?
    O R.T ainda voltará para o Brasil algum dia?

    Abraços.

    • janca

      Muita coisa no Brasil vai ficar impune, sim. Mudanças de mentalidade e estrutura levam tempo. Sobre eventual retorno ao Brasil do ex-presidente da CBF, sei não. Até a Copa de 2014 talvez siga por lá. Mas aguardemos. Depende muito das circunstâncias da vida dele e da conjuntura brasileira. Do esporte e da política. Abs. e bom domingo pra você, Janca

MaisRecentes

Apoio a Jô



Continue Lendo

Os preços da Seleção



Continue Lendo

O título do Timão



Continue Lendo