Pérolas do Morumbi



Li hoje na “Folha”. Adalberto Baptista, o “genial” diretor de futebol do São Paulo, “justificando” a demissão de Ney Franco: “O descontentamento (com o técnico) não existia um mês atrás, como também não existe agora.” Pergunto: Então por que demitir o treinador?

Mas a pérola não para na direção do futebol. A presidência… Bem, Juvenal Juvêncio disse que não gostaria de ter dispensado Ney Franco e que os fatos aconteceram à sua revelia. Então tá…

É por essas e outras _e por esses e outros, no caso Adalberto Baptista e Juvenal Juvêncio_ que o São Paulo está na fase em que está. Precisa dizer mais?

Se era para demitir o técnico, que o tivessem feito na pausa da Copa das Confederações. Mas quando se trata da cúpula são-paulina, mais perdida que nunca _ou tão perdida como sempre_, tudo é possível.

Pobre torcedor… Do São Paulo. Pois os corintianos têm feito a festa.

 



  • Tri Mundial Doom

    kkkkkkkkkkkkkkk

    Lembrei do Haddad e da Dilma nessa resposta da diretoria. Eles querem eleger alguém na próxima disputa por cargos governamentais, no caso dos políticos e os dirigentes pela presidência no São Paulo, e tomam atitudes que não favorecem em nada o que querem….

    Eu defendia o Juvenal e gostava da forma dele presidir, mas derrepente ele começou a ter atitudes estranhas e voltar atrás em decisões que iriam favorecer ao tricolor onde pelo visto se perdeu achando que estava certo.

    • Mais ou menos a minha opinião também. Por mais que houvesse uma irregularidade no terceiro mandato, os resultados da gestão davam “razão” para o Juvenal. Só que ele parece ter começado a se achar acima do bem e do mal – e quem paga o pato é o clube, que está numa péssima fase.

  • Oscar de Melo

    Fica Juvenal!! Fica Juvenal!!
    Essa foi uma das campanhas que o torcedor corinthiano mais aderiu.Estavam errados?
    Juvenal entra pra lista de melhor presidente da história do Timão,juntamente com O Tirone.

    • Tri Mundial Doom

      Do timão de navio ?

      O Juvenal tá péssimo e o São Paulo em sua gestão teve o inédito TRI CAMPEONATO brasileiro, se tornou o maior vencedor de CAMPEONATOS BRASILEIROS, uma SUL-AMERICANA e MEDALHA DE OURO no PAN-AMERICANO de GUADALAJARA ….

      Seria mesmo o melhor presidente do timão, afinal de contas o melhor presidente do curintias ganhou um estádio do governo, foi o primeiro brasileiro a ser eliminado numa pré libertadores…

  • Ricardo Vicente

    EU ATÉ CONCORDO COM VC QUE A ATUAL DIRETORIA TENHA COMETIDO ERROS, OK.MAS QUANDO VC DIZ QUE ESTA PERDIDA COMO SEMPRE?? AI VC JA ESTA USANDO DE SEU CLUBISMO, POIS O SP HISTÓRICAMENTE SEMPRE ESTEVE A FRENTE DE SEU TEMPO EM RELAÇÃO A TUDO, TALVEZ NO MOMENTO EM QUE O TIME NÃO ESTA GANHANDO TITULOS VC APROVEITA ( OPORTUNISTA ) E DIZ ESTA BOBAGEM. OU VC ESQUECEU QUE ESTA MESMA BASE DA DIRETORIA VENCEU LIBETADORES, MUNDIAL, PAULISTA E TRES BRASILEIROS..ACHO QUE VC ESTA MAIS PARA TORCEDOR DO QUE PARA JORNALISTA.

    • janca

      Há tempos que o São Paulo deixou de ser vanguarda, Ricardo. E a mudança no estatuto, permitindo mais um mandato ao Juvenal, foi uma das mazelas nesse processo em que o clube do Morumbi começou a ficar pra trás.

      • Concordo plenamente, Janca. E, coincidentemente, foi nesse período do terceiro mandato que passamos pelos nossos piores momentos nesse século.

  • Kleber

    Que bom ler um jornalista sem rabo preso que fala as verdades sobre o assassinato que a diretoria tricolor anda fazendo…até quando? JJ e seu bando só sairá quando o SPFC for rebaixado???

    • janca

      Juvenal sai ano que vem. A questão é quem vai entrar, Kleber.

  • paulo eduardo

    Filho do Juvenal, Juvenalzinho é…………..Simples assim.

  • jean

    Pois é, Janca,
    Dá vontade de chorar vendo esse time jogar. Depois desse jogo com o Santos, não tem acredito que tem mais solução.
    E esse Adalberto, realmente dói ver o seu time dirigido por um cara tão despreparado. E que falta de vergonha na cara, não trazer nenhum reforço!
    E quanto ao Ganso: você acredita que ele volta a jogar alguma coisa? Pra mim, é muito lento, e não acrescenta nada. Vai ter o mesmo destino do Ricardinho.

    • janca

      O Ganso há muito tempo não tem jogado nada. Um dos acertos do Mano foi tirá-lo da seleção, já que ele demonstravava falta de vontade. É um jogador apático, a meu ver. Tem qualidade, mas se não a coloca em campo…

MaisRecentes

Pela saída de Levir



Continue Lendo

Apoio a Jô



Continue Lendo

Os preços da Seleção



Continue Lendo