Ressaca no Morumbi



Depois de assistir à Copa das Confederações não deixa de ser complicado voltar à rotina dos times brasileiros e acompanhar São Paulo x Corinthians no Morumbi. Um jogo repleto de falhas técnicas, parado, com muitas faltas e reclamações dos dois lados, sem falar na questão tática, sofrível principalmente por parte do São Paulo.

Mas rotina faz parte e, de ressaca ou não, vamos retornando ao dia a dia do futebol nacional.

No Morumbi, um Corinthians desfalcado e que ainda perdeu Danilo, contundido, logo no primeiro tempo, e um São Paulo, como de costume, desorganizado taticamente e mostrando, em boa parte do jogo, apatia.

Com os 2 a 1 para o time de Tite, a situação de Ney Franco fica um pouquinho mais delicada. Ao final do jogo, pedidos de raça da torcida e gritos de “Muricy”.

Não acho que Muricy Ramalho seja a solução, além de caríssimo, há um ano e meio não fazia nada no Santos, dependente que estava de Neymar, mas é impressionante como Ney Franco não tem conseguido fazer o São Paulo jogar desde que Lucas se transferiu para o futebol europeu.

E Ganso, que continua com dificuldades _e põe dificuldades nisso_ pra voltar a jogar o que apresentou em 2010, substituído logo no intervalo.

Que fase! Sorte do Corinthians, que não tem nada a ver com isso, e começa a final da Recopa em vantagem.

Ah! E já que falamos em ressaca… Complicado o resultado do Galo na Argentina, derrota de 2 a 0 para o Newell`s no jogo de ida das semifinais, o Independência vai ter que ser um caldeirão semana que vem… E o time tem que voltar a jogar muito. Se não, morre na praia.



MaisRecentes

Nova caminhada



Continue Lendo

O desabafo de Cuca (ainda)



Continue Lendo

As críticas de Cuca



Continue Lendo