Lula e a CBF



As manifestações populares que tomaram as ruas do Brasil fizeram o ex-presidente Lula retroceder na intenção de usar a Copa das Confederações para contatar presidentes de clubes e federações e mobilizá-los pela campanha de Andrés Sanchez à direção da CBF.

O ex-presidente corintiano, que não confirma sua pré-candidatura, faz oposição a José Maria Marin e Marco Polo Del Nero. O segundo, vice mais velho de Marin e presidente da Federação Paulista de Futebol, deve ser o candidato da situação para a eleição marcada para abril do ano que vem.

Para concorrer contra Del Nero, Andrés precisaria do apoio de oito presidentes de federações e cinco de clubes. Ele tem em Lula seu principal cabo eleitoral.

Nós últimos dias, porém, Lula está mais preocupado com a mobilização popular do que com a eleição da CBF. Foi ele quem ajudou a dar o tom do discurso de Dilma Rousseff em cadeia nacional e convenceu Fernando Haddad de que tinha que reduzir o preço das passagens de ônibus, mesmo a contragosto do prefeito paulistano.

A eleição da CBF, com isso, segue em compasso de espera. Depois de falar bobagem assim que as manifestações começaram, Del Nero recuou e ficou na moita. Já Andrés teve cancelada reunião com Joseph Blatter sobre o estádio do Corinthians. O prosseguimento da Copa das Confederações, em meio a tantos tumultos, virou prioridade. De Lula, que foi quem trouxe a Copa para o Brasil, Blatter e Dilma.



  • Mario

    o sistema é viciado e a unica chance do Sanches era com o lula/PT do lado dele mesmo assim ia ser muito dificil , sem o Lula já era , o Del Nero vai ser eleito virando presidente da CBF ate morrer sem problemas e sem a confusão da copa q vai ser culpa do RT e do Marin.

    o Sanches não é o candidato dos sonhos , mas melhor q os cartolas atuais.

    apesar q se o governo interferir na CBF seria apoiado pelo povo, o dificil é achar alguem sem rejeição para o cargo ou q seja aceito pelos jornalistas q continuam esperando uma terceira via ou a volta de jesus ou o apocalipse.

    • janca

      Não é que seja sem o Lula. O Lula deve apoiar o Andrés. Mas agora a prioridade é outra dada a situação político-social que vive o país.

      • Mario

        o problema é o tempo , tem menos de 1 ano ate a eleição na CBF.

        • zizão craque curingão

          PARA PRESIDENTE DA CBF O MAIS INDICADO SERIA O CRAQUE NETO, PORQUE SERIA MAIS UM BOSTA.

          • César

            Sanches é o melhor dirigente do futebol brasileiro dos últimos anos, nunca foi provado maracutái contra ele, é exemplo de transparência e competência no Corinthians, aliás nem conseguem abrir investigações, porque não existe nada, a não ser dor de cotovelo dos Antis.

    • Vou te dar um nome adequadíssimo para presidente da CBF, Leonardo dirigente do Paris Saint German. Se eu estiver errado me corrija.

      • gilberto silva

        Corrigindo, sabe que levou a comissão da venda do Lucas? Então, ele levou! Nesse meio não tem Madre Tereza!!!!

        • César

          Seguindo corrigindo, onde o Leonardo passa só deixa terra arrasada, foi dispensado do Milan e da Inter de Milão que até hoje não se recuperaram de sua lambanças, e é questão de tempo para quebra o “pobre” Sheik do PSG, comprando, por exemplo, o Lucas por 100 milhões e claro, levando o seu junto com o Jujú.

          • Carlos

            O único “inocente” é o ANDRES.Que mantem a amizade com o KIA até hoje.A construção do estádio do Corinthians foi como? Com a ajuda do Lula, e com o nosso dinheiro ( mesmo contra a nossa vontade ).Uma pessoa que quando sente que a coisa está indo para o brejo,pula fora e deixa os outros morrerem afogados ( veja o caso do Dualib).

      • Mario

        teriamos tambem o Zico mas … , o problema do Leonardo seria sua ligação como dirigente do PSG q tem como dono um grupo arabe e certas suspeitas desse grupo ter o envolvimento na compra de votos p/copa no Catar , acusações de q o Platini fecha os olhos p/o doping financeiro do time por q o governo frances pediu , ali no PSG é complicado .

        • Dermivaldo

          Seja quem for, chega de flamenguista presidindo a CBF.
          Acho até que deveriam tirar a CBF do Rio de Janeiro. Manda p Curitiba, Porto Alegre, São Paulo, Belo Horizonte ou qualquer outro lugar (menos Brasília).

          O Zico já disse UM MILHÃO de vezes que não tem perfil administrativo. Por que Leonardo? O que ele fez para merecer esse cargo?

          • zizão craque curingão

            BOSTA POR BOSTA EU COLOCARIA O CRAQUE NETO PARA PRESIDENTE DA CBF.

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        • Ademir Santino de Lima

          Já esta provado que Zico não tem competência nem credibilidade pra ser Presidente da CBF, pois a passagem dele pelo Flamengo, foi cercada de negócios mal explicados…
          O candidato ideal seria o Romário, pois tem demostrado coerência como parlamentar. Talvez seja o único a questionar o ex e o atual comandante da entidade… Quem sabe assim, veríamos a caixa preta da CBF finalmente ser aberta ao povo brasileiro.

      • Claudio Marques

        Aquele que fez o PSG pagar mais de cem milhões no Lucas??? Tá bom!!!!

        • Felipe

          O Manchester estava disposto a pagar um pouco abaixo disso apenas. Pra mim o Leonardo seria excelente.

    • leonardo

      SINCERAMENTE, NÃO SEI PRA QUEM TORÇO: O CABRUNCO, ALIADO DE RONALDO-TEIXEIRA-LULA, E O COISA RUIM. SÓ COBRA CRIADA. FICO IMAGINANDO O LULALA E O TEIXEIRA; FIZERAM ACONTECER A COPA, CONSTRUIRAM ESTÁDIOS SUPERFATURADOS, E AGORA QUEREM GANHAR MAIS EM CIMA DISSO. MAAAAAAAAAAAAAS, A OPÇÃO É O COISA RUIM… SEI LÁ. TA DOMINADO, TUDO DOMINADO…

  • Carlos Fernando Grilo

    Bom que o Andres Sanchez nao passé nem perto da CBF, um ladrao com spoil do mestre dos karakuls, ” o que o lula tem que fazer e contestar a revista FOBs que o acusou de entrar pobre na presidencia e sair com a bacatela de 4 bilhoes de dolares. ” se ele fosse uma Pessoa honesta Daria isso, mas o medo da revista mostrar mais nao o deixa. Some LuLadrao

    • Dermivaldo

      Andrés Sanches ladrão? Por que não tem nenhuma denúncia contra ele? Se você souber de algo, por gentileza conte prá gente.
      O que foi que ele roubou? O povo quer saber. Aguardo resposta.

      • zizão craque curingão

        ABAIXO O ITAQUERÃO = ARENA MINHA CASA MINHA VIDA

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • leonardo

        ROUBOU O CORINTHA. TA CHEIO DE DENUNCIA, MAS NÃO LEVAM ADIANTE. QUEM VAI PEITAR UM AMIGO E PROVÁVEL SÓCIO DO LULA?

      • Lacerda

        Ele estava envolvido naquele escândalo junto com o presidente Dualib e escapou por pouco, enquato Dualib, seu mentor, foi condenado. Os grapos divulgados pela Polícia Federal com os dois são constrangedores. Não entendo pq ficam propagando essas pessoas desonestas. Não faz sentido. Chega de mafias na CBF. É impressionante, onde tem gente desonesta o Lula ta no meio. Não é possível que não exite uma liderança dentro do futebol que tenha só um pouquinho de vergonha na cara. O presidente dos mensaleiros elegeu um cone para prefeitura de SP, e outro cone para presidência da república e agora quer se meter também na CBF. Não é atoa que estamos vendo essa revolução no Brasil.

  • Antonio Alves

    O Del Nero é desses gestores com a cabeça de 50 anos atras. Com ele na Presidencia da CBF quem perderá feio será o futebol brasileiro. Na presidencia da FPF, Del Nero conseguiu e consegue a cada ano que passa tornar o futebol paulista um verdadeiro indigente. Média de 5 mil torcerdores. Del Nero acabou com o futebol paulista! O Andrés Sanches é muito melhor que Del Nero. Mas, o ideal, era criar a Liga Brasileira de Futebol, profissionalizando tudo, inclusive a gestão, adaptando nosso futebol ao calendário europeu e acabando com os ridiculos campeonatos regionais ou estaduais.

    • zizão craque curingão

      LULA E ANDRES, O POVO NA RUA MAIS UMA VEZ.

  • Andrés Sanchez não pode ser presidente da CBF. Nada contra a pessoa Sanchez, mas ser presidente da CBF já é demais. Seria muita falta de visão para um futuro honroso do futebol brasileiro, mesmo com um enorme jogo de interesses por de traz de tudo isso. Ao acaso, só pode haver uma pequena coincidência questionável, por quê Andrés e não Leonardo dirigente do Paris Saint German?

    É como eu sempre digo; Deus é justo, age no momento certo, o mundo dá e a curva é logo ali na esquina.

    Acabou a festa e quem deve e está envolvido vai cair junto com os corruptos.

    • Dermivaldo

      Eu não gosto de políticos e de dirigente nenhum, seja de qual clube for, mas ao contrário do que você disse, o Andrés é o dirigente que mais teve visão até hoje.
      Seu comentário é de anti.
      Todo mundo critica o cara,diz que é ladrão, etc… mas ninguém diz exatamente o que ele fez de errado.
      Se você sabe de algo, estou curioso, me conte.

      • zizão craque curingão

        O PIOR CEGO É O QUE NÃO QUE VER.

        • Washington

          Bom Dermivaldo , a resposta pra sua questão é muito simples; Andrés se aliou a gangters assim como ele mesmo afirmou o que pode ser comprovado porque temos vídeos no youtube e passou em cadeia nacional em jornais da tv, se aliou a ladrões como Ricardo Teixeira pra viabilizar conquistas pessoais para o clube o qual dirigia e torce como exemplo; desbancar o Morumbi da copa e conquistar incentivos fiscais pra viabilizar o seu próprio estádio com verbas públicas, dentre outras denúncias que foram feitas em outros meios de comunicações… Não podemos confundir as coisas, o Andrés é corintiano fanático, é parcial, e o único clube beneficiado por esse cara de areia mijada na CBF seria o próprio corinthians!!!
          Ele realmente é um ótimo dirigente apenas pro próprio corinthians… Diga com quem andas que eu digo quem tu és!!!

          • Dermivaldo

            Washington…
            Que conquista pessoal ele conseguiu para o clube de maneira irregular? Graças à ele hoje em dia todos os clubes recebem mais da TV.
            Se ele era presidente do Corinthians, você queria que ele tivesse conquista para outro clube? Óbvio que ele tinha que conquistar para o Corinthians.

            Morumbi: O Corinthians queria arrendar o Pacaembu e a Copa seria no Morumbi. Mas os vereadores sãopaulinos Aurelio Miguel e Marco Aurelio Cunha impediram. Por isso que o Andrés conseguiu um estádio para o Corinthians e também a Copa. Foi graças à prepotencia sãopaulina. Acharam que impediriam o Corinthians de ter estádio e ainda ganhariam a Copa e a reforma do Morumbi, mas o tiro saiu pela culatra.

            Incentivos fiscais: está na Lei e vale para qualquer empresa que invista na zona leste. E faz parte da Lei Geral da Copa. Além disso,todos os clubes usufruem de incentivos fiscais, seja para cosntruir centros de treinamento ou estádio. E qual o clube que nunca ganhou um terreno?

            Ou seja, o Andrés não fez nada de ilegal. Volto a perguntar: o que ele fez de errado e contra a lei? Qual o crime?

          • flavio

            BOM PARA ESSES CARAS DEVE SER O GRANDE SÃOPAULINO MARIN. CANALHA SAFADO E SEM VERGONHA!! TINHA QUE SER DO TIME DOS MAÇONS MESMO!!

          • Thiago Ferreira

            A resposta que vc. deu pode até ser simples.
            Mentiu quando disse que “conquistou incentivos fiscais” , portanto se mentiu aí todo o resto que disse, fez ” ploft”, como esterco de vaca.
            A Lei é de 2004, e só agora mentes retardadas dizem que foi feita para o Corinthians.
            Se é para difamar, que sejam um pouco mais criativos, e principalmente honestos e verdadeiros nas criticas.
            Mentiras, é para chiliques de comadres.

  • Fernando

    PELO AMOR DE DEUS, estamos querendo limpar e moralizar o futebol e de baciada vai a CBF tbm, não precisamos de mais um PILANTRA no comando !!!

  • paulo eduardo

    E o tal de lulla, não aprende. Por onde passa, fica um lamaçal luzente.
    Junto com tal do Mala Sanches, vai surfar em M _ _ _ A.
    É o aprendiz e o Ali Babá………….Quer mais ?? Vá até o Itaquerão………..

    • Dermivaldo

      O Lula é corrupto assim como os outros políticos, inclusive o PT é o partido mais corrupto hoje em dia.
      Em relação à Arena Corinthians e o Andrés, o que tem de errado? Poderia ser mais específico?

      • zizão craque curingão

        LULA E ANDRÉS, O POVO NA RUA MAIS UMA VEZ!

  • marcelo vieira

    Leonardo é o melhor nome para administrar o futebol brasileiro, tanto pela competência, como pela experiência e boas relações com a cúpula do futebol mundial que o respeita, além do fato de jamais ter sido envolvido em escândalos de corrupção.
    Quando se fala do Andres só posso pensar que entraríamos em uma nova fase de desconfiança e falta de transparência e apoio popular, pois trata-se de um nome com extrema rejeição devido a todas as falcatruas que envolvem seu nome, além do fato de ser uma pessoa de trato difícil e dessa aliança com o lula que não representa um bem para o futebol, pois traz junto a isso toda a corrupção exposta pelo recente julgamento do STF, não adianta mudar o nome do questionável, daquele que todos desconfiarão, tem que se mudar as pessoas e a mentalidade e acime de tudo mudar o futebol

    • Dermivaldo

      Até hoje o Leonardo não fez como dirigente. Que tem a ver ele ter sido técnico de futuebol com o fato de dirigir a CBF?
      Ele começou a ser dirigente noutro dia, no Paris St. German, mas não tem experiência nenhuma como dirigente e até agora não fez absolutamente nada.

      • zizão craque curingão

        O MELHOR NOME SERIA O DO CRAQUE NETO, NUM FEDE NEM CHEIRA.

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Felipe Lima

        Só corrigindo, Dermivaldo: o Leonardo foi dirigente no Milan (na verdade, um gestor de contratações) bem antes de se aventurar como treinador no próprio. O PSG o escolheu por ele ter sido bem mais competente como dirigente do que como técnico, além dele ter realmente bastante influência nos clubes onde passou.

        • Dermivaldo

          Tá engando. Ele foi CONSULTOR do Milan, apenas indicava jogadores para o clube.

          • Dermivaldo

            O PSG o escolheu sem ele ter experiência nenhuma.
            Aliás, como citado mais acima,ele fez o PSG pagar 100 milhões num jogador normalzinho como o Lucas, que até agora não conseguiu fazer um gol.
            A influência dele é ter bom relacionamento, ser culto e poliglota. Não tem a ver com resultados demonstrados anteriormente.

          • Felipe Lima

            Hm… Tá ok. Me enganei!

        • flavio

          ESE LEONARDO FOI UM PÉSSIMO DIRIGENTE POR ONDE PASSOU. ELE AJUDOU A ACABAR COM O MILAN E AGORA COM O PSG. CONVENCER OS IDOTAS DO PSG A PAGAR AQUELA FORTUNA POR ESTE JOGADORZINHO CHAMADO LUCAS FOI A MAIOR INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA QUE EU JÁ VI. ALÉM DO MAIS ELE SÓ INDICA JOGADORES DO SÃO PAULO PARA OS CLUBES QUE DIRIGE, POIS TEM UM ACORDO DE BASTIDORES COM A DIRETORIA MAÇONICA DESTE CLUBE SAFADO. POR ONDE PASSOU SÓ FEZ ÁGUA. PÉSSIMO COMO TREINADOR E DIRIGENTE!!

    • Dermivaldo

      Como poderia se envolver em escandalo de corrupção se nunca foi dirigente de nada? Tem apenas um cargo recente na diretoria do PSG.

      • zizão craque curingão

        COLOCA O DUALIBI

  • marcelo vieira

    Leonardo é o melhor nome para administrar o futebol brasileiro, tanto pela competência, como pela experiência e boas relações com a cúpula do futebol mundial que o respeita, além do fato de jamais ter sido envolvido em escândalos de corrupção.
    Quando se fala do Andres só posso pensar que entraríamos em uma nova fase de desconfiança e falta de transparência e apoio popular, pois trata-se de um nome com extrema rejeição devido a todas as falcatruas que envolvem seu nome, além do fato de ser uma pessoa de trato difícil e dessa aliança com o lula que não representa um bem para o futebol, pois traz junto a isso toda a corrupção exposta pelo recente julgamento do STF, não adianta mudar o nome do questionável, daquele que todos desconfiarão, tem que se mudar as pessoas e a mentalidade e acima de tudo mudar o futebol e a forma com que os brasileiros olham para essa instituição, ou melhor ainda, que se formasse a lida dos clubes com administração profissional onde acho que Leonardo também seria o mais indicado para dirigí-la por todos os predicados acima elencados

    • Dermivaldo

      Cite apenas 3 falcatruas que envolve o Andrés Sanches. Eu não conheço nenhuma e gostaria de saber.

      • zizão craque curingão

        FAZ PARTE DA MÁFIA RUSSA.

        • Dermivaldo

          Espertão, o dinheiro do PSG (clube que o Leonardo trabalha) vem de onde?

          • Felipe Lima

            Dos Emirados Árabes?

          • Dermivaldo

            Parte do dinheiro vem dos Emirados e parte vem da máfia russa.

    • janca

      Sei não… Já tive melhor impressão em relação ao Leonardo. Mas experiência ele tem. Inclusive de lidar com xeiques árabes e Silvio Berlusconi, pra quem trabalhou no Milan. Mas já viveu melhores fases na Europa _como dirigente, digo.

      • flavio

        Ótimo dirigente para o são paulo. Afinal empurrar esse lucas para os trouxas foi a maior vitória do jd leonor, time aliciador e ladrão de jogadores dos rivais. Leonardo é uma caricatura de dirigente e vai empurrar outras tranqueiras do jd leonor para os idiotas do PSG. Quem viver verá!!

  • ESSA TAL DE ANDRES QUE É UM ANAFABETO PODE QUERER SER CANDIDATO A PRESIDENTE DA CBF…ISSO NÃO EXISTE.

    • Dermivaldo

      Analfabeto? O cara revolucionou o Corinthians e o futebol brasileiro, ganhou títulos, teve visão, estruturou o clube, pegou o clubefalido na segunda divisão e conquistou quase tudo.
      Compare a gestão dele com a do Juvenal, do Tirone, da Patrícia Amorin, com a do Roberto Dinamite…

      Você viu o discurso hoje do Ministro Joaquim Barbosa? É mais ou menos a mesma coisa, ele é à favor de qualquer cidadão ser candidato a presidência da república, MESMO SEM TER NENHUM PARTIDO.

      Diploma de curso superior não é prova de competência. O Sarney tem curso superior, o Maluf tem, o Renan Calheiros tem.

    • flavio

      O que é “ANAFABETO”?? Será que o Sr. “analfabeto” pode me explicar?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • SE ISSO ACONTECER A CBF E QUEM VOTOU NELE TEM QUE SE FERRAR MESMO…É O FIM PORQUE VAI PUXAR SEMPRE PARA O LADO DESSE TIMINHO CHAMADO CURINTIA.

    • Dermivaldo

      Você poderia citar pelo menos um dirigente de futebol que não torça para nenhum clube?

  • zizão craque curingão

    LULA E ANDRÉS, O POVO NA RUA MAIS UMA VEZ.

  • zizão craque curingão

    ATENÇÃO CRAQUE NETO, DEIXE DE BAGUNÇAR O BLOG DOS OUTROS SEU FEDORENTO DO TIETE.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Eduardo

    Aí sim a CBF vai pra frente..chega de corruptos coloquem imediatamente o Andrés, competente e honesto. E tira esse são paulino corrupto do Marin..estamos cansados de ver o São Paulo desde a segunda guerra ganhando estádios e campeonatos a base de políticos corruptos como o tal Marin. Tomara que o Andrés use de seu poder para destruir esse timinho sujo chamado São Paulo

    • flavio

      Concordo plenamente, mas destruir os maçons não é nada fácil. Os canalhas trabalham nos bastidores, onde matam, roubam, corrompem e ninguém vê nada. Estão sempre sendo ajudados pela imprensa que trabalha em seu favor. Eles sempre seguirão roubando todos, como faziam no clube dos 13. E ainda vão ganhar muita coisa nos bastidores. Trata-se de um clube sem ética nenhuma. No jd leonor não existem as palavras ÉTIVA E CARÁTER. Eles trabalham com a única finalidade de tentar destruir tudo e todos e tentar ser o primeiro em termos de torcida. Essa é a meta deles ajudados pelos empresários e jornalistas maçons!! Somente o corinthians poderá impedi-los, mas serrá dificil pois eles têm a mídia maçon e cor-de-rosa a seu lado!! Com muita força o povo conseguirá vencê-los, pois eles são time do mal. Time que não acredita em religião, porque é a tendência dos maçons que dirigem este timeco de sacripantas!!

  • Anderson

    Resumindo né Janca. “Todos contra o Corinthians, seja lá quem for, basta ser Corinthians”.
    Isso já está mais do que manjado. Até o Ronaldo “virou” “bandido” para a corja anti.
    Já estamos acostumados, e nosso lombo está calejado.
    Podem bater, que fica mais duro.
    Está ficando cada dia mais claro quem é inimigo do Timão.
    Será que vão chamar o Padre Marcelo de corrupto também?
    O Corinthians é o culpado por ter o Lula como torcedor.
    E o Maluf? Torce prá quem? hein??????????

    • zizão craque curingão

      O PROBLEMA NÃO É O TORCEDOR lula, E SIM AS MARACUTAIAS PARA FAVORECER O CURINTIANS.

    • Dermivaldo

      Os antis estão desesperados.

  • Marcos

    ………….NÃO PRECISAM PREOCUPAR-SE COM O ANDRÉS NA CBF……..QUANDO DO “PROFORTE”…….OS CLUBES E AS FEDERAÇÕES…VOTARÃO NELE…SEM DÚVIDAS

    …..APROVEITANDO…..TEM UMA NOVA DOENÇA NO PAÍS…..CHAMA-SE CORINTHIANS…..E A VOCES ANTIS……………CUIDADO………..ELA AINDA NÃO TEM CURA

    VAI CORINTHIANS

    • zizão craque curingão

      ESSA DOENÇA SE PEGA JUSTAMENTE NO RIO TIETÊ É DE LÁ QUE VEM O VÍRUS QUE INFECTA OS POBRES COITADOS.

  • zizão craque curingão

    CORIN

  • Felipe Lima

    Na boa, a CBF continuará sendo presidida por quem consegue se meter nos conchavos políticos da vez.
    Del Nero, Sanchez, Marin, só se interessarão pelo cargo se puderem entrar em algum conluio político que lhes dê guarida.
    Gente “séria” (não ponho minha mão no fogo por ninguém!) e empresários/gestores de visão competente não se candidatam por isso: por mais rentável que seja a CBF, o risco de sua imagem ficar desgastada e bastante comprometida não compensa.

  • Marioh

    Os Presidentes das federações estaduais são contra o Andrés, porque a primeira providência do Sanches é mudar os estatutos da CBF e das federações. Assim como fez no Corinthians. Presidentes apenas de uma gestão. Acabariam com os atuais parasitas do futebol com mandatos de mais de 10 anos.

  • haghios

    Durante a gestão do Sr. Andres Sanches no Corinthians … teve o Rumoroso Caso MSI…. Alberto Duallib … Andres Sanches … Kia (MSI) faziam parte de uma Quadrilha Internacional … Beresovisk … foi encontrado morto em Londres .. o sr.Kia era testa de ferro dele … certa vez o Sr. Roque Citadini .. conselheiro do Corinthians disse .. que se o Brasil fosse um País sério … Andres Sanches .. Dualib .. Kia .. já estariam presos…

    • Dermivaldo

      MSI não foi na gestão Andrés Sanches e sim na gestão Dualib. É outra história.
      O que o Citadini fez de bom para o clube até hoje?

  • pilin

    O cara de areia mijada foi aliado do verme Ricardo Teixeira e fazia parte da mafia russa que junto com a galinhada foram pra segundona de onde esse time de esquemas nunca deveriam ter saido.bando de merdas.

    • Thiago Ferreira

      O Sanchez machucou até o útero delas.
      Por isso tanto ódio e rancor contra o cara.
      Elas….adooooooorammmmm…falar mentiras no cabeleireiro!

  • francotimao

    Ola, João, é incrível como os antis esculhambam com o Andres, assim como a Arena em Itaquera, mas ninguém oferece nenhuma prova de culpa de um ou de outro, é bem simples: é Corinthians, sou contra…, falam em corrupção, dinheiro lavado, etc…mas todos adulam o campeonato Inglês, onde hj os maiores dirigentes ão Russos, não msm engraçado???…Abs!!!!!!!!

    • Dermivaldo

      Há anos que leio gente chamando o cara de ladrão e etc… mas ninguém consegue especifica nada que ele tenha feito de ilegal ou contra a lei.

      Se ele fezalgo errado, nós corinthianos gostaríamos de saber, para quem sabe mudarmos de opinião à respeito dele, mas ninguémconsegue citar nada, muito menos denunciar ou comprovar algo.

      Isso prá mim se chama RAIVINHA DO CORINTHIANS.

      • zizão craque curingão

        ACHO QUE VOCÊ NÃO LEU A RESPOSTA DO WASHINGTON ACIMA.

  • LUIZ ANTONIO

    QUEM VAI AGUENTAR O TIMÃO, JÁ TEM A GLOBO É LULA QUE ARRUMOU O ESTADIO E AGORA TAMBÉM QUER ELEGER O PRESIDENTE DA CBF, JÁ PASSOU A HORA DOS OUTROS TORCEDORES, FAZEREM UMA PASSEATA E PROTESTO, SERÁ Q/ UM SÓ TIME DO BRASIL É PRESTIGIADO. JÁ PASSOU DA HORA DE FAZER ALGUMA COISA.

    • Dermivaldo

      Quem arrumou estádio para o Corinthians foram os vereadores sãopaulinos que não deixaram o clube arrendar o Pacaembu. Mais precisamente Marco Aurélio Cunha e Aurélio Miguel. Obrigado bambis.

      Vá se informar como foram pagos os centros de treinamento do São Paulo, Santos, Palmeiras, Atlético Mineiro e todos os outros (incentivos fiscais).
      Vá se informar sobre os clubes que ganharam terreno das prefeituras (praticamente todos).
      E se o seu clube deve impostos e não paga, ele já é um dos mais beneficiados.

      O Inter foi prestigiado. O Altético Paranaense foi prestigiado. Se o seu clbue tivesse estádio decente, provavelmente também seria.
      Todos os clubes que são patrocinados pela Caixa são prestigiados (Flamengo, Corinthians, Curitiba, Atlético Paranaense, Figueirense, Avaí,etc…)…embreve Santos,Cruzeiro e clubesdo Nordeste.
      Inter e Gremio são prestigiados comaptrocinio do Banrisul.
      Todos os clubes serão prestigiados com o perdão dasdividasfiscais (dinheiro publico);

  • flavio

    Tudo que vem do grande CORINTHIANS causa inveja e medo nas formiguinhas. Só o fato do Andres ter sido presidente do grande CORINTHIANS já faz os coitados tremerem de medo. Pobres coitadas das formiguinhas. Vocês têm que ser comandados mesmo é por esses MARINS E DEL NEROS da vida. Seus trouxas. Enquanto isso o grande CORINTHIANS nadando de braçada. Uma vez formiguinhas, sempre formiguinhas!!

    • Thiago

      ACORDA GADERNAL ! TEU TIME LIXO SAIU DA SÉRIE B GRAÇAS A MÃOZINHA DO SEM DEDO. CLUBE CORRUPTO DOS INFERNOS.

  • Thiago Ferreira

    Se o Lulla fosse São Paulino, ele seria canonizado.
    Engraçada a posição clube/política, que tomam no caso Lulla/Corinthians, e escamoteiam a relação Marin/Spfw.
    Como dizem, a midia trata muito light essa relação incestuosa.
    Não me lembro de nenhum post insinuando “pecados” nessa relação.
    Da mesma forma, os “maledicentes” por excelência preocupados com o Corinthians, sempre difamaram Mano Menezes, (apenas por ter passado pelo Corinthians), e insinuarem esquema “Carlos Leite”, num passe de magica cessaram as criticas quando o mesmo agente trouxe para “os queridinhos” o selecionável (até então do esquema, para elas) JADSON.
    Por outro lado, nunca duvidaram do bonitinho agente Leonardo Cem Milhões Lucas Vaca Brava.
    E não ficam nem um pouco envergonhados da “profissão denunciativa” seletiva que praticam.
    Conseguem olhar nos olhos das pessoas difamadas, quando longe dos teclados?

    • Lacerda

      Canonizado pq, o que uma coisa tem haver com outra rapaz? O presidente dos mensaleiros ta sempre se envolvendo em corrupção, dinheiro na cueca, pec 37 (do partido dele), a morte do prefeito de campinas, o dinheiro que vaza pra cuba e pra venezuela e para as campanhas bilionárias. A companheirada ta mamando nas tetas dos trocentos ministérios da marioneta Dilma. Seu time é o mais rico do Brasil hoje, e tem dinheiro para fazer o estádio sem verba pública. Imagina se o povo de Itaquera vai as ruas exigir do banco estatal o mesmo dinheiro que eles estão dando para um time de futebol, para que eles possam construir creches, escolas, hospitais… Não esta vendo o que está acontecendo no Brasil? Estamos a beira de uma revolta popular por conta da turma do PTralha nove dedos que agora quer estender os braços da sua gangue até a CBF. Já não basta os que já estão lá. E outra, Mano Menezes nunca foi difamado, a não ser quando passou pela Seleção. Treinador correto e competente. Agora os gangster Sanchez, Eurico Miranda, Dualib, Perrelas, Kalil, Juvenal… Essas são as opções para uma instituição corrupta que o nove dedos já ta de olho.

  • alice

    O Lula se mete em tudo, na economia do País, no futebol,
    da palpite nos países vizinhos, porque ele não desaparece
    vai la pra Turquia, Irã, dar os palpites furado dele, estamos de saco cheio
    desse cara. sai fora ladrão, safado,……

  • ADALBERTO

    Lula é um s@f@do!!!!
    Pilantr@!! Pai do mensalão!!

    A Dilma é uma marionete, não tem culpa do que está acontecendo!!
    O Diabo Barbudo de 9 dedos que aprontou tudo isso ai e fugiu!! Ele está por trás de tudo de ruim que se passa no país atualmente!!
    A Copa do Mundo foi invenção dele, o estádio do curinhia foi invenção dele!!
    Até a maldita PEC 37 foi esquema dele!!!

    Desgraç@do!! Filho de uma put@!!!!!! Maldit@!!!!

    • zizão craque curingão

      ADALBERTO, Muito Bom.

      O pior de tudo é que tem corintianos que não enxergam isso.

  • Charles

    Porque esse merda de lula ainda não foi pros quintos dos infernos !

  • ADALBERTO

    Votos Não: 430
    Votos Sim: 09
    Abstenção: 02
    Artigo 17 (Presidente da casa): 01
    Quórum: 442

    Vamos ao que interessa, Estado, nome e partido dos que votaram sim:

    MARANHÃO: LOURIVAL MENDES – PT do B
    PERNAMBUCO: SÉRGIO GUERRA – PSDB
    ALAGOAS: JOÃO LYRA
    SERGIPE: MENDONÇA PRADO – DEM
    MINAS GERAIS: BERNARDO SANTANA DE VASCONCELLOS – PR
    SÃO PAULO: VALDEMAR COSTA NETO – PR
    MATO GROSSO: ELIENE LIMA – PSD
    GOIAS: JOÃO CAMPOS – PSDB
    PARANÁ: ABELARDO LUPION – DEM

    Abstenções:

    RORAIMA: PAULO CESAR QUARTIERO – DEM
    SÃO PAULO: ARNALDO FÁRIA DE SÁ – PTB

    DECOREM ESSES NOMES!! NÃO REELEJAM ESSAS PESSOAS!!! NÃO CAIAM NO MESMO ERRO! SE ESTÃO LÁ E PORQUE VOTARAM NELES!! NÃO REELEJAM ESSAS PESSOAS!!!

    • Cesar – Atleticano

      Adalberto, estou contigo no que tange à necessidade do povo brasileiro exercitar, de forma CONTINUA, a cidadania. Esta cidadania envolve, de forma prioritária, votar de forma condizente com o que se espera do seu representante.

      Um dos melhores exercícios que podemos fazer é EXIGIR que as votações no Congresso Nacional sejam sempre ABERTAS e guardar (com muito carinho) “listinhas” como esta acima. De posse delas e fazendo uso do voto, nas urnas, dar o adequado “feedback” a estes “representantes”, substituindo-os por candidatos que de fato tenham a intenção de representar os interesses da população.

      PS: A MSG do Adalberto era OFF-TOPIC, mas tão importante que resolvi reforçar.

  • Cesar – Atleticano

    A eleição do Andrés Sanchez para a CBF seria a derrocada final do nosso futebol e a reafirmação da intenção de “espanholização” do futebol brasileiro, com Corinthians e Flamengo “fazendo o papel” de “Real Madrid e Barcelona”…

    Pelo amor de Deus, gente, não dá nem pra levar a sério! Ex-presidente e torcedor de clube virar presidente da entidade máxima do futebol no Brasil? Meu Deus! É criar o problema pra depois ficar anos tentando resolvê-lo… espero que isso não ocorra.

    O Brasil é um país continental, com uma diversidade cultural riquíssima e clubes com grandes torcidas de norte a sul… e assim precisa ser tratado, com respeito à diversidade cultural e suporte ao seu reflexo nos times de futebol, com futebol forte em todos os Estados, se possível.

  • marcio antonio de lima

    O LULa ladrão quer a CBF junto com o sanchez curintiano sabe pra que o timinho deles ser campeão de tudo so roubando
    assim usa o futebol para eleições
    cambada de corruptos ladrões e safados

  • Thiago

    ANDRÉS SANCHES QUERENDO UMA MAMATA…SAI FORA BALDE DE ESTRUME ! CBF E FPF SÃO DOIS DOS PIORES LIXOS DO FUTEBOL BRASILEIRO.

  • Thiago

    COLOCAR ESSE AREIA MIJADA NA CBF É A MESMA COISA QUE PEDIR PARA UM PRESIDIÁRIO DIRIGIR UMA EMPRESA. SAI FORA LULA, PT E SANCHEZ ESTRUME !

  • ANDRES SANCHES PRA PRESIDENTE DA CBF….. Tô COM ELE E NAO ABRO………NAO EXISTE PESSOA MAIS INDICADA PARA O CARGO. os antis estão descontrolados, POR FAVOR DEIXA ESSE RANCOR DE LADO………..VAI CORINTHIAS….

MaisRecentes

Pela saída de Levir



Continue Lendo

Apoio a Jô



Continue Lendo

Os preços da Seleção



Continue Lendo