Vai Brasil



Enquanto a Fiat segue preocupada com sua propaganda, cujo tema é “Vem pra Rua” e tem o objetivo de incentivar a população a celebrar a Copa das Confederações, a  Coca-Cola deve manter a sua.

O lema do comercial do refrigerante é o de colorir o país, num clima de euforia pela chegada do torneio, que acabou marcado pelas manifestações e confrontos com a polícia.

Apesar das boas atuações da seleção, que melhorou com Luiz Felipe Scolari e venceu bem seus dois primeiros jogos, contra Japão e México, o clima de “Vai Brasil” tornou-se complicado depois dos protestos, mas deve seguir no ar.

Na partida contra os mexicanos, vitória por 2 a 0 do Brasil, a própria Globo fez uma transmissão menos ufanista, enquanto a Record, bem mais radical e sem direito de transmissão da competição, fazia campanha contra a Fifa e a Copa das Confederações.

Manifestações à parte, Neymar voltou a ter grande atuação, calando mais uma vez os críticos que diziam que ele pouco joga com a camisa do Brasil. Jogou muuuito em Fortaleza, marcou outro belo gol, participou do segundo e criou ótimos lances no ataque brasileiro.



  • Mario

    é só o Romario não teve medo de fazer o marketing certo sobre a copa e esta se dando bem.

    não vi o Jogo em SP não era feriado, mas temos q falar do Jo um jogador q estava ganhando o rotulo de perdido mudou o rumo das coisas e agora esta aproveitando bem as oportunidades na seleção e no galo.

    • janca

      O Jô entrou muito bem, fosse contra o Japão, fosse contra o México. Está conquistando, com méritos, seu lugar no grupo.

  • Rogerio

    É e tem gente que dizia que o Neymar não jogava nada, tinha que ir para o banco, ou nem ser convocado!!

    Tão sabendo legal né?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • janca

      É… Só pela atuação nesses dois primeiros jogos o Neymar e o comportamento da torcida em relação a ele merecem um capítulo à parte. Mas ainda vamos tratar melhor do tema, Rogério.

  • francotimao

    João, realmente o “clima de copa do mundo” não foi pras ruas ao menos eu não tenho observado o contrario e acredito msm q a seleção melhore e até conquiste a copa das confederações ( diga-se q é preferível q ela perca, uma vez q todas as seleções q a ganharam acabaram perdendo a copa efetivamente) então q ganhe a Espanha e nós ganhemos a copa do mundo no ano q vem rsrsrrssrs…desta forma a “empolgação” ao menos no momento esta nas ruas mas por outros motivos…qto ao neymar realmente nestes dois jogos ele melhorou muito sua performance e eu acredito q foi em função dele estar “enclausurado” na concentração da seleção e assim não se perdendo ou se dispersando com namoricos e propagandas e ele concentrado e focado em jogar futebol ele é muito bom, não o classifico como craque, poderá até vir a sê-lo, mas só o tempo nos dirá…Abs!!!!!
    obs: o jogo entre Itália e Japão notadamente no segundo tempo me pareceu ou me lembrou uma autentica “pelada”, talvez por dificuldades físicas os dois times se atiraram ao ataque meio desordenadamente, mas pra se ver foi ótima partida com muitos gols…

MaisRecentes

Alerta a Raí



Continue Lendo

Os erros do Verdão



Continue Lendo

Vencer ou vencer



Continue Lendo