Mágoa de Luis Fabiano



Luis Fabiano segue magoado com a diretoria são-paulina, em especial com Juvenal Juvêncio, e pode ter feito ontem sua despedida do clube do Morumbi. A ideia é aproveitar a janela do meio do ano e a paralisação do Brasileiro para acertar uma transferência para o exterior.

O atacante ainda não se conforma com a atitude do presidente tricolor, que deixou claro, logo após a eliminação da Libertadores, que ele poderia ser negociado se surgisse uma boa proposta. Desde então sua intenção passou a ser mudar de ares com a abertura da temporada de compras do futebol europeu.

Saída à parte, Luis Fabiano deixou sua marca no Sul, anotando o gol do São Paulo no empate por 1 a 1 diante do Grêmio.

A atuação do time, aliás, deve ter deixado alguns conselheiros com a pulga atrás da orelha, já que os que apostavam que o grupo não se esforçaria o suficiente em Porto Alegre para minar o trabalho de Ney Franco.

Esforço, pelo menos, não faltou. O São Paulo lutou até o último minuto, quando quase marcou o segundo gol, por intermédio de Maicon.

Um pontinho para cada lado e São Paulo e Grêmio, vaiado por sua torcida após o jogo, seguem fora do G-4.

Já o Flu, apesar de figurar entre os quatro primeiros, deixou escapar a chance de chegar à liderança. Perdeu da Lusa, no Canindé, por 2 a 1, em um bom jogo de futebol. Bom para a Portuguesa, que escapou da zona de rebaixamento, conseguiu sua primeira vitória, com boa atuação do atacante Diogo, e passou a ocupar a décima segunda colocação.

Agora é esperar julho, quando o campeonato será retomado. E muitas transferências devem ser feitas. O torneio, afinal, para, mas o mercado, não. E que venha a Copa das Confederações…



  • Lacerda

    No caso de Luis Fabiano e Juvenal é difícil saber quem tem menos razão. Luis sabe fazer gols, poderia até estar na seleção, mas sua personalidade Kamikaze acaba prejudicando o time que ele joga. Sempre que o SP precisou de Luis Fabiano nos momentos mais agudos de uma competição ele acabou fazendo alguma besteira como ser expulso após o término de uma partida. Juvenal desvaloriza o patrimônio do seu time ao oferecer o centroavante para qualquer um levar. Afastou Cortez, Carleto machucou e o limitado, pequenino, franzino e lento Juan é o novo titular da lateral. Juan é completo, não marca, não ataca, não passa e não chuta. Juvenal também é completo. Arrogante, presunçoso, ultrapassado e tão ou mais Kamikaze que Luis Fabiano. Na guerra de vaidades dos dois ambos acabam jogando o avião contra o Tricolor do Morumbi.

    • Boa Lacerda concordo com você!, mas ainda para mim faltou você falar da renovação do denilson acho ele fraco mais um para a enorme lista, faz um tempão que esta lá e para mim não mostrou nada o Fabricio que jogou pouco mostrou mais raça , o wellington e rodrigo caio são verdes demais a prova final foi jogo contra o galo RG deitou e rolou em cima wellington mas fazer o que né esse recesso vai nos mostrar na verdade a cara do sp .

  • LUIS FABIANO..TA MAGOADO………..

    RAPA O CARA GANHA UMA GRANA VIOLENTA P JOGAR BOLA, VIVE FAZENDO CAGADA

    NUNCA GANHOU NADA NO SP,,E TA RECLAMANDO… TA TRISTE,, FABULOSO VAI

    ACORDAR 530HS PEGAR 3 METROS, E DESCARREGAR CIMENTO LA NO CAPÃO…

    AI VC VAI FICAR TRISTE COM O MARMITÃO DE ZOIÃO E SARDINHA COQUEIRO….

    RAPA VC NÃO ERA NADA,,, CUMPRA SEU PAPEL FICA AI NOS BAMBIS MESMO

    POIS ENQUANTO VC TIVER AI,,ELES NÃO GANHAM NADA………….CHORÃO….

    • junior

      falou tudo kkkkkkkkkk

    • PRA TRAVECADA,MESMOS OFERECENDO MAIS,ELE NÃO FOI.ISSO AINDA DÓI?? KKKKKKK

  • LIMA

    É insuportável as constantes afirmações da cronica esportiva que quer tumultuar um ambiente num clube de futebol com afirmações levianas, Juvenal falou que qualquer jogador é negociável, e se recebesse uma proposta que fosse boa para o SP e Luiz Fabiano, o venderia, que mal há nisto, magoa por que, no mundo do futebol isto é comum, Nós torcedores é que devemos ficar magoados com o L. Fabiano, por ter sido expulso de forma infantil varias vezes, errar pênalti, que ele não deveria bater, pois já tinha errado outras vezes,
    Agora o cara quer ir embora para ganhar mais, seu direito, não deve ficar expondo o clube desta forma, está insatisfeito, que pegue a malinha e vá ser feliz em outro lugar. SÃO PAULO É MUITO GRANDE, ENORME, DESCOMUNAL para ficar a merce de biquinhos de jogador. imparcial
    Que a imprensa esportiva seja mais responsável, ética, deu a noticia, não precisa a todo instante repetir a mesma coisa no intuito da maldade, da provocação.

    • janca

      Quem acha que há algum mal nisso é o próprio Luis Fabiano, não sou eu. Se você não gosta de “biquinho” de A ou de B, o problema não é meu. E isso é notícia, sim, especialmente porque a mágoa do atacante não passou e ele procura uma transferência para o exterior. Diz que na verdade gostaria de ficar no São Paulo, mas… Como Juvenal, a seu ver, falou mais do que devia e afirma que tem propostas para deixar o clube, veremos como a situação será conduzida. Luis Fabiano, enfim, já deixou claro que quer escutar as ofertas e pelo menos uma delas sendo boa respirar novos ares.

    • Vaz

      Torcedor é engraçado, quando o time vai mal é pau para todo lado agora quando alguem expõe as mazelas do clube e seus atletas é mal intencionado. Talvez meu caro você seja daqueles que adorariam um “controle social da mídia”. A verdade é que Juju só faz bobagem e não passa de um dirigente a moda antiga (dono do time) e o Sr. Luiz Fabiano parece adolecente que saiu das divisões de base. Se você quer ser iludido, vai fundo meu caro mas não queira amordaçar quem enxerga as bobagens e não fica quieto. Quanto a imprensa, prefiro ele cometendo erros do que imprensa engajada. de cronista que adora as mordomias das tribunas do Morumbi e os comes e bebes do CT.

      • janca

        Em relação ao Luis Fabiano e ao Juvenal é mais ou menos por aí que eu penso. O Juvenal age como dono do time, do clube e da bola, e o Luis Fabiano muitas vezes como se fosse um menino mimado. Pena para o São Paulo, Vaz. Abs. e boa quinta pra você, Janca

        • Leonardo

          Vaz, ou é mal intencionado ou mal informado… Como aquele que colocou o Maicon na confusão do vestiário!

          Nem tanto à terra e nem tanto ao mar!

  • wendel

    Saudacoes a nacao saopaulina. Nao recisamos de jogador que nao veste a camisa. O juvenal tem suas falhas, porem o fabuloso ja virou gadernal. Se sair do brasil ai num volta nunca pra selecao. Vai tarde fabuloso. Ex fabuloso. Kkk

  • Massa

    É lamentavel que ainda coloque um assunto do Luiz Fabiano em evidencia. Este cara é mau caracter, péssimo profissional, etc… e ainda um cafajeste. o SFPF necessita de profissionais e não de marginais disfarçados de jogadores. Chega, ou é incompetencia do jornalista que fica levantando esta questão ou o objetivo é fritá-lo de vez?

    • janca

      Quem colocou o assunto não fui eu. Foram a diretoria do São Paulo e o próprio jogador à saída do gramado. Acho que você não anda acompanhando o noticiário esportivo… Sem falar que deve estar amargurado, inclusive pelos termos que usa em relação ao Luis Fabiano.

      • Victor

        Kkkkkk ta amargurado com o senhor Luis Fabiano? Hahahaha boa Janca. O Luis sempre foi um otimo jogador, e essa diretoria incompetente vai mandar o cara embora e não vai trazer ninguém como fez em várias ocasiões e com a final da recopa ai dia 03 e o Santos dia 07 quero ver quem é que vai fazer os nossos gols, por que depender do Aloisio, Ademilson, Douglas… Vcs viram no que deu, agente saiu da LIBERTADORES por que o time é ruim não foi por causa do L. Fabiano, ou do Rogério Ceni e sim do elenco limitado e ruim que temos. Eu concorco que ele é mimado, que faz besteira porém com a bola nos pés e na frente do gol eu não vejo V.Love, Nilmar e nem o próprio Fred que é muito sortudo melhor que o nosso camisa 9 minha opinião, ruim com ele? Pior sem! Ele precisa apenas de um psicologo e controlar o temperamento.

        • janca

          Eu amargurado com o Luis Fabiano? De jeito nenhum. Quem tá magoado _o que não quer necessariamente dizer amargurado_ com o São Paulo é o próprio Luis Fabiano. Que tem dado cada vez mais sinais, inclusive públicos, de que sonha com novos ares, porque o clima para ele não estaria fácil no Morumbi.

  • Massa

    É lamentavel que ainda coloque um assunto do Luiz Fabiano em evidencia. Este cara é mau caracter, péssimo profissional, etc… e ainda um cafajeste. o SFPF necessita de profissionais e não de marginais disfarçados de jogadores. Chega, ou é incompetencia do jornalista que fica levantando esta questão ou o objetivo é fritá-lo de vez?

    • janca

      E quem o está julgando e chamando de “mau caráter” é você. O que diz mais respeito à sua forma de se comportar, apontando a metralhadora para os outros, do que ao próprio Luis Fabiano.

  • Mario

    é muito amadorismo e mimimimi de jogador e de dirigente parecem q eles tem 5 anos de idade , tem q ser mais profissional.
    agora é esperar pela volta do Br13 e ver quem vai aproveitar melhor a folga, lembrando q a janela de transferencias vai ate agosto e como sempre vai atrapalhar todo mundo ,o q não é novidade.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sera q vão colocar 50 mil spaulinos no panetone na despedida da fabulosa ?

  • Thiago Cidreira

    Bom dia!
    Alguém sabe quanto é o valor do salário deste artilheiro de gols “inuteis”? Pergunto isso para ter ciência de minha critica. Eu o admirava pela sua garra e faro de gols, mas depois que começou a mostrar realmente quem era, sinceramente, foi a maior decepção que já tive por um jogador. E impressionte como ele só fala o que não deve, toma atitudes precipitadas a todo o instante, não valoriza seu clube e sua familia, pois se olhasse mais para o seu profissional, não iria cometer tantos equivocos. Luis Fabiano, vai embora, vai fazer um tratamento psiquiátrico, porque vc esta precisando, alias, sempre precisou, pois é inconcebivel o que ele fez e prejudicou o São Paulo.
    Vaza!. Vai ser artilheiro de gols inuteis em outro clube.

    🙁

    • janca

      O salário o São Paulo não divulga e há diferentes especulações sobre o valor. O clube quer pelo menos R$ 15 milhões para vendê-lo.

    • Wener

      Algo em torno de R$ 550 mil.

  • Josué

    Bom dia, Janca, veja só, o L. Fabiano é um ótimo jogador, isso ninguém tem dúvida, que ele é um mal profissional isso EU tenho certeza.. convenhamos ele não saiu da base agora, ele já cultiva seus trinta e poucos anos, para os normais seria um jovem, porém, para o futebol é veterano… discute a toda hora com juiz, bandeira, adversário….com o perdão da palavra, “dá no saco”…
    ele prejudica a equipe com essas atitudes, ele precisa entender que a equipe gravita em torno dele, do Rogério, poxa se um deles sair das bases a chance de fracasso triplica…. mas particularmente no caso L. Fabiano não entenderá nunca, se não já teria aprendido… Abs..

    • janca

      É instável emocionalmente, Josué. E não é de hoje. Já prejudicou muito o São Paulo por conta disso. Abs.

  • Se fosse formado um placar:LF9 X JJ,esse placar estaria quase empatado em burrices,LF9 com seus 32anos deveria ser um exemplo,um lider junto com RC,Lúcio,mas ao contrário é o mais destemperado no elenco tricolor.Se fosse quaisquer outro atleta do clube,ja estaria bem longe do tricolor,pelas várias besteiras que ele fez nessa passagem pelo São Paulo,é fato!Contra fatos não há argumentos…Agora toda vez que ele marca um gol,lá vem a velha história,e o mesmo blá blá blá,mimimi,repete o ‘chororô’de sempre.Fala sério o São Paulo Futebol Clube é maior que qualquer jogador,quer jogar na grecia,turquia,GOOD BAY!!

    • Leonardo

      Gostei do “Good bay”!

  • ernie

    o melhor centroavante que tivemos neste século…mas “mimadinho”, birrento, entra em campo de “biquinho”…um “depressivo”, que se ouvisse sua mulher e a diretoria, faria uma terapia semanal…ajudaria em muito sua carreira…infelizmente não dá para contar com ele nas decisões…entendo que o ciclo dele no tricolor mais querido do mundo está terminando…a do presidente também…este temos que aguentar mais uns 10 meses…oxalá os conselheiros “acordem” e promovam alguém de “saco roxo”, do ramo e competente…

  • Eduardo Junior

    Janca,

    Vc acha que é hora do NF sair?

    Eu particularmente gosto do trabalho dele, não que é o melhor, mas esta difícil achar um grande técnico no mercado nacional, que seja passivo de grande destaque, como foi Telê Santana, Felipão em sua época, e o próprio Vanderlei.

    Essa problema de relacionamento que tanto dizem por ai, eu penso da seguinte forma: O NF é um técnico novo, nunca foi jogador, e talvez alguns medalhões se acharam no direito de questioná-lo ou dar opiniões, que se fosse um outro treinador não fariam isso, dai ele teve que agir firmemente, mais que o normal, como naquela ocasião como RC, e nesse ano com Lúcio e Ganso e Fabrício.

    Ao menos para mim, foi um dos poucos técnico que vi que não cativa jogador, não tem essa de preferência, ele opta pelo melhor. Alguns falam de Douglas, mas ele já improvisou o PM na direita e mandou o Douglas para o banco, dentre outros jogadores.

    Sei lá, o planejamento do tricolor foi mal elaborado. Venderam o Lucas e não repuseram a altura. Tem contratado muitas promessas, o time tem dois laterais deficientes, e uma dupla de volantes não muito boa. Ganso ainda não é o Ganso, Osvaldo deixou de ser Osvaldo, e fora as constantes brigas internas que comprometem o trabalho.

    Outro ponto levantado é o metodologia de trabalho do NF, que o LF9 falou que é o mesmo padrão Europeu, onde a maior parte dos treinamentos e feito pelo auxiliar técnico, enfim, acho que se avaliar o trabalho, esse negocio de relacionamento os caras tem q se entender, pois já passou vários técnicos, de várias personalidades, e nunca da certo, esta parecendo um monte de criancinhas mimadas que se chateiam e fazem bico

    Eu sinceramente não trocaria de técnico. O estranho que ano passado deu tudo certo, nesse nada esta dando certo. De duas uma, ou o elenco se enfraqueceu, que pra mim é a verdade, ou os jogadores enjoaram do técnico e fazem corpo mole.

    • janca

      Talvez devesse ter saído antes, como queria parte da direção são-paulina. No momento eu não o trocaria, a não ser que fosse para chamar alguém diferente, que pudesse dar um choque de modernidade ao São Paulo. Como um técnico estrangeiro, por exemplo. Mas um técnico conceituado.

  • alessandro

    BOM DIA JANCA,ACHO QUE O JUJU TA DANDO MAIS UM TIRO NO PE TEM UM ATACANTE QUE ESTA FAZENDO GOLS,DECIDINDO JOGOS E QUER SE DESFAZER DELE.
    ME RESPONDE NESSE INICIO DE BRASILEIRO,QUALATACANTE TEM SIDO MAIS DECISIVO TEM FEITO MAIS GOLS????SO VEJO 2 NESSE QUESITO O LUIS FABIANO E O RAFAEL SOBIS NO FLU.TA CHEIO DE ATACANTE POR AI COM ALTO SALARIO E MUITO NOME E QUE TA DEVENDO MUITO E AINDA ASSIM NINGUEM COGITA DISPENSAR.O SPFC SEM O L FABIANO VAI ENFRAQUECER PODE ESPERAR(SEM OS GOLS DELE O SP ESTARIA NA ZONA DE REBAIXAMENTO NO BRASILEIRO)
    QUANTO A LUSA E DAR OS PARABENS DERROTOU UM TIME MUITO FORTE,DIFICIL DE SER BATIDO,SO ESPERO QUE NAO DE AS FREQUENTES DERRAPADAS QUE TEM DADO NOS ULTIMOS ANOS,PERDENDO JOGOS TEORICAMENTE FACEIS CONTRA TIMES MAIS FRACOS E GANHANDO ALGUNS POUCOS CONTRA TIMES FORTES,SE NAO DERRAPAR NAO CORRERA RISCO DEREBAIXAMENTO PODENDO PEGAR ATE UMA SUL AMERICANA.

    • janca

      Oi Alessandro. A Lusa desperiçou dois pontos que pareciam estar nas mãos cedendo o empate para o Náutico, pela terceira rodada, em Recife. Mas tem se defendido bem, marcado bem. A preocupação é com o ataque, o Diogo está muito isolado e a bola quase não chega lá na frente. Mas os jogadores têm se dedicado muito e o time finalmente conseguiu a primeira vitória. Tem condições de melhorar. Até aqui foram uma vitória (a de ontem), três empates (Náutico, Internacional e Corinthians) e uma derrota (Vasco), quando parecia que não entrara em campo. Nos outros jogos o futebol foi de razoável para bom.

      • alessandro

        EU ACHO QUE A LUSA FICA NO BLOCO INTERMEDIARIO,MESMO TENDO UM DOS MAIS MODESTOS ELENCOS E UM TECNICO POUCO CONHECIDO,ACHO QUE TALVEZ CABERIA UM OU DOIS REFORÇOS NO TIME.

        • janca

          Precisa sim, especialmente no ataque. O Diogo tem jogado muito isolado lá na frente. Não tem com quem “dialogar” no ataque da Lusa, Alessandro.

  • cosme

    engraçado,os sãopaulinos fizeram tanto rebuliço com a volta do l. fabiano,e agora crucificam o cara,por mais uma vez o juvenal demencio fazer besteira,se o spfc está jogando aqúem do que se esperava,o elenco é ruim,a culpa para o torcedor brasileiro sempre é do tecnico ou do jogador,o torcedor sempre poupa os principais responsaveis,OS DIRIGENTES, e no caso do spfc isto esta mais do que flagrante; no caso especifico do l. fabiano,um cara que fez,acho eu,58 gols em pouco mais de 6o partidas,não mereceria uma atenção especial do clube,são quase 1 gol por partida,acho que no futebol mundial deve ter 1 ou 2 jogadores com esta media,no brasil ele ganha disparado,até dos atacantes incensados da seleção,sei que houve erros,mas o spfc pode dispensar um artilheiro desses?……..

  • Marcus Vieira

    JUVENAL, ADALBERTO BATISTA, MILTON CRUZ, LECO, POR FAVOR SUMAM DO SÃO PAULO. ANTES QUE UM MALUCO FANATICO PEGUEM VCS NA RUA. ISSO PODE ACONTECER E DA TANTA RAIVA DA INCOMPETENCIA DE VCS QUE NESSE PAIS SEM LEI UMA HORA ACONTECE. NÃO VEJAM ISSO COMO UMA AMEAÇA E SIM COMO UMA REALIDADE.

  • francotimao

    Ola, João, com relação ao LF sem duvidas o comportamento dele acabou minando sua ultima passagem pelo s. paulo e depois q ele declarou q deixou de ir pro timão pra ganhar mais e preferiu ficar ao lado do JJ, sua situação ficou insustentável e acho q o JJ não o dispensou puro e simplesmente porq ele custou muito caro e ele quer recuperar ao menos um pouco do investimento… qto ao resultado da Lusa fiquei feliz gosto da Portuguesa e espero q ela consiga ao menos se manter na Série “A”…Abs!!!!!!

    • janca

      Também espero, Francotimão. Abs.

      • francotimao

        João, o q vc esta achando da possibilidade do Bielsa vir a treinar o Santos????( se eu estiver “atropelando” algum Post novo seu) me desculpe…particularmente eu gostaria muito q isso ocorresse, óbvio não sou Santista, mas pro futebol brasileiro seria ótimo, no minimo o peixe neste momento estaria abrindo o mercado de treinadores no Brasil pra estrangeiros o q o minimo mexeria com os técnicos brasileiros…vc concorda??…..Abs!!

        • janca

          Eu acho que seria ótimo. Grande parte dos nossos treinadores está atrasada, defasada e desatualizada. Precisamos respirar novos ares. Acho que Bielsa seria bom para o futebol brasileiro e para o Santos e espero que, vindo, abra as portas para outros clubes arriscarem mais e trazeram pra cá nomes técnicos estrangeiros ainda mais fortes do que o louco Bielsa. Abs.

  • gabriel

    tem que por na balança. ele prejudica o sao paulo com sua indisciplina dentro de campo, porem marca gols. sabe fazer gols, coisa que sofriamos muito antes de seu retorno.
    agora, se for pra vende-lo e trazer outro centro avante, que seja um matador e que seja disciplinado. pq pra trazer o vagner love e quase que trocar 6 por meia duzia. vagner love e indisciplinado, tb, so que fora do campo. de que adianta?! particularmente, prefiro que o luis fique, apesar das falhas dele. ate porque deve ser irritante vc ser o artilheiro do clube, marca gols fora, tem uma media de gols boa, mas tem uma defesinha vagabunda que bate cabeça e cede o empate, ou a derrota ao adversario. se tivessemos uma defesa decente, muitos dos resultados adversos que obtivemos poderiam ter sido evitados, e esses “gols inuteis” que tanto reclamam, teriam sido gols de vitorias importantes. abraço

  • Everton

    Boa tarde Janca….

    Esse negócio de jogador está triste, magoado é o cúmulo pois parece que estamos falando de crianças de colo, quando na verdade estamos falando de um cara de 32 anos, que só faz besteiras e fica com conversinhas furadas. Eu como são – paulino, gostaria de ver esse Luis Fabiano bem longe do São Paulo, e que na hr de fazer as malas ele coloque dentro Aloísio que só sabe dar trombadas. Um cara da idade do Luis Fabiano, com o salário que ele ganha, o time que ele joga, deveria tomar vergonha na cara e jogar bola, ser mais responsável e parar com essa frescura de que ta “tristinho, magoadinho”, porque isso não cola mais.

  • Gilberto

    Janca, eu concordo com tudo que disse, acho inclusive que para o LF9 seria melhor profissionalmente sair do tricolor e respirar novos ares, ele não está feliz no time, tem rixas com o treinador, com outros jogadores e principalmente com a direção do clube. O que me deixa preocupado é a falta de peças de reposição da qualidade do Luis Fabiano pra suprir sua ausência, até que existem no mercado boas opções, mas com a politica de não pagar altos salários as boas opções sempre escolhem outros times, como foi o caso do Vargas e de tantos outros, e é o que eu penso que vai acontecer com o Nilmar por exemplo que tem mais chances de jogar no inter do que no são paulo, do Felipe Melo que se não ficar na Europa de desembarcar na gávea e etc…
    Espero que nossos dirigentes tenham bom senso de não deixar o time com um ataque formado de Osvaldo, Aloísio e Silvinho, precisamos de nomes de peso, de gente pra tocar o piano, pois gnt pra carregá-lo o time tá cheio.

  • Filipe

    Fala Janca, beleza?

    Não saindo muito do assunto, estava pensando aqui, caso o LF saia, quem o poderia substituir?
    Aí parei para pensar nos atacantes que temos atualmente e o que tínhamos há poucos anos em atividade por aqui. É de nos deixar boquiabertos não? Nós não temos um atacante que se preze, um atacante que dá para confiar, acho que por isso o Fred é titular na seleção…até porque quando tínhamos alguns ex jogadores em atividade, o Fred nunca conseguiu ser titular. Pato já desconfiam se é mesmo um baita jogador; Damião despontou, mas depois sumiu. LF é um excelente centroavante, mas cabeça fraca; Fred, na minha opinião é fraco…é botinudo que sabe fazer gol, mas não dá para esperar dele arrancadas, dribles…me parece meio limitado…mas sabe se posicionar, tanto que a maioria dos gols dele recentemente é fruto de um bom posicionamento, diferente do Neymar que constroi toda a jogada, mas que ao meu ver, não é um centroavante. Enfim, a coisa tá tão feia que o Inter está indo atras do Adriano…

    Um jogador que eu acho que se voltasse faria muitos gols é o V. Love. Em qualquer time grande que ele entrar, arrebenta.

    Abraços

    • janca

      Também acho o Vágner Love um bom nome para o lugar do Luis Fabiano. E um nome que já foi cogitado pelo próprio São Paulo, aliás. Em relação ao Fred está longe de ser craque, mas é um jogador oportunista _no bom sentido_, que sabe se colocar em campo, não tem medo de cara feia e aproveita as boas oportunidades. Tanto que se saiu muito bem no Brasileiro do ano passado e salvou a seleção do Felipão em mais de uma oportunidade. Mano Menezes não gostava dele, só foi chamado pelo ex-treinador por pressão de José Maria Marin. Já Scolari gosta de seu trabalho. E eu confesso que também. Abs.

  • Abel Mauricio Klein

    O Luis Fabiano vai continuar no São Paulo! Não deve sair de jeito nenhum! Ele continuar no Tricolor! E vai continuar a treinar e jogar no São Paulo!

  • Lima

    Se ele está magoado, nós torcedores temos razões para estar também quando mais precisamos dele, foi expulso infantilmente. Joga num grande clube, que PAGA EM DIA, queria ver ele nos times do rio recebendo atrasado, ou esperando vender um jogador para receber salários. ai sim ele estaria magoadíssimo. è feio ficar usando a palavra do Juvenal quando perguntado se venderia LF, ele respondeu que sim, desde que seja uma boa proposta, nada de mais, é o mercado da bola, faz parte negociações de jogadores, ainda mais o SP, que sempre é procurado. Vejam a quantidade de jogadores jogando em grandes clubes do mundo que saíram das fileiras do tricolor. Se ele quer receber um salario melhor e estão oferecendo nada mais justo querer sair, ganhar mais, agora ficar a toda hora falando isto ou aquilo, aproveitando-se que a banda podre da imprensa esportiva fomenta discórdia é próprio de cérebro de ervilha.

  • Wener

    Criticam LF9 por alto salário, mimimi e bla bla bla mas esquecem que no time da Marginal Sem Número existe um cara que custou 40 milhões, tem um altíssimo salário e não faz gol. E não se ouve dizer nada sobre dispensa, crise ou mal-estar. Essa situação toda é culpada incompetência do atual presidente São Paulino sim pelo péssimo planejamento, mas principalmente da mídia que, corinthiana como é, conseguiu inflar os acontecimentos e criar um clima mais tenso do que realmente era. Agora que o circo está armado a consequência é do torcedor que compra camisa e ingresso para ir ao Morumbi e ver o que vê…

  • João Carlos

    Quem tem q estar magoado com o LF, é o torcedor do São Paulo, por ele deixar o time sempre na mão. Eu tenho a nítida impressão q o LF controla os cartões amarelos q leva para não disputar a partida q não quer. LF em campo é uma bomba relógio, ou seja, o São Paulo pode ficar com um a menos a qualquer momento.

  • Sendo imparcial digo que os dois estao errados. JJ por ter dado essas declarações infelizes alem de ter queimado a galera da barca, o Luis Fabiano por ter feito inumeras cagadas durante sua estada no sao paulo e o Ney Franco por mesmo sabendo de como o Luis Fabiano é, não planejou nenhum esquema tatico que previsse a ausencia deste jogador. È dutro dizer, mas o são paulo merece essa situação por incompetência de todo mundo.

  • cambito caçapava

    LUIS FABIANO SOU TORCEDOR QUE DEFENDO A SUA PERMANENCIA MAS VC TEM SER SINCERO E RECONHECER QUE ATÉ AGORA VC NAO CORRESPONDEU ALTURA O SEU FUTEBOL……PREJUDICOU EM VARIAS SITUAÇÕES O TIME FICOU DE FORA DE JOGOS IMPORTANTES MUITAS VEZES PELO SEU TEMPERAMENTO DESCONTROLADO ISSO TE PREJUDICOU ATE NA SELECÃO O FRED E O JO NAO CHEGA AOS SEUS PÉS VC ATACANTE COM FARO DE GOL NA AREA NAO TEM OUTRO IGUAL……REFLITA EM TODAS AS SITUAÇÕES E NESTE PONTO JUVENAL ESTA CORRETO ATÉ QUANDO IREMOS VER EM CAMPO UM JOGADOR COMPORTAMENTO TOTALMENTE ERRADO GANHANDO PARA NAO JOGAR……..VC É MUITO IMPORTANTE P NOSSO TRICOLOR

  • kleber

    Eu se fosse o luis fabiano esperava pois ano que vem esse lixo do presidente autoritário e bêbado não estará mais a frente da presidência sera marco Aurélio cunha novo presidente e tudo vai mudar…

  • EU ACHO QUE A DIRETORIA DO SAO PAULO TEM QUE TOMAR VERGONHA NA CARA E POR UM TIME COMPERTETIVO JOGADORES QUE HONRA A CAMISA QUE VESTE POR UM PRESIDENTE QUE E REALMENTE SAO PAULINO POR QUE O JUJU ELE SO QUE APARECER NA TV FALAR MUITO E FAZ POUCO ME DIGAR SENHOR PRESIDENTE CADE O TIME O SAO PAULO AQUELE QUE VOCE PROMETEU FORTE CAPAZ DE GANHAR ATE A COPA DO MUNDO POR ACASO NAO E ESSE NE SER FOR CAPAZ RESPONDA ESSA PERGUNTAR PARA A TORCIDA SAO PAULINA VAMOS RESPONDA VAMOS RESPONDA

  • VOCE E MUITO POUCO PERTO DA TORCIDA .MURICI E O CARA TEM HISTORIA NO SAO PAULO SABER MONTAR TUDO QUE VOCE SABER JUJU E APARECE NA MIDIA SER VC SER TAO IMPORTANTE ASSIM TEMPO PRECISA PARA CALA A BOCA DE SAO PAULINOS COM TITULOS DE VERDADE NAO UM TITULOS QUE NAO VALER NADA COMO A SUL AMERICANA NOS GOSTAMOS DE CAMPEONATO BRASILEIROS LIBERTADORES VOCE ENTENDER JUJU ME DIGAR VC LEMBRA A UNTIMA VEZ QUE O SAO PAULO FOI CAMPEAO DA LIBERTADORES OU BRASILEIROS

    • jean

      Concordo plenamente, Cristiano. De se revoltar o que esta sendo feito! Ou melhor, o que nao esta sendo feito. Quanto dinheiro entrou para os cofres… Tantas vendas, e nenhum investimento. 40 miilhoes de euros pelo Lucas, e nenhuma reposicao. E agora, depois de perder tudo neste ano, depois de se dispensar mais de meio time, so vieram promessas e jogadores de base. De se envergonhar essa postura! O pior e que essa diretoria assiste o time jogando mal, ve a torcida revoltada, e continua passiva, sem saber o que fazer, e parece que sem vontade de agir. Mas o que a gente pode fazer, senao esperar mais um ano, ate o fim do mandato dessa desgraca?

  • Walter

    ola amigos , enquanto voces discutem o que vai acontecer com o Luis Fabiano ele com certesa só esta esperando um momento para fazer biquinho porque isso ou porque por aquilo
    a verdade que é um moleque que acha que é inegociavel , mas que ele abra o olho porque ninguem é insubistituivel
    eu não gosto do juvenal para mim é o pior dirigente que surgiu no SP
    para mim tem que sair este presidente mequetrefi e o Luis Fabiano tem que jogar somente bola , calar a boca e somente jogar se não quiser a porta é serventia da casa do mesmo jeito que veio pode ir
    se quiser ai sim fica , caso contrario fora

  • Enquanto estamos debatendo sobre a situação do Fabuloso, o maior culpado pela fase do SOBERÃNO, o Sr Rogerio Ceni… tem claras intenções de permanecer por mais um ano no clube. O que deveríamos fazer, era pedir a permanência do Fabuloso e implorar para o Piruzeiro do RC, aposentar de vez. É impossível, ganharmos partidas importantes com um goleiro que não sai do gol em escanteios ou em bolas cruzadas na pequena área. Em 2013, permanecer na serie A vai ser um titulo para nós SãoPaulinos !!!

  • jean

    Janca, bom dia. Voce tem alguma informação sobre reforços? Paçam-se os dias, especula-se muito nos bastidores, mas não chega nada. Já ouvi falar nomes de três, quatro volantes, e mais de dez atacantes. Como você acredita que está a diretoria? Há muitos conflitos internos? Para mim, estão perdidos, sem nenhuma idéia. Aliás, desde que entrou esse Adalberto Batista, tudo é muito lento, ele parece nao ter noção do mercado, o São Paulo parece ter pedido também a credibilidade, não acho que é mais aquele clube que todo atleta sonha em jogar.

    • janca

      De concreto, Jean, nada. Só especulações mesmo. E as de sempre.

  • OLA SAMPAULINOS CALMA AI, VAMOS DEIXAR O LUIS FABIANO EM PAZ, O CARA ;E CRAQUE ELE NAO TEM CULPA DE TERMOS UM PRESIDENTE DESTEMPERADO, SAIR FALANDO QUE VAI RIFAR UM ARTILHEIRO NATO, QUE CANSOU DE FAZER GOL PARA O SPFC, O QUINTO ARTILHEIRO DO CLUB EM TODOS OS TEMPOS…..CHEGA ELE DEVE FICAR E O JUVENAL SAIR JA ESTA VELHO, BEBE MUITO , ENCHE O SACO DE TODO MUNDO. JOGOU FORA O MENINO MRANDA LATERAL DE FUTURO, PERDEMOS O AROUCA, JEAN PARA SER DE NOSSA SELECAO, PERMOS O BORGES PELO O WASHINGTON CARDIACO, E NAO SABE CONTRATAR TEMOS DINHEIRO EM CAIXA, CLARO A GRANA DA VENDA DO LUCAS, DA PRA NEGOCIAR O ROBINHO, DA PARA TRAZER O BENEDETO DO ARSENAL SARANDI, STOCCO DO NEW OLD BOYS, A DIRETORIA NAO TEM STAFF, NINGUEM VAI ATRAZ DOS ATLETAS, VIDE O VARGAS, SO PAPO FURADO, MONTILO FOI BOM NAO VIR NAO VINGOU NO SANTOS, …..MAIS PERDEMOS O NEGOCIO,QUERIAMOS O REVER..ANO VEIO., E O CLEBER E O CICINHO DA PONTE NAO SERVE PRA ESSA DEFESA NOSSA QUE DA ARREPIO NAS BOLAS AEREAS???NAO TREINA???? E JOGADAS ENSAIADAS DE FALTAS TEM???? NUNCA VIMOS. TA MAIS QUE NA HORA DA OPOSICAO EXIGIR JOGADORES QUEREMOS TITULOS ENTENDERAM TITULOS COMO OS DE 1993, 1992, 1977 LA NO MINEIRAO FERRAMOS O ATLETICO CHICAO ACABOU COM JOGO, E O VALDIR PERES. QUEREMOS JOGADORES QUE NO CAMPO HONRE NOSSAS CORES. O LUIS FABIANO ‘E CRAQUE NAO VAMOS ACHAR UM MATADOR COMO ELE. AUMENTEM O SALARIO DELE E SEGURE, QUERIAMOS O JORGE HENRIQUE , O NOSSO TECNICO E INOCENTE PENSOU QUE OS GAMBAS FOSSEM ENTREGA-LO PARA NOS..AH…AH..QUE INGENUO. PARA O LUIS FABIANO PARE DE RECLAMAR, PARE DE VOLTAR PARA MARCAR VOCE ‘E O QUE MELHOR AO SE VAI, A NOSSA TORCIDA TE ADORA, VOCE VAI PASSAR O TEIXERINHA, E O MAURINHO, SERA UM MITO COMO O ROGERIO CENI….FIQUE PARA O SEU BEM E TODA TORCIDA DO SPFC, NAO DE OUVIDOS AO PESSIMISTAS, VOCE TEM CHEIRO DE GOL OBRIGADO PELO QUE FEZ PELO SPFC……VOCE FOI EXPULSO…MAIS SO FOI VOCE???VOCE TEM CREDITO COMO O ROGERIO CENI……E O JOSUE QUANDO FOI EXPULSO CONTRA O INTER NO MORUMB PERDEMOS O BRASILEIRAO E NINGUEM FALOU NADA..O QUE SERA ESSA SACANAGEM COMO VOCE….FECHE OS OUVIDOS E SIGA MARCANDO SEUS LINDOS GOLS PARA TODA TORCIDA QUE ADORA VOCE.HELDER FERREIRA -BAURU-SP

  • VAMOS FOR,CA AI LUIS FABIANO…..A TORCIDA PEDE PARA VC FICAR NAO VAI PARA UM PAIS QUE VIVE DANDO O CANO EM ATLETAS, NAO PAGAM AQUI VC RECEBE EM DIA, MESMA LINGUA, COMIDA QUE VC GOSTA , CHURRASCO COM OS AMIGOS DE BAURU, QUANDO ESTA DE FERIAS, NAO TEMOS NEVE, LA NOSSOS ATLETAS FICAM ACOMETIDOS DE DOENCAS RESPIRATORIAS, O INVERNO E RIGOROSO, QUEREMOS VC AQUI CAMPEAO DA RECOPA, CAMPEAO BRASILEIRO, CAMPEAO DA SULAMERICANA, COPA AUDI NO JAPAO, E MUNDIAL NOVAMENTE,,…………………O NOSSO TRICOLOR VAI GANHAR TUDO EM 2013 E 2104……HELDER -BAURU

MaisRecentes

Apoio a Jô



Continue Lendo

Os preços da Seleção



Continue Lendo

O título do Timão



Continue Lendo