A situação de Bruno



Segue incômoda a situação de Bruno no Palmeiras. O goleiro, que voltou a falhar ontem no gol do América-MG e não gozava da confiança da comissão técnica desde o final do ano passado, discutiu com um torcedor após a derrota em Itu. Ficou em posição desconfortável também perante seus companheiros de defesa, já que, ao tentar se defender, responsabilizou-os pelo tento americano. “A gente leva gol de lateral e a culpa é minha?”, reclamou. “Todo gol do Palmeiras é culpa minha?”, perguntou.

De fato nem todo gol do Palmeiras é culpa de Bruno, que considero um bom goleiro. Mas que ele falhou contra o América-MG, falhou. Como falharam Henrique e Maurício Ramos. E como falhou o técnico Gilson Kleina, que insistiu demais em Wesley, talvez o pior em campo pelo lado do Verdão.

Kleina, aliás, logo depois do jogo disse que a marcação do Palmeiras foi mais problemática do que o próprio Bruno, negando a isentar o goleiro de sua parcela de responsabilidade pelo gol adversário.

Derrota à parte, o Palmeiras precisa de paciência e calma tanto por parte de sua torcida quanto da comissão técnica e dos jogadores, já que segue entre os primeiros da Série B. Claro que podem argumentar que saiu da zona do G4, que engloba os quatro primeiros que subirão à Série A, mas está logo ali, em quinto lugar. E pode conseguir pelo menos quatro pontos nas duas próximas rodadas. Gilson Kleina, porém, terá que refazer suas projeções. Depois de trabalhar com a ideia de conseguir 13 pontos nas cinco primeiras rodadas, talvez passe a projetar agora dez pontos, se bem que ainda possa chegar a 12. O que não seria mal. Nada mal, aliás. O time, porém, tem que render um pouquinho mais. Como na segunda rodada, contra o ASA. Os outros dois jogos em Itu, contra Atlético-GO e América-MG, foram preocupantes.



  • joão

    BRUNO GOLEIRO FRACO NEM PARA RESERVA SERVE,KLEINA TREINADOR DE TIME PEQUENO CHEGA DE MARÇIO ARAUJO TIAGO REAL NÃO SERVA PARA JOGAR NO PALMEIRAS MEIA ARMADOR TESTA O DIBAL EUM VERDADEIRO ARMADOR WESLEI NÃO ESTA JOGANDO NADA ACORDA KLEINA NOS PAMEIRENSE , NÃO AGUENTAMOS MAIS CADE O SERGINHO O FERNANDIHO CHEGA DE VINÇIO ARAUJO MAURÇIO RAMOS KLEINA ESCALA MAL TROCA PIOR AINDA,MAICO LEITE HORRIVEL CAIO MANCHA MUITO JOVEM AINDA SO ENTRA NA FOGUEIRA KLENA O PALMEIRAS NÃO TEM PADRÃODE JOGO ERRA MUITOS PASSE,COM O KLEINA O PALMEIRAS PODE NÃO SUBIR SERIA PIOR VERGONHA DA HISTORIA DO PALMERAS NOBRE BRUNORA O KLEINA NÃO DA

    • paulo malta

      sr janca b. noite, até concordo em parte com o seu comentário, creio que o palmeiras está precisando de um meia e um centroavante matador, quando o senhor disse subiram, acredito que o senhor quis dizer subirão correto?

      • janca

        Sim, os quatro que subirão, não que subiram, claro. Erro já corrigido. Afinal o campeonato está apenas começando… Faltam 35 rodadas, Paulo.

  • VERDE

    Janca, o Gilson Kleina não tem noção de como é dirigir um time do tamanho e importancia do Palmeiras, fazem oito meses que esse “treinador” está no clube e não mostrou nada, não é técnico para o Palmeiras que se apequena cada vez mais mantendo esse cidadão dirigindo a equipe, o elenco é fraco sim, mas poderia mostrar “algo” mesmo assim, Kleina insiste com jogadores derrotados, caras que nunca ganharão nada na carreira, caras acostumados a dar vexames, ex. Bruno, Mauricio Ramos, Marcio Araujo e Maicon Leite, caras que dizem ser gente boa, cumpridores dos horários, que dizem estar tristes após as derrotas, isso não resolve nada para o clube, precisamos de jogadores que resolvam, que sejam vencedores e que venham para dar vida nova ao Palmeiras. Analize bem, Bruno, Mauricio Ramos, Juninho, Henrique, Airton, Marcio Araujo, Weslei, Maicon Leite, Vinicius, Valdívia, o que esses caras já fizeram pelo Palmeiras além de dar um baita prejuíso, o que eles já ganharam na carreira? Na minha opinião todos os “jogadores” remanescentes do rebaixamento deveriam ser mandados embora, esses caras são sinônimo de derrotas e desgraças. PS: Pior é o animal que se diz técnico e escala esses pernas de pau descomprometidos com o clube. Janca, se o clube se livrar desses derrotados já melhora bastante.

    • Cara, me fala quem ele tem que colocar então?? pq que eu saiba esses jogadores fracassados são os únicos que o seu time tem. não tem dinheiro nem pra pagar os salários em dia. se liga retardado, quem vc quer como técnico?? Muricy ramalho?? que ganha uma fortuna e não faz valer nem 10% do que recebe ? seu time não tem dinheiro pra pagar um técnico de ponta, e nem pra contratar jogadores vencedores e de qualidade. acorda oo problematico, ele não tem o que fazer.
      e quem vc quer que ele coloque no lugar do bruno?? porque o prass tá machucado seu burro.

      • Armando Lima

        Maik, forma absolutamente deselegante de dar uma resposta. Discordo da opinião do Verde, mas não se discute a grandeza do Palmeiras. E mesmo com pouco dinheiro é possível montar um bom time. O problema é que a pressão é enorme e falhas e equívocos vão ocorrer. Agora, a derrota de hoje deve ser encarada como um alerta, pois é apenas um inicio de campeonato e o Palmeiras tem time de sobra pra superar esta situação e voltar a série A, que sempre foi o seu lugar. PS: Não sou Palmeirense.

      • Mauro

        Como vc não é Palmeirense nem devia de dar uma resposta, mas vou dar.

        Tem jogador para colocar sim, e o maior culpado pelo desempenho é esse Kleina.

        Serginho, Denoni, Chico, Fernandinho, Dybal, Leo Gago, Rondinelly, etc…

        Mas o burro lá prefere Vinicius, MArcio Araújo, Mauricio Erramos, Juninho, Wesley…

        O time não tem padrão tático, é só chutão pra frente e marcação. Esse técnico entra com o time mais preocupado em não perder do que ganhar.

        Não adianta escalar 3 jogadores na frente se a bola não chega para eles com qualidade. Tem que ficar esperando um volante acertar um passe para ver se sai alguma coisa ou um chutão pra frente e a bola sobrar para alguem.

        Quem vai assistir os jogos vê isso e não os torcedores que só assistem os gols e melhores momentos depois.

        E o Bruno?

        No fundo ele não tem culpa, quem tem culpa é a diretoria e o técnico de manter um cara assim no elenco. Com a dispensa do Deola (que era outro ruim tb) não temos ninguem até o Prass se recuperar. O Alemão ainda é muito inexperiente pra colocar ele nessa fogueira.

        • Luiz

          Deola não foi dispensado ainda é do palmeiras, mas ele ainda é melhor que o Bruno, porem com a contratação do Prass ele viu que não teria espaço e seria novamente banco então pediu para que fosse emprestado novamente, e o pior é saber que o Prass é fraco também muito firulento, contra o Mogi foi um exemplo, não havia necessidade e pular na bola dava para tira-la sem o pulo tentou fazer bonito para sair na foto e sofreu o gol,

      • Luiz

        Maik praticamente todos os tecnicos que passaram no Palmeiras falam que Fabio (hoje reserva do Bruno) é o verdadeiro substituto do marcos no Palmeiras foi destaque diversas vezes pelo lance em treinos que ele fechou as portas do gol e os reservas ganharam, e porque não por ele agora começo ? pra mim muitos teriam que ser testados no Paulista sem importar se classificava para oitavas ou não, mas saberiamos quem teria peito para aguentar jogar no time titular, Edilson da base jogou apenas 1 jogo senão me engano foi muito bem deu passe chutou fez muito bem seu papel, e nunca mais foi relacionado, sei la não concordo com o VERDE também, até porque é um pensamento passional e não racional, que a questão não apenas contratar outros há também as multas rescisórias dos dispensados, tenho certeza que Nobre não queria ver muitos que estão ai porem ele sabe que não pode mandar embora e endividar mais ainda o clube e que também não terá dinheiro para reposições, o Palmeiras para se acertar e voltar a formar academias vai precisar de no minimo uns 4 a 5 anos, isso se quem entrar como presidente tiver alguma noção de administração caso contrario se pegar outro Tirone ai zera tudo

  • Cade a noticia da demissão do Kleina pelamordeDeus?

  • Eurides

    Eles Não sabe chutar, não acertam o gol, treina, treina, i nada, O tecnico não tem muita opção. Vamos chutar no gol, vai Palmeiras,,,

  • KKKKKKKK….. sobe com um pé nas costas kkkkkkk……. Se o campeonato terminasse hj, os imundos permaneceriam no lugar de onde nunca deveriam ter saído kkkkkkkk…………..

    • imundos sao seus pais seu bosta

    • Celso Alves

      Seu idiota, babaca, sua mãe deve ser imunda.

    • Tibas

      Não sei o motivo do Lance não realizar um filtro decente nos comentários!

      Este tipo comentário é inaceitável!!!

      • janca

        Há centenas e centenas de comentários que considero inaceitáveis. Mas não deixam de ser um retrato da sociedade brasileira, o que é uma lástima. E servem para nos fazer pensar. O que as pessoas fazem escondidas por um suposto anonimato… Lamentável. Colocam tudo o que têm de pior para fora. E por aí caminha a humanidade. Ou parte dela. Parte dela. Felizmente, neste caso, a parte definitivamente não corresponde ao todo.

        • Tim

          Janca, nunca tinha pensado dessa forma! A sua resposta foi um choque de realidade pra mim. Sempre me irritei com os comentários deselegantes nos blogs, mas jamais encarei isso de uma forma tão ponderada, a ponto de descortinar razões profundamente sociais – ou psicossociais – nesses comportamentos. Acredito agora, após pensar muito, o quanto isso na verdade é um espelho da insegurança, da baixa qualidade do ensino no Brasil, dos amontoados urbanos, do desemprego, da cultura, enfim, de uma estrutura social que fere o mais profundo âmago de dignidade do ser humano. Cada comentário feito dessa forma mostra um cidadão machucado pela política insana, o despreparo dos governantes e a sensação de abandono que a maioria brasileira deve sentir. Agora verei os blogs e seus comentários com outros olhos, certamente mais condescendentes. Parabéns pelo seu trabalho, de excelente qualidade!

          • janca

            Obrigado, Tim, inclusive por suas colocações e reflexões a respeito de muitos comentários imbecis, pra não dizer outra coisa, neste blog ou em tantos outros, especialmente, imagino, os que envolvam esporte _e futebol, em particular_ e política. Mas acho que você tem toda razão quando diz que muitos comentários descortinam razões profundamente sociais e/ou psicológicas e como tudo isso não deixa de ser um espelho daquilo que vivemos. Um país onde a educação é relegada ao milésimo plano, assim como a saúde, por exemplo. Mas tenho dúvidas em relação a alguns comentários, porque podem gerar ainda mais preconceito e incitar o ódio contra grupos minoritários e com menos possibilidades de defesa, digamos assim. Acho triste. E acho que nem tudo numa democracia, ao contrário do que pensam alguns, deveria poder ser dito. Até já escrevi uma coluna no diário LANCE! tratando, de uma forma ou de outra, disso. E talvez mais de uma… Mas censurar algum comentário, mesmo que eu ache que ele não deveria ser publicado (aliás não deveria ter sido escrito), só gera mais rancor, pelo que tenho percebido. Então as pessoas se colocam, muitas delas escondidas, inclusive com nomes falsos, e várias vezes aquilo que há de pior nelas acaba emergindo… Retrato, sim, da nossa sociedade. Mas também há outros casos em que você fica satisfeito em ver que há gente pensando sobre o país, a sociedade, os rumos que queremos pra nós, pra onde estamos indo, enfim. Há vida pensante neste país. E isso é ótimo. Grande abraço, Janca

        • Tibas

          Cara, sou palmeirense, e palmeirense fanático. Eu gosto de ler seu blog, porque não vejo coisas parciais ou fofocas. Uma vez outra posso discordar do que você escreve, mas respeito sua opinião. Do mesmo modo que gosto de ler um artigo ou uma notícia, gosto de saber o que outras pessoas pensam sobre o assunto tratado. Muita gente comenta de forma decente, mas infelizmente, existem alguns idiotas que escrevem porcaria! E sim, escrevem porcaria porque podem se esconder atrás de um nick! Eu sou analista de sistemas, e sei muito bem que o Lance poderia criar um filtro decente para o seu blog e para todas as outras páginas onde o usuário pode postar comentários.

          Se tiver interesse, entra no blog Pitacos do Palmeiras, aqui mesmo no lance, olhe os comentários que aparecem!Idiotas com nicks como:”porco no rolete”, “Crack Neto”, “Robinho”, entre outros gastam um tremenda energia e tempo escrevendo ofensas!Chegam a repetir frases com ofensas várias vezes em um mesmo post. Um simples filtro de limitação de caracteres resolveria isso.

          Sei que podem existir torcedores do meu time que fazem isso, não tenho certeza porque não visito as páginas dos outros times. Não me interessa!Se nem vejo a página dos rivais, também muito menos me interessa escrever ofensas para torcedores rivais!

          Aqui,o legal é chegar e poder discutir idéias, não ofender e tentar atingir outras pessoas de forma covarde!

          • janca

            Eu também acho que o legal é poder discutir ideias, o que muita gente também faz. Ou já fez. E não ficar um agredindo o outro, o que infelizmente acontece em estádios de futebol, fora deles, em blogs de esporte, em blogs de política e em tantos outros mais, já que muitos se pautam pelo clubismo ou pela paixão ou interesses partidários. Abs. Janca

      • Edgar Lima dos Santos

        O lance não coloca filtro nesses comentários por ser site de baixo nível.

        • janca

          Frequentando por pessoas como você. Não todas, vale ressaltar.

          • Janca e nação palmeirense boa tarde. Na verdade a “gozação” acima não se trata e nunca se tratou de rebaixar ou ridicularizar os torcedores palmeirenses ou qualquer pessoa que seja. Com uma colocação dessas foi infeliz o meu objetivo em dimunuir o quesito ” futebol “., jamais o caráter ou a individualidade de cada pessoa, torcedor, jogador etc… Percebi que, a “gozação” ultrapassou a fronteira entre a superioridade e a inferioridade. Assim, fica indicada a falta de preparo no manuseio dos meios de comunicação, que em outros blog’s destre mesmo site travam batalhas pessoais, e não futebolisticas. Seu comentario, cabe. Porém, não creio que a culpa seja dos governantes. Em uma opinião particular, a propria midia quer o poder das palavras, edição de imagens e etc para induzir e formar opiniao, então TODOS tem culpa, um por escrever, outro por entender e outro por fazer entender. De forma alguma, quiz gerar odio, segregação, preconceito, racismo….. Volto a dizer que meu objetivo não foi este, portanto, peço DESCULPAS.

          • janca

            Na verdade eu, pelo menos, não estava me referindo especificamente a seu comentário, não, Branco e Preto. Aliás a nenhum comentário específico. A discussão é mais ampla e envolve outros comentários, a postura de muita gente na internet, colocando o que tem de pior pra fora, preconceitos etc. etc. etc., torcedores se agredindo com palavras, discussões baseadas no clubismo… E concordo com você que a mídia, em geral, tem grande responsabilidade por muita coisa que está acontecendo. Grande parcela de responsabilidade, sim. Abs. Janca

          • Fernando

            KAKAKAKAKAKAKAKAKA… BOA JANCA… HUMILHOU O IDIOTA DO EDGAR LIMA KAKAKAKAKAKA.. É ISSO AÍ… NUM PAGA PAU PRA TROXA MEMO NÃO !!

    • anom

      vai dar meia hora de bunda seu Curintiânus de merda… vá cuidar do seu clube ou então, trabalhar pra sustentar os trinta e dois filhos que recebem Bolsa Família!

  • Armando Lima

    Os caras perdem um montão de gols e a falha é só do Bruno. Pobres palmeirenses que o culpam pela derrota. Deveriam olhar mais pela fragilidade do Palmeiras num todo antes de culpar um grande goleiro !

    • Lucas

      Você com certeza é tio do Bosta do Bruno …. Goleiro não tem que fazer milagre, mas tem obrigação de fazer o simples. Desculpe, mas como um bom palmeirense, me acostumei com os melhores goleiros mundo defendendo nossas metas, goleiros estes formados no próprio palestra. Ocorre que, como num passe de mágica, olho para o gol do meu Verdão e vexo aquele lixo do Bruno….sinceramente achei que seria melhor do que o bosta do Deola, mas consegue ser pior… tem lastro dentro do clube, pois por competência ele não está lá!! A defesa erra, errou??? ok!! como as defesas sempre erraram mas alí haviam goleiros, não cones!!!

      Desculpe a franqueza, mas o Bruno é o pior goleiro do mundo… devia jogar no ibis com o nininho!!!

      • Cleibsom Carlos

        Sou palmeirense como você, mas o Palmeiras está se apequenando cada vez mais, esta é a verdade…Em que mundo ilusório você vive para achar que somos um time grande? O clube, sim, mas este timeco aí, de maneira alguma. Não vou cornetar esta diretoria que está chegando agora, mas o técnico e o elenco palmeirenses são de time médio para baixo. Culpar um goleiro medíocre como o Bruno é fácil, mas ele é mais uma vítima…O Palmeiras precisa de jogadores de futebol e não de guerreiros, este papo furado de que a raça supera tudo só os ignorantes engolem. Atualmente estamos no nível de uma Portuguesa ou Ponte Preta e se tornando menor à cada dia. Acorda, cara!!!!!!

        • Armando Lima

          Se não me engano, o Cavallieri era goleiro do Palmeiras e hoje é considerado por muitos o melhor goleiro do Brasil. Quando chegou ao Fluminense levou alguns frangos, foi pra reserva e com pouco tempo voltou a ser um bom goleiro. Como bem disse no meu comentário, não adianta culpar apenas o Bruno. Se for ver o que os ex-diretores andaram fazendo com o Palmeiras, vão ver o quanto “apequenaram” o time. A contratação do Valdívia foi uma verdadeira loucura. Wesley, idem. Fora outras contratações bisonhas que andaram fazendo. Por causa das loucuras, não conseguiram segurar o Barcos. Outros times com muito menos dinheiro se aproveitaram de jogadores com contratos vencendo e montaram bons times gastando infinitamente menos. Um exemplo foi o Cruzeiro que remontou todo o seu time e que acredito, fará um bom papel no Brasileirão.
          Ainda acho que é muito cedo e que esta derrota seja um alerta a todos. Também ao Bruno, mas a todos.
          Lucas, não sou nada do Bruno. Na 5a. feira o goleiro Victor do Galo fez uma defesa antológica, quase um milagre. Ontem no jogo contra o São Paulo cometeu uma falha terrível e só não foi gol porque o Marcos Rocha tirou a bola em cima da linha. Goleiros falham.

          • satiro

            É complicado ser goleiro , uma profissão ingrata , onde eles jogam nem grama cresce , se fazem uma defesa espetacular são ótimos se falham são os piores do mundo , agora podemos dizer que, quem nunca falhou que atire a primeira pedra .
            As pessoas esquecem que não somos maquinas , esquecem que somos seres humanos e estamos propicio ao erro , tudo bem que o cara vive disso tira seu sustento e da sua família, treina se prepara e quando chega na hora ele falha podemos dizer que a falta de motivação ainda mas sendo goleiro e ver que seus colegas nao fazem por onde ele fazer de tudo pra não levar gol , pois qualquer um que va para o gol do palmeiras sendo o mais fanático dos torcedores ira ficar desanimado pois eles tem varias chances de fazer gols e não fazem tem chance de cortar o chute que o adversário da mais não corta então não estou defendendo o bruno e sim a posição aqueles que condena-o vão la fazer um teste mesmo no jogo de final de semana vá la para o gol e ai vcs vão ver como é ser goleiro .

          • Lucas

            Cara, conseguiu perfeitamente chegar ao foco do problema, goleiros falham, ÀS VEZES… o Bruno faz isso sempre… é sua marca registrada…no mais, concordo contigo em número, gênero e grau!

            Abraço!

    • Fernando

      Grande goleiro ??? LEVA ELE PRO SEU TIME ENTÃO !!

  • Cleibsom Carlos

    O Palmeiras é um clube enorme, mas este time que está aí é pequeno, muito pequeno…Não tenho como favas contadas que o alvi-verde já tem vaga cativa para subir, minha impressão é que o time ficará mais tempo do que o desejado na 2ª divisão…Gilson Kleina é um técnico de time médio e é isso que o Palmeiras é hoje! Quanto ao que você escreveu, Janca, quando o adversário é fraco, como o ASA, o verdinho atropela, mas basta ter como rival um time médio, como Atlético-GO e América-MG, que o Palmeirinha treme e só ganha, quando ganha, depois de um esforço sobrenatural.

  • Mario

    estamos em 2013 , mas o palmeiras ainda esta em 2012 , tecnico ,jogadores e dirigentes contestados ,salarios atrasados , briga da torcida com o time e diretoria , se continuar assim vai passar uns anos na serie B

  • Marcelo

    Pelo amor de Deus, façam chegar no Palmeiras que o Kleina não tem condições:
    1- Ele improvisa jogadores fora de suas posições, queimando o jogador, queimando o reserva que aparenta ser incompetente, e deixando o time desmantelado.
    2- Ele não bota contratados para jogar (André Luis, Serginho).

  • Dermi

    Pelo amor de Deus, não aguento mais o boneco de Olinda (Bruno). Dá sono só de olhar para ele, é muito ruim, como pode ser goleiro do Palmeiras, era reserva da Portuguesa. Deve ter algum consta quente na diretoria, não é possível, e o pior e que ele não toma semancol… passou dos limites…

  • FORA KLEINA TÉCNICO RIDÍCULO, JOGADORES MEDONHOS COMO WESLEY, HORRÍVEL, VINÍCIUS, MARCIO CARAMUJO, KLEBER, JUNINHO ETA DIRETORIA NOVA RUIM ESTAMOS NOS APEQUENANDO DIA APOS DIA…LAMENTÁVEL!!!!! IREMOS PASSAR O CENTENÁRIO NA 2°, ESTA NA HORA DA TORCIDA BOICOTAR O FILHOTE DO MUSTAFA E O SEU FIEL ESCUDEIRO BURRRONORO ….LAMENTÁVEL!!!!

  • francotimao

    João, não vejo motivos para panico, o time q o palmeiras esta jogando a série “B” esta de ótimo tamanho para tal, isso não é menosprezo pela porcada não, é a constatação da verdade, a preocupação no meu entender deve ser em relação a montar uma boa base para o ano q vem, ai sim concordo q esse deva ser o maior objetivo da diretoria do verde, uma vez q ira subir com muita tranquilidade pra série “A” ano q vem…Abs!!!!!!!!

  • Ralf

    Olha.. o jogo do ASA, se vc prestar bem atenção, dos três gols, dois foram chutados em cima do goleiro!

    O Palmeiras tem um problema sério de pontaria!!

    E o Bruno tá implorando para ir pro banco!

    Agora, enquanto insistir em Charles e MAraújo.. Dois volantes baixos e com nenhuma qualidade técnica, é isso..

    Seo Gilso tá fazendo que nem o Felipão, se agarrando nos jogadores queridinhos dele.. e vai acabar se afundando com eles.., como fez o felipão insistindo em Luan, MAraújo, Juninho..

    Espero que ele aprenda antes..

  • Alan Miguel

    Há tempos, no Palmeiras, é assim: quando o time perde, principalmente com falha do goleiro (seja ele Bruno ou Fernando Prass), o emocional do time todo cai. Bruno errou no sábado, fato. Tem falhado seguidas vezes, também concordo. O engraçado é que o Palmeiras tem um goleiro que, se não é tão bom quanto o Bruno, pelo menos não deixou a desejar quando defendeu o Verdão: o Deola, goleiro criado no Palmeiras também e que, por nunca ter sido baba-ovo de Felipão e da antiga diretoria (que insiste em manter Valdivia e Wesley no elenco, sabendo que ambos não trouxeram e nem trarão qualquer custo benefício compatível com o investimento feito), acabou dispensado e virou titular no Vitória até fraturar o punho e ficar 3 meses fora. E o Deola, minha opinião, deve voltar para o Palmeiras no fim do ano, nem que seja pra ser reserva do Prass, porque ele, embora não seja nenhum goleiro consagrado, ele não é pior do que o Bruno!!!!

    Saudações palestrinas!!!!!

  • Alô , Palmeirenses, vcs tem é que dar força para o Bruno, até o Cavalieri e o Rogério Ceni, falham , como o goleiro de vcs não pode falhar. E mais, se pressionarem aí que o caldo entorna, é difícil aceitar essa situação, tem é que colocar o coração na ponta da chuteira e ele tem razão o cara fica exposto toda hora.

  • Jonatas

    Janca

    Concordo com boa parte, mas a expressão “voltou a falhar” não é verdade (no primeiro paragrafo). A culpa foi da defesa puramente da defesa .. eu tava lá no estádio, bem próximo do gol… M. Ramos e Henrique são muito falhos!

    • janca

      Eu achei que ele falhou, sim, pulou mal na bola. Mas não foi o único responsável. Os dois que você cita também erraram.

    • Mauro

      Tb achei que ele falhou, uma coisa é frango, outra é falha.

      Ele demorou para sair do gol para fechar o angulo, o jogador bateu uma bola cruzada que passou entre as mãos dele.

      Nem vou falar das falhas do ano passado que ajudou nosso time a cair…

  • lucas bianco

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK denoni?? aonde aquele muleke joga bola, sabe nem domina uma bolaa..

  • sandro

    O problema do Palmeiras é o improviso.Kleina tem essa mania , no ultimo jogo, Tiago Real e Wesley batiam cabeça do mesmo lado do campo, enquanto o lado esquerdo estava completemente vazio.Charles e Marcio Araujo são segundo-volantes, portanto se o Vilson não tem condiçoes de jogo, porque não coloca um jogador da posição?O Kleber machucou não vai jogar, Porque improvisar o Leandro de centroavante? O cara não tem cacoete pra jogar de costas? Mau escalado, qdo substitui piora ainda mais, colocar o Maicon Leite na ponta esquerda chega ser ilário!!!Pare de inventar, coloque os jogadores nas suas devidas posições independente da qualidade, no caso do Wesley, ou ele joga de segundo volante (e Bem !!) ou bota ele no banco,se tem o centroavente no banco, pq improvisar?Coloca o cara no jogo do começo, abre o leandro na esquerda onde ele rende o Tiago Real na meia que é sua posição,o elenco não é dos melhores mas essa de improvisar esta por fora, o que vi em campo sabado, foi deprimente, jogadores perdidos dando trombada uns nos outros e isso é culpa exclusiva do treinador!!

  • PAULINHO VERDÃO

    kleina, pelo amor de Deus, não improvisa. vc tem peças de reposição em cada setor. se entrou e esta mal, faça a substituição mas sem improvisar. vou te dar um exemplo seu kleina, voce pode colocar um platinado de um carro fazendo a função de carburador? É CLARO QUE NÃO. ENTÃO SEU KLEINA, CADA JOGADOR TEM SUA FUNÇÃO SE IMPROVISAR ALÉM DE NÃO RENDER O ESPERADO, QUEIMA O CARA. KLEINA, VC ESTA ASSANDO SUA BATATA NA PRÓPRIA MÃO, SE COIDA CARA. NO MEU VERDÃO NÃO É LUGAR DE FAZER EXPERIÊNCIAS. ABRAÇOS VERDES.

  • sandro

    Ahh, quanto ao Bruno, ele falhou no gol, estava mal colocado e pulou atrasado na bola, agora o que fez o Henrique que deixou o cara dominar e virar em cima dele e o M.Ramos que demorou uma eternidade pra se virar e arrancar atras do adversario!! Ali todos falharam, agora ficar culpando o goleiro por tudo que acontece esta errado, ruim com o Bruno, pior sem ele!!!O Prass é bom goleiro, mas não o vejo tão melhor que o Bruno, estão de implicancia devido a falha na Libertadores.Goleiro não joga sozinho,o gol foi aos 36 do primeiro tempo, acho que havia tempo pra pelo menos empatar ????

  • Alisson

    Não é tão dificil Montar uma equipe pra Serie B, esse elenco do palmeiras consegue subir com os pés nas costas, se o Kleina acertasse na escalação seria muito mais fácil as vitorias, ele escala mal e substitui pior ainda. é medroso.não precisa de 3 volantes no time sou a favor de 2 volantes 2 meias e 2 atacantes.
    1-Bruno (depois prass)
    2-Ayrton
    3-Henrique
    4-vilson
    5-leo gago
    8 wesley
    10-valdivia
    11 rondinelly ou serginho
    7-leandro
    9-kleber ou caio
    com esse time sobe fácil.

    • Luiz

      Não concordo muito com seu time, ali no meio, acho que o goleiro teria que ser o Fabio, no lugar do Leo Gago que vai demora muito a voltar da lesão, colocaria o henrique e promovia a estreá do Thiago Alves, que foi muito bem no mogi, Vilson voltando o colocaria no lugar do Mauricio Ramos, ou descia o Henrique e subia o Vilson, tanto faz a defesa ficaria muito mais protegida, e teria alguém que sabe marcar o problema que voce teria no meio era esse Leo Gago e nem Wesley são primeiro-volante então nao conseguiriam proteger a zaga bem, eu tentaria Wesley como segundo volante umas duas partidas, já que é sua posição mas caso continue a jogar mal colocaria outro ai seria bom ter o Leo Gago, no meio Valdivia é titular se jogar (o que esta quase impossível) então colocaria ou Ronny que cadencia mais o jogo ou Fernandinho que é melhor ali que de lateral, rondinelly ou serginho ai é questão de ve-los jogar leandro e Caio ou Emerson na lateral é o problema mas da um jeito

  • Alisson

    desculpe esqueci do lateral esquerdo.
    6 Fernandinho

  • Luiz

    fora o Patrick Viera que poderia brigar ali com Serginho e rondinelly e agora o ananias

  • sergio

    na boa… vc não entende nada de futebol! Bruno não é bom goleiro. É um goleiro mediano que deveria estar jogando em um clube de médio porte. Ele até faz umas defesas difíceis (o que é uma obrigação pra qualquer goleiro) mas quando o assunto é sair pra defender bolas alçadas na área é um horror. Ele também tem deficiência técnica pra sair jogando e só sabe dar chutão pra frente sem nenhuma direção que 99% das vezes caem nos pés do time adversário. Isso sem contar também os frangos que toma (vide contra o Santos na semi do paulista quando o vento atrapalhou e aquele frango incrível contra os mexicanos na desclassificação da libertadores).
    Então amigão, onde vc viu esse BOM GOLEIRO! Volta Prass!

    • janca

      Tenho direito à minha opinião, que não bate com a sua. E aliás você não é o dono da verdade. Inclusive porque o Prass deixou a desejar no Paulistão. E na Libertadores também. Se fosse o Bruno a levar seis do Mirassol em 45 minutos…

  • Marcio Gomes

    #FORAGILSONKLEINA técnico de time pequeno!!!!!
    #FORABRUNO mão de alface!!!!!

  • PALMEIRAS :)

    Não falem besteiras , o time é ruim não o goleiro tão falando bosta ai, tem que sair é o tecnico pelo amor de deus que horrivel esse tecnico , se não fosse o Bruno ano passado não teríamos ganhado a copa do brasil o que ele fez conra o coritiba pelo amor de Deus… tem meu respeito é por causa desses torcedorezinhos que derrubamos grandes atletas :
    Diego Souza por exemplo só do esse pra vcs te uma noção 😉 Façam mais pelo Palmeiras, Bruno é um cara do bem que ama o Palmeiras não merece isso, Fora Gilson Kleina amador , fora Mauricio Ramos , e fora Caio ruim demais .

  • VERDE

    Mais um jogo prá conta da borboleta, esse Bruno é bosta, jogou a bola para dentro da aréa e para o adversário, pé no cú desse frangueiro.

  • joão

    bruno mais uma falha juis garfou o palmeiras falha grotesca,eo kleina voce e cego o tiago real não esta jogando nada hoje foi horrivel não atacou não armou erra psses de tres metros chega esse cara não joga nada mas acredito que o palmeiras sobe com o pe nas costa agora temos o mendieta ainda acredito no valdivia falta um matador

MaisRecentes

Pela saída de Levir



Continue Lendo

Apoio a Jô



Continue Lendo

Os preços da Seleção



Continue Lendo