Jorge Henrique no Sul



Inter e Grêmio seguem como os dois mais fortes candidatos na disputa pelo atacante Jorge Henrique, afastado do Corinthians por mau comportamento.

Nas últimas horas cresceram as especulações de que ele já teria acertado com o Internacional, faltando mínimos detalhes para a concretização do negócio. Para Dunga, Jorge Henrique cairia como uma luva no time gaúcho. Vanderlei Luxemburgo também não poupa elogios ao talento e versatilidade do atleta e ainda espera vê-lo no Grêmio.

Cuca foi outro que o indicou para o Galo, mas os primeiros contatos entre a diretoria do Atlético e o empresário do jogador não foram dos melhores.

Outros dois times que mostraram interesse, embora já descartados, foram Bahia e Náutico, ambos integrantes da Série A do Brasileirão, mas, pelo menos em tese, candidatos ao rebaixamento.

Jorge Henrique tinha interesse de se transferir para o futebol europeu e foi tentado, sem sucesso, um contato com o Paris Saint-Germain.

Apesar de ser um jogador muito bom _e dedicado em campo_, tendo inclusive jogado como lateral quando a comissão técnica achou necessário, seu afastamento do Corinthians não foi contestado por ninguém do elenco. O grupo apoiou a decisão de Tite de tirá-lo por indisciplina e mau comportamento fora das quatro linhas. E a autoridade, que tem sua importância no futebol e fora dele, por que não?, acabou preservada.



MaisRecentes

Nova caminhada



Continue Lendo

O desabafo de Cuca (ainda)



Continue Lendo

As críticas de Cuca



Continue Lendo