São Paulo prejudicado



O fato de Ponte Preta x São Paulo ter torcida única em Campinas, por falhas do clube campineiro na reforma do Moisés Lucarelli, prejudica o time da capital. Os demais, quando atuarem contra a Ponte, terão direito a ingressos a seus torcedores. O São Paulo, não.

A tendência é que a diretoria tricolor recorra ao STJD e peça alguma punição à Ponte pelo imbróglio.

Diante da confusão, acho que o jogo deveria ter sido transferido para outro estádio ou cidade.

A alegação para que isso não tenha ocorrido é que os ingressos já estavam à venda. Não me convence. Mais de 1 mil torcedores do São Paulo, que tinham comprado entradas, não poderão ir ao jogo. Segundo à diretoria da Ponte, serão ressarcidos a partir de amanhã.

Lembrando que a parte reservada aos visitantes ainda está em reforma, embora devesse ter sido finalizada semana passada, e a Polícia Militar vetou à torcida do time de fora pelos problemas no local aonde ela ficaria.

Os são-paulinos estão reclamando e com razão.



  • Mario

    acho q não vale a pena politicamente o SPFW brigar com a Ponte por essas migalhas de ingressos , seria mais interessante entrar em acordo e no jogo da volta a ponte não ter direito a nenhum ingresso.

    pensando na final da LC ontem aonde os torcedores assistiram ao jogo lado a lado sem confusão dentro do estadio (fora teve e policia desceu a porrada e os alemães se acalmaram) bate uma inveja , deveriam é acabar com essa separação e punir quem brigar sem dó

    • Tiago

      Inveja de a polícia descer porrada e os torcedores brigarem fora? Sem noção seu comentário.

      • Mario

        inveja de dentro do estadio , só mencionei o q aconteceu fora por q a europa tambem tem seus problemas e não ia esconder o fatos ruins no meu comentario , mas lá a policia é menos pior do q a aqui.

  • Tiago

    Mesmo com os 2 a 0 o São Paulo tem q levar o caso adiante porque esportivamente está errado o que fizeram, o erro foi da Ponte, a CBF não mudou o lugar do jogo e mais de mil são-paulinos foram prejudicados.

  • francotimao

    João, não vejo necessidade de brigas entre os dois times, basta o s. paulo fazer valer os seus direitos e não permitir q a Ponte tenha ingressos no jogo de volta, simples assim…Abs!!!!

MaisRecentes

Galiotte cobrado



Continue Lendo

Palmeiras ferve



Continue Lendo

Cuca continua?



Continue Lendo