Leandro Damião sai?



Se o Santos discute a transferência de Neymar para a Europa, o Inter faz o mesmo em relação a Leandro Damião.

Dirigentes do time gaúcho são favoráveis a uma negociação com o futebol italiano ou alemão e esperam fechá-la durante a Copa das Confederações.

Neymar e Leandro Damião têm a imagem gerenciada pela 9ine, agência de marketing esportivo que tem Ronaldo como um dos sócios, e foram convocados por Luiz Felipe Scolari para defender o Brasil no torneio que acontece entre 15 e 30 de junho.

O outro atleta da seleção representado pela 9ine é Lucas, que se transferiu do São Paulo para o Paris Saint-Germain no final do ano passado.

Lucas e Neymar devem começar o torneio como titulares, Leandro Damião, não. O atleta do Inter, aliás, tem recebido muitos conselhos de Dunga, ex-técnico do Brasil e hoje no comando da equipe gaúcha, para se sair bem na Copa das Confederações, quando a pressão da torcida brasileira por bons resultados e boas atuações deve ser das maiores.



  • Mario

    já deveriam ter vendido eles anos atras , Leandro Damião teve um boa fase depois caiu muito e deve acabar no leste europeu e Neymar pode acabar saindo de graça ou com valor bem abaixo do q vale, os clubes vacilaram na hora de vende-los agora devem ganhar menos dinheiro.

    pior é q começa as ferias do futebol europeu e a fase de compras deles junto com o brasileirão ai os clubes vendem , depois não tem como repor por estar no meio do BR13 estragando nosso futebol.

    • janca

      A Copa das Confederações não deixa de ser um bom lugar para os dois jogadores mostrarem seu futebol. E no caso de Neymar, assim como no do Leandro Damião, as diretorias de Santos e Inter, respectivamente, têm mostrado interesse em fechar negócio o mais rapidamente possível com receio de receberem menos pelas transações, Mario.

  • francotimao

    Ola, João, o Damião assim como o neymar é questão de tempo, no 1º caso é quase impossível não acontecer no meio do ano, já o 2º caso é mais difícil, uma vez q deve pesar e muito a grana, se espera mais um ano enche os bolsos aos borbotões, se sai agora fica com menos dinheiro, alias muito menos, mas e até o Paulinho entra nessa, são todos questão de tempo e dinheiro…Abs!!!!!!!!!!!!

  • Sai por 2 motivos:
    1 – ele tá querendo ir.
    2- o Inter adora vender jovens da base.

  • Gabriel

    Damião já saiu kkk, venho pro SANTOOOOOOOOOOOOS

MaisRecentes

Os preços da Seleção



Continue Lendo

O título do Timão



Continue Lendo

Tricolor acuado



Continue Lendo