Galo, Timão e…



O Galo ganhou o título, mas o Cruzeiro deu muito trabalho em Minas. Fez um ótimo primeiro tempo, com boas atuações de Dagoberto e Borges, abriu 2 a 0 de vantagem, mas não conseguiu o terceiro gol na fase final.

O Atlético-MG teve o mérito de manter a cabeça no lugar e se recuperar no segundo tempo. Adiantou a marcação, foi pro ataque, perdeu boas chances e descontou com Ronaldinho Gaúcho. Como vencera a partida de ida por 3 a 0, ficou com a taça.

Como ficou com o troféu o Corinthians em São Paulo. Com boa atuação na Vila, soube segurar o Santos e o empate que lhe era necessário. Tem um ótimo elenco e entra como um dos favoritos para o Brasileirão.

Já o Santos… Sem esquema de jogo e com pouca _quase nenhuma_ criatividade, teve problemas no primeiro e no segundo jogo da decisão. E se perder Neymar pode ter sérias dificuldades no Brasileiro. Muricy perdeu a mão? As cornetas na Vila não param e devem ficar mais insistentes ainda daqui pra frente.

Parabéns ao Corinthians, ao Galo, ao Cruzeiro e sinal amarelo para o Santos. Sinal, aliás, ligado há um bom tempo, desde o fatídico fracasso diante do Barça.



  • Oscar de melo

    O Timão tem que ficar uns 15 anos sem disputar o paulista pra ser alcançado.Gostamos de títulos paulistas,mas o assalto na Libertadores ainda está difícil de digerir.Ainda temos o Brasileirão,Capa do Brasil e Recopa pra amenizar a bronca do roubo.

  • TIMÃO 27

    Times grandes ganham títulos.

    Supertimes ganham títulos, todo ano.

    O Timão ganha títulos, semestralmente.

    Dez/2011 – campeão brasileiro
    Jul/2012 – campeão da Libertinha
    Dez/2012 – campeão do Mundial
    Mai/2013 – campeão paulista

    CORINTHIANS, O CAMPEÃO DOS CAMPEÕES.

  • Ton

    Olá Janca. E a vitória do Corinthians em São Paulo, na minha opinião depois da primeira partida, a decisão de estadual que estava mais equilibrada, poderia até ter sido mais fácil. Na primeira partida, erros de finalizações impediram uma goleada do Timão e hoje novamente, duas bolas na trave e gols incríveis perdidos por Romarinho e Pato no segundo tempo. Como torcedor, temi pelo castigo, afinal como Tite não cansa de dizer. “A bola pune”. Mas dessa vez, não puniu e o time que tem o elenco mais qualificado sobressaiu sobre aquele que tem a melhor individualidade, individualidade essa que embora não tenha decidido o jogo, fez sim uma boa partida, chamando o jogo pra si e diferente de partida anteriores, não se jogando tanto nas dividas! Em um período de entressafra de talentos, Neymar é sim o jogador mais técnico que representará nossa seleção no mês que vem e não irei vaia-lo e critica-lo por puro clubismo idiota. Precisamos ter a consciência que o jogador na seleção representa a nossa pátria e não o clube que ele atua. O meu “Vai Corinthians” entra em férias em junho e entra o “Vai Brasil”.

  • Mario

    parabens a todos os campeões estaduais , afinal todos os titulos tem q ser valorizados mesmo q os nossos cartolas detonem as competições, VAIIIIIIIIIIIIIII CORINTHIANS!!

  • francotimao

    João, o galo este ano notadamente esta “impossível” e depois da saída do timão da libertadores el passou a ser o principal candidato ao titulo deste torneio de lastimável “organização”, fiquei tão aborrecido com o q houve na 4ª feira q nem comemorei o titulo paulista…Abs!!!!!!

MaisRecentes

Pela saída de Levir



Continue Lendo

Apoio a Jô



Continue Lendo

Os preços da Seleção



Continue Lendo