Críticas a Muricy



A discussão sobre possível transferência da Neymar à Europa toma conta da Vila e ofusca as críticas a Muricy, cujo trabalho é contestado por um grupo de conselheiros há algum tempo.

A atuação do time domingo passado no Pacaembu, quando foi anulado pelo Corinthians e fez um péssimo primeiro tempo, não foi bem digerida por parte do conselho santista. Nem a escalação de Marcos Assunção, que entrou apagado e pouco fez em campo.

Bem no estilo que lhe é peculiar, Muricy Ramalho não dá bola aos críticos e aposta no inédito tetracampeonato paulista amanhã.

Se perder e dependendo de como perder, a pressão por sua saída deve aumentar, embora a diretoria diga que mudança no comando do time não seja cogitada. Mesmo que conselheiros continuem protestando, a presidência santista avalia o trabalho do técnico como positivo. E diz que Neymar pode sair, mas Muricy fica.



  • Ton

    Olá Janca. Não creio que seja uma boa ideia da diretoria santista implantar uma nova filosofia de trabalho com o Brasileiro começando na semana que vem. Embora eu não goste do Muricy principalmente pela sua má educação ( que grande parte da imprensa adora e acha graça) reconheço que é um ótimo profissional, suas conquistas são inegáveis! Sem falar que ele tem razão quando alega que o elenco sofreu significativas perdas!
    Sobre o Neymar, não seria melhor a Diretoria negocia-lo logo nessa janela de transferência, já que a partir de Janeiro ele pode assinar um pré-contrato com outro clube e irão perde-lo de graça?????????? Abs e Bom Domingo pra vc!

    • janca

      E duvido que ela vá adotar outra política, Ton. Aposto na permanência do Muricy, se bem que uma das reclamações dos conselheiros é que a situação financeira tampouco anda boa, que a comissão técnica é muito cara e o clube teve que recorrer a empréstimos bancários para não atrasar salários. Fora que, como estamos vendo, há muito corneteiro (conselheiro) reclamando do trabalho do Muricy. Desde o final de 2011, aliás, quando o time levou de quatro do Barcelona e parece que foi ao Japão a passeio.

  • Mario

    acho certo qnd um time mantem o tecnico q fez um bom trabalho e faz uma reformulação , mas o Santos e o Muricy é um casamento q acabou depois do 4×0 p/o Barça de lá p/cá foi só decadencia .
    o Santos precisa de um tecnico q saiba aproveitar a base q sempre foi de lá q sairam seus grandes idolos e esse tecnico não é o Muricy q só trabalha com “medalhões”.

    sobre a saida de Neymar , se for verdade os valores q estão falando serão pagos ao santos sera uma vergonha e um tapa na cara de todo mundo q aplaudiu o LOAR e seu discurso q não vendia Neymar por dinheiro de pinga.

  • francotimao

    João, penso q o Muricy é tão bom qto qualquer outro técnico eu não vejo o trabalho dele como ruim a frente do Santos, guardadas as devidas proporções se assemelha ao Kleina e ao Ney, a equipe santista é de nível bem abaixo de outros tempos e ele ainda esta tendo o azar de não contar com as “soluções neymaristicas” nas partidas, haja vista q o menino não tem conseguido definir e ganhar os jogos para o Muriçoca…Abs!!!!!

MaisRecentes

Santos em SP



Continue Lendo

Fuga de patrocínio



Continue Lendo

Verdão vai às compras



Continue Lendo