Processo contra Amarilla?



Alguns torcedores do Corinthians chegaram a cogitar processar o árbitro Carlos Amarilla e os bandeirinhas do jogo contra o Boca, exigindo danos morais e/ou materiais pelos erros na partida de quarta, que tirou o time da Libertadores.

Acho que eventual processo _ou processos_ não faz sentido nenhum. Erros acontecem _e o Corinthians não foi o primeiro nem será o último clube a ser prejudicado_ e o que cabe, a meu ver, é uma punição _geladeira, no caso_ ao trio por parte da Conmebol.

Recentemente um torcedor do Galo entrou na Justiça querendo indenização por um erro de arbitragem em partida contra o Botafogo, disputada em 2007, prejudicando os mineiros.  Felizmente não ganhou a ação. Se a moda pega…

Entendo as reclamações dos dirigentes corintianos, que têm todo o direito de pedir à Conmebol punição à arbitragem, mas se acham que houve má-fé eles têm que provar a acusação.

Os jogadores, em geral, foram mais equilibrados em suas declarações. Reclamaram, claro, mas também reconheceram algumas falhas do time, elogiaram a atuação do Boca e não ficaram apenas chorando as pitangas. Domingo, afinal, têm decisão do Paulista, jogo difícil na Vila. E a vida segue. Com ou sem Libertadores, ela segue.



MaisRecentes

Nova caminhada



Continue Lendo

O desabafo de Cuca (ainda)



Continue Lendo

As críticas de Cuca



Continue Lendo