A emoção de Neymar



Sensacional a comemoração de Neymar após a vitória do Santos em Mogi. Muita gente torcendo contra, mas ele teve a tranquilidade pra converter sua penalidade, ajudar a equipe da Vila a chegar a mais uma final do Paulista e acabar nos braços da galera.

De parabéns o atacante santista e toda a equipe de Muricy, como costumo dizer os cães ladram e a caravana passa. Nem sempre, é verdade. Mas dessa vez passou.



  • Mario

    legal ,mas cade o futebol diferenciado q levou Neymar a ser comparado com Messi? cade as arrancadas q lembravam o Ronaldo Filomeno ? aonde foi parar os dribles geniais ?

    criticar por criticar é errado , mas elogiar esse fraco futebol q Neymar apresenta atualmente tambem é errado, essa “super proteção” vai incentiva-lo a se acomodar , ele esta numa fase ruim e antes q digam q sou anti-neymar aviso a todos q defendi a convocação dele p/a copa de 2010.

    Janca , se fosse outro jogar acusado de chamar de forma preconceituosa (“paraíba”) os jogadores do pobre Flamengo-PI vc teria ficado calado ? ou sera q só jogador mediano ou europeu é acusado de racismo?

    • janca

      Pra você ver como as pessoas podem mudar de opinião, Mario. Você mesmo diz que defendeu a convocação dele para a Copa de 2010. Agora acha que você estava certo ou que quem estava certo era o Dunga? Sobre a questão com os jogadores do Flamengo-PI confesso que não fiquei sabendo, estou tomando conhecimento por meio do seu comentário. Se ele fez isso, não é legal, claro, mas depende da forma como fez. Dependendo da maneira pode ser preconceito, sim.

      • Mario

        a questão não é se eu ou Dunga estava certo em 2010 , questão é q antes Neymar estava jogando p/ser um dos melhores do mundo e tinha q ser elogiado , hj ele esta jogando mal e pode ser criticado , o q não pode é rotular todos q o criticam como “anti-neymar” , invejosos e etc ou super protege-lo , tanto q se Neymar voltar a jogar bem vou voltar a elogia-lo.

        aproposito vc acha q ontem Neymar jogou igual a 2010/11 ?

        • janca

          Antes da Copa de 2010, Mario, não dá pra dizer que o Neymar estava jogando para ser um dos melhores do mundo. Estava aparecendo muito bem, junto com o Ganso, era uma promessa, mas se estivesse na Copa não era para ser titular. Acho o Neymar de hoje melhor do que o de 2010, inclusive pela experiência e personalidade que ganhou de lá pra cá. Ao contrário do Ganso, que decaiu principalmente pelas contusões que sofreu e o imbróglio que teve com o Santos.

          • Mario

            sera q se o Dunga tivesse levado o Ganso e Neymar p/a copa , os 2 hj não seriam jogares muito melhores no aspecto psicologico p/copa de 2014 , independente se tivesse ganhado ou perdido a copa , é uma pergunta q nunca saberemos a resposta .

            bom vc tem sua opinião e eu tenho a minha ,esperemos q Neymar surpreenda a nos 2 jogando muito e ganhando titulos na seleção e possivelmente no barça , não santos por sou corinthiano e a final do paulistinha esta ai .

          • janca

            Eu acho que sim. Na época defendia a convocação dos dois também, embora entendo que o Dunga tivesse os motivos dele para não os levar. Achava que não era a hora… Eu não concordava, mas cada um tem sua opinião e o técnico era ele.

  • francotimao

    João, Percebi no comentario uma emoção interessante sua..rsrsrsrsr!, brincadeira!!!, não vi o jogo, por isso fico com sua impresão sobre o msm, via de regra os jogos não tem sido muito emocionantes ao longo do paulistinha e com certeza continuaria assim nas semi e finais tbm..Abs!!!!

    • janca

      É que achei realmente bacana a comemoração (e o desabafo) de Neymar. Abs. e aguardemos as finais, que prometem.

MaisRecentes

Pela saída de Levir



Continue Lendo

Apoio a Jô



Continue Lendo

Os preços da Seleção



Continue Lendo