A lógica no Paulistão



Deu a lógica no Paulistão, com Santos, Mogi Mirim, Corinthians e São Paulo avançando às semifinais. Agora, no entanto, a história pode ser outra, pois a lógica é…

Se me perguntarem, vejo ligeiro favoritismo de Santos e Corinthians para avançarem às finais.

O Santos, apesar de jogar fora de casa contra o Mogi, tem mais time, tradição e chances de avançar à decisão. Mas o Mogi se mostrou uma equipe entrosadíssima na primeira fase e arrasou o Botafogo nas quartas, enfiando 6 a 0 no time de Ribeirão. Pode complicar, embora eu ainda acredite que o Santos entre com mais chances na partida.

Já São Paulo e Corinthians têm tudo para fazer um grande jogo. O São Paulo terá a vantagem de jogar com apoio de sua torcida, mas a reação da galera dependerá muito do que acontecer quinta, pela Libertadores, na partida contra o Galo. Que tende a ser dificílima, aliás. O Corinthians pega o Boca, um dia antes, e tem de controlar a soberba, como bem colocou Tite. Tem uma equipe mais entrosada, um elenco mais ajustado, mais opções ofensivas e, pelo menos em tese, pode passar à final, com a vantagem de folgar na semana seguinte, enquanto o São Paulo, já na quarta, terá novamente o Galo pela frente.

Se fosse apostar, iria de Corinthians x Santos na decisão, embora não ficaria nada surpreso de São Paulo e Mogi avançassem para a final. Mas o São Paulo tem que apresentar mais bola e força de vontade do que ontem diante do Penapolense… Contra o Corinthians, que massacrou a Ponte em Campinas, a tendência é essa.

E por falar em Ponte, de que adiantou a campanha na primeira fase? Em um jogo, acabou engolida e eliminada do Paulistão. Também com esse regulamento, dizer o quê?

Pior é em Minas ou no Rio, onde Galo e Cruzeiro e Botafogo e Fluminense atropelaram seus adversários no final de semana. A disparidade entre grandes e pequenos está cada vez maior, o que tira um pouco da graça das competições estaduais. Que devem ser repensadas, como venho insistindo há tempos. Boa semana a todos, João



  • MOSQUETEIRO77

    Pelo visto o Coringão vai levar tudo esse ano, domingo que vem é o eterno freegay!

    • Dermivaldo

      São Paulo é freguês do Corinthians.
      Corinthians é freguês do Palmeiras.
      Palmeiras é freguês do São Paulo.
      Santos é freguês dos 3.

      Uma ótima semana à todos.

      • Rodrigo

        Santos é tao fregues dos 3 que é tri campeao estadual, ganhando 5 dos ultimos 7 titulos paulistas e podendo chegar a 5 final consecutiva..grande fregues!

      • meu verdão

        com um detalhe , o palmeiras é carrasco dos 3 kkkk o palmeiras só é freguês do SP na libertadores kkkkk em campeonatos nacional só dar palmeiras , sendo que o palmeiras já ganhou uma final de brasileiro desse freguês são paulo kkkkkkkkkkkkkkkk

        • TRi Mundial Doom

          Quando aconteceu essa final de palmeiras x sao paulo em brasileiro?

          • socram1958

            Campeonato Brasileiro de 1973

          • socram1958

            Bom dia Janca, em alguns aspectos concordo com vc, hoje o Corinthians é a equipe mais bem entrosada do futebol brasileiro, além do que joga muito friamente, o Santos tem o ponto de desequilíbrio que é Neymar, porém em relação ao São Paulo, vc a de convir que nos clássicos contra Corinthians e Santos, faltou um pouco mais de aproveitamento do tricolor e também o apito ter cooperado um pouco, principalmente no jogo contra o Santos, agora que o time tem deixado muito a desejar isso tem sim, mas penso que muito se deve a insistência do Nei Franco com determinados jogadores, mas como não poderia deixar de ser como bom tricolor minhas fichas vão todas no tricolor, com um Santos muito forte, esqueça o Corinthians, a cabeça tá em outro lugar…abraços…

        • Lígia Maria

          nossa…q engraçado..quantos mundiais vcs tem mesmo?? Manchester manda abraços!!

      • Arthur

        O Santos é rival do Jabaquara e Portuguesa Santista.

        • TOLIMA DAY

          curintias é rival do TOLIMA e LINENSE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Ze ruela

            E do Chelsea e do Boca, e alias ganhou dos dois. aceita vai, nos somos donos do mundo.

  • guiomar

    cara nao existe logica em classico, se existe p vc e pq vc e torcedor de um, ficou provado, o PALMEIRAS levou o jogo pros penaltis, so nao passou pq o emocional nao ajudou, nos penaltis nao pode errar.
    agora nao vem com logica pq isso nao existe…
    dale verdao, aqui tem sangue na veia……….

    • janca

      Mas não dá pra dizer que não existe lógica nenhuma. Tudo bem, há o papo de que clássico é clássico mas, bem ou mal, dos quatro grandes chegaram às semifinais os três que eram previstos _São Paulo, Santos e Corinthians. O Palmeiras, quer você queira ou não, perdeu para o Santos. Que tivesse trabalhado melhor o emocional nos pênaltis… Enfim, deu o favorito, que era o Santos. Às vezes isso não acontece, mas neste caso aconteceu. Como a lógica também prevaleceu nos outros três jogos das semifinais. Embora com surpresas. Eu, pelo menos, não esperava que o São Paulo fosse jogar tão mal contra o Penapolense, que o Corinthians fosse golear a Ponte em Campinas (acreditava na vitória, mas nunca tinha pensado em goleada) nem que o Mogi fosse enfiar seis no Botafogo.

      • Edson – Santo André

        Olá Janca!

        Semifinais esperadas, finais imprevisíveis. Qualquer um que chegar às finais também sera justo. Injusto e medíocre é essa formula exdrúxula, só com “mata”. Uma tarde infeliz de um time põe tudo a perder. Se fossem dois jogos, ida e volta, apostaria em uma final Santos e Corinthians, mas nesse formato está aberto para todas as equipes.

        Abs.

        • janca

          É exatamente isso. Deu o esperado em relação à classificação às semifinais (embora os resultados em si tenham me surpreendido, exceção feita ao empate de Santos e Palmeiras), mas as finais são imprevisíveis.

      • Leandro

        Que baboseira, palmeiras não perdeu o jogo, perdeu nos pênaltis, tem gente que é metido a saber tudo, fica falando cheio de pompas, e só fala asneira, quem conhece futebol de verdade sabe que não se pode apostar em um time num clássico, que não existe lógica em clássicos, tanto que o “superior”Santos não ganhou do palmeiras nas duas oportunidades que teve esse ano,o mesmo vale outra são Paulo e corinthians, sendo que esses dois sim acredito ter melhor time que o palmeiras, sem esquecer que o juiz salvou o corinthians de uma derrota…

        • janca

          Sim, empatou o jogo, perdeu nos pênaltis e está eliminado.

          • Ton

            Tem torcedores que só comentam pelo resultado e não pelo aquilo que foi o jogo. O Santos não goleou o Palmeiras por dois motivos. 1) o goleiro Bruno foi muito bem e fez defesas importantes. 2) Neymar e Miralles perderam gols incríveis. Isso não significa que o Santos esteja bem, significa que o Palmeiras está se iludindo e iludindo os seus torcedores achando que só raça e vontade é suficiente para ganhar campeonatos, já começaram a jogar a série B antes da competição começar…

          • janca

            Eu concordo com você, Ton. O Santos, apesar de não ter feito uma grande partida, bem longe disso, poderia ter conseguido dois ou três gols de vantagem, o Bruno teve ótima atuação, Neymar perdeu um gol incrível, enfim, daria pra ter liquidado a fatura bem antes. O Palmeiras jogou com vontade, o que é importantíssimo, e caiu de pé. Conseguiu empatar no final, levar a decisão para os pênaltis, mas no final foi eliminado. E temos que lembrar que as duas últimas atuações do time, diante do Sporting Cristal e do Ituano, foram desastrosas. Espero que amanhã, diante do Tijuana, a história seja diferente, embora não seja fácil. Pelo campo sintético e pela viagem, cansativa pacas.

          • Leandro

            Se for por essa lógica o são Paulo ganhou três pontos contra o corinthians, jogou muito mais mas não fez os gols, não vou mais responder isso, vocês”entendem muito de futebol”

  • Mario

    O interessante do calendario é que a globo que esta com a audiencia caindo a cada ano , mas não se mexe p/mudar as coisas , fase de grupo nos estaduais só serve p/derrubar audiencia e encher o bolso de alguns cartolas do interior.

    Santos não é favorito contra o Mogi , o Santos é um time mal treinado e a merce do humor do Neymar e da passividade do Muricy ,se o Juiz do jogo não fizer nenhuma lambança não vai ser surpresa se o Mogi for para a final .

    em mata-matas o Timão sempre é favorito contra o SPFreguesCorinthiano , a unica duvida é se o SPFC ira jogar vestido Chapolin Colorado ou não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Mario

      quase esqueci meu palpite p/a final é Corinthians X Mogi

    • janca

      A fase inicial dos Estaduais, no caso dos paulistas com 190 jogos pra classificar oito times para as quartas, é desinteressante pacas.

      • Mario

        mas um otimo remédio p/quem sofre de insonia …..

        • janca

          Mas o problema é que no final de semana os jogos são à tarde _rs.

    • TRi Mundial Doom

      O curintias vai vestido de POUPANÇUDO? Melhor ser um herói né?!

      • Dermivaldo

        Melhor do que jogar de pijama ou com a camisa do avesso, e com a cor vermelha de vergonha.

      • Mario

        Timão vai com uniforme oficial , o SPFreguesCorinthiano é q gosta de usar fantasias bregas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • TRi Mundial Doom

          Qual o uniforme oficial ? Aquele roxinho-purpurina do tink wink? kkkkkk

          • Mario

            Tri Paraguaio o q é Tink Wink? é algum icone da cultura GLSSP ( Gays , Lesbicas e simpatizantes Spaulinos) olha o lado bom quando o uniforme do chapolin colorado desbotar vai ficar rosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • TRi Mundial Doom

            kkkkkk isso mesmo ! Um personagem gay roxo dos Teletubies que foi homenageado pelo coringao com a camiseta roxa … Parabens! Você acertou o motivo da camisa que marcou a “transformação corintiana”

          • Mario

            o unico torcedor de futebol que se “transforma”, “se monta” , “se assume” e “se revela” é o SPaulino kkkkkkkkkkkkkkk , corinthiano não tem essas frescuras não

          • TRi Mundial Doom

            Homofóbicos malditos queimem no inferno respeitem a preferência sexual da gente.

          • TRi Mundial Doom

            Ihhhhh corintiano apelando pra clonagem…ki vergonha!

            Confirmando o que eu digo;

            CONTRA SAO PAULINO, CORINTIANO NAO TEM ARGUMENTO!

          • Mario

            QUE ISSO!!! o Tri Paraguaio se assumiu e deu para tras kkkkkkkkkkkkkkkkkk fica tranquilo não vou te zuar muito ,nos corinthainos temos argumentos e melhor teremos um monte de gols p/comemorar domingo lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Claudio

    É Janca, mas se o Santos jogar a bolinha que jogou contra o Palmeiras perde para Mogi!
    Aproveitando, sabe quando terá eleição para presidente da federação Paulista de futebol?

    • janca

      Pode perder mesmo, porque vem jogando bem aquém do que pode neste Paulistão, Claudio. Sobre eleições na FPF vou me informar, até porque é um assunto importante, já que o Del Nero quer ser presidente da CBF. E as eleições da CBF, não custa lembrar, serão antes da Copa do ano que vem. Foram antecipadas para abril, a fim de não pegar o efeito da Copa, caso ela seja um desastre para o Brasil.

      • ALESSANDRO

        BOM DIA JANCA LI OUTRO DIA EM ALGUM SITE(ME DESCULPE NAO TENHO CERTEZA MAS ACHO QUE FOI NA FOLHA)QUE A ELEIÇAO DA FPF SERA EM 2015 E QUE O GRUPO QUE TRABALHA NA CANDIDATURA DO ANDRES PARA A CBF ESTA ARTICULANDO PARA QUE JUVENAL JUVENCIO SEJA O CANDIDATO DO GRUPO NA ELEIÇAO DA FPF.

  • JORGE

    PARA O SÃO PAULO GANHAR DO CORINTHIANS É SÓ COLOCAR O TIME RESERVA DO SÃO PAULO KK O QUE VOCÊ ACHA JANCA?

    • com certeza otima ideia,pois tera uma boa desculpa para a inevitavel derrota(mais uma)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • ZIZÃO CRAQUE CÚRINGÃO

        O FREGUÊS TEM SEMPRE RAZÃO.

  • 4 x 0 porque faz isso timao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • ZIZÃO CRAQUE CÚRINGÃO

      CHUTAR CACHORRO MORTO É MOLE. QUERO VER DOMINGO CONTRA O MAIOR TRICOLOR DO BRASIL, É SÓ ABRIR O CADERNO E ANOTAR, QUE A FREGUESIA CONTINUA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • ALESSANDRO

    BOM DIA JANCA EU ACREDITO NUMA FINAL CORINTHIANS E MOGI,ALIAS PARA OS MEDIOS PAULISTAS QUE VAO DISPUTAR O BRASILEIRO(PORTUGUESA E PONTE)PODERIAM PENSAR EM BUSCAR JOGADORES LA DO MOGI,TEM MUITO BOM JOGADOR POR LA QUE CABERIA ATE NOS GRANDES DO ESTADO,ACHO QUE DARIA MUITO MAIS QUALIDADE AOS SEUS TIMES DO QUE FICAR A MERCE DE EMPRESARIOS QUE SO QUEREM ENFIAR REFUGO EM SEUS TIMES!!!OLHO ABERTO LUSA E PONTE!!!!!!!

    • ALESSANDRO

      PRINCIPALMENTE A LUSA QUE PRECISA DE UM TREINADOR,QUE TAL TRAZER O DO MOGI MAIS 4 OU 5 JOGADORES E COMEÇAR JA COM UMA BASE????

    • janca

      Já eu acredito num Corinthians x Santos, mas se der São Paulo x Mogi tampouco será surpresa. Os jogos das semifinais estão bem mais equilibrados, pelo menos em tese, do que os das quartas.

  • TRi Mundial Doom

    O O Sfão Paulo não foi mal, o Pintado avisou que iria tentar levar pros penaltes, ou seja, retranca…Quando o time estava perdendo foi pra cima, daí o Sao Paulo teve espaço e por pouco nao amplia…

    Ganso tá dando show!

    O galo e as galinhas que se escondam, são os próximos alvos do Jason em ” Sexta-feira 13-Jason vai ao galinheiro “

  • Fabrisio Cardoso

    Olá, eu só acho que o argumento de que a Ponte Preta fez melhor campanha e acabou sendo eliminada não tem nenhum valor pelo seguinte: todos sabiam que 8 se classificavam e portanto cada podia usar a estratégia que melhor lhe convinha. O Corinthians usou a tática de entrar em vários com time reserva porque não considerava tão importante chegar em primeiro pois achava que depois poderia vencer mesmo jogando sem o mando de campo. Temos que aprender a conviver com a cultura do play-off. Ficar pensando que algum time fez melhor campanha não tem muito sentido porque a ideia de play-off é esta mesmo. Dá se algum beneficio (cada torneio estipula que beneficion é) a quem chegou na frente e fora isso qualquer um pode passar para a proxima fase.

    • Fabrisio Cardoso

      complementos de palavras que deixei de escrever pela pressa: ….e portanto cada um podia….entrar em vários jogos com time… Dá-se algum….

  • Junior

    DESDE QUANDO O SANTOS ELIMINAR O PALMEIRAS É A LÓGICA.

    • janca

      Desde que o Palmeiras está nessa fase complicada. Se não estivesse não teria caído para a Série B, nem feito uma campanha bem questionável no Paulista, ficando sem o mando de campo para o jogo das quartas, já que a campanha do Santos foi melhor do que a sua. E tampouco tem o elenco do Corinthikans, que é mais forte e mais entrosado, tanto que meteu 4 a 0 na Ponte em Campinas.

    • Ton

      Futebol é momento! E no momento, o palmeiras é série B e não será favorito contra um clube de série A até retornar a primeira divisão quer vc queira, quer não!

      • janca

        Mas aí depende do time da Série A. A Lusa é um que tem de se reforçar se não cai de novo…

  • Fabio

    Engraçado, não apareceu ninguém da mídia hoje criticando e pedindo a aposentadoria do Rogerio Ceni.

    Tá fácil demais der jornalista esportivo, falam o que querem e quando alguém critica a mídia, começam com o papo de censura, bla bla bla.

    O que quero dizer com isso: “vamos ter um pouquinho mais de responsabilidade”, criticar é fácil, elogiar nem tanto né?!

    • janca

      E desde quando eu pedi a aposentadoria do Rogério Ceni? Cabe a ele decidir a hora de parar, como escrevi há duas ou três semanas, nem a mim nem a você.

      • Alexandre

        Corinthiano que se preze jamais pedirá a aposentadoria do goleiro mais vazado na história por nosso clube, além de tomar o milésimo gol de sua carreira do Elias em 2010 está perto dos 100 gols tomados por um único clube, simplesmente um miCo.

        • Fabio

          Muito pior que isto, já que ele é goleiro e é normal tomar gols, é um timeco por ai que vive sendo bajulado pela arbitragem e ainda toma o CENTÉSIMO GOL DE UM GOLEIRO !!!!

          podia ter ficado sem essa…

  • César

    Deu a lógica Janca,

    Mas eu não ficaria surpreso se o Penapolense passasse pelo São Paulo.

    Desde o jogo em que deram trabalho para o Corinthians eu tento acompanhar a evolução do time, que diga-se de passagem tem uma estrutura muito boa.

    Não tenho acompanhado o Mogi, mas esse time do São Paulo tá pior que o Santos e olha que nem padrão tático o Santos tem, sei lá o que acontece, no São Paulo falta um cara que resolva e no Santos falta um time que ajude o cara que resolve.

    Vou cravar Corinthians campeão, não porquê sou torcedor, mas porquê os únicos times que eu achava que poderiam bater de frente era o Palmeira, que mais uma vez se apequenou e não passou pelo fraquíssimo Santos, e o Penapolense que vinha muito bem mas faltou um pouco mais de sorte pra passar pelo São Paulo.

    Abraços.

  • Jair Sergio

    Tudo bem Janca, você acha que deu a lógica, já eu pensava o seguinte, entre Santos e Palmeiras poderia passar qualquer um dos dois, em que pese o momento do Palmeiras é time grande e jogando com muita entrega, pensei que ia dar Ponte, com dificuldade mas achei a Ponte passava e se perdesse como aconteceu, seria com muito trabalho, o jogo mais fácil me parecia o do São Paulo, no entanto que sufoco, por pouco não vai aos penaltys, já o Mogi eu achava que era favorito, é um time esperto, já foi assim o ano passado, O Santos vai ter que jogar mais do que vem jogando. São Paulo e Corinthians, aí pode dar qual um, Corinthians bem armado ao seu jeito, já o São Paulo oscila bastante, mas se estiver num dia bom pode passar, tem um grande elenco.

  • Ton

    Olá Janca. Concordo com sua opinião sobre o fato de ter dado a lógica nas quartas e o equilíbrio bem maior nas semi final. O Santos era o favorito sim contra o Palmeiras e não importa se é um clássico ou não. Se só as “camisas” resolvessem não precisava dos jogadores, séria um jogo de cartas e não futebol, o jogo só foi decidido nos penaltis pela boa atuação do arqueiro palmeirense e pelo caminhão de gols que o Santos perdeu no jogo, portanto não há razão nenhuma para os comentários indiganados dos torcedores palmeireses que eu vi acima. Qualquer um dos três grandes que jogam contra o Palmeiras hoje é favorito porque o time alvi verde é limitado técnicamente. Isso é fato! Eu também aposto em uma final entre Corinthians x Santos! Abs.

    • janca

      Pelo menos se eu errar não estarei sozinho…

      • Ton

        Nada, tem muita gente apostando nessa final, claro que não será surpresa se passar SPFC e Mogi porque realmente há equilíbrio. O confronto mais óbvio para mim era a vitória do Mogi Mirim contra o Botafogo porque o time de Ribeirão só jogou bem quando foi mandante, mas 6×0 achei um placar um pouco dilatado, assim como a Lusa perder de 7×0 também foi exagerado, tá certo que subiu, mas não precisava passar por isso né, Janca? rs.

  • Oscar de melo

    A lógica dos classificados foi exata(se é que tem lógica no futebol),porém nos resultados,fiquei um pouco surpreso.A Ponte não costuma tomar de goleada,alías nem se acostumou a perder nos últimos jogos,ao passo que o Corinthians também não costuma vencer por goleada,embora,em jogos decisivos o Timão vem ganhando todos.No outro confronte que não esparava dificuldade,era São Paulo e Penapolense.Achei que o São Paulo passaria fácil,e no entanto,só passou por defesas do Rovéio Ceni e um gol contra.Mogi Mirim com 6 a 0 também assustou,mas Palmeiras e Santos tudo normal.

    • janca

      Em relação aos resultados _exceto o empate de Santos e Palmeiras_ também fiquei bem surpreso. Não um pouco, bastante. Mas isso faz parte do futebol e é que dá graça ao esporte. Em relação aos vencedores, porém, já não. Deu o esperado.

  • francotimao

    Ola, João, concordo q deu a lógica nessa rodada, ms agora nas semis é impossível emitir um palpite, haja vista (na minha opinião) q qualquer dos dois q times q passarem será lógica, talvez mais surpresa sendo o Mogi (por ser considerado time pequeno), porém as cartas estarão a mesa, no caso de s. paulo e timão, os dois jogos em meio a semana podem influenciar positiva ou negativamente no domingo (principalmente por ser apenas um jogo)..Abs!!!!!!!!!

    • janca

      Que o que acontecer na Libertadores pode influenciar no domingo não tenho dúvida. Mas acho que principalmente no tocante ao São Paulo, que joga sob pressão maior do que o Corinthians. Afinal o Corinthians venceu a Libertadores do ano passado, o Mundial, a torcida do São Paulo anda meio desconfiada do time e com razão. Vamos ver o que acontece na quinta, quando o Tricolor pegar o Galo. Deve ser um baita jogo. Pelo menos promete, assim como São Paulo x Corinthians domingo.

  • RONALDO

    A ÚNICA LÓGICA NO PAULISTÃO FOI A SUA MÃE AQUI NA MINHA CASA SEU OTÁRIO, JORNALISTA NÃO PROFISSÃO ENTÃO VTNC, AO MENOS VC DEVERIA SER IMPARCIAL NOS SEUS POST SEU CÚRINTIANÚS.

  • sergio

    Janca… engraçado é que domingo que vem tem São Paulo x Corinthians… Um dos dois clubes pode golear o outro, mas se em seguida cair na Libertadores, de nada valerá a goleada no rival… Ontem no Morumbi a torcida já gritava “é quinta feira”, enquanto em Campinas o corintiano morria de medo de ver um de seus jogadores decisivos se lesionar…
    Esse Paulista só serve para o Santos, que além de poder conquistar o Tetra inédito, está na fase banho maria da Copa do Brasil…
    Clube grande tem que tentar ganhar tudo que disputa, mas na minha opnião, São Paulo e Corinthians só arrumaram sarna pra se coçar…
    Abss

    • janca

      Não sei se só serve para o Santos, São Paulo x Corinthians pode ser um jogão, tem tudo pra ser. Além do mais pode até ter reflexo na Libertadores, especialmente no caso do São Paulo, que já na quarta seguinte faz o jogo de volta contra o Galo. Nesse sentido a tabela é mais camarada com o Corinthians, que só joga na semana seguinte pela Libertadores. Abs.

  • Tri-único

    São Paulo x Mogi Mirim, não acredito que a galinhada ganha fim de semana. Mas se ganhar pode ajoelhar no milho de pipoca e agradecer muito.

  • MARIO

    EU NÃO SOU HOMOFOBICO, MEU IRMÃO É GAY E DAI, EU PASSEI POR MUITAS COISAS NESA VIDA, MINHA AMADA MÃE MORREU DE AIDS, ANO PASSADO, VAI TIMÃO

  • NAO TEM FAVORITO EM CLASSICOS, AGORA QUE OS ESTADUAIS ESTAO CADA VEZ MAIS CHATOS VCS A DE CONVIR. SOU A FAVOR DO FIM DOS ESTADUAIS, CLUBES QUE DEPENDEM DELES PARA GANHAR TITULOS COMO ATLETICO MG, BOTAFOGO, ATLETICO PR. OU ENTRAM PARA GANHAR VERDADEIROS TORNEIOS OU PEDEM LICENÇA AOS VERDADEIROS GRANDES DO BRASIL. SOU SAO PAULO, MAS NEM POR ISTO DEIXO DE ENXERGAR QUEM É GRANDE E QUEM É PEQUENO. UM ABRAÇO A TODAS AS TORCIDAS E FIM AS BRIGAS E BARDENAS. POLICIA E CADEIRA PARA AQUELES QUE SE ACHAM TORCEDOR E SAO VERDADEIROS FANATICOS

  • Tri-único

    Véi, na boa, que se foda sua vida, nasceu gay, morre gay. Vcs mesmo diz, corintiana nasce assim. kkk…Vaii pra cima delas tricolor, da bixarada!!!

  • Tri-único

    Ahh, e sobre o fim do mundo que não aconteceu, só tenho a lamentar pelos rivais, que vão se iludir com a “chance” de tentar alcançar o São Paulo em número de títulos daqui alguns anos…

  • Diego

    Caro amigo Janca.

    Há tempos sou contra esse regulamento totalmente idiota do Paulistão, e confirmo com a seguinte hipótese, que mesmo parecendo absurda, é possível: se um time vencer todos os seus jogos de 10 x 0 se classificaria com 5 ou até 6 rodadas de antecedência. Daí passaria pra esse fase elilinatória com apenas a vantagem de jogar a partida fora de casa. E vai que nesse jogo o juiz ou um dos auxiliares errassem num lance e esse time perdesse por 0 x 1? Tudo o que foi conquistado durante 19 jogos estaria perdido. Sou a favor dos pontos corridos sempre, onde o melhor time, o que mais vence é coroado com o título. Lógica nesse tipo de campeonato não existe.
    Abraços a todos…

  • Diego

    corrigindo, a vantagem de jogar dentro de casa…

    Abraços a todos…

  • Tri-único

    Nesse caso concordo, o Sampa já seria campeão.

    • Diego

      o São Paulo quase sempre se dá bem em pontos corridos. Vide o Paulistão 2005 e os Brasileiros 06-07-08.

  • MARIO

    que droga perdemos pro meia boca, mais nois vai ganha em casa , vai timão

  • Rogéria, a cinderela

    Coitada da Rogéria Ceni a rainha da bicharada do morumbicha, mão de quiabo, pezinho de cinderela, bunda de silicone, tomou mais dois gols e não desconfia que a aposentadoria chegou. A bicha velha não desconfia que está lotada de reumatismo. Acho que a Rogéria depois de levar mais um sacode em Minas abandonará as luvas de futebol pra usar luvas de silicone pra pegar em outras bolas dos homens. Chupem bando de meninas de programa, a libertadores não te pertence, mais uma vez o Timão vai enterrar o Boca no Pacaembu enquanto vocês vão ser enterrados em Minas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Domingo o Timão vai pegar vocês. Vai CPF na nota?

  • Lúcia, a descontrolada

    A Lúcia chegou ao morumbicha com muitas promessas, e começou logo perdendo pro todo poderoso Timão. A Rogéria mãozinhas de pelica não está mais se aguentado em pé, tá cheio de reumatismos. Coitado do Nei Franco deve ter um trabalhão pra treinas gazelas, são muito delicadas qualquer coisa choram kkkkkkkkkkkkkkkkkk GALO ALGOZ DA BICHARADA HUAHUAHUA.

  • Loucas do Morumbicha

    Que peninha ver as meninas do morumbicha chorando, a Rogéria Ceni, luvas de quiabo se lamentando por mais uma surra, agora tá culpando o pezinho de cinderela por não aguentar chutar, tá se desculpando pela goleada que vai levar domingo pro Todo Poderoso Timão, chorem meninas de programa que vem mais ferro atrás de vocês, vai CPF na nota? Cadê a Lúcia que anda muito nervosa? Tava bem mas foi só chegar SPFC – Sem Pena Foi Comido – pelo Galo e domingo pelo Timão, assim as meninas morrem de prazer de tanto levar ferro.

MaisRecentes

Santos em SP



Continue Lendo

Fuga de patrocínio



Continue Lendo

Verdão vai às compras



Continue Lendo