Corinthians na TV



A Globo segue na estratégia de priorizar os jogos do Corinthians na LIbertadores e está certa ao fazê-lo, pois é o clube que mais dá audiência no torneio à emissora.

As duas partidas contra o Boca pelas oitavas de final foram marcadas para quarta-feira, a primeira no dia 01/05, a segunda para 15/05, a pedido do canal, que detém os direitos de transmissão em TV aberta. A Fox Sports tem os de TV por assinatura.

Já os confrontos entre Atlético-MG e São Paulo terão apenas o jogo decisivo, em 8 de maio, também uma quarta, exibido pela Globo. A partida acontece em Belo Horizonte. O primeiro jogo, que será no Morumbi, dia 2, será mostrado apenas em canal fechado. O Rio, porém, em vez de Galo x São Paulo, verá no dia 8 o jogo de volta entre Emelec e Fluminense, no Equador.

Apesar de priorizar o Corinthians, algo que também fez no ano passado em detrimento do Santos, nos comerciais da Libertadores na Globo todos os clubes continuarão em destaque, como aconteceu na fase de grupos.

O Palmeiras, que não deverá ter nenhum dos seus dois jogos nas quartas transmitido pela Globo, também corre o risco de não ter suas partidas na Série B do Brasileirão mostradas pela emissora. Nos telejornais e nos programas esportivos, porém, a participação do Verdão na Segundona será acompanhada de perto.

A Bandeirantes, por sua vez, confirmou a transmissão de sete dos 19 jogos do Palestra no primeiro turno da Série B. Dos dez primeiros, mostra quatro.



MaisRecentes

Deuses da Bola



Continue Lendo

Galo pega fogo



Continue Lendo

Cornetas no Palestra



Continue Lendo