A recusa de Rosenberg



Pela terceira vez Luis Paulo Rosenberg, tido como o homem que revolucionou o marketing do Corinthians, recusou convite de José Maria Marin para cuidar da imagem da CBF, que está pra lá de desgastada.

A proposta para assumir o marketing da entidade e do Comitê Organizador Local da Copa coincide com a iniciativa de Ivo Herzog, filho de Vladimir Herzog, de levar à Fifa pedido para examinar o caso Marin no Comitê de Ética da entidade. O presidente da CBF, que acumula também a presidência do COL, fez discursos contra o jornalismo da TV Cultura, comandado por Herzog, dias antes de ele ser assassinado pela ditadura militar. E ainda elogiou o torturador Sérgio Fleury.

Rosenberg, vice-presidente de marketing eleito no Corinthians, trabalhou tanto com Andrés Sanchez quanto com Mário Gobbi, mas se afastou do dia a dia do clube depois da conquista do Mundial no Japão. Foi ele o responsável pela vinda de Ronaldo ao Timão, além de ter ajudado a viabilizar a construção da arena corintiana.

No final do ano passado e depois no início deste ano já havia sido convidado por Marin para trabalhar na CBF, o que foi visto como provocação a Andrés. Disse não. Voltou a dizer não agora, num momento em que Marin é alvo de ataques e está cada vez mais isolado, sem interlocução na Fifa e especialmente no governo brasileiro.

No mercado econômico a volta de Rosenberg à rotina de suas empresas, uma de consultoria, outra de investimentos financeiros, é dada como certa.

Com a nova recusa do economista, Marin já pensa em sondar o publicitário Nizan Guanaes, criador da XYZ Live, gigante do marketing esportivo e do entretenimento no Brasil, para trabalhar o marketing da CBF em tempos de Copa das Confederações e do Mundial no país. E deve receber outro não.



  • TRi Mundial Doom

    No corinthians ele teve um Ct, um estadio saindo do papel, as 2 maiores conquistas do clube para trabalhar em cima…Com isso tudo que o clube nunca teve, qualquer um com diploma de marketing conseguiria alguma coisa…claro que o interesse em levar alguém do corinthians é pra conseguir apoio, mas a CBF teria crescimento em visibilidade com organização ou o marketing vai trabalhar em cima das Cpis, atraso de estadios, conversas suspeitas pelo telefone…

    • Vc é burro? Ele saiu ‘ depois‘ disso tudo.É Um cara estara na historia do Timao, pois ajudou a revolucionar o cluve!

    • Meu Deus !!!!

  • Sr Marin, São Paulino declarado precisa melhorar a sua imagem com um corinthiano. Quem diria………

    • Augusto Mello

      Branco e Preto, engana-se você…O Rosenberg é associado do São Paulo FC (inclusive com cadeira cativa). Não é pelo motivo de trabalhar no Corinthians, que ele seria corintiano (assim pensa o fanático). O mundo do futebol, vai além de paixões clubistas. O mundo do futebol é movido por cifras. Os dirigentes não querem saber de manto, escudo ou envolvimento emocional, isso acontecia em um passado muito distante, quando o futebol era tratado como esporte saudável e não como show business.
      Pensar o futebol, não é apenas olhar pra dentro de campo pra ver o time do coração jogar, coisa que só torcedor fanático faz. O torcedor inteligente, apenas torce, sem a paixão fundamentalista que o faz pensar, que no futebol é o lugar onde se encontra somente santo.

      • Marcos

        …Augusto….voce esta enganado…….quando um sujeiro diz “se ganharmos a litertadores vou tomar uma cachaça até desmaiar no meio fio da rua”, como disse o Rosemberg………sinto muito
        pelo “SEU” clubismo………….ele só pode ser Corinthiano

        Talvez….na época poderia ser bom investimento ter cadeira naquela coisa velha e ultrapassada

        VAI CORINTHIANS

        • MOSQUETEIRO77

          Luis Paulo Rosemberg é sócio do Corinthians desde 81, não invente mais essa mentira, como todas as outras contadas pelo seu clube.

          • Robson Pacheco

            Mosqueteiro, você espera o que de torcedores que juram de pés juntos que o sr. Laudo Natel não “doou” parte do terreno onde foi construído o Panetone e que a construção foi bancada pela venda de rifas???

      • Mario

        tem um pessoal das antigas q jura de pe junto q o Juvenal Juvencio era corinthiano fanatico antes de começar a tomar doses cavalares de “chá” e entrar p/politica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Junior

          Mario, eu também já ouvi isto, parece que o JuJu, sempre ia ao Pacaembú junto com um antigo presidente do CORINTHIANS, este presidente já morreu mas, contam que morreu jurando que JuJu, era corintiano, talvez as altas doses do elixir milagroso seja para curar a saudade dos tempos que era feliz

        • ENTÃO ERA UM HOMEM DE BEM…..

          CAIU NA CACHAÇA E NA VIADAGEM VIROU UM BAMBI..VELHO MAS BAMBI E RELAXADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

      • AGNALDO FERREIRA

        Augusto você está equivocado o Rosenberg é corintiano fanático,esse Rosenberg que você cita só pode ser outro. Procure no youtube que você irá encontrar vários videos em que ele cansa de provocar o São Paulo. abraço

      • CONHECEDOR

        Segundo levantamento do próprio SPFC, a maioria das cadeiras cativas do Morumbi não pertencem a Sãopaulinos. Quando da venda nos anos 60, não existia o conflito irracional atual de torcidas. Tenho 2 e sou Corinthiano, e conheço muitos outros. Portanto seu raciocínio está incorreto. E uma coisa garanto, Rosenberg é Corinthiano.

        • O maior campeao da historia do MORUMBAMBI é o SC CORINTHIANS. É natural os bambis nao quererem ve-lo ganhando!

      • Denis

        o Rosemberg era socio do São Paulo, assim com eu sou socio do Atletico mineiro, apenas por ser perto de casa, todo mundo sabe disso até la dentro do clube, o Marco Aurelio Cunha era socio do Santos mas torcia para o São Paulo e todo mundo sabia disso, não mistura as coisas, não existe ex- bambi, uma vez bambi sempre bambi, e o Rosemberg é louco…..falar que futebol não é paixão???kkkkkkkkkkkkkkk vai ler o livro da cinderela……….

      • LUIZ Braghatti

        O senhor só se esqueceu de citar que estes tipos de torcedores alem de fáticos normalmente são uns bandos de duros também,conta bancáriapara eles só serve para receber o “salário”no fim de cada mês.

      • Serjão

        É muito estranha a afirmação de que o LPRosemberg seja bambi.
        Se for, de verdade, como explicar a rasteira nos bambis no
        caso da partida inicial da Copa ?
        Como explicar não estar no “bambizal” do Morumbí, já que é um
        profissional extremamente competente e o SãoPaulo precisa
        urgentemente de alguém assim ?
        LPR pode até não ser corinthiano, mas funciona e age como tal,
        com certeza !!!

      • Augusto, respeito a sua opinião. Mas, quando caimos pra segunda divisão e subimos jogando bola, uma coisa que o corinthiano adquiriu naquela época foi ter mais paixão pelo seu time. a antiga paixao. Tempos em que eu frequentava o morumbi pra ver jogar oscar, sócrates, casagrande serginho chulapa, valdir peres, dicá, enfim, naquela época a unica rivalidade que até hj é assumida é Corinthians x Palmeiras. De lá pra cá muita coisa mudou. Os clubes de futebol foram usados como o ” circo ” do pão e circo enfiado guela abaixo pelo governo, os torcedores identificados pela origem dos seus times se separaram, e a cada tragédia, cada derrota, cada fracasso é motivo de se pegar pesado. Vide os presos na bolivia, vide a arquibancada que recentemente caiu no palmeiras. O Rosenberg é um ótimo profissional que trabalhou junto com o Andrés que levantou o time do corinthians das cinzas…. Este tipo de profissional incomoda……Enfim, hj, os dirigentes que só pensam em dinheiro, manobram uma massa que não tem dinheiro e consequentemente não tem cultura.

        • Eduardo

          Muito bem colocado Preto e Branco
          Me explica o q tem a ver um acidente de trabalho como o q ocorreu na Arena Palestra com o rojao q matou o torcedor do San Jose????
          A unica similaridade ao meu ver eh o odio q isso gera entre as torcidas…..
          Do mesmo jeito q os torcedores de outros times cairam encima da torcida corinthiana como se todos fossem culpados pelo vandalismo de meia duzia, agora estao tentando fazer com a torcida palmeirense em relacao a trajedia na Arena…..
          Por isso q digo, pro governo eh interessante manter o povao ignorante pra continuar facil de controlar.
          Unica critica q gostaria de fazer em relacao essa nova administracao do Corinthians eh a falta de transparencia em como as coisas sao definidas e negociadas….. coisas tipo pq o estadio esta sendo construido se haveria a possibilidade de reformar o Pacaembu ou ateh mesmo o Morumbi.
          Nessa parte estou contente com o q o Nobre esta tentando introduzir no meu Palmeiras… um padrao q nunca existiu.
          abs pra vcs

          • vaz

            Estão corretos em quase tudo mas a única coisa equivocada é atribuir transparências e falta dela há um ou outro. Transparência não é uma prática constante ou até desconhecida em todos os clubes de futebol por serem entidades fechadas que na prática não devem explicações a ninguém a não ser aquilo previsto em lei e nos estatutos do clube. São como qualquer empresa fechada e não tem obrigação alguma de expor seus negócios e sua administração para a imprensa e torcedores e sim a seus associados patrimoniais representados no Conselho de Administração ou que nome venha a ter em cada entidade, apesar de seu interesse público.
            São Paulo e Corinthians não são diferentes, tem práticas “discutíveis” e questíonaveis nos bastidores principalmente nas entidades que participam (Federações e CBF onde o tráfico de interesses pessoais é gritante e generalizado, não tendo santo nessa história) e na gerência de seus negócios mas até que se prove em contrário, estão dentro da lei.
            Quanto a questão sobre a reforma do Pacaembu e Morumbi, a reforma do primeiro não seria possível já que para atender a Copa o estádio seria descaracterizado (as intervenções seriam brutais como cobertura, arquibancadas e saídas e entradas distribuidas, elevedores e etc…) já que é tombado pelo Condephat. O Morumbi, já estava escolhido (escolha óbvia naquele momento até na cabeça do mais “nóia” dos torcedores de outro clube) e o investimento só se daria com participação financeira pesada do dinheiro público e isso era sabido. O que ninguém explica é como todo um projeto que já estava fechado e dado como favas contadas (inclusive com incentivos da Prefeitura, Estado e entidades privadas) desandou.
            Apesar de todas as acusações nos bastidores e em “off” e teorias cospiratórias (algumas até bem pálpaveis), isso nunca foi esclarecido com clareza por nenhum dos envolvidos (COL, FIFA, Estado, Prefeitura, SPFC e muito menos Corinthians que foi o maior benefíciado). Porque será que apesar de preterido e ter gasto uma grana preta em projetos que não foram adiante para a Copa não melaram a mudança na justiça ou buscaram resarcimento pela suposta inação do COL? Gostam de prejuízos?
            Como se vê apesar das bravatas nunca ninguém jogou a coisa no ventilador. Calaram por que? Quais foram os interesses e quais ainda são? Transparência?????? Onde?

      • Renato

        Augusto Mello… Não fala bobagem. O fato do cara ter uma cadeira cativa no estádio do Morumbi não faz dele um são-paulino… Até por que, a poucos anos atrás, o Corinthians jogava no Morumbi toda semana.. Meu tio palmeirense tem cadeira cativa no Morumbi. E não passa pra frente pq empresta para seus clientes, vai a shows com minha prima(Madonna por exemplo).

        Não fala bobagem… São-Paulino querendo se associar a um corinthiano para limpar a imagem sim, independente do clubismo. Quem fala que ele o Rosemberg é bambi, está fazendo um comentário e utilizando um “cabresto” neste momento.

      • Iuri

        São paulino tem uma mania impressionante de camuflar a realidade impressionante!!!!realmente, vivem de autopromoção e de mentiras.

      • Zé do Povo

        Caro Augusto: Você torce pra um clube de mentira e que vive de mentiras. Eu tenho cadeira cativa do campinho da vila sônia, aliás, eu não, meu avô. Aquele “”elefante branco” atrapalhando oa moradores da região foi construído em área invadida com recursos do governo estadual. Suas cadeiras cativas foram vendidas a esmo na época, sem critérios todo cuidadão paulistano comprou, prova disso é que o “5a0 Paulo FW” não pode descredenciar estas pessoas o que impede maiores reformas no campinho obsoleto. Isso tudo vem provar que os verdadeiros donos daquele “tróço” não é o 5a0 Paulo FW. Va se informar vai…..Mas cuidado, você vai descobrir coisas hoirríveis sobre a história desse clubinho.

      • alex

        Augusto Mello , vc fumou o q ? ? ?
        ROSEMBERG é Corinthiano de Pai e Mão Socio e conselheiro do Corinthians e Pessoa da mais absoluta confiança do Andres………………..Vai dormir q teu mau é sono……rsrsrsrsr

      • Udson

        o anaozinho Dr Marco aurelio, sempre foi corinthiano, mas no passado foi preterido por outros médicos melhores, como o Dr. Osmar e principalmente o Dr. Joaquim Grava, ficou revoltado e passou a torcer pelo SP, onde conseguiu emprego, desde então ele se revoltou com o Todo Poderoso Timão e vive soltando o seu veneno, inclusive tem como único trabalho de vereador tentar de todo jeito atrapalhar a obra do estadio..
        ms quem acabou se ferrando nessa historia foi o proprio SP que terá que devolver o CT para prefeitura, pois GANHOU DA PREFEITURA o terreno para usar por anos, mas em 2022 terá que devolver
        alias, o SP que já tinha ganho o estadio do morumbi do governador Laudo Natel, não tem nada que reclamar……. rsrsrs

    • artur

      não esqueçam que segundo pessoas próximas o Rosemberg é são-paulino, porém profissional, o q ele não quer é ter sua imagem ligada a um cara como marim, governador bionico, responsavel direto ou indireto pela morte de Herzog.
      Sem dizer que pelo sobrenome ele também é judeu… e provavelmente próximo da família Herzog q é judia, e quem conhece pessoas desta religião sabem a repudia que eles tem de pessoas ligadas a Marim… fora outras coisas.

  • @R9Sal

    Otima noticia!

    Quando o barco afundar em 2014, não quero nenhum corinthiano lá pra servir de bode-expiatório, já que antes tudo de ruim que acontecia ali era culpa da “corja” corinthiana comandada por Andrés Sanches e Mano Menezes.

  • VaiTimão

    Rosenberg, isso mostra a pessoa íntegra que você é ao não se juntar nessa falcatrua chamada CBF!!!

  • Odirlei Jr.

    Não sei se esse Rosenberg é honesto, não me convém julgar, não estou no dia-a-dia para saber. Mas essa atitude mostra, á quantas anda a CBF… para um jogador, treinador ou qualquer membro de comissão, a seleção é o ápice da carreira…. para dirigente deveria ser também, mas hoje em dia, entrar na CBF é entrar em um mar de lama… melhor a imagem de bi-campeão Mundial, campeão da Libertadores, cara que trouxe o Ronaldo, do que ao lado de marin. Parabéns, Rosenberg

  • Mario

    o unico jeito do Marin melhorar a imagem da CBF/COL é colocando LSD na agua da população ou fazer o governo trocar toda agua potável do pais por cachassa ou chá de coca ou maconha.

    parece q hj tem reunião da CBF com os presidentes das Federações, talvez ocorra um milagre e eles briguem entre si ………….

    • Mario, tem um jeito melhor sim, é só ele renunciar, porém sabemos que isso não vai acontecer!

      Abs!

      • Mario

        se ele renunciar o Del Nero entra no lugar dele que seria trocar 6 por meia duzia , o unico jeito de mudar a imagem CBF seria limpar ela coisa q nunca acontecera tambem.

        Abs!

  • paulo

    o marin acha que o rosenberg é trouxa depois de 2014 o andres é o cara forte para assumir a cbf ai eu quero ver se ele não aceita vc acha que ele vai se queimar com o marin,

  • A CBF precisa mesmo de um grande presidente.Ético, honesto,sensato e desligado de política de Clubes.Agora essa história de Lula e Andréz Sanches NÃO . O verdureiro NÃO. PELO AMOR DE DEUS. VADE RETRUM

  • Ufa! Traveco e Corinthiano Assassino na CBF não.
    Todo Corinthiano é mafioso. Fato!

    • Mario

      muito melhor é o Marin bambi filhote da ditadura , defensor de torturador e ladrão de energia na CBF.
      e todo idiota como vc merece as lideranças da FPF , CBF e Juvenal q estão destruindo o futebol brasileiro, FATO!!!!

    • MOSQUETEIRO77

      Que eu saiba, quem tem fama de traveco é o seu time(?) bichinha. Isso é famoso e NOTÓRIO! além disso, o lixo que é o presidente dessa federação também pertence a gaiola das loucas. Fez parte da ditadura, só com arranjo político que esse timinho ganha algo.

    • Ednei Gonçalves Marcos, Jaraguá do Sul (SC) – 58a

      Com todo o perdão à senhora santa da sua mãe que gerou um imbecil como você, todos estão se perguntando:
      “O que este debilóide e outros adjetivos mais está fazendo solto nas ruas”????

      • Ednei, quem disse que o Misael tá solto, ele foi condenado a 20 anos de prisão pelo assassinato da ex-namorada, a advogada Mércia Nakashima, ocorrido em 23 de maio de 2010. Tá Teclando da Penitenciária…. Só podia ser né!

        • Ednei Gonçalves Marcos, Jaraguá do Sul (SC) – 58a

          Bem lembrado Luiz Carlos… Como ele tem “curso superior” devem ter liberado o “note” para ele teclar da Penitenciária…
          Tem que cortar as regalias deste bandido…

          • Proponho a todos que postam suas discuções neste blog e em todos os outros blog’s que sejam ignoradas as opiniões imbecis como a do Sr Misael. Este sujeito é uma criatura sem cultura que faz do futebol seu jeito de ser. Talvez o berço tenha influenciado muito na educação deste sujeito.

    • AGNALDO FERREIRA

      E TODO SÃO PAULINO É Bambi ????

    • João

      O Assunto aqui é referente a José Maria Marin, Luis Paulo Rosenberg e CBF!

      Misael diante de sua colocação posso dizer então que todo MISAEL é COVARDE e ASSASSINO?
      Ou já esqueceu do caso Mércia Nakashima???

      Idiot@!

    • Lucas

      Ufa! Esse Misael é um idiota.
      Fato!

      • Renato

        Deixa o muleque… deve ter uns 12 ano e usa a internet escondido da mãe…

    • VALMIR

      Misael, vc matou a Mércia???

    • E TODO BAMBI PEDERASTRA……………

      MIMI VC É BICHA OU TRICHAAAAAAAAAAAA

  • Lamentavel seu comentario sr Misael,sou Corinthiano e te provo que estou muito acima do seu nivel,infelizmente torcedor como voce faz parte do show!

    • AGNALDO FERREIRA

      É ISSO AI ROGER!!! ESSE CARA É UM COITADO…

  • Janca, será que algum nome “forte” do marketing aceitaria vincular a sua imagem com a do Marin em tempos de total turbulência para ele na CBF?
    Particularmente não vejo ele se mantendo no cargo por muito mais tempo visto que a cada dia o apoio dele diminui. Del Nero é outro que será apedrejado por qualquer motivo que aparecer (merecidamente) e um fiasco iminente da seleção canarinho são fatores de peso para recusa de qualquer grande nome do Marketing.

    • janca

      Pessoas interessadas em estar perto do poder sempre existem, Felipe. Aliás não faltam… Abs.

      • Isso é verdade de fato. Mas digo alguém comprovadamente competente e com lisura para isso.

        • janca

          Aí complica…

          • Hehehehehe…foi o que imaginei mesmo.
            Boa sorte CBF, neste caso.

      • Edson – Santo André

        Boa tarde Janca,

        Pelo menos o Rosemberg mostra um mínimo de caráter em não aceitar trabalhar na CBF. Vincular o nome ao do Marin a esta altura seria dar um tiro no pé.

        Mas não ficaria surpreso se o publicitário Nizan Guanaes assumisse essa “empreitada”. Afinal, ele é o mentor intelectual do Milton Neves, e conhecemos o tipo de jornalismo que ele defende e representa.

        Abs.

  • CONHECEDOR

    Um nome de consenso é procurado. Tanto Marin como Del Nero são cartas fora do baralho, não chegam até a Copa. Ronaldo, Leonardo, Raí e até Andrés Sanches são cotados. Andrés foi quem sozinho fez a cisão do clube dos treze, depois os outros que torciam para dar tudo errado foram obrigados a segui-lo. Só o Santos foi fiel naquele momento junto com os representantes Cariocas. Conseguiu a estréia da Copa em estádio iniciado em sua gestão, e agora politicamente entrou no discurso de que a Copa precisa do Corinthians, o contrário não. Dentro de outras várias conquistas tanto para o clube como pessoalmente como empresário. Apenas o fato dele representar um clube-nação encontra opositores, mas, racionalmente ninguém chegaria onde ele chegou sem competência. Seria um excelente nome, pois se revolucionou o Corinthians, seleção é fichinha.

    • LUIZ Braghatti

      E tu precisas de um tratamento médico urgênte se estão falando em por fim a corja de safados da CBF tu falas em enfiar o tal andre lá ?

      • ETA BAMBIZADA QUE NÃO ESQUECE O ANDRESSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

        O HOMEM ACABOU COM OS BAMBIS, TIROU DA COPA, VETOU O PANETONE ,,

        FEZ O TIMÃO GANHAR A LIBERTA , BI MUNDIAL…… O CLUBE MAIS RICO DO BRASIL

        AS MORROIDAS DOS BAMBIS ESTÃO A MIL, FALAR DE ANDRES ELAS SE DESCONTROLAM

        O HOMEM MASSACROU OS BAMBIS SEM USAR CHUTEIRAS… ANDRES E O DIABO TEM

        O MESMO PESO P OS BAMBIS……..FALAR NO HOMEM AS BICHAS FICAM COM A FLOR

        ANAL DOS AVESSOS………….. JUVENAL O BEBO É O BOM……………………. MAS

        QUEM É O MARVADO………………………. ANDRESSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    • César Augusto

      Não sou corinthiano, e também não sou anti (apenas amo o futebol e o meu Dragão Goiano) mas concordo plenamente com o que dissestes. Esse cara tem tudo pra fazer a Champions League ter inveja dos campeonatos Sulamericanos. E, se instalar na CBF a mesma prática que que fez no Corinthians, onde, pelo que já pude perceber, todos têm acesso a todas as informações (econômicas, de gestão, dentre outras) referentes à atuação da entidade, será impossível, diante de tantos olhos a vigiá-lo (principalmente da maioria da imprensa, que o odeia), ele tomar alguma decisão a prestigiar o seu clube do coração. Não pode ter e creio e que não haverá espaço para clubismo dentro de uma gestão moderna, onde decisões são tomadas em colegiado e todos terão pleno acesso a elas. Assim, ele irá satisfazer o seu ego, que é grande, e contribuirá sim para a evolução do nosso futebol. Lembro que muitas pessoas podem fazer o mesmo que ele, no que se refere à atuação mencionada. Todavia, nunca vi uma pessoa ter tanto jogo de cintura, tato de oportunidade e destreza política para alcançar seus objetivos. Normalmente, o que esse cara quer, ele consegue. Não vejo outro nome com tais caractrísticas. Aposto nele todas as minhas fichas!

      • Edson – Santo André

        Concordo plenamente César!!

      • Ton

        Muito bem colocado! O “Portal da Transparência” marca da administração Andrés Sanches é uma ferramenta de Administração que deveria ser copiada pelos demais clubes e também pela seleção Brasileira. Para quem não sabe, no site Oficial do Corinthians, encontra-se infomações sobre os balancetes, balanços, patrimônio, receitas e despesas do clube.

    • Se levarmos em conta o fanatismo e o fervor do torcedor Corinthiano sim. Mas na hora H o clubismo fala mais alto se tratando de representantes de SP e isso é fato.
      Por outro lado, não consigo imaginar ninguém no momento mais “gabaritado” para essa ingrata função.
      Mas é consenso geral que o próximo mandatário tem a obrigação de devolver a seleção ao lugar de destaque que por anos ela ocupou merecidamente e, para isso, tem que merecer novamente.

  • Marcus

    Considerando a conduta, o comportamento, atos e atitudesdo Marin é que reafirmo a minha opinião na impossibilidade de dissociar a pessoa do profissional! Um profissional pode e lhe é saudável dissociar a sua vida profissional da vida pessoal, mas não a sua pessoa do profissional que é! O carater, as condutas, o comportamento, ou as formas de se conduzir de uma pessoa define o profissional que é! E nas pequenas coisas o Marin deixou a desejar: anti-ético e mau carater! A sociedade em todos os seus níveis de atuação só será melhor quando banirmos pessoas com tais condutas! Parabéns ao Rosenberg! E aos que se negam aliar-se a pessoas como o Marin!

  • César

    Pode escrever Janca,

    A CBF vai ser comancada por Andrés, Ronaldo e companhia.

    Inclua o Rosenberg nessa e EXCLUA o péssimo Felipão. Não sei se os caras vão roubar, superfaturar, praticar nepotismo, etc

    Mas que o barco vai começar a calcular rumo, proa e deriva.. a isso vai ! Os discursos de Ronaldo e Rosenberg só anunciam o que já era esperado: Marin e Del Nero estão apenas cumprindo tabela.

    • César. Logo haverá comentários que o Andrés e ladrão que está macomunado com o lula e etc… Para nós que somos corinthianos, acho melhor ele se dedicar ao clube e deixar pra lá a CBF e seleção brasileira. Veja o superfaturamento na ordem de 71 milhoes de reais na aquisição da sede da CBF do RJ. Quem está a frente ?? Marin ( São Paulino ) Marco Polo Del Nero ( Palmeirense ). Melhor nos preocuparmos com o nosso corinthians.

      • César

        Ha-ha, com certeza.

        Até entendo que ter os melhores no nosso Corinthians é um pensamento natural para nós torcedores, mas eu penso que ter gente competente na CBF poderia dar um beneficio gigantesco a todos os clubes e PRINCIPALMENTE os que já estão organizados e bem estruturados.

        Se tudo acontecer como se deve torneios Sulamericanos vão melhorar e muito num prazo de três a cinco anos. Pense que estádios estão sendo construidos, a Fox está investindo(e ganhando, é claro) na compra e divulgação dos jogos e agora só falta a CBF se tornar um orgão sério para que o futebol brasileiro volte a ser ator principal no mundo.

        Penso mais longe ainda, a Fox poderia comprar os direitos do Brasileirão pós 2018(quando o contrato com a Globo se encerra) e dar um jeito de mudar os horários.

        Jogo de futebol durante a semana deveria ser as 19:00, horario que todos já sairam do trabalho, conseguiriam assistir aos jogos e voltar para casa antes das 22:00.

        Precisa acontecer uma revolução, pelo menos no modo de pensar, dentro da CBF e isso você só vai conseguir com gente nova e competente. Ao meu ver o Andrés é o cara para essas mudanças e acredito que com uma CBF mais organizada o futebol brasileiro ganha muito mais, inclusive o nosso coringão.

        Pensa uma final de Paulista com jogos de ida e volta na Arena Corinthians e Arena Palestra, cara isso pode virar espetaculo de primeiro mundo se for bem administrado. Olha a diferença que a Arena Independencia faz para o futebol Mineiro: destaca, gera audiencia, vende melhor a imagem do Atlético e empurra o time nos jogos.

        É claro que clubes como o Palmeiras também precisam se organizar, assim como todos os ‘grandes’, e fazer juz a tradição da sua camisa. O timão já está bem, vamos dar uma força pra CBF mudar e esperar dias melhores para o futebol brazuca, afinal, ver o Felipão no comando da seleção me dói, o cara caiu pra segunda divisão e tá no comando da seleção brasileira.. é no minimo desanimador.

  • Ton

    Olá Janca. O Rosenberg ficou marcado por ter viabilizado a contratação do Ronaldo que não tem como negar, foi um excelente trabalho do Departamento de Marketing. Porém, na gestão do Gobbi, o Rosenberg assumiu a condição de vice- Presidente, aí ele só fez (falou) besteira. Chegou inclusive a dizer que o time do Corinthians, então Campeão da Libertadores era um time “medíocre”. De tanta m… que ele falou, acabou ficando queimado com a torcida e acabou se afastando. Ele até pode ser um cara competente na área que atua, mas é melhor mante-lô longe dos microfones. Abs.

    • CONHECEDOR

      Medíocre significa mediano e não péssimo como muitos pensam (Vide Aurélio, Webster, etc). Medíocre é nota 5. E convenhamos, a força do Corinthians está no conjunto do elenco e não em destaques individuais. Tudo bem que Gil, Pato e Renato Augusto estão acima da média, mas isto foi agora em 2.013. Falar medíocre realmente é pejorativo, mas o significado é melhor que a palavra, e em marketing a provocação de discussões é um instrumento de trabalho.

  • francotimao

    Ola, João, era o minimo esperado do Rosenberg de não aceitar essa fabrica de maracutaias chamada CBF, o timão juntamente com ele inaugurou um novo tempo de transparência nos negócios esportivos, não faz nenhum sentido se ligarem a atual gestão da CBF..Abs!!!!!!!!!!!

  • Dermivaldo

    Janca, a Maristela Basso do Jornal da Cultura, baseada em algumas imagens, disse garantir que o artefato que matou o garoto boliviano não saiu da torcida do Corinthians. E parece que segundo a necrópsia, o projetil do sinalizador que o corinthiano disparou não é o mesmo que atingiu o garoto.

    • Dermivaldo

      Pode ser estratégia da advogada, mas se ela conseguir comprovar as coisas que falou, muita gente vai ficar com cara de bundão.

      • Dermivaldo

        ah, sobre o Rosemberg, é claro. Ele tem sua empresa e não precisa da CBF. Não tem porque ele aceitar o cargo, é óbvio que o Marin só o convidou para irritar o Andrés Sanches.

  • ANDRES P PRESIDENTE DA CBF JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    BAMBIS………… CHORAM NÃO…………. ELE FOI MARVADO COM VCSSSSSSSSS

    MAS NA CBF ELE VAI SER BONZINHOOOOOOOOOOOO.. VAI CONVIDAR O CENI

    P SELEÇÃO DE MASTERS…E O RAI P SELEÇÃO FEMININA……………….HAAAAAAAAAA

  • Louco Corinthiano

    http://www.youtube.com/watch?v=4Lok4uex1kk
    (esse video diz se rosenberg é corinthiano)

MaisRecentes

Os preços da Seleção



Continue Lendo

O título do Timão



Continue Lendo

Tricolor acuado



Continue Lendo