Kleina e Marcos Vinícius



Tentar jogar a responsabilidade pelo fiasco em Mirassol nas costas do novato Marcos Vinícius, que marcou um gol contra logo aos 40 segundos de jogo, é covardia. O zagueiro, que fez seu primeiro jogo como profissional, não tem culpa pelo que aconteceu com o Verdão.

Quando Gilson Kleina diz que o manteve no jogo para poupá-lo e não queimar o jogador, acaba fazendo justamente o contrário. A responsabilidade pelo desastroso 6 a 2 de ontem é da direção palmeirense, que insistiu em manter o técnico no cargo quando ele dava nítidos sinais de que não sabia mais o que fazer com o elenco.

Com todo respeito, o trabalho de Kleina de setembro a março só pode ser considerado sofrível.  Não conseguiu salvar o time do rebaixamento para a Série B, ajudando, pelo contrário, a afundá-lo ainda mais no Brasileirão, além de sofrer uma eliminação vexatória na Sul-Americana.

Neste ano foram três jogos na fase de grupos da Libertadores, três atuações decepcionantes, duas derrotas e uma vitória e agora enfrenta uma situação pra lá de delicada na competição. Mesmo no Paulista, apesar de figurar no G-8, o grupo dos oito que passam para as quartas de final, houve várias atuações lamentáveis, como a derrota para o Penapolense, no Pacaembu, e a goleada de ontem para o Mirassol.

Claro que o problema do Palmeiras está longe de ser a comissão técnica. É de gestão. E não é de hoje. Mas o trabalho de Kleina em seis meses foi muito aquém do esperado. E a Ponte, que ele deixou pra trás, coincidentemente só cresceu de produção após sua saída de Campinas. Cresceu no Brasileirão e evitou o rebaixamento para a Segundona, além de estar fazendo campanha incrível no Paulistão. Ocupa a vice-liderança e ainda não perdeu no torneio. Mas esse não é problema do Palmeiras. O problema do Palmeiras é outro e passa pelas brigas políticas dentro do clube. Que seguem acirradas. Uma pena. O torcedor do Verdão merece dias melhores. E eles virão. Mais cedo ou mais tarde, virão.



  • johnny

    Bom de quem e a culpa?depois a mancha vai la e pinxa tudo faz quebra quebra e tal,sera que esse tecnico pelo menos imagina a vegonha que estamos passando,nao tirando o triunfo do grande MIRASOL,mas isso nao da pra aguentar,i a maioria da torcido xingando o MAURICIO RAMOS heim nem jogo hj e tomamos de 6 rsrsrs parece piada mas nao e se ele estivesse no jogo poderiamos perde mas nao de tanto….PATRICK VIEIRA no banco desse time rsrsrs meu deus…fica aqui meu desabafo e que deus nos ajude,FORA KLEINA,pode vim JOEL SANTANA, MANO MENEZES ,JORGINHO OU ATE MESMO NARCISO QUE TAVA NA BASE E MELHOR QUI ESSE LIXO

    • janca

      Mas nada dá o direito à Mancha de partir para a violência, como fez ano passado, prejudicando o time e tirando-lhe vários mandos de jogos, e como fez este ano de novo. Nada. Aí o caso, que é da esfera esportiva, pode até passar para a criminal. E deve ser assim se a organizada partir de novo para a violência, o que seria lastimável.

      • Aurelio

        quem disse que ano passado foi mancha que fez o palmeiras perde o mando?e agora por essa derrota foi a mancha de novo?

        • janca

          O Palmeiras perdeu mandos de jogos no Brasileiro do ano passado pelo comportamento de sua torcida contra o Corinthians, perdeu mandos de jogos na Série B deste ano pelo comportamento de sua torcida em Araraquara (2012), sem falar nas ameaças de morte ao então presidente Arnaldo Tirone, à diretoria e também contra jogadores, fora as agressões num aeroporto argentino a atletas do clube. Segundo a ex-diretoria e a atual as ações tiveram participação da Mancha, que acabou perdendo as regalias que tinha na gestão Paulo Nobre. Mas não escrevi que a Mancha foi a culpada pelo vexame de ontem. O que não quer dizer que não tenha participação, porque o clima no clube é péssimo, inclusive por conta da organizada.

    • meu vredão

      com esse elenco ai … pode vir o mourinho , felipaõ , luxemburgo e guardiola juntos que não dá jeito kkkkkk simplismente porque não tem time ….. os jogaores são limitadissimos ao cubo ….

      • meu verdão

        essa fase ruim do palmeiras sem fim de dez anos pra cá se resolve é com vitórias …. más não tem time po ……eu queria ver esse time do palmeiras e falar …. caramba ! esse time daqui uns 2 anos jogando junto , podemos colher bons frutos …. más não , a torcida não é cega ….. só tem jogadores medíocres …. entra ano e sai ano e é a mesma hitórinha kkkk entra técnico e sai técnico e é a mesma coisa ….Se continuarmos com jogadores reservas do grêmio juntos com maicon leite , andré luiz , vinícius , jõao denoni , márcio araújo , esse lateral horroroso que é o juninho e sem camisa 10 porque o valdívia não joga e nunca vai jogar ….. essas goleadas aí vaõ virar rotina ….. eu já cansei de falar , até porque são dez anos na mesma ….. 2 rebaixamentos …. altos vexames …. qual será o próximo ??? O pior que nem precisa ser vidente , é so´ver o nível de jogadores que o palmeiras tem a disposição, que fica muito fácil prever o futuro …. um futuro tenebroso …. Más mesmo assim eu como palmeirense doente acostumado a grandes conquistas , ainda tento confiar nessa nova diretoria …….

    • Não adianta querer jogar a culpa pra cima do Gilson Kleina. O treinador dificilmente consegue repetir uma escalação pelo fato de muitos jogadores estarem lesionados. Marcus Vinicius, esse zagueiro que entrou no jogo contra o Mirassol, deu indícios de que realmente não vale nada. Eu apoio o Gilson Kleina, mesmo se formos eliminados na primeira fase, vou continuar apoiando, pois, ele é um dos poucos que quer o bem do Palmeiras. Ele é humilde, boa pessoa, se os jogadores quiserem derrubar ele aí é outra história. Boa sorte, Kleina, os verdadeiros Palmeirenses estão com você.

  • Conhecedor

    Nessa hora, só se fazem comparações. É preciso trabalho e mais trabalho. Vexame, ok! Mas isso passa. Agora esperar ser um esquadrão, isso nunca. A realidade é a sazonalidade e saber tirar proveito. Segundona é para montar time para uma década, com decisões inteligentes, mas que passam pelo financeiro, e isso é outro problema. Receitas atualmente só para os gigantes de mídia. Assim é e assim será, são os tempos de extremo capitalismo, onde até a morte (diversos casos) se paga, ou não será assim no jogo Brasil x Bolívia. Olha que coincidência : Se paga pela tragédia e se dá a chance de Felipão vencer. Em tempos de Pão e Circo, pelo menos tinha Pão !

    • demir

      Com todo respeito, o trabalho de Kleina de setembro a março só pode ser considerado sofrível. Não conseguiu salvar o time do rebaixamento para a Série B, ajudando, pelo contrário, a afundá-lo ainda mais no Brasileirão, além de sofrer uma eliminação vexatória na Sul-Americana.

      Neste ano foram três jogos na fase de grupos da Libertadores, três atuações decepcionantes, duas derrotas e uma vitória e agora enfrenta uma situação pra lá de delicada na competição. Mesmo no Paulista, apesar de figurar no G-8, o grupo dos oito que passam para as quartas de final, houve várias atuações lamentáveis, como a derrota para o Penapolense, no Pacaembu, e a goleada de ontem para o Mirassol.

    • paulo

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • janca

      Receitas não são só para os gigantes da mídia. E vale lembrar que o Palmeiras pode não estar entre os dois maiores em termos de mídia _Corinthians e Flamengo são os dois principais_, mas é um clube de muita importância, muita tradição, torcida e um dos que mais recebem a atenção da imprensa, sim. E tem como arrecadar mais recursos. Aliás está construindo um estádio sem verba pública, o que acho um mérito. Mas que há pelo menos dez anos patina com suas eternas brigas políticas (internas) e seguidas más administrações, infelizmente patina.

  • Quem rebaixou o Palmeiras foi o Felipao, tecnico que esta na selecao brasileira.Se ele nao deu jeito nao esperem milagres do Kleina.
    Sou Corinthiano,mas é constrangedor ver nosso maior rival nessa situacao.
    AHAHAHAHAH!!!BRINACADEIRINHA, continue assim que nossa alegria só aumenta!!!

    • Mario

      o guarani paraguaio vai passar o centario na serio B facil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • João Herbert

    O Gilson Kleina não tem culpa se o antigo presidente do Palmeiras, o senhor Arnaldo Tirone se lixou para o clube quando este caiu para a Segundona.Quando começou a se reforçar,só sobrou jogadores fracos para contratar.Se tivessem se reforçado antes do Paulistão,o Kleina não estaria quebrando cabeça para montar um time

  • Edson – Santo André

    Janca,

    Concordo que o técnico do Palmeiras não era para ser o Gilson Kleina depois que o Felipão abandonou o time (para mim dentro do campo foi o maior culpado pelo rebaixamento do time), mas com o elenco que o time tem, “reforçado” por refugos de outros times e perdendo o melhor jogador até o momento (Barcos) ficaria difícil para qualquer treinador fazer um trabalho melhor que o técnico atual. O estrago que a gestão do então presidente Mustafa deixou, somando-se a falta de competência dos presidentes posteriores, culminando com a passividade do último presidente Tironi é a grande responsável por estes vexames, fora atraso de salário que é inadmissível. Teriamos uma melhor avaliação do técnico Kleina se ele tivesse em mãos jogadores nível Palmeiras. Dos jogadores atuais, poucos se salvam.

    Abs.

    • Thiago

      Edson, concordo que não temos craques e perdemos o unico jogador de nivel que tinhamos, mas mesmo assim esse time não é time pra perder de 6 do Mirassol. O que houve ontem foi incompetencia pura do tecnico, um time sem padrão, sem esquema, sem comprometimento algum, ele não tinha o time no vestiario. Uma coisa é você jogar com o Santos com 4 volantes pois é classico, jogo pegado. Contra o Mirassol tem que ter um volante so protegendo a zaga e o time com 3 meias e dois atacantes fazendo pressao o tempo todo nos caras que são fracos, 4 volantes com o Mirassol, o tecnico do Mirassol foi mais que inteligente, 4 volantes o time so marca, nao tem contra-ataque, nem velocidade, nem posse de bola… O Kleina não analisa o adversario, se o esquema foi bom num jogo le repete n o outro, nunca vi isso…

      • janca

        É isso o que penso, Thiago, o Palmeiras, por pior que seja o elenco na opinião de A ou B, não é time para levar seis gols do Mirassol.

        • rubens

          Um time ruim e ainda com 08 desfalques e a culpa é do técnico…

    • luciom

      Qual é a tua ? Bate a assopra ? O cara não pode ser julgado por um jogo totalmente infeliz. Jogou sem os titulares mais importantes e não tem culpa do resultado.

      • janca

        Não está sendo julgado. Está sendo avaliado, o que é diferente, e não apenas por um jogo. Pelo mau trabalho na reta final do Brasileirão, pela eliminação vexatória na Sul-Americana, pelo mau início no Paulista, por três jogos sofríveis na Libertadores e por não conseguir dar um mínimo de tranquilidade ao elenco. O jogo de ontem, ao contrário do que pensa você e pensam alguns, não foi exceção.

        • Gabriel

          Janca, me perdoe…
          3 jogos sofriveis na libertadores? E o corinthians que goleia de 1×0 desde 2010 e a imprensa exalta? E o Sao Paulo que só tem 4 pontos? O gremio, o fluminense? Só o Atletico tem jogado bem!
          Mau início de paulista? Fale um time que não seja o São Paulo que está disparado na tabela. O proprio time baba ovo da imprensa está a 1 ponto da gente e pagou 40 milhoes em um marreco que só sabe pentear o cabelo, e a imprensa fala que o time está voando.
          Tranquilidade no elenco pode entrar o Papa Francisco, o Chapolim Colorado, o Chaves que nao vai dar. A briga é interna, é sempre o medo de sair por brigas políticas ou desavenças com esse ou aquele.
          O jogo de ontem foi uma derrota vexatória como qualquer outra, mas o time está em reconstruçao, nao tem milagre de uma hora pra outra! Toda reestruturaçao demora. Eu confio no Nobre, e ele deu seu recado a imprensa gambá na coletiva dele

          • janca

            Ok, se você acha que o Palmeiras vai bem, obrigado, siga aplaudindo. Eu acho que poderia estar bem melhor, inclusive com o elenco que tem.

    • janca

      Acho que mesmo com o elenco fragilizado dava para fazer uma campanha melhor. E seis meses de trabalho sem nenhum resultado até aqui são uma lástima. A comissão técnica que assumiu o time em setembro do ano passado tem sua parcela de culpa, sim. Pelo menos é o que penso, Edson. Abs.

      • Carlos

        Janca,

        Seis meses completamente descontínuos…
        nesse meio tempo, fica sem time, vem reforços, sai o melhor jogador.
        Joga libertadores com time de série B.
        O DM misteriosamente sempre cheio. Torcida Organizada fazendo lenha atrás de lenha…
        E o que fazer como gestor?
        Mandar o cara embora no meio do campeonato?
        Antes dele Felipão, Muricy, Luxemburgo.
        Pode ser que mandando embora e vindo outro, o velho esquema do futebol brasileiro, funcione mas com prazo de validade.

        Abs.

        Não tenho tanta fé que ele seja fraco para a série B.

        • Vaz

          Belo resumo da triste ópera. De novo mandam o técnico embora para esconder as mazelas da diretoria (anteriores e atuais). Depois falam de modernização dos clubes e de padrão europeu. Novamente vão prestigar o técnico para manda-lo embora assim que novo técnico for contratado e que já virá com prazo de validade, o time fará meia duzia de partidas que darão a impresão de tudo resolvido até os próximos resultados negativos.
          A verdade é que a cornetada continua brigando nos bastidores, os conhecidos “torcedores” encrenqueiros continuam em plena atividade e bancados pelos diretores (nada mudou após o discursinho do Nobre e só a imprensa acreditou na seriedade do rompimento). O time que restou é uma draga, o clube péssimamente administrado e continuam com a síndrome do saudossismo. Tudo no Palmeiras termina no resgate de alguém que foi sucesso no clube no passado como garantia do sucesso no presente. Atualmente é o Brunoro que até agora não entenderam que o sujeito era um representando a Parmalat e toda a grana e administração do futebol que tinham outra é Brunoro tendo que contar com a diretoria do Palmeiras. Esses caras deliram.
          Janca nunca concordei com esta mania brasileira apoiada por dirigentes que para esconder os desmandos acabam detonando o técnico. Quando vejo a imprensa colocando a demissão do técnico como solução, deixo de acreditar que ainda vou ver o futebol brasileiro de primeiro mundo.

      • Edson – Santo André

        Janca, também acho que ele tem essa parcela de culpa. Mas o técnico Gilson Kleina assumiu o clube nas piores condições possíveis. Basta lembrar o seqüestro envolvendo o jogador Valdívia a sua família, as constantes ameaças das organizadas, que neste ponto mais atrapalham do que ajuda, a pífia administração do ex-presidente Arnaldo Tirone, o presidente de um clube de futebol mais passivo que vi nos últimos anos, os salários atrasados e a evidente falta de qualidade do time, que nesse ano ficou mais fraco com as saídas do Marcos Assunção, mesmo com seus trinta e tantos anos e do principal jogador do time o ano passado, Barcos. Os dois foram responsáveis diretos pelos poucos momentos bons que o Palmeiras viveu no ano passado. Se o time deste ano fosse montado contado com esses jogadores, por exemplo, Leandro e Barcos já melhorariam, com mais 01 meia de qualidade para jogar do lado do Wesley, um zagueiro experiente e de qualidade comprovada para jogar ao lado do Henrique, o time do Palmeiras, com entrosamento, seria bem melhor que o do ano passado. Só que, em vez de se reforçar menos em quantidade e mais em qualidade fez justamente ao contrário, trazendo jogadores reservas em seus clubes “de baciada”, que necessitam de entrosamento e que não podem jogar a Libertadores. O planejamento foi péssimo. Assim não há técnico que de jeito.

        Abs.

        • janca

          Mas teve seis meses pra fazer alguma coisa, Edson…

        • PAULINHO VERDÃO

          A NOVA DIRETORIA TEM CULPA DO QUE ESTA ACONTECENDO HOJE NO VERDÃO, E NÃO ENGOLI ATÉ HOJE A SAIDA DE BARCOS, UM TIME DO NIVEL DO PALMEIRAS NÃO TER COMO PAGAR 1 MILHÃO E MEIO DE ATRAZO DE SALÁRIOS DO JOGADOR? AGORA NÃO TEMOS ATACANTE.HOMEM GOL. ANO PASSADO AGENTE TOMAVA UM GOL MAS O PIRA TA FAZIA DOIS, SEM CONTAR O RESPEITO QUE ELES TINHA DELE NO ATAQUE DO PALMEIRAS, HOJE NÃO TEMOS ATACANTES E OS ADVERSÁRIOS JOGA SEM MEDO DO PALMEIRAS,POIS SABEM DA FRAGILIDADE DO NOSSO ATAQUE. ENTÃO A DIRETORIA TEM CULPA SIM, ELES TERIAM QUE FAZER DE TUDO PRA MANTER O BARCOS, E NÃO FIZERAM NADA. ELE FOI QUESE QUE DE GRAÇA E PEGAMOS JOGADORES EMPRESTADOS QUE NO FINAL DO ANO VÃO EMBORA E O VERDÃO FICA SEM BARCOS E SEM OS JOGADORES QUE VIERAM POR EMPRESTIMOS. PORTATO AMIGOS PALMEIRENSES ,ESTA DIRETORIA NÃO TEM NOÇÃO DO TAMANHO DA CAGADA QUE ELES FIZERAM. ESTA É MINHA OPINIÃO.

  • TRi Mundial Doom

    O Palmeirinha pode fechar… Abriu falência !

    • Dermivaldo

      Janca, como é que o Flamengo conseguiu a certidão negativa de débito se deve milhões para o governo?
      Nenhum jornalista vai investigar isso? Estão abafando o caso? Provavelmente essa certidão foi conseguida de maneira ilícita e facilitada por influência de algum político.
      Seria caso para o ministério público?

  • Renato

    Não, dias melhores não virão. To esperando vir dias melhores desde 2003, e não vai, nunca vai. Esses dirigentes acabaram com o Palmeiras nesses ultimos anos, agora a natureza finaliza a situação. Teremos uma puta estrutura no clube que vai servir pra nada, pq se for pra jogar série B, série C naquela arena, esquece. Melhor fazer ela virar um elefante branco no centro de SP

  • Mario

    o kleina é ruim , mas quem é bom? Murricy q no santos faz um trabalho mediocre , Ney franco super contestado no SPFW , Abel Braga q não consegue dar consistencia no Flu atual , Luxa q não ganha nem o gaucho ,Felipão q levou o Palmeiras p/serie B , tem q se encarar a realidade no brasil de hj 90% dos tecnicos são mediocres ou supervalorizados.

    e o verdadeiro culpado pela derrota do Guarani da capital é o Paulo Rubinho Nobre q foi fazer politica na seleção , tirar foto com hulk e falar de Adriano Imperador aposentado quando vendeu o melhor jogador e lider do time o Barcos q não é craque , mas resolvia ao inves de estar por aqui renegociando dividas , procurando novas fontes de receitas , colocando o marketing p/trabalhar e contratando bons jogadores , se continuar assim vai passar o centenario disputando a serie B ou a C

    • DENIS

      ESSE TITE EH OUTRA PORCARIA SÓ QUANDO GANHA EH DE UM A ZERO!!!

      • valter

        Se o Porcu tivesse ganho de 1×0 ontem, vc estaria vibrando…..
        Chora mané…..

      • José Luiz

        Lava a boca pra falar do Campeão Mundial, ô Série B!!!

        • Fernando

          Palmeirense não precisa lavar a boca para falar de um time de ordinários, a começar pelo Lula ilustre torcedor, presidente amiguinho do Kia (ninguém fala isso mais !!) e time que vendeu a alma para a Globo e constrói estádio com dinheiro roubado do Povo !!!! Lava a boca vc pra comentar alguma coisa aqui…. some… vai pra página do seu timino ordinário !

    • PAULINHO VERDÃO

      MARIO VC DISSE TUDO.

  • Júlio César – Sorocaba

    Bons tempos aqueles que quando o time levava uma goleada o técnico tinha hombridade de pedir demissão. Hoje eles fazem cara de choro e esperam serem demitidos para receberem seus direitos. Infelizmente ainda não é possível mandar embora por justa causa, por serviços mal prestados.

  • Jorge Fiel

    O Caos no Palmeiras é total à tempos, desde à diretoria, que só faz trapalhada, até a torcida, que não é de hoje insiste, em agredir jogadores. É uma pena ver a porcada desse jeito, gosto de ganhar deles com eles fortes.

    Mas não posso deixar de morrer de rir com o que aconteceu ontem!!!

  • Guilherme

    Está feio a situação do Palmeiras. Mas essas coisas SEMPRE acontecem com o Palmeiras. Sempre é o Palmeiras que toma uma goleada inesperada, que é eliminado de um competição por um time muito mais fraco ou que erra nas contratações (ir atras do adriano, fazer pacotões de inicio de ano, trazer jogadores contestados entre outros). É triste, mas é sempre o Palmeiras. Não concordo com o povo que fala mal da diretoria. Acho essa diretoria bem sensata e o Brunoro, PELAS ENTREVISTAS DELE QUE EU VI, um cara inteligente, empreendedor e visionário. O jogo de ontem foi outra exceção a regra. Jogo no primeiro tempo com um ritmo alucinante e o segundo tempo completamente normal. Não sei o que aconteceu com o time no primeiro tempo. Mas acho que demitir o tecnico agora não vai ser a melhor opção. Acho que o Palmeiras vai fazer uma boa temporada na segunda divisão e é isso que o time deve pensar e é para isso que ele deve ser montado. Para subir para a primeira divisão. Só isso. Paulista e libertadores serão consequencia. SE forem. O que mina o palmeiras é essa guerra politica. Eu não sou palmeirense e se conselho fosse bom não era dado era vendido, mas se eu pudesse dar um conselho seria: calma e confiança no trabalho da diretoria por mais que as vezes seja dificil (como hoje). A resolução do problema do palmeiras é para médio/longo prazo….de imediato fica o bordão: é isso que tem pra hoje.

    • ALFREDO

      COMO PALMEIRENSE FANÁTICO FICO AGRADECIDO A VOCÊ GUILHERME. TALVEZ NÃO SAIBA, MAS É MUITO MAIS PALMEIRENSE QUE A GRANDE MASSA ENSANDECIDA VERDE. É ISSO AÍ,CALMA, CALMA E SENSATEZ…O KLEINA TEM FEITO UM BOM TRABALHO COM O QUE TEM NAS MÃOS. OUTRA COISA, O QUE É TÉCNICO TOP? JÁ TIVEMOS TODOS, E DAÍ?

      • janca

        É que são visões diferentes. Você vê um bom trabalho do Kleina, eu não vejo. E vejo o técnico jogando um zagueiro, que estreou ontem, na fogueira.

        • ALFREDO

          E ia por quem? o Luizão Pereira…

          • janca

            Se você acha que não tem alternativa nenhuma e só por isso mantém o Kleina é uma pena. Eu gosto de vários técnicos que estão longe de serem “tops”. Um deles é o Cristóvão Borges, que treinou o Vasco.

          • Edson – Santo André

            Nesse ponto concordo com você Janca, dava para colocar esse zagueiro, dependendo do andamento da partida, nos minutos finais, para ele sentir o time e a torcida.

          • alfredo

            Estou vendo que mais uma vez o crucificado vai ser o técnico. Janca falou em Cristóvão do Vasco, que pegou o trem andando no Vasco (ESTÁ NA MESMA MERDA QUE O PALMEIRAS, SEM LENÇO NEM DOCUMENTO). Que trabalho fez o Cristóvão no Vasco? Janca, o time do Palmeiras é ruim, tudo refugo de outras equipes. O unico talento não joga e custa uma fortuna, o resto é resto. Como fazer do Weslei um grande armador? Como jogar pelos lados do campo se não temos laterais (O AYRTON É UMA PIADA INVENTADA PELO BANANONE). Janca, pelo amor de DEUS racíocine: como fazer omelete sem ovos. Não temos dinheiro; não temos crédito; o patrocínio master já está pulando fora; SE O PALMEIRAS VENDER O CT E OFERECER 10 MILHÕES DE EUROS POR MÊS O GUARDIOLA NÃO ACEITA O CONVITE; NO MÁXIMO FICA HONRADO E DIZ: VAMOS CONVERSAR ANO QUE VEM! Não acredito que você seja tão burro a ponto de não entender que o problema do Palmeiras não é comissão técnica. OU É?

          • janca

            O Cristóvão vinha bem no Vasco, quando saiu o time piorou. É um sujeito trabalhador, competente e barato. E lamento você não ter capacidade pra entender o que escrevi no post, não disse que o problema do Palmeiras é a comissão técnica, mas que ela faz parte do problema, faz. Sobre minha suposta burrice, jamais medi meu QI e nem pretendo fazê-lo.

          • Márcio Keiti

            Acho que o elenco do Palmeiras é ruim, sim, mas se bem escalado e trabalhado, pode conseguir bons resultados. A gente não acompanha do dia-a-dia, não sabe a condição psicológica e física dos jogadores, mas dá para formar um time bem competitivo, mesmo com os problemas de lesões. Por exemplo, o Fernandinho, que está retornando agora. Eu acho ele melhor que o Juninho, mas não sei como está fisicamente, se sua cabeça, sua confiança está boa para jogar. Temos um novo zagueiro, o André Luiz, experiente e que me parece, joga o “feijão com arroz”, que junto com o Henrique pode dar uma boa consistência à defesa. Na lateral direita, essa está de doer…Weldinho não dá…acho que seria interessante colocar o Bruninho da base, pois ele cruza muito bem pelo o que vi na Copa SP e acho que, se tiver alguém cobrindo ele, vai nos dar muitas alegrias. Como volantes, o Denoni e o Gago para mim seriam os titulares, com vaga para o Wesley mais adiantado. Meia de criação, Valdívia quando inteiro, e quando não, temos o Diego Souza, o Bruno Dybal, que, com confiança, vão render muito, penso. Atacantes? Leandro é de longe o mais habilidoso e com mais visão de jogo, pelo menos é o que me aparenta agora. Acho que o Patrick Vieira seria um bom companheiro, pois é bem agudo e tem mais habilidade que o Maicon Leite. Dependendo do jogo, Caio pode aparecer e, quem sabe, se destacar no futuro. Mas eu queria mesmo é ver dois garotos da base no ataque, que são o Chico e o João Pedro(acho que era esse o nome do menino que entrava no meio do jogo e fazia muitos gols). É questão de o técnico estudar mais o próprio time do que o adversário…

  • Celo

    Defeeeeeeesa que ninguém passa …… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Será que hoje chove ou vamos conseguir Mirar o sol ????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tá dando dó viu …. já nem tiro mais sarro de palmeirense ….. Os caras estão no fundo do poço

    e o pior é ver os filhos usando a Camisa do Todo Poderoso Timão. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Meia dúzia ???? Six ??? 6 ??? 3×2 = ( ) hummmmm

  • Celo

    Truco

    • Celo

      Seis …. meio pau ….. Pangaré

      • DENIS

        ESSE TITE EH OUTRA PORCARIA SÓ QUANDO GANHA EH DE UM A ZERO!!!

        • valter

          Se o porku tivesse vencido o jogo de ontem por 1×0, você estaria vibrando agora.
          Chupa leitão………

          • José Luiz

            Deixa o porco chafurdar na lama, coitado…!

  • Gustavo

    Janca sou corinthiano mas falo isso com uma opinião ” técnica ” digamos assim e não como pensamento sobre um rival

    – Se o Palmeiras não tomar cuidado ele permanece na segunda divisão em 2013, a cada ano que passa vemos times pequenos dando trabalho e mais trabalho para os grandes. Se o palmeiras não ficar esperto não sobe para a primeira divisão. Estarei mentindo se eu vier com aquele papo

    – Não queria o palmeiras na segunda divisão porque faz mal ao futebol brasileiro e bla bla bla

    Sim, mentira, pois ri demais quando o Palmeiras caiu, mas admito que um campeonato brasileiro sem um dos maiores clássicos do Brasil é estranho

    Corinthians x Palmeiras

    Vamos ficar atentos amigos rivais pois da impressão que com esse presidente só mudou a coleira, o cachorro é o mesmo, é o que ta parecendo.

    • janca

      Ainda precisamos de mais tempo para avaliar o trabalho do Paulo Nobre, na presidência há apenas dois meses. Mas que o Gilson Kleina fez um trabalho medíocre em seis meses, fez. Que a atual diretoria errou na negociação com o Grêmio ao ceder Barcos sem saber quem receberia em troca, errou. Como errou ao iniciar o mandato paparicando organizadas, deu no que deu após a derrota para o Tigre, na Argentina. Pelo menos Paulo Nobre voltou atrás e cortou as regalias da Mancha, algo que deveria ter feito assim que assumiu. Mas antes tarde do que nunca. E espero que acerte em outros quesitos daqui para a frente, porque o jogo de ontem, ao contrário do que dizem alguns, não foi uma exceção. O Palmeiras pode render muito mais e está abalado emocionalmente. Segurança ao time Kleina não conseguiu transmitir, Gustavo. Nem a diretoria.

  • Nikolas Maciel Lewandowski Crepaldi Lopes

    estamos esperando esses “dias melhores” já faz mais de uma década…..cadê???????

    • janca

      Não será de uma hora para a outra, por isso é preciso paciência. Muita coisa tem de mudar. Mas ano passado muitos hoje se esquecem que o Palmeiras venceu a Copa do Brasil. Depois disso lamentavelmente caiu vertiginosamente. Primeiro porque Scolari errou ao deixar o Brasileiro tão de lado no início do campeonato, como se o time fosse se recuperar na competição quando quisesse, o que não aconteceu. Segundo quando contratou e insistiu em Gilson Kleina, mantendo-o, inclusive, para o Paulista e a Libertadores. Não vi trabalho algum do ex-ponte-pretano de janeiro pra cá.

  • @R9Sal

    Verdinho não é problema meu mas o menos culpado ali é o Kleina

    • janca

      O menos é o Marcos Vinícius.

  • MH

    Gostaria de propor um boicote ao Verdão, pois como sabemos existem dirigentes que se aproveitam do Palmeiras para lucrarem; mas, se não é isso que acontece, é por incopetência de administrar o clube, pois nenhum deles administra seus negócios como administram o Palmeiras. BOICOTE JÁ, assim se atingirmos os bolsos desses incompetentes, deverão fezer alguma coisa….

  • mineiro

    PORQUE O BRUNORO NÃO TROCA O HENRIQUE PELO BETÃO?. ELE É TÃO ENTENDIDO DE FUTEBOL. MEU AMIGO, COM O DINHEIRO DA PARMALAT, BASTAVA NÃO SER TÃO INCOMPETENTE.

  • ALFREDO

    DISCORDO DE TUDO CARO JANCA. O MENOS CULPADO É O TÉCNICO QUE JÁ PEGOU O PALMEIRAS NA 2° DIVISÃO, HERANÇA DEIXADA PELO AFAMADO E IDOLATRADO FELIPÃO, QUE FICOU 03 ANOS FAZENDO CAGADA NO TIME. COM O ELENCO (BEM INFERIOR AO DO FELIPÃO) COMO PODE AFIRMAR QUE O TRABALHO É SOFRÍVEL?O TIME ATÉ QUE VINHA BEM, APRESENTANDO UM PADRÃO DE JOGO (COISA QUE FELIPÃO QUE SÓ VIVIA DO ASSUNÇÃO E BARCOS NUNCA DEU) E AGORA, POR CAUSA DE UM DESASTRE, QUE CONVENHAMOS SÓ ACONTECE NO PALMEIRAS, VAMOS MANDAR O HOMEM EMBORA. TRAZER QUEM? PEPE GUARDIOLA? MANO MENEZES? COM ESSE ELENCO O TRABALHO DO KLEINA PODE PEGAR UMA NOTA 7,5. O NOBRE, SE DEMITIR O KLEINA, NO MEU CONCEITO SE TORNARÁ UM NOVO BANANONE. BOM É O SANCHEZ QUE MANTEVE O TITE (NA ÉPOCA NÃO ERA TOP) APÓS A NÃO MENOS VERGONHOSA DERROTA PARA O TOLIMÃ, QUE É DO MESMO NÍVEL DO MIRASSOL.

    • janca

      Técnico não tem de ser “top”. E claro que posso afirmar que o trabalho em seis meses foi sofrível, é só ver o time em campo… Espero que melhore daqui pra frente e que venham dias melhores, mas o que vi em seis meses foi uma lástima total.

      • Rafael

        Nosso elenco é fraco sim,mas isso não isenta o Kleina de responsabilidade.Acho que o time da copinha não teria perdido para o mirassol por que não era a bagunça q o time principal é:espalhado em campo,não tem uma jogada ensaiada além de ser fraquíssimo nos fundamentos(cruzamento e finalizações)

        • janca

          Concordo e acho que mesmo com o elenco atual daria _e ainda dá_ pra fazer um trabalho um pouco melhor.

          • ALFREDO

            Caro Janca, num clube grande e tremendamente sufocante como o Palmeiras, não dá para fazer de um elenco limitado um time bom. Isso é possível em clubes de médio porte. Se o jogador já é limitado, no Palmeiras ele fica pior…

          • janca

            Nesse caso talvez a razão esteja com você, Alfredo, porque a pressão de defender um Palmeiras é infinitamente maior do que a de jogar pelo Mirassol. Concordamos. O ambiente fica sufocante e se um jogador já é limitado, como você diz, tende a jogar menos ainda do que pode. Mas por isso mesmo que o clube precisa dar apoio emocional aos atletas, tentar protegê-los, passar segurança… Isso tudo é fundamental no futebol _a psicologia do esporte bem aplicada, digo.

      • Fernando

        Janca… o Tite tinha ONZE meses de trabalho quando foi VEXATORIAMENTE eliminado pelo Tolima (a derrota mais rídícula da patética história gambática)… te pergunto… na época vc defendeu a saída dele ???

        • janca

          Não, Fernando, não defendi. Mas na minha visão o Tite era um bom técnico _já achava isso_, tinha bons serviços prestados ao futebol e deveria continuar. Não sou contra a saída do Kleina apenas pelo vexame diante do Mirassol, essas coisas acontecem. Sou contra pelo conjunto da obra. A queda no Brasileirão, que teve um dedo dele, a também vexatória eliminação na Sul-Americana, algumas péssimas atuações do time no Paulistinha e os três jogos medíocres que o Verdão fez na fase de grupos da Libertadores. Só lamento que a multa rescisória dele esteja na casa de 1,5 milhão de reais. É alta demais. Sair depois de ter apresentado trabalho pífio, sem ter conseguido transmitir tranquilidade ao elenco em nenhum momento e ainda receber essa grana parece piada de mau gosto.

  • Marcelo Cerasoli

    Bom dia Janca,

    Acredito que o jogo de ontem escancarou a fragilidade do time, principalmente da defesa, onde 4 dos seis gols do Mirassol foram cara a cara com o Fernando Prass e a nitidez de que o time precisa de reforços, além dos erros do Kleina. Não entendo as saídas do Patrick Viera e do Ayrton na lateral direita. O primeiro, vinha sendo o melhor jogador do Palmeiras no início do ano e o segundo vindo do Coritiba estava bem e foi só o Weldinho chegar, perdeu a vaga no time, além da escalação errada ao meu ver do Wesley em posição que não é a sua de origem. A falta de um camisa 10 e de um centroavante de qualidade prejudicam e muito o time, pois Valdívia vive no Departamento Médico e Kleber que é bom centroavante, provou isso no Porto, parece que sentiu a responsabilidade. Outro erro que aponto é a insistência no volante Charles que depois da primeira passagem no Cruzeiro quando fazia uma ótima dupla com o Ramires, não demonstrou o mesmo futebol. Porém Janca, acredito muito na competência do Brunoro e capacidade do Paulo Nobre, pois não é uma situação fácil para ambos. A dívida das gestões anteriores é alta, o investimento na base é nulo, embora o Palmeiras faça ótimas campanhas nos subs 15,17, 20 e até mesmo na Copinha quando foi semifinalista. Caso o Kleina saia, acredito que nomes como Emerson Leão, Dorival Júnior, Jorginho Cantinflas e Cristovão Buarque ganhem força. Espero Janca que a série B seja um divisor de águas, da mesma forma que foi o Corinthians em 2007 quando caiu e se reestruturou. Grande abraço!!

    • janca

      Tenho minhas dúvidas em relação ao Brunoro, uma coisa era trabalhar com a grana da Parmalat, outra coisa é trabalhar no Palmeiras de hoje. Sempre fiquei com um pé atrás em relação ao trabalho dele, tinha e tenho a impressão de que virou “queridinho” da mídia e em terra de cego quem tem um olho é rei, não é isso o que dizem por aí? Mas algumas propostas ele tem apresentado, sim, especialmente no tocante à base. Grande abraço, Janca

      • Edson – Santo André

        Isso mesmo! Com recursos e tranquilidade para trabalhar as coisas fluem com mais facilidade. Quero ver com essa presão absurda como ele vai se comportar e como ele poderá ajudar realmente o Palmeiras

        Agora tem uma coisa: Se os torcedores, organizados ou comuns, não cairem em si e passem a ajudar o time irrestritamente, apoiar, cantar e incentivar mesmo que o time esteja perdendo e não tumultuar o ambiente, as coisas não vão melhorar mesmo.

  • ALESSANDRO

    BOM DIA JANCA,CONCORDO COM VC ACHO QUE O KLEINA JA TEVE TEMPO DE SOBRA PARA MOSTRAR ALGUMA COISA POSITIVA E O TIME TEM A MESMA ATITUDE DA EPOCA DO FELIPAO,MESMO QUANDO GANHA VC SENTE QUE FOI NO SUFOCO E QUE A COISA TA TENSA.
    ACHO QUE ANTES DE TECNICO,ANTES DE QUALQUER COISA AS PARTES QUE TEM INFLUENCIA SOBRE O TIME PRECISAM SE REUNIR E CONVERSAR(DIRIGENTES,TORCIDAS E ELENCO)E TENTAR CHEGAR EM UM ACORDO E ESTABELECER UMA TREGUA PELO BEM DO PALMEIRAS,POIS SE A TENSAO EXISTENTE CONTINUAR PODE VIR O GUARDIOLA QUE NAO VAI DAR JEITO,DA PRA VER CLARAMENTE QUE O MEDO E A TENSAO ESTAO EM ALTA.
    QUANTO A TREINADOR E DIFICIL ESCOLHER ALGUEM QUE SEGURE A ENCRENCA,SE FOREM ATRAS DO DORIVAL JR E CARO(DUVIDO QUE ELE PEÇA MENOS DE 400 MIL)ALIAS QUALQUER TOP VAI PEDIR DAI PRA MAIS.
    PRO MOMENTO VEJO SOMENTE 2 QUE TALVEZ DEEM CERTO:JORGINHO,QUE CONHECE OS BASTIDORES DO CLUBE E TALVEZ CONSIGA A TAL TREGUA DA TORCIDA QUE O RESPEITA E(NAO ME XINGUEM) GENINHO QUE E UM TECNICO QUE CONSIDERO MUITO BOM E E EXPERIENTE ACHO QUE TERA CABEÇA PARA SEGURAR A PRESSAO E COMO TECNICO JA FEZ OTIMOS TRABALHOS COM ELENCOS LIMITADOS E FRACOS,VEJA A LUSA NO BRASILEIRAO QUE TINHA ELENCO BEM INFERIOR AO DO PALMEIRAS E ELE CONSEGUIU SALVAR DO REBAIXAMENTO.

    • janca

      Em relação ao Geninho conseguiu ajudar a Lusa a se manter na Série A, é verdade, mas no São Caetano, em compensação, foi uma tragédia. Já sobre o pacto pró-Palmeiras não acho que a diretoria tenha qe negociar trégua com torcida. Se não começa a ceder, ceder e ceder e com organizada não deve negociar nada. Abs. e boa quinta pra você, Janca

      • Douglas Santiago

        Caro Janca, boa tarde… vendo por esse angulo, ate que concordo com sua analise, pelo que jogou ontem, o time estava perdidinho em campo, infelizmente ele nao está vingando aqui… e o coitado do marcus vinicius ficou traumatizado devido ao começo com o pé esquerdo.. se até a ponte faz campanha boa, porque o palmeiras com quase 10 x grana, nao?

        • janca

          É exatamente isso o que penso, Douglas. Você entendeu bem meu raciocínio, mesmo que eventualmente não concorde com minha análise ou visão da situação. Abs. Janca

      • alessandro

        BOA NOITE JANCA CONCORDO COM VC QUANTO A NAO CEDER PARA AS ORGANIZADAS,POREM POR OUTRO LADO QUEBRAR A INFLUENCIA DELAS LEVA TEMPO E ISSO PARA O PALMEIRAS DE HOJE NAO EXISTE ACHO QUE NO MOMENTO UMA TREGUA SERIA BEM VINDA PARA SE DAR UM POUCO DE PAZ PARA ESSE ELENCO QUE ESTA AMEDRONTADO E TB ACREDITO QUE ATE COM BAIXA AUTO ESTIMA.
        QUANTO AO SAO CAETANO,UM ELENCO QUE TEM COMO PRINCIPAL JOGADOR O RIVALDO,QUE ALIAS E UM EX JOGADOR,NAO SO O GENINHO NAO RESOLVE MAS ACHO QUE NEM JESUS DE TECNICO,COM SANTO AGOSTINHO,SAO JUDAS TADEU E SANTO EXPEDITO DE ASSITENTE TECNICO RESOLVE,NAO DA NEM PRA COBRAR DO GENINHO.

        • alessandro

          O QUE EU VEJO PELOS LADOS DO PALMEIRAS E UMA VERDADEIRA CAÇADA O REBAIXAMENTO FOI HA 4 MESES E AINDA ESTAO A PROCURA DE CULPADOS!!!
          NAO E MAIS HORA DE PROCURAR CULPADOS E HORA DE SE UNIR FORÇAS EM BUSCA DO PREJUIZO!!!!!!!!!

  • Marco

    Culpado n.1: Diretoria anterior (nem preciso dizer). Culpado n.2: departamento médico (péssimo trabalho em 2012 e está se repetindo em 2013); Culpado n.3: Gilson Kleina (fraco, sem tática; sem visão de jogo; sem jogada ensaiada e o pior: colocando jogadores em posições erradas). Quanto aos jogadores, todo mundo conhece as limitações deste grupo, porém já vi grupos muito piores com um esquema razoável (lembram do Once Caldas, até chegou ao título da Libertadores). Fosse presidente, trocaria imediatamente de médicos e de técnico. O objetivo do Palmeiras tem que ser um só em 2013: voltar para a série A. Do jeito que está acho que não consegue.

  • Vito Chiarella

    Concordo com vc…entendo de todas as dificuldades, mas o Palmeiras não pode tomar 6 gols no primeiro tempo de ninguém, muito menos, com todo respeito, do Mirassol.
    Se a Ponte Preta hoje é lider invicta do Paulistão, tem dificuldades financeiras, tem problemas internos, não tem jogadores consagrados ou conhecidos, o treinador não é conhecido, consegue fazer uma competição de respeito, pq o Palmeiras não??? Da mesma forma que eu criticava exatamente isso em relação ao Felipão, o Kleina não conseguiu, independente das dificuldades, montar um esquema, um padrão, um jeito de jogar. Ontem o time estava perdido em campo, três volantes mais pareciam baratas tontas..as substituições são previsíveis, o que mostra que ele entrou em campo com o time errado. A Ailton é melhor lateral do que o Weldinho e ainda bate falta, o João Denoni é o melhor volante marcador que temos no elenco e ontem jogou pq é a 4 ou 5 opção do Kleina, o Rony é o único meia de oficio, não entrou jogando. Quando vc tem um time limitado, no mínimo, vc tem que colocar os jogadores nas suas posições de origem, não pode inventar esquemas táticos, tem que fazer o 442 tradicional, tem que priorizar a marcação, tem que treinar a bola parada com eficiência, tem que fazer os jogadores entrarem em campo com a faca nos dentes, independente do adversário, enfim…tem que trabalhar muito mas muito mesmo…não pode relaxar, não pode acreditar em papai Noel. Vamos em frente

    • janca

      Meu questionamento é justamente esse. Claro que é mais difícil trabalhar no Palmeiras, a pressão é muito maior, mas se a Ponte consegue chegar aonde está, por que o Verdão não poderia? Ontem os seis gols no primeiro tempo foram de deixar pasmo e desnorteado qualquer torcedor. Inacreditável. E expôs as fragilidades e a falta de um esquema tático para o time. Mas como você disse “vamos em frente”. Espero que dias melhores venham e logo.

  • César

    Janca,

    Estive pensando num ponto positivo desse paulista, por mais que os times considerados grandes não estejam fazendo um ótima campanha, ou não estejam se esforçando(caso do meu Corinthians que entra com time misto), tem time do interior muito bem montado.

    A equipe do Penapolênse, por mais que tenha nome de time pequeno, jogo como Grande ontem no Pacaembu. Claro que existe uma diferença técnica, uma infraestrturura completamente diferente, mas os caras começaram a usar a cabeça.

    O próprio Penapolênse montou um time com jogadores que foram criados nas categorias de base dos principas clubes de São Paulo, aliou isso a dois ou três nomes de mais experiência e tem um conjunto legal. Me foge o nome do técnico a cabeça, nesse momento, mas é uma equipe afinadissima.

    Sobre o Palmeiras: uma lástima e acredito que demore uns três anos para alguém mudar isso, isso é, se chegar alguém que queira mudar essa situação. Uma pena, pois quem perde é o futebol Paulista, abraços !

    • janca

      Eu tenho minhas dúvidas, César, e digo o porquê. Os times do interior, em sua maioria, infelizmente são sazonais. São montados para o Paulista e desmontados logo depois. E se o Penapolense teve duas boas atuações, contra o mistão do Corinthians, ontem, e antes contra o Palmeiras, por exemplo, o que falar do Paulista, do XV, do Guarani e do Ituano, entre outros? Vi cada jogo sofrível. E o Paulistão ocupa quatro meses da temporada, um terço do ano. Isso é muito, César. Abs.

      • Ton

        Janca, essa sazonalidade é relativa. Se o próprio time do Penapolense conquistar uma das duas vagas para a série D do Brasileirão, não terão um segundo semestre inativo e com isso não precisa desmontar o time.

  • Sousa

    Dizer que a Ponte só melhorou depois da saída do Gilson Kleina é simplismente um Absurdo. Primeiro que a base do time que faz excepcional campanha este ano, foi montada por ele. Segundo, porque quando o Gilson saiu da Ponte Preta ano passado, a mesma estava em uma posição superior na tabela do que quando terminou. Não exatamente quais as razões do colunista para “fritar” o Gilson Kleina.

    • Sousa

      * Não sei exatamente quais as razões do colunista para “fritar” o Gilson Kleina.

      • alfredo

        SOUSA, penso como você! É mais um querendo acabar de vez com o nosso ”VERDÃO”. Quando o Felipão, com elenco muito melhor que o atual (ASSISTI O JOGO, POIS MORO PERTO DE CURITIBA) tomou de 6 a 0, o Janca defendeu com unhas e dentes o idolatrado. Que DEUS tenha piedade da Seleção Brasileira, pois do Palmeiras não teve.

        • janca

          Mentira sua, porque não escrevi sobre o jogo.

      • janca

        Não tenho poder nem desejo de fritar ninguém.

    • janca

      Não disse que só melhorou depois da saída do Kleina, ele fez um bom trabalho em Campinas ano passado. Mas quando saiu diziam que a Ponte iria cair e isso não só não aconteceu como até melhorou no Brasileirão. E tem feito campanha estupenda no Paulista, chegando, com méritos, à vice-liderança. E não estou querendo fritar ninguém, mas tenho direito à minha opinião sobre o trabalho do Kleina. E a expô-la, como você tem direito à sua e a expor o que pensa, desde que não agrida ninguém.

      • rubens

        depois da saida do Kleina a ponte quase caiu ano passado no brasileirão.

  • wagner sanches

    Gente, não adianta ficar reclamando, pois apesar de o nosso time não ser nenhum primor, não se pode admitir essa vergonha, nosso treinador esta perdido, não sabe mexer no time, pois ontem quando consegui fazer dois gols, tinha que dar tranquilidade ao time, melhorar a marcação e no segundo tempo tentar reverter a situação, não ficar olhando tomar seis no primeiro tempo.Deixar o Patrick Vieira no banco mostra sua incapascidade, não escalava o Ayrton a mais de dois meses, ontem quando estava tudo perdido ao invez de colocar o Patrick ele coloca o Ayrton, para que?. Gilson você pode até ser um cara correto, mas não tem porte para time grande, você se perdeu, lamentavelmente está na hora de sair.

  • Caio

    O Kleina deveria ter saído ja faz um tempinho!
    O Mano ta ai no mercado, nao que ele seja a solução, mas Dorival seria pior ainda.

  • francotimao

    Ola, Janca, sinceramente não sei se seria uma boa dispensar o Kleina no momento, concordo q ele não conseguiu dar uma cara de vencedor ao time do palmeiras, mas os periquitos estão em um momento decisivo na libertadores e trocar o técnico neste momento talvez seria pior q manter o atual, posso estar enganado, mas é o q eu penso..Abs!!!!!!!!

    • alfredo

      Francotimao: Como dar uma cara de time vencedor com um bando de perebas? Me responda! Qualquer resposta me deixará extremamente feliz. FALO E REPITO (nem conheço o Kleina), faz trabalho melhor que muitos (todos) figurões que por aqui passaram. Acho que o Kleina está assombrado em dirigir um clube com as dimensões do Palmeiras: a pressão; mídia em cima toda hora; torcida fanática e violenta; enfim´, é um técnico que está querendo crescer na profissão, e tem potencial. Se ele tivesse com a carreira consolidada, com certeza estaria exigindo reforços da diretoria , talvez seja essa a sua falha. NOBRE, DEIXE O HOME LÁ. Palavras de um verdadeiro Palmeirense desde 1962.

      • francotimao

        Alfredo, é óbvio q não sou palmeirense, mas não sou partidário da turma do quanto pior o rival, melhor pra gente, prefiro ver o trio de ferro em igualdade de condições e que vença sempre o melhor, a gente não vive o dia-dia dos nossos times e por isso é difícil detectar o q realmente acontece dentro do clube, mas com certeza um grade time se faz com muita grana e/ou com planejamento a curto, médio e longo prazo e, nem sempre isso é possível em um time grande pois pra tanto é necessário tempo e a torcida e a oposição não concede descanso a administração…Abs!!! e Boa Pascoa!!!!!!!!!!!

    • janca

      No momento não sei. Sei que eu o teria dispensado no final da temporada passada. Agora, às vésperas de um jogo importantíssimo da Libertadores, não sei qual a melhor saída para o Palmeiras. Abs.

  • alfredo

    Janca, não acho que o Palmeiras deve manter o Kleina por não ter outras alternativas; você torceu minhas palavras. Acho o Kleina um bom treinador; gosto do trabalho dele e já escrevi aqui: “SEM OVOS NÃO SE FAZ OMELETE”! O muriçoca no SANTOS FC, com elenco bem superior, o que faz? Me responda, por favor! O Muriçoca no Palmeiras, com D.Souza , C.Xavier e Cia conseguiu a proeza de perder um Campeonato Brasileiro mais ganho de sua história.

    • janca

      Você acha que ele faz um bom trabalho, ok, eu não acho. E não é porque o Muricy vem trabalhando mal no Santos _eu acho que vem trabalhando mal_, que tenho que gostar do trabalho do Kleina.

  • Ton

    Olá Janca, eu concordo com você. Não sou adepto dessa cultura do Brasil de sempre sobrar para o treinador, mas no caso do Kleina, como você diz “está na cara que ele não sabe mais o que fazer…..” Nas substituições por exemplo, ele trocou 6 por meia dúzia, um volante por outro, uma lateral por outro……Ele tinha o Patrick Viera no banco, poderia ter melhorado o meio campo que só tinha volantes. Quando falo que o Palmeiras tinha que se “espelhar” no Corinthians que passou situação semelhante em 2007, muita gente arrogante se revolta porque olha pelo lado clúbistico, mas esse era o caminho. No Timão em 2008, o Mano chegou e arrumou o time primeiro defensivamente, o time que ganhou a série B em 2008 não tinha nenhum jogador de destaque, porém eram jogadores experientes como Chicão, Alessandro, William que arrumaram o sistema defensivo primeiro. Ontem o Palmeiras tinha garotos de 20 anos na zaga, os caras se posicionaram como juniores e tomaram gols no “mano a mano”, coisa primária do futebol, pura falta de experiência. Se o Palmeiras continuar essa linha de jogar a responsa para a molecada, o time vai acabar passando por um vexame ainda maior, passar o ano do centenário na segunda divisão. Abraço.

    • janca

      Eu tampouco sou adepto da cultura de sobrar sempre para o treinador, mas de vez em quando acho que tem de sobrar, sim. Porque toda comissão técnica tem uma parcela de responsabilidade pelo desempenho de seu time. Ainda mais depois de mais de um semestre de trabalho. Abs.

  • Everton Martins

    Eu não sou palmeirense, mas gosto de futebol….eu acho que o técnico tem culpa sim, pois segue a mesma linha ultrapassada de técnico brasileiro, a velha mania da retrancas.
    Ontem o Palmeiras entrou com quatro volantes, isso mesmo, quatro volantes e após tomar os gols, ao invés de colocar o time pra frente pra tentar ao menos diminuir o placar, trocou lateral por lateral, volante por volante, e o Patrick vieira no banco….

    • Marco

      Na verdade eram quatro “segundos volantes”. O primeiro volante, estilo Pierre ou Ralph, este só temos o Denoni e o Vilson improvisado. Os quatro que jogaram não são grandes marcadores (Charles, Wesley, Leo Gago e Araujo). O Araujo aliás tem perna curta, chega atrasado e faz penaltis e faltas perto da area (o quarto gol ontem foi numa falta estupida dele). Como disse acima, o Kleina não sabe escalar e não sabe montar o banco de reservas. Repito, o elenco é limitado mas não é pior do que muitos outros por aí. O Palmeiras deveria ao menos ter uma tática definida, um jeito de jogar, mas não tem. Estamos parecendo um navio sem rumo e, nesta toada, não vamos conseguir subir para a série A.

  • Ricardo

    Acho que o Kleina tem toda a responsabilidade sobre o resultado de ontem pois o time estava perdido em campo, com a zaga exposta e ele deveria ter consertado isto.

  • Divaldo Antonio de Oliveira

    Lamentavelmente o Palmeiras continua a deriva. Troca-se as moscas e o resto é o mesmo.
    Kleina é um bom moço. Honesto, trabalhador, bem intencionado, mas não é treinador para o verdão, mante-lo não é teimosia é burrice, o que aliás, parece não faltar la no Palestra.
    Quanto ao Marcos Vinicius, coitado, acho que queimaram o filme do garoto no time de forma irreversível, uma pena já que são tão poucos os meninos da base que tem chance no clube.

  • eu sei que é dificil de acreditar no que vou escrever… sou palmeirense e jamais deixarei de ser….nao vi nada de anormal neste resultado…. ja vi jogos que o palmeiras em 10 ou 15 minutos perde de 5 a 10 gols….não faz….. o que aconteceu ontem é que a bola que chutasse no gol do palmeiras entrava…. aconteceu….. acabou, agora é virar a pagina….. a derrota do palmeiras por este placar anormal, só mostra a realidade e fraqueza tecnica do nosso futebol brasileiro… este mesmo palmeiras, ora dito como time ruim, fracassado e coisa e tal, empatou com corintias, sao paulo e santos, jogando melhor e merecendo até vencer tais adversaqrios… o nosso verdão é realmente fraco, mas nao vejo muita diferença dos nossos mais tradicionais rivais… é so vencer o linense em casa, e o tigres na libertadores e tudo volta ao normal… é dificil de falar isso, mas é a pura realidade…

  • Edson – Santo André

    Mas por outro lado Janca essas fatalidades acontecem no futebol de tempos em tempos. O próprio Palmeiras já foi vítima em uma Copa do Brasil contra o Vitória, não lembro ao certo o placar, uns 6 ou 7 gols tomados nesse jogo, com um elenco muito melhor que esse de hoje. Tinha até o goleiro Marcos, que furou bizarramente uma bola recuada, culminando no gol do Vitória. Entendo que ontem o Kleina foi muito mal, mas o time estava em uma noite que não deveria nem ter saido do CT da Barra Funda. Ainda penso que uma eventual troca de treinador neste momento é ruim. Se fosse para trocar, qual grande nome está disponível? Vejo o ex técnico do Vasco Cristovão no mesmo nível do Kleina. Tem um técnico pouco badalado e que faz ótimos trabalhos com times menores, mas com muito potencial que é o Marcelo Veiga. Observe sua trajetória desde a época do Bragantino há uns 3 anos atráz e neste Paulistão continua fazendo um ótimo papel no Botafogo.

  • SINCERAMENTE NNÃO VEJO SAÍDA PARA O PALMEIRAS.SÓ SE NASCER ALGUM VICENTE MATEUS VERDE LÁ. DO CONTRÁRIO…
    SOU PALMEIRENSE…MAS SINCERAMENTE , ACHO QUE PRA CONTINUAR ASSIM, É MELHOR FECHAR O DPTO DE FUTEBOL E ACABAR DE VEZ COM ESSE LENGA LENGA. ENTRA UM SAI OUTRO E NINGUEM CHEGA E APRESENTA ALGO NOVO..DETESTO ADMITIR ISSO ,MAS NO CORINTIÁ VEIO O ANDREIS ,E SAIRAM DA MERDA PRO PERFUME. POR QUE SÓ NO PALMEIRAS QUE NINGUEM ACHA ESSA SAÍDA ???

  • Ado Marcelo

    Ele não salvou o time da série B mas teve aproveitamento duas vezes melhor que o antecessor que, como prêmio por afundar o Palmeiras, foi dirigir a seleção numa copa no brasil.

  • Renato

    O que eu tenho a dizer é que estou decepcionado com essa gestão do Nobre e do Brunoro. Tudo bem que estão começando e ainda merecem algum crédito, mas a enorme burrada que fizeram ao dar o Barcos de graça pro Grêmio foi imperdoável. Mas o Bananone fez muita burrada também, como por exemplo, dar aumento ao jogador retroativo, complicar as finanças para o próximo presidente, como se fosse um favor o jogador jogar no Palmeiras, o Palmeiras é um clube grande, um dos mais tradicionais do país. Contratar o treinador Gilson Kleina também com uma multa dessas e um contrato até o final do outro ano quando já teria outra gestão também foi uma burrada enorme, contratasse um técnico somente até o final do ano como fez o Inter em 2009 com o Mário Sérgio que ainda foi vice campeão brasileiro e ainda saiu do time. Referente ao técnico, realmente é muito fraco, um técnico mediano, não tinha currículo ainda para treinar o Palmeiras, pois quando saiu da Ponte Preta o seu time até corria risco de rebaixamento, ou seja, uma burrada total que o Nobre vai ter que consertar. Vejam o exemplo do Bahia que contratou o Jorginho (sem multa) e o Jorginho tirou o clube da zona do rebaixamento, acho que a melhor opção seria a volta do Jorginho ao Palmeiras, já que tem experiência, foi campeão da série B com a lusa e ainda teria sido o campeão brasileiro com o Palmeiras se o Belluzzo não tivesse contratado o Muricy em 2009.

  • rubens

    Duas coisas: quando assumiu o Palmeiras no brasileirão ano passado o rendimento do Cleina foi melhor que do felipão e a Ponte quase caiu no brasileirão depois de sua saída, diferente do que o blogueiro postou. Sem dúvida o problema no palmeiras é gestão, Beluzzo, Tirone foram péssimos para o verde e Paulo Nobre vai pelo mesmo caminho, vide a saida do Barcos que só atendeu os interesses do Grêmio.

    • rubens

      A sim, lembrando que depois de rebaixar o porco, Felipão ganha como prêmio a seleção brasileira. so no Brasil mesmo e ainda tem quem apoie.

  • O que mais se lê no dia a dia é jogador da base querendo chance no time titular e quando manda o cara pra campo, olha a kgda que o cara faz…ainda tem um tal de Diego Souza da base, exigindo aumento de gente grande para renovar contrato. Moleque menos, primeiro mostra que é craque para merecer, por que de jogador “medíocre a mediano” no Palmeiras está cheio, lá vai: Weldinho, Mauricio Erramos, Marcelo Oliveira, Kléber, Caio Mancha, Vinicius, estes são os medíocres, agora vai os menos ruim: Juninho, André Luiz, Airton, João Denone, Wesley, Marcio Araujo, Kleina.. Agora vai os medianos: Henrique, Valdívia, Leandro. Assim Perguntamos ao Sr. Burronoro, o por que ele dá tantas entrevistas dizendo estar muito satisfeito? Com que? Com este lixo que está ai !!! É uma vergonha pior que a outra…

  • Kleina esta perdido

    Bom Patrick Vieira esta jogando muito, o Denoni é um bom 1 volante, o Arton é melhor que Weldinho, Vilso tem que ser zagueiro ao lado de Henrique, Wesley tem que ser segundo volante. ele não acerta uma escalação coloca jogando que nem fez por merecer ainda, ou seja ele não tem idéia de como escalar o time, então fica inventando a cada jogo, e a novo Diretoria do Palmeiras fez só markenting pq é tão fraca como as outras.

  • franklopes@hotmail.com.br

    Amigos palmeirenses: Não temos um super time, porém, com os jogadores que temos poderíamos sim, atingir objetivos maiores. Basta ver a Ponte Preta, Mogi Mirim, Botafogo; O problema do Palmeiras é que não temos um ataque eficiente, pois, basta ver nos clássicos, quantas oportunidades foram criadas. O problema do Kleina é não testar no ataque, garotos como Chico, João Pedro, Miguel. O papel de um treinador, passa também, pela observação e muitas das vezes, experimentação de outras alternativas no elenco em que dirige. Pelo tempo em que estar no Palmeiras, já deveria ter feito várias observações com estes garotos, pois, de volante e zagueiros, o palmeiras consegue se virar nos trinta. O Caio é fraco, o Kleber idem, o Vinícius meu deus, só sabe correr. O ataque no Paulista deveria ser Leandro e Patrick Vieira e, o meio campo, composto sem tantos volantes. Em relação ao Kleina, acho que o trabalho dele vai ser analisado pra valer agora, nos jogos contra o Linense e o Tigres. Se tiver bom aproveitamento, continua, se não………….

  • franklopes@hotmail.com.br

    Em relação a treinadores pro nosso Verdão, gostaria de ver o Mano Menezes, pois, não o vejo como treinador pra Seleção, pois, assim como tem jogadores de clubes, também existem treinadores idem. Agora, Mano em clubes, tem trabalhos muito interessantes, basta ver o que fez no Corinthians, pois, jogou uma excelente série B e, mais ainda, o que muita gente esquece, é que ele trouxe jogadores de suma importância pra o elenco, como Paulinho, Ralf, Cástan, entre outros, jogadores então desconhecidos e de grande qualidades técnicas e sem altos valores, fora o desempenho que teve em sua primeira Libertadores com o time do Grêmio, em que derrotou o Santos do Luxa e, o Tricolor do Muricy, chegando à final da competição, perdendo pro super Boca Juniors, de Carlos Bianchi. Portanto, mesmo sendo caro pro atual momento do Palmeiras, não custaria nada fazer um exagero nas finanças, afim de, colocar nosso Verdão nos trilhos do sucesso. Temos também, o Dorival Jr, que é palmeirense de bêrço e que conhece a série B, além de também, saber trabalhar com a base, algo de muita importância hj, em épocas de poucos recursos e, pra finalizar, teríamos o Jorginho, que não tem multa no Bahia e que tem muita identificação com nossa agremiação. Portanto, vamos torcer pra acontecer o melhor pro Verdão e, tentar esquecer a vexatória derrota pro Mirassol, algo que revolta e entristece a enorme Nação Verde. Feliz Páscoa à todos e muito verde em nossas vidas!!!!!!!!

  • SANTISTA CORINTIANO E SÃO PAULINO VÃO PARA SUAS PAGINAS, LAMBE TORAS :D

    VERDADES ;
    KLEINA = MEDROSO .
    Técnico fraco que só corresponde em times de menores expressões , visto que o mesmo não escala bem a equipe, não tem visão de jogo um piadista nacional descomprometido com a nação alviverde .
    O técnico Gilson Kleina gosta de falar grosso nas entrevistas 😉 Huuuum essa ladainha é antig .
    Falar grosso e perder 6 de 7 de 8 pramin é nada , ruim é ver pessoas apoiando essa vergonha
    Prefiro um baitola que fala manso , entretanto conquista titulos .
    O MESMO PEITO QUE TU TENS PARA ASSUMIR RESPONSABILIDADES A QUEDA PRA SÉRIE B E DERROTAS, PRECIA TER PARA PEDIR A DEMISSÃO URGENTEMENTE FAÇA ISSO POR VS PELA SUA CARREIRA , T NÃO VAI ARRUMAR NADA AQUI . NA MINHA OPINIÃO FOI CULPA SIM DO KLEINA ME DESCULPEM MAS NÓS TINHAMOS MUITAS POSSIBILIDADES DE SAIR DAQUELA SITUAÇÃO E O ANIMAL CONTINUAVA E AINDA CONTINUA A ESCALAR O MAURICIO RAMOS COMO ZAGUEIRO 😉
    Outra coisa é a falta de recursos para contratações , Ok vamos falar disso rapidamente : o Barcos é melhor do que a meia duzia vinda pelo Gremio , ele e o Leandro iriam destruir na frente .
    Porque seguraram o Luan por tantos milhões e depois descartaram assim como um nada ? Isso aí é administração? K K K isso ai é bagunça coisa de corintiano e sereia da vila .
    Jogadores como Leandro Amaro não podem ser valorizados por nós e você torcedor é um animal que fica assistindo tudo isso e quando o time ganha de meio a zero quase chora de alegria o.ó va se foder velho . Acorda mancha verde o título das novas reivindicações deveria ser : FORA O BOM E BARATO QUEREMOS JOGADORES A ALTURA DA NOSSA HISTÓRIA . Ai sim começamos a conversar e entender um pouco .
    No momento que saia o Gilson Kleina e venha o Dorival que é um ótimo técnico e assumido palmeirense , quem discorda acha que o Dorival não serve vai chupa um pau se toca acorda tenha visão de futebol; , Esse sim devia ser o nosso técnico e um bom tempo sem essa de felipão luxa entre outros , torcedores comoeu q

  • SANTISTA CORINTIANO E SÃO PAULINO VÃO PARA SUAS PAGINAS, LAMBE TORAS :D

    VERDADES ;
    KLEINA = MEDROSO .
    Técnico fraco que só corresponde em times de menores expressões , visto que o mesmo não escala bem a equipe, não tem visão de jogo um piadista nacional descomprometido com a nação alviverde .
    O técnico Gilson Kleina gosta de falar grosso nas entrevistas 😉 Huuuum essa ladainha é antig .
    Falar grosso e perder 6 de 7 de 8 pramin é nada , ruim é ver pessoas apoiando essa vergonha
    Prefiro um baitola que fala manso , entretanto conquista titulos .
    O MESMO PEITO QUE TU TENS PARA ASSUMIR RESPONSABILIDADES A QUEDA PRA SÉRIE B E DERROTAS, PRECIA TER PARA PEDIR A DEMISSÃO URGENTEMENTE FAÇA ISSO POR VS PELA SUA CARREIRA , T NÃO VAI ARRUMAR NADA AQUI . NA MINHA OPINIÃO FOI CULPA SIM DO KLEINA ME DESCULPEM MAS NÓS TINHAMOS MUITAS POSSIBILIDADES DE SAIR DAQUELA SITUAÇÃO E O ANIMAL CONTINUAVA E AINDA CONTINUA A ESCALAR O MAURICIO RAMOS COMO ZAGUEIRO 😉
    Outra coisa é a falta de recursos para contratações , Ok vamos falar disso rapidamente : o Barcos é melhor do que a meia duzia vinda pelo Gremio , ele e o Leandro iriam destruir na frente .
    Porque seguraram o Luan por tantos milhões e depois descartaram assim como um nada ? Isso aí é administração? K K K isso ai é bagunça coisa de corintiano e sereia da vila .
    Jogadores como Leandro Amaro não podem ser valorizados por nós e você torcedor é um animal que fica assistindo tudo isso e quando o time ganha de meio a zero quase chora de alegria o.ó va se foder velho . Acorda mancha verde o título das novas reivindicações deveria ser : FORA O BOM E BARATO QUEREMOS JOGADORES A ALTURA DA NOSSA HISTÓRIA . Ai sim começamos a conversar e entender um pouco .
    No momento que saia o Gilson Kleina e venha o Dorival que é um ótimo técnico e assumido palmeirense , quem discorda acha que o Dorival não serve vai chupa um pau se toca acorda tenha visão de futebol; , Esse sim devia ser o nosso técnico e um bom tempo sem essa de felipão luxa entre outros , torcedores comoeu q

  • SANTISTA CORINTIANO E SÃO PAULINO VÃO PARA SUAS PAGINAS, LAMBE TORAS :D

    VERDADES ;
    KLEINA = MEDROSO .
    Técnico fraco que só corresponde em times de menores expressões , visto que o mesmo não escala bem a equipe, não tem visão de jogo um piadista nacional descomprometido com a nação alviverde .
    O técnico Gilson Kleina gosta de falar grosso nas entrevistas 😉 Huuuum essa ladainha é antig .
    Falar grosso e perder 6 de 7 de 8 pramin é nada , ruim é ver pessoas apoiando essa vergonha
    Prefiro um baitola que fala manso , entretanto conquista titulos .
    O MESMO PEITO QUE TU TENS PARA ASSUMIR RESPONSABILIDADES A QUEDA PRA SÉRIE B E DERROTAS, PRECIA TER PARA PEDIR A DEMISSÃO URGENTEMENTE FAÇA ISSO POR VS PELA SUA CARREIRA , T NÃO VAI ARRUMAR NADA AQUI . NA MINHA OPINIÃO FOI CULPA SIM DO KLEINA ME DESCULPEM MAS NÓS TINHAMOS MUITAS POSSIBILIDADES DE SAIR DAQUELA SITUAÇÃO E O ANIMAL CONTINUAVA E AINDA CONTINUA A ESCALAR O MAURICIO RAMOS COMO ZAGUEIRO 😉
    Outra coisa é a falta de recursos para contratações , Ok vamos falar disso rapidamente : o Barcos é melhor do que a meia duzia vinda pelo Gremio , ele e o Leandro iriam destruir na frente .
    Porque seguraram o Luan por tantos milhões e depois descartaram assim como um nada ? Isso aí é administração? K K K isso ai é bagunça coisa de corintiano e sereia da vila .
    Jogadores como Leandro Amaro não podem ser valorizados por nós e você torcedor é um animal que fica assistindo tudo isso e quando o time ganha de meio a zero quase chora de alegria o.ó va se foder velho . Acorda mancha verde o título das novas reivindicações deveria ser : FORA O BOM E BARATO QUEREMOS JOGADORES A ALTURA DA NOSSA HISTÓRIA . Ai sim começamos a conversar e entender um pouco .
    No momento que saia o Gilson Kleina e venha o Dorival que é um ótimo técnico e assumido palmeirense , quem discorda acha que o Dorival não serve vai chupa um pau se toca acorda tenha visão de futebol; , Esse sim devia ser o nosso técnico e um bom tempo sem essa de felipão luxa entre outros , torcedores comoeu q analiza as coisas por partes são poucos, tenho 34 anos e acompanhei a era parmalat .

    NOSSO TIME NO MOMENTO É REGULAR , NÃO É RUIM E NEM FRACO SE ESCALADO CORRETAMENTE , NÉ SR GILSON KLEINA 😉
    PRASS
    AYRTON (ele ta no banco? Kleina seu animal)
    HENRIQUE
    FERNANDO( NEGRÃO DA BASE FORTE E MARCA EM CIMA ESTILO CLEBÃO DAS ANTIGAS)
    JUNINHO
    JOÃO DENONI
    SOUZA
    PATRICK VIEIRA (ele ta no banco ? Kleina seu animal)
    VALDIVIA(WESLEY)
    RONDINELLY
    LEANDRO
    KLEIN?????? JAMAIS .

  • É verdão!

    Se o problema do VERDÃO for o técnico, só José Mourinho da jeito!!!
    Os jogadores do VERDÃO deveriam dar mais apoio ao técnico, já que o mesmo da apoio até junto à imprensa “MARRONZINHA.”
    “Avanti Palestra!”

  • Milagreiro

    Perder pra Mirasol (grande merda) os caras vão cair pra segundona, perder pra TIgres (eles nem passarão da segunda fase) Ano que vem, estremos na seria A, com estádio zerado (sem dinhiero público) e novos patrocinadores (sem dinheiro público) . Aliás o Cúrintia, está sem recebr da Caixa, a justiça bloqueou o repasse. Aliás, o estádio Favelão tá sem dinheiro pra terminar. É só rindo mesmo

  • Rui Santos

    ALERTA AOS DESINFORMADOS, QUANDO O KLEINA, ERA O TÉCNICO DA PONTE PRETA, TODOS ELOGIAVAM O SEU TRABALHO, AGORA QUE ESTÁ NO PALMEIRAS, NÃO PRESTA, NÃO SERVE, É LIXO, É INCOMPETENTE, PORQUÊ NÃO SALVOU O TIME DO REBAIXAMENTO, QUANDO O BARCO JÁ ESTAVA A DERIVA SENDO ATÉ ABANDONADO PELO SEU CAPITÃO FELIPÃO. PARA OS ESCLARECIDOS A REALIDADE É UMA SÓ, SEM JOGADORES QUALIFICADOS, TREINADOR NENHUM PRESTA. NESSES ÚLTIMOS ANOS JÁ PASSARAM PELO PALMEIRAS, OS MELHORES TÉCNICOS DO BRASIL, E NENHUM DELES RESOLVEU OS PROBLEMAS TÉCNICOS E TÁTICOS DA EQUIPE; RESSALVO A PASSAGEM DO FELIPÃO, QUE AOS TRANCOS NOS DEU O TÍTULO DA COPA DO BRASIL-2012, COM UM TIME SOFRÍVEL. O GILSON KLEINA, SOFRE E VAI CONTINUAR SOFRENDO, COM ESSE TIME SEM ATACANTES, NÃO VAI ENCAIXAR NUNCA, DO MEIO DE CAMPO PRÁ TRAZ O TIME É BOM, NA FRENTE NÃO TEM NINGUÉM QUE SAIBA FAZER GOLS, SÓ PERNAS-DE-PAU. EX: VINICIUS, CAIO, KLEBER…

  • Benedito

    Quando o Timão perdeu tudo no centenário, inclusive do Tolima, o Tite quase caiu.
    O “grande” São Paulo já trocou mais de cinco técnicos em cinco anos, está por um fio na Libertadores e balança no paulistinha.
    O Santos da década de sessenta tinha um técnico chamado Lula, todos diziam que ele era entregador de camisa, pois o time não precisava de técnico. Aquele era mais uma seleção do que um time de clube.
    Com um time na mão é fácil ser técnico. O Mano e o Felipão convocam os jogadores que querem, porém onde está o time?
    Quando os jogadores querem vencer, nem os técnicos conseguem ir contra.

  • Nada como 1 dia após o outro.
    Será que agora as pessoas ainda tem a mesma opinião?

    • janca

      Eu tenho. Posso mudar adiante, mas sinceramente eu tenho a mesma. Não é porque ganhou do Linense nos descontos e venceu o Tigre no Pacaembu que mudei de posição. O que não quer dizer, repito, que não possa ter outra daqui a um tempo. A própria direção do Palmeiras disse que o Kleina segue sob observação. A avaliação que faço do trabalho dele, que para mim segue sendo bem fraco, é pelos sete meses que já tem de Palestra. Ajudou o time a cair para a Série B _responsabilidade não pode ser nem é apenas do Felipão_, o fiasco na Sul-Americana, início ruim na Libertadores e más atuações no Paulista. Inclusive diante do Linense. E o que questiono também é como a diretoria anterior foi colocar uma multa rescisório de 1,5 milhão de reais para Kleina. Assim o Palmeiras virou refém do treinador. Isso, aliás, é um mal de grande parte dos clubes brasileiros.

  • Cezar Ferreira

    NADA COMO O TEMPO. O tempo passou e o babca que escreveu isso acima e vai deletar este comentário, tolou o zóio. Aliás é sempre assim, a imprenssa fala mau do Palmeiras e a resposta vem em campo. Kleina é um bom treinador e tem muito futuro. Precisa um pouco mais de qualidade de elenco. Nada mais.

    • janca

      Talvez seja e ainda conquiste o Paulista e e Libertadores pelo Verdão. Tudo é possível. Mas com uma multa de 1,5 milhão de reais é apostar no treinador… Herança da diretoria passada.

  • Benedito

    Sinceramente, eu fico pensando o quanto somos esquecidos. Quando o Felipão deixou o Palmeiras e, não foi a primeira vez, sua multa era enorme. Luxemburgo e Muricy estouraram o caixa do clube com suas saidas. Falcão foi convidado antes do Kleina e rejeitado por causa da multa que queria no contrato. Pelo histórico como treinador (?) tenho dúvidas
    O gente !!! No mundo do futebol, somente o torcedor é o trouxa, nós pagamos muito caro para sermos tocedores. O Kleina está certo e é bom, sem jogador ninguém faz milagres!
    Voce tira ele e convida quem? Eu torço para o clubes e não acredito em contos de fadas.
    Busco analisar e não criticar. O crítico não serve para nada, se não for para melhorar.
    Futebol hoje é dinheiro, são poucos os competentes, inclusive os que vivem do tal esporte!!!

    • janca

      Uma questão a discutir _e vou até fazer um post sobre isso_ é essa tal da multa rescisório. Pode ser importante para os técnicos num mercado complicado como o futebol, mas acaba quebrando os clubes ou os tornando reféns de seus técnicos, sejam eles quem forem.

MaisRecentes

Contas corintianas



Continue Lendo

Timão em 2018



Continue Lendo

Verdão aflito



Continue Lendo