O Palmeiras e a CBF



A nova diretoria do Palmeiras procura se aproximar da CBF para evitar o que considera erros da gestão passada. Entre eles, um afastamento da confederação, algo que pode ter resultado, segundo avaliação interna, em prejuízo para o clube nos bastidores. Vale lembrar que o Verdão foi punido _e merecidamente, acho eu_ com perda de mandos de campo no Brasileirão do ano passado por conta do comportamento de sua torcida. E reclamou muito da arbitragem em boa parte de seus jogos.

O elo com a CBF tem sido costurado por Jesse Ribeiro, há mais de duas décadas um dos principais aliados de Paulo Maluf e secretário-geral do PP paulista. Vice-presidente do Conselho Deliberativo do Palmeiras, foi Jesse Ribeiro quem procurou José Maria Marin, que tinha relações umbilicais com Maluf no final dos anos 70, início dos 80. Tanto que o atual presidente da CBF, que é político filiado ao PTB, foi vice-governador biônico de São Paulo nos tempos da ditadura justamente quando o titular era Paulo Maluf.

Graças a Jesse Ribeiro, Marin convidou Paulo Nobre, o presidente palmeirense, para chefiar a delegação brasileira na Suíça, onde a seleção faz amistoso contra a Itália. Também graças a Ribeiro e Marin Jesse Ribeiro e Paulo Nobre estão com as portas abertas na Federação Paulista de Futebol, recebendo apoio de Marco Polo Del Nero, presidente da entidade e vice mais velho da CBF, na decisão de cortar regalias da Mancha Verde. Marin, por sua vez, não quis se envolver diretamente na questão porque prefere se poupar, não se desgastando com as organizadas. Político das antigas, ele é tido como um “bom fazedor de média”. Mas não é disso que a CBF precisa. Muito menos de um presidente sem ideias e com a trajetória atrelada à ditadura militar. Ainda mais em tempos de Copa no Brasil.



  • Mario

    tutti buona gente ……
    Paulo Rubinho Nobre vai ser devorado por essa gente e nem vai notar , ele podia ser esperto e levantar varias bandeiras p/livrar o futebol do cancer desses cartolas carcomidas pelas suas ideias ultrapassadas, mas ele vai ser mais um q se alia aos velhos ditadores.

    • janca

      Espero que não. Mas só de ver o malufista Jesse Ribeiro ao lado do Paulo Nobre _nas eleições quando vi o nome dele na chapa já me assustei_ dá pra ficar com um pé atrás. Mas ainda assim torço pela gestão do novo presidente do Palmeiras, que acertou ao tirar regalias da Mancha. Deveria ter feito isso antes, logo que assumiu, visto que a uniformizada prejudicou muito o clube no ano passado, mas antes tarde do que nunca. E espero que ele não recue nessa batalha.

      • Denis

        E quando viu o do Andrés se assustou ou deu vontade de se matar?

  • Verde de Vergonha

    ….É O FINAL DA RETA PARA OS PALMEIRAS!! TIME INCOMPETENTE NÃO CONSEGUE RESULTADOS EM CAMPO, AI TEM QUE APELAR PARA ASSOCIAR-SE COM MAFIA!! ALINHAR-SE COM ESSA GENTE É IR PARA PRISÃO COM ELES JUNTOS!!!!

    • janca

      Que o ideal seria ficar distante de Marin e Del Nero não tenho dúvida nenhuma. Essa dupla é um mal para o futebol. Paulista e brasileiro.

    • vai corno,rinthiano ta com inveja mafia éra o kia que tinha com seu timinho de favela kkkk

      • simei

        Tá bom , então vcs preferem ver nosso Palmeiras sendo prejudicado em todo o pleito junto à CBF , a aproximação não significa submissão cega , o Nobre é muito inteligente , tá fazendo a coisa certinha, aproveitando o momento em que a CBF se distancia do nosso rival e ganhando territorio .

        • ENIO PALMEIRENSE NATO

          concordo com vc, e depois meteremos o ferro neste bando de gambás fedorentos !!! é isto aí ! vai em frente Nobre ! ou alguem ainda tem duvida que alem da inconpetencia da nossa diretoria, do nosso time etc.. o ano passado nos afundaram 2 divisdão abaixo !!!!

        • vladys

          simei, vc falou certinho, os gambas deram mancada foi de zoio grande, e meteram o pès na lama.. se aliando com ex presidente ricardo teixera.. agora o paulo tem que fortalecer o palmeiras nós bastidores novamente!

        • simei concordo com vc em gênero, número e grau. quem é contra essa aproximação do Palmeiras com a CBF e com a FPF gosta de ver o Palmeiras se fu@$%& na mão dos rivais e nas mãos das federações, eu sou a favor dessa aproximação, pois quero ver o Palmeiras voltar a ser respeitado e ter os mesmos direitos que os demais. quem é contra, e prefere ver o Palmeiras ser prejudicado, ok! que continuem com o Pão e circo que é o que vcs merecem!!

    • Júnior VERDÃO

      Tenho certeza que essa foi a mesma tática que o Corinthians fez pra chegar onde está hoje, afinal, ser patrocinado pela caixa, ganhar um estádio de mais de um bilhão de reais, só estando envolvido com MÁFIA PESADO..
      Politicamente o Nobre pode até ser engolido, mas por trás de Nobre tem muita gente inteligente e ambiciosa, acredito que todos são cobras e ninguém é bobo nessa história.
      Se fosse o Nobre também faria isso. Teixeira puxou Andrés, que começou como Chefe de delegação em amistosos da seleção e foi a aonde foi. Marin chegou e o expulsou, e Nobre (palmeiras vs corinthians) ta tentando entrar nesse clube de poucos. E isso pode sim garantir ao Palmeiras algumas regalias, parecidas com as do Corinthians, tipo: mudança de data de jogos (vale lembrar que ano passado o palmeiras tentou mudar alguns jogos e NÃO CONSEGUIU), punições mais brandas (VALE LEMBRAR QUE ANO PASSADO UM JUIZ SÓ FOI SUSPENSO APÓS FAZER MERDA CONTRA O CORINTHIANS, e já contra os juízes que fizeram merda contra o palmeiras, nada foi feito), etc.

      Nobre não pode colocar a bola pra dentro do Gol, mas ta tendo visão.. muito mais que o Beluzzo e nem se fale do PIORRRRRRRRRRRRRRRR PRESIDENTE DO PALMEIRAS (BANANONE)!

      • vinicius gordo

        O PARMERENSE O CORINTHIANS CONSEGUE BONS PATROCINIOS E TERA UM ESTADIO DE ABERTURA DA COPA NAO E PORQUE ELE E ALIADO DA MAFIA , SIMPLESMENTE E PORQUE ELE E O REI DA AUDIENCIA E TEM 30 MILHOES DE TORCEDORES APAIXONADOS , QUASE O TRIPLO DA SUA PEQUENA TORCIDA . E POR ISSO Q O CORINTHIANS TEM A MAIOR COTA DE TELEVISAO E OS MELHORES PATROCINIOS , O CORINTHIANS ESTA EM TODOS OS LUGARES E O MAIOR !!!!!! O CORINTHIANS E BI MUNDIAL FIFA E VCS ?????????? VCS SAO VIRGEN DE MUNDIAL E PRA SEMPRE VAO SE SENTIREN INFERIORIZADOS .

    • Denis

      Seu time só ganha no tapetão!

  • edson

    O Palmeiras é roubado há uma década pela arbitragem.. Se é certo ou não, não é justo só os rivais se darem bem nos bastidores.

    • douglas

      Parabéns pelo comentário…concordo plenamente…quando os rivais estão ganhando e prejudicando o Palmeiras pode…o Palmeiras começar a se mexer nos bastidores para ter mais influência política não pode! Ah façam o favor…lembrem da máfia nojenta que o Lula/Odebrecht fez com o Timinho/Andres que culminou com o golpe do ISENTÃO no povo paulista. Avanti Palmeiras!

    • artur

      não é pq esse time é muito parecido com aquele que tinha Dennys, Sorato, Alexandre Rosa, Maurilio, Capixaba, Tonhão, Jean Carlo entre outros… que senão fosse a Parmalat… voces estaria a mais de 30 anos sem ganhar nada… caminhando a passos largo para serem a nova Portuguesa…????
      E depois da saída da Pamalat foram ganhar outro titulo de âmbito nacional considerado a 3ª divisão da libertadores, que só ganharam de dois times que jogam a 1ª divisão do Nacional

      • Edson ABC

        Engraçado vc se lembrar da PARMALAT, agora, quantos títulos vcs somente ganharam com abjudica da CBF e outras entidadesinhas iguais?
        Nao se esqueça do GOL Castrille, dos 11 jogos no brasileiro que tiverem de ser cancelados os pontos e, mesmo assim, roubaram o INTERNACIONAL para garantir
        O SR. KIA, nem se fala muito dele, neh, curintianos!!!
        Ah, tem,tbm o GOL REBATIDA do torneio de verão,,onde a bola bate no travessão cai no meio da pequena área e o JUIZ ARGENTINO ( de novo ), da GOL!!!!!!!!!!
        Quando forem falar contra outro time, ao menos sejam menos BURROS, pois, quando vcs abrem a boca, sempre tem algomcontra vcs mesmos!!!!

        • Lucas

          essa gambazada nao tem jeito mesmo huahuaha que piada……..como se vcs ganhassem tudo sozinhos né……assim como o estadio lixo de vcs….time de mendigos!!!

        • vinicius gordo

          “TORNEIO DE VERAO ” , VCS TEM ALGUN ” TORNEIO DE VERAO ” ????????? NAO NE , O MAXIMO Q VCS CONSEGUE E TITULO DE FAZ ENTAO CALA A BOCA E SE RENDA A O CORINTHIANS O UNICO CLUB BRASILEIRO BI MUNDIAL FIFA ( OFICIAL ) O RESTO E MIMIMIMI

      • Marco

        A Parmalat é uma empresa com endereço fixo, com CNPJ, que vende produtos que todos conhecem.
        Patrocinou um clube de forma legal. Formou times que foram base da seleção brasileira, época em que o Brasil chegou à final de três Copas.
        Ao contrário disso, outros clubes se aproveitam de ingerência política para lucrar dentro e fora do campo com uso de dinheiro público em estádio e patrocínio estatal e tendo “conquistas” em campo para lá de suspeitas.
        Entretanto, levando em conta a questão moral, que tantos falam, torcedores desse tipo de time se sentem orgulhosos por torcer por uma instituição suja, ou seja, se identificam com ela.

  • Junior

    Uma coisa é certa: Para que outra coisa serviria o elo, senão para ligação??? Olha o português, pô!
    Outra, se for pra se enfiar no meio das cobras e impedir que o Palmeiras seja o mais garfado do ano (de novo!), tá valendo…

  • Verde de Vergonha

    ….MÁFIA ITALIANA…COSA NOSTRA!! TUDO A VER MESMO!!! FAZENDO PACTO COM O DIABO PARA ADQUIRIR PROTEÇÃO!! LAMENTAVEL NOSSO TIME…

    • douglas

      melhor é perder sempre com erro de arbitragem…tipo pênalti fora da área não é mesmo? ahhh vai se lascar…o Verdão é roubado na arbitragem há anos…perdemos o campeonato de 2009 assim…está certo o Palmeiras…tem que se fortificar nos bastidores para baixar a influência do câncer timinho/ISENTÃO!

    • Denis

      GAMBA DETECTED… HAHAHA

    • Rafael Chiarelli

      1977, 2005, copa do Brasil 2002….títulos graças a arbitragem gambazinha

  • Vaz

    Sempre que a oposição ganha contra a situação, lá vem aquela intermínavel lista de atributos do novo presidente, homem isento e que não vai se misturar com a banda podre e etc. Pouco depois estes mesmos homens comportam-se como os antecessores.
    Estou ouvindo e lendo errado mas o presidente do Palmeiras afirma que está se aproximando da CBF (independentemente do mau cheiro que exala da entidade) já que “supostamente” os demais clubes recebem benefícios e assume que quer levar “vantagens” também? Atenção MP, um dirigente confirma que sem proximidade com Marin e Cia não ganha?
    Romário não boto fé em suas intenções mas se que ser levado a sério, aí está a maior razão para urgência de CPI do futebol já que um alto dirigente assume que a coisa é na base da troca de favores e coloca resultados claramente em dúvida.
    Precisamos urgentemente é parar de eleger salvadores da Pátria e enxergar nas oposições a solução. Os torcedores que realmente gostam do clube e que torcem e não são arruaceiros, que cobrem posições e não enxerguem naqueles que apontam os problemas como inimigos do clube.
    Como diz o dito popular “De boas intenções o inferno esta cheio”.

    • Denis

      Que tal: de boa intenções o Palmeiras está só se ferrando há mais de 10 anos?

    • Denis

      Que tal: de boas intenções o Palmeiras está só se ferrando há mais de 10 anos?

  • douglas

    blábláblá blábláblá quando o Andres foi convidado para chefiar a deleção da CBF você gostou né? Quando o Andrés foi nomeado para cargo na CBF depois de ajudar o Teixeira no assalto aos cofres públicos e locupletação do ISENTÃO vc gostou né? Não é porque o Andres é ladrão que o Paulo Nobre tem que ser também…eu até entendo…vc como corintiano acha que tudo é sacanagem e corrupção…normal vindo do timinho da marginal. Ps: Como estão os presidiários do timinho na bolívia…já voltaram para casa? O Lula não vai lá ajudar? Ahh não tem grana envolvida então acho que não rola né? kkkkkkkkkkkk

    • janca

      Eu não gostei, não. Aliás acho lastimável o Andrés ter se aliado com o Ricardo Teixeira. Mas não é por isso que acho que alianças com o Marin sejam melhores.

  • cazzo

    Paulo Nobre tem que aproveitar que ele é chefe da delegação
    e que o amistoso é contra a Itália.
    Para que na Copa do Mundo, a Itália jogue na Nova Arena Palestra Itália e
    também para escolha o Centro Treinamento do Palmeiras para treinar. (Aprovado pela CBF)

    • cazzo

      pela*

  • Thiago

    O assunto é o Palmeiras e ta todo mundo falando mal do Corinthians..kkkkkkkkkkk….Por favor, mantenham o foco no assunto do blog.

    Só um detalhe, criticar o Sanchez pq ele esta do outro lado é facil, queria ver se ele fosse presidente dos porquinho se ele não seria idolatrado. O cara é fera e revolucionou o futebol Corinthiano.

    Mas vcs realmente merecem ter como presidente Mustafa, Beluzo e Brunoro´s da vida…

    Chora Porcu!!

    • Rafael Chiarelli

      Andres se aliou ao Teixeira!! sim, ao Teixeira, o cancer da CBF,hj vive como marajá graças ao dinheiro público..parabéns, se vc tem orgulho disso…só mostra o seu caráter

    • Edson ABC

      Se o assunto eh o PALMEIRAS, o que vc GAMBAZINHO ILUDIDO ta fazendo aqui????
      Com medo de que, com a aproximação de Verdao com a CBF, seu timinho comece a sofrer novamente???
      Ásia, o Verdao sem aproximação com CBF, sem ser da Primeira divisão , nao perdeu para o super poderoso tímido da marginal!!!!
      Alias, a falta de aproximação com CBF resultou na queda do Verdao, pois, foram somente 5 jogos seguidos ROUBADOS, qdo roubaram o timinho queridinhoda CBF do ano, o JUIZ foi punido, então, ja sei porque o medo da aproximação de Palmeiras com a CBF!!!!

    • Thiago, vc realmente não entende porra nenhuma de futebol e nem muito menos de história, graças ao Brunoro e a Parmalat o verdão atropelou o timinho da marginal durante 10 anos, foram oito decisões de mata – mata naquele período, e o verdão levou a melhor em 6kkkkkk eai? isso incluindo é claro as 2 vezes seguidas que nós eliminamos vcs na Libertadores, ganhamos 3 titulos as custas de vcs, isso com Parmalat e com o Brunoro como gestor de futebol eai gambá de merd@%7 ?? vai dizer o que agora?

      • agora não adianta, caso isso seja verdade, ter ajuda de fora mas não ter time? darem um penalti que não existe a nosso favor e não ter ninguém para bater? não adianta nada, o time do Palmeiras atual é tão patético que nem sendo ajudado consegue vencer, vai continuar como esta… quando não se tem time, nem pai de santo da jeito

  • Erik Faria

    Elo de ligação… ELO DE LIGAÇÃO… Redundância manda lembranças #facepalm

  • francotimao

    Janca, esse é o problema do futebol brasileiro, quando todos deveriam se unir pra chutar fora os Marins, DelNeros da vida, a gente lê q o Nobre esta se aconchegando a eles e é por isso q esses caras sempre estarão na vanguarda da CBF, Federações, etc…porq sempre apostam q a rivalidade clubística sempre falara mais alto e essa critica minha não é em relação ao palmeiras somente, mas a todos os clubes brasileiros, inclusive o timão….Abs!!!!!!!!!!!!

    • Rafael Chiarelli

      seu ex presidente se uniu a Teixeira, aí vc gostava né…vcs tem um estadio (70%) graças a quem? TEIXEIRA e LULA. aí era bom…falso hipócrita

      • francotimao

        Rafael, acho q vc não leu meu comentário, olhe o fim …, inclusive o timão…bom fim-de-semana pra vc…!!!!!!!!!!!

  • Ricardo

    Engraçado Janca, você se assustou ao ver Jesse Ribeiro, malufista de carteirinha, se aliar a Paulo Nobre, será que você também se assustou ao ver Andres Sanchez se aliar ao presidente que descobriu o Brasil em 2003? Ou será que teve vontade de se matar? Ao invés de ficar gastando seu português com política do Palmeiras fale mais sobre o estádio que está sendo construído com dinheiro público lá na Zona Leste de São Paulo. É óbvio que Paulo Nobre tem que se aproximar da CBF, melhor manter o inimigo por perto pra depois não ser surpreendido.

  • Ton

    O Palmeiras foi disparado o clube mais prejudicado pela arbitragem no Brasileiro ano passado e o Corinthians foi o segundo mais prejudicado. O Fluminense foi o time mais ajudado…..Não tem segredos, é só ver o jogos. O STJD fica no Rio de Janeiro e não é de hoje que acontece essas patifarias em prol dos clubes cariocas. Um dos casos mais podres foi aquela suspensão do Ronaldinho Gaúcho por um lance que nem falta foi e deu o que falar……..
    Não acho que os clubes devem se aliar a Marin e Del Nero, mas também é melhor se abster, não se indispor para não sofrer retaliações, porque no futebol, todos nós sabemos que há sujeiras e mais sujeiras…….

    • Julinho

      vc nem sabe o q vc ta falando seu gambá, vai ler um livro pra melhorar sua cultura e capacidade de entender e de se expressar..

      • Julinho

        Ton, perdão vc está corrétíssimo, eu errei o post..

  • Vermelho de Vergonha

    ….Haha hahaha ahahah acho bom o nobre ser chefe da seleção mesmo, assim ele faz como o boila do marin são paulino e rouba uma medalha tbm.
    Poxa! ATENÇÃOOOO! ralf, paulinho e cassio vcs tem que deixar as medalhas de campeoes mundiais e libertadores em casa que tem mafioso chefiando a seleção…..cosa nostra siciliana a vista!!!! quem diria o palmeiras infiltrando mafioso na seleção para tentar roubar uma medalha de CAMPEÃO MUNDIAL….

    • Julinho

      vc nem sabe o q vc ta falando seu gambá, vai ler um livro pra melhorar sua cultura e capacidade de entender e de se expressar..

    • vladys

      VERMELHO DE BATOM NABOCA!
      VC E UMA MENINA.. MUITO CIUMENTA FAS O SEGUINTE MANDA UM CURRICULO DE SECRETARIA QUEM SABE VC SENTA NO COLO DE UM CHEFE DE DELEGAÇÃO ESPORTVA!

  • Verde de Disgosto!!

    ….Vamos bater nos jogadores em aeroporto, quem sabe assim eles ganham uma medalhinha de campeao de pimbolin…
    ……Enquanto invadimos aeroporto para apoiar nosso time, vcs invadem para massacrarem…. lamentavel meus caros…

  • Verde de Desgosto!!

    ….Mas o palmeiras tem medalhas aos montes ne? medalha de sao genaro kaak kakak kak só um milagre mesmo…

  • PAUNORABODOGAMBA

    DEVE SER BAMBI O BAMBA DISFARÇADO

  • Caio

    Paulo Nobre vai trazer algum desses jogadores da seleção para o nosso centenário , certeza!

  • vladys

    E ASIM AO POUCOS PAULO NOBRE VAI FORTALECENDO O PALMEIRAS NOS BASTIDORES.. NO NÓS 2 ANOS PASSADO SOFREMOS MUITO , COM O BANONE QUE NÃO TINHA RESPITO NOS BASTIDORES DE FEDERAÇÃOES. MUITAS PUNIÇÔESSO FREMOS SEM CONTAR QUE O PALMEIRAS ERA PREJUDICADO PELOS ARBITROS..PAULO NOBRE JUNTO COM BRUNORO ESTA VOLTANDO AGANHAR TERRENO AOS POUCO AFAVOR DO PALMEIRAS.PAULO NÃO E BOBO ELE SABE COM QUEM ESTA LIDANDO.. E JOGOS NEGOCIOS E SO SABER JOGAR E SEPARA OQUE RELMENTE SERVE PARA O PALMEIRAS.!

  • vladys

    E ASIM AO POUCOS PAULO NOBRE VAI FORTALECENDO O PALMEIRAS NOS BASTIDORES.. NO 2 ANOS PASSADO SOFREMOS MUITO , COM O BANONE QUE NÃO TINHA RESPEITO NOS BASTIDORES DIANTE DAS FEDERAÇÕES. MUITAS PUNIÇÔES SOFREMOS.. SEM CONTAR QUE O PALMEIRAS ERA PREJUDICADO PELOS ARBITROS..PAULO NOBRE JUNTO COM BRUNORO ESTA VOLTANDO AGANHAR TERRENO AOS POUCO AFAVOR DO PALMEIRAS.PAULO NÃO E BOBO ELE SABE COM QUEM ESTA LIDANDO.. E JOGOS NEGOCIOS E SO SABER JOGAR E SEPARA OQUE RELMENTE SERVE PARA O PALMEIRAS.!

  • É verdão!

    Foco no assunto do blog Thiago?
    Se você ou o janca ou qualquer um ver um comentário meu no blog do CÚrintia eu admito qualquer coisa que você disser…
    Pq pra mim não mim interessa nem um pouco comentar noticias GAMBÁ!
    “Avanti Palestra!”

  • “Elo de ligação”, isso é redundância. Para um jornalista e escritor fica feio, hein?

    • janca

      Ops. Fica feio mesmo _rs. Mas há coisas piores na vida…

      • janca

        E já corrigi no post. Valeu pelo aviso. Abs.

  • é uma pena que num pais que se diz civilizado, isto ainda ocorra… tem que ser aliado dos dirigentes da CBF pra seu clube nao ser prejudicado. é o fim da picada…. exemplo, o sao paulo que nao abaixando a cabeça pra CBF, como certos times por ai, viu seu estadio, o morumbi fora da copa do mundo… é uma verdadeira mafia, sujeira, corrupção, digna da quadrilha do mensalão, do capo ZÉ DIRCEU

  • Marco

    Costumo dizer que Campeonato de Pontos Corridos é o campeonato da memória curta. Todo mundo se lembra do final da competição, de quem foi campeão e de quem foi rebaixado, mas se esquecem como a classificação final foi construída.
    No Brasileiro de 2012 o Palmeiras teve sérios problemas dentro e fora de campo no segundo turno, especialmente na parte final. Os chavões de que o time era fraco como justificativa para a queda foram repetidos aos quatro cantos por ignorantes esportivos ou por quem queria desviar a atenção como causa principal pela queda do time. Quem plantava isso se esquecia de que times de nível bem inferior ao do Palmeiras permaneceram na primeira divisão.
    Em 2012, no PRIMEIRO TURNO, o time do Palmeiras teve um desempenho técnico em campo suficiente para garantir uma pontuação que lhe proporcionasse tranquilidade para jogar o segundo turno como um torneio amistoso, graças à conquista da Copa do Brasil. Com os pontos conquistados em campo e tirados por arbitragens varzeanas, o lado emocional do time não teria atrapalhado como atrapalhou na reta final e mais pontos teriam sido obtidos.
    No certame passado o Palmeiras não foi prejudicado, foi ROUBADO pelas arbitragens, pois os erros cometidos pelos apitadores e auxiliares não seriam cometidos por árbitros da quinta divisão do campeonato Tailandês.
    A aproximação com a CBF é mais do que necessária para que o corporativismo dos árbitros, má vontade da CBF e da Comissão de Arbitragem não sejam decisivos novamente em 2013. Sempre lembrando que graças ao apito amigo o fraco time do Flamengo se livrou da série B. O Palmeiras e o palmeirense não querem ajuda, como outros têm e todo mundo sabe, basta que o clube não seja prejudicado. Nesse sentido torna-se obrigatório o bom relacionamento. Bom relacionamento que todos procuram, mas que é tratado com destaque quando o Palmeiras o faz.
    Não se discute e não se nega que o time palmeirense teve falhas, teve pontos fracos em 2012. Porém, também não se pode ignorar que doze ou quinze pontos a mais no final do primeiro turno mudariam por completo a classificação, a conduta, os resultados do time no segundo turno. Quem afirmar que doze ou quinze não fazem diferença em um sistema de pontos corridos precisaria voltar urgentemente para as aulas de tabuada no ensino básico.

  • Vergonha

    É lamentável que o Palmeiras esteja sendo representado por um corrupto que a menos de 6 meses teve as filhas demitidas por escândalos em Taubaté…….assim que pretendem moralizar o clube?

  • PAUNORABODOGAMBA

    É BOA IDEIA A APROXIMAÇÃO COM A CBF. PORQUE OS OUTROS SE APROXIMARAM,E CONSEGUIRAM
    AJUDAR A DERRUBAR O PALMEIRAS COM INFLUÊNCIA NAS ARBITRAGEM E AO MESMO TEMPO, SE
    BENEFICIARAM COM AS MESMAS. E TEM UM DITADO POPULAR QUE DIZ

    SE VOCÊ NÃO PODE COM O INIMIGO SE ALIE-SE A ELE

  • PAUNORABODOGAMBA

    (O VERGONHA) PORQUE VOCÊ NÃO DA OS NOMES AOS BOIS ACUSAR ASSIM JOGANDO PARA O AR
    EU TAMBÉM SEI TANTA COISA SÓ QUE NÃO POSSO PROVAR

  • PAUNORABODOGAMBA

    ESSE GOLEIRO DO PALMEIRAS DEVIA SE CHAMAR CALAFRIO NOSSA MÃE COMO ELE SAI MAL DO GOL

  • O corredor de rally esta certo. se todos podem porque nós não podemos? claro que podemos e devemos. Palmeiras é time grande e tem que ter apoio politico como todos os seus rivais tem! o São Paulo pode mas não quer e por isso perdeu o Morumbi como sede da abertura da Copa de 2014, palmeiras foi na mesma laia que os bixas e se ferrou também! o verdão tem que entrar no jogo igual aos gambás, pena que já é meio tarde, pois a merd@$% já foi feita, os gambas ganharam estadio, patrocínio da CAiXA e etc… mas antes tarde do que nunca!! agora chegou a hora de ocupar o terreno e voltar a ter o controle da situação, o Nobre chefiar a delegação da seleção Brasileira nos dois amistosos é um sinal que as coisas estão mudando a nosso favor. POR FAVOR corredor de rally, não faça igual ao musgambá, que também foi chefe de delegação da CBF e não fez nada pelo Palmeiras fora das 4 linhas, só usou isso para fazer seu nome e mais nada, seja esperto, siga o mesmo caminho do cara mijada e nós de muitos benefícios durante o seu mandato, caso vc seja efetivado no cargo,. que por enquanto é temporario

MaisRecentes

Verdão vai às compras



Continue Lendo

Contas corintianas



Continue Lendo

Timão em 2018



Continue Lendo