E a seleção…



Não sei o que vocês acharam do jogo, mas achei que no primeiro tempo o Brasil mostrou potencial, principalmente com Oscar, Fred e Neymar, que teve uma boa atuação. Na etapa inicial, porque na final o time caiu muito e foi sufocado pela Itália. Eles conseguiram o empate e poderiam ter virado, não fossem duas belas defesas de Júlio César.

O que acho triste é ver a seleção a pouco mais de um ano da Copa ainda tão crua. Faltam ritmo de jogo, entrosamento, um time que seja de fato base… Faltam Bernard e Ronaldinho Gaúcho, a meu ver, especialmente o primeiro, não entendo como não é chamado. Mas o segundo também, além de ótimo jogador tem muita experiência e os dois formam bela dupla.

Nomes à parte, a seleção começa apenas agora a se preparar para o Mundial do ano que vem porque jogamos mais de dois anos e meio no lixo. O resultado está aí. Não que não possamos ganhar a Copa, porque podemos, só que as mazelas da administração da CBF ficam evidentes com a bagunça que vemos em campo. O apagão do time no início do segundo tempo acontece diariamente na confederação que deveria gerenciar a nossa seleção. E o pior é que gerencia. Mas mal pacas.



MaisRecentes

A melhor do mundo



Continue Lendo

Aprender a perder



Continue Lendo

O emprego ideal



Continue Lendo