Estrelas x Ney Franco



Ney Franco acertou ao dizer que não vai mais acatar reclamações públicas de jogadores que insistem em interferir na escalação do São Paulo. O técnico é ele e a hierarquia tem de ser respeitada.

A situação do treinador, no entanto, segue complicada, já que o vice de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, defende sua saída do Morumbi e pressiona Juvenal Juvêncio a demiti-lo antes mesmo do jogo contra o The Strongest, em 4 de abril, na Bolívia, que pode decidir a sorte do clube na Libertadores. Após a partida contra os bolivianos, no Morumbi, o dirigente declarou que havia ficado envergonhado com a atuação do time e recebeu o troco de Ney Franco.

Oficialmente Jesus Lopes nega que queira a saída do técnico e defende seu trabalho, tanto que chegou a elogiar a atuação do São Paulo no empate por 1 a 1, no Pacaembu, diante do Arsenal, apesar das críticas da torcida, responsabilizando a imprensa pelos ânimos exaltados no Tricolor. 

Grupos de conselheiros e torcedores também têm atacado Ney Franco, que não conseguiu montar um esquema de jogo para o time em 2013 e se perdeu na parte tática após a saída de Lucas para a França.

O estafe de Ganso, principal aposta são-paulina para a temporada, tem atiçado o atleta, que é mal assessorado, aliás, contra o técnico. Ganso está inconformado com o banco de reservas, mas há pelo menos dois anos não rende o que mostrou antes da Copa de 2010. Saiu em litígio do Santos e não se encontrou no Morumbi.

Outro descontente é o zagueiro Lúcio, que tem atuado mal, não deu segurança nenhuma à defesa, que vinha rendendo mais no final de 2012 com Rafael Tolói e Rhodolfo do que agora.

Para piorar, Rogério Ceni até hoje não engole a bronca que levou de Ney Franco ano passado, quando pediu a entrada de Cícero num jogo da Sul-Americana e viu o técnico optar por William José. Na ocasião o treinador deixou claro que quem manda é ele, recebendo respaldo do presidente são-paulino, que é favorável à sua continuação no cargo pelo menos até que o destino do São Paulo seja definido na Libertadores. Se passar pela fase de grupos, seguiria. Eliminado, sairia. 

A boa campanha no Paulista, onde o time é líder do torneio, não conta na avaliação, já que a primeira fase do Paulista, com 19 jogos pra cada time, classificando-se oito à fase final, pouco vale.

Concordo que neste início de ano Ney Franco não conseguiu acertar a equipe, que não tem padrão de jogo e está perdida em diversos setores, especialmente na defesa. Mas Juvenal já testou vários treinadores, tirando um após o outro, e o São Paulo segue com problemas. O principal deles talvez não seja a comissão técnica e sim a diretoria, mais preocupada em se perpetuar no poder e minar qualquer tentativa de oposição do que em comandar o clube. Tanto que apoiou mudança no estatuto para o próprio Juvenal ganhar mais um mandato como presidente. O São Paulo já viveu dias melhores. Bem melhores, aliás.



  • Tri mundial doom

    O Ney Franco nao ta errado de barrar quenao estiver de acordo com a reserva, Lucio e Ganso vieram de times que nao tinham opções para titular e eles eram intocaveis, no Sao Paulo zagueiros bons vem sendo lançafdos ou contratados sempre, dificilmente fica com menos de 3 zagueiros em condiçoes de serem titulares, grandes meias é tradicao também e o Jádson tá jogando muuito. entao eles tem que jogar mais para nao serem subistituidos ou ficarem na Reserva. O Ganso quando realmente teve oportunidade, rendeu, ele está acostumado a sempre ser tiitular e contra o Corinthians ele jogou bola, deu um passe inteligente pra gol, entao essa partida no brasileiro ele tee realmente oportunidade, poderia estar sendo titular no paulista para entrar em ritmo de jogo que ele nao esta, ele entra em jjogos de final precisando mostrar mais que Pelé em copa do Mundo, isso nao deixa um jogador que precisa voltar a confianca apos cirurgia tranquilo para apresentar o melhor futebol.

    O Ney Franco ta tentando fazer a tatica com alguem subistituindo o Lucas, nao tem jogador pra isso no Sao Paulo, se trouxer o Robben, Cristiano Ronaldo ou Lucas de volta, ai daria pra fazer, seria melhoor ele fazer uma tatica com o que tem, a tatica com o Lucas já foi pra França.

    • Bardawil

      Os Sao paulinos tao bravos pq o ney nao afoga o ganso neles …. kkkk

      • Joaquim Paulino

        Eu sinceramente acho que vc tem problemas mentais e precisa de tratamento. Só um desequilibrado mental postaria uma bobagem destas.

      • zé ferreira

        Babacão, vai lá pro seu muquifo.

      • Aírton

        Vai se fuder seu babaca. Vai procurar o que fazer seu idiota, torcedor cúrintianus!

      • Aírton

        Vai se fuder seu babaca. Vai procurar o que fazer seu idiota, torcedor cúrintianus! Babaca

      • Carlos

        Na realidade cada um fala o que quer e de acordo com sua educação e carater

    • RGG

      O Problema é que o Ney tem dois pesos e duas medidas…Como podem barrar Ganso, Lúcio e Canete e continuar insistindo com Douglas e Cortez que não acertam um passe!!! Por que eles não saem?

      O Ney está rachando o elenco com a teimosia dele. E o que é pior, exceção ao Jadson, os medalhões do elenco estão contra o técnico.

      ABS

      • Denis

        Eles não saem porque não tem suplente. Ou Carleto é muito melhor que Cortez? Douglas idem, o suplente é um garoto de 18 anos ou Rodrigo Caio improvisado. O técnico não muda porque não tem como mudar. Cañete ficou muito tempo parado, ainda é muito irregular.

        E sobre o racha, acho que é muito devido a Lúcio e Ganso, insatisfeitos com a reserva sem motivos, porque não estão jogando nada, e talvez Ceni, embora estivesse errado na época. Até porque ano passado o elenco tava fechado.

        • Tarcio

          Mas é melhor vc dar uma oportunidade ao um garoto(promissor) de 18 anos no paulistinha, o carleto (q alias esta bem melhor do que o cortez nesse ano), do que vc insisitr no que vc ja viu que não dara certo, que ja não vinha….
          Nenhum dos dois lados estão certos, nem o ney querer insistir na teimosia e nem a diretoria em demiti-lo, O Sp, precisa de um cara como o Marco aurelio cunha que na epoca do Marcelo Portual Gouveia, convivia com os jogares, conversava e nessa epoca o sp estava vinda na era de vacas magras, tanto que criou essa imagem de soberano. O SP precisa de um cara assim, creio que os que estão la não tem cacoete pra isso. O Sp esta largado e não tem ningeum pra gerenciar os problemas.

          • Wilhame

            Concordo com o Tarcio. Esse tal de Adalberto e o tal do Leco não entendem nada de futebol, além de não participarem do dia a dia dos jogadores. o Marco Aurélio Cunha fazia isso e ainda cuidava para que os problemas que surgissem não chegassem à imprensa, blindando o time e mantendo a tranquilidade.
            Vale lembrar que, com o afastamento de Marco Aurélio, o Spfc passou a ter problemas de todos os lados. Na direção, no vestiário e até na base.
            O Juvenal tem que sair e levar com ele esses dois parasitas: o Adalberto e o Leco. Afinal, eles não acrescentaram nada de bom ao São Paulo.

          • Denis

            O problema de lançar um garoto promissor de 18 anos é que a irregularidade pode queimar o garoto. Casemiro e Willian José também eram muito promissores, mas se queimaram com a torcida. Tanto é que no final, até quando jogavam bem eram criticados. Willian foi muito melhor que Luis Fabiano na reta final da Sul Americana do ano passado, mas todo mundo criticava devido a um começo (bem) irregular.
            E Cortez já demonstrou que tem qualidade ano passado. Mais do que Carleto. Acredito que ao invés de colocar alguém tecnicamente mais fraco, o técnico está esperando o Cortez recuperar o futebol.
            E realmente, falta alguém junto ao elenco pra conversar, fazer a ponte entre comissão técnica e elenco. JPJL é lamentável, especialmente ao dizer que o Tricolor foi vergonhoso no jogo contra o Strongest, que iniciou a crise do São Paulo.

        • TONI

          e como vc me explicar a entrada do wallison que tambem estava encostado no cruzeiro? o Ney está medido força com os jogadores e com isso só quem perde e o SÃO PAULO.

        • Tri mundial doom

          Mas o Peruzzi do velez tinha 18 ans e marcou neymar muito bem na Libertadores, sse de 18 elepoderia testar…O restante eu concordo, carleto é bom pro banco mesmo.

    • Marcelo

      Fora os laterais contratados pela diretoria e que nao jogam nada

    • Fabio

      Cala a boca imbecil! Lucio jogava na Juve antes de vir para o São Paulo e lá ele era banco, quase não jogou em 6 meses. O mau desempenho da dupla de zagueiros centrais esse ano vem na esteira do mau desempenho dos nossos volantes, que não protegem o setor defensivo e dos laterais que avançam desordenadamente, lembre que ano passado o time só se encontrou quando improvisou um zagueiro na lateral direita. Gannso até hoje não jogou nada no SPFC, nem naquele jogo, onde o Corinthians treinava para o mundial e muitos de nós, nos iludimos com aquela vitória. Ney Franco é uma bosta e Ganso é um jogador da década de 70, não participa do jogo como deve, não chama a responsabilidade, não se dedica e, se não mudar esse comportamento será a pior contratação, pelos valores investidos, da história do SPFC. Será o símbolo da fracassada gestão do ditador Juvenal Bebumcio!

      • Ademir

        Finalmente encontro alguem sensato….o Fábio ai em cima falou e disse……um que na minha opinião deve ceder o lugar é o RC que esta tomando cada gol que nos deixa de cabelo em pé…e esta fase esta transmitindo insegurança a defesa e a todos no time…pois toda hora é perigo de gol……Quanto ao Ganso, infelizmente creio que é mais um furo na agua…..ele só vai jogar bem junto com o Neymar, vai daí, vendam-no de volta pro Santos…..duvido que queiram.. conseguiram livrar-se do 171…….O Lucio está mais para touro de rodeio…..parece uma vaca loca…..e o pior esta errando muito mais do que acertando……quanto aos laterais, concordo o tal do Cortez esta piorando a cada dia……e o tal do Douglas…apagou que nem uma vela… pô esqueceu de como se joga ?? ? ? ? ? O técnico pode ter alguma culpa, mas o culpado principal é o RC, que já passou da hora de aposentar-se….

        • Ricardo

          Ademir, vc tem memória muito curta … TODO JOGO o RC salva o SPFC umas 3 ou 4 vezes … O problema está na defesa muito exposta, como disse outro colega, toda hora ficam na cara dele e aí é complicado pra qualquer goleiro …

        • será que ele nao quer derrubar o técnico? , fica ai a pergunta

      • Heliton

        Concordo. E digo mais: o problema da diretoria e não querer pagar técnico de primeira linha.

        • Wilhame

          Concordo com o Ademir em relação aos laterais e ao Ganso. Quanto ao RC, apesar de ter cometido algumas falhas, já salvou o time várias vezes mas se toda hora chegam na cara dele sem marcação ai fica difícil pra qualquer goleiro. Quanto ao Lúcio, ele tinha que ficar na reserva até provar que merecia um lugar no time, lembrando que a zaga Toloi e Rodholfo fecharam o ano de 2012 com chave de ouro.
          Outra coisa. O Ney Franco precisa esquecer o Lucas e montar um esquema tático para o atual time jogar (ele é pago pra isso) e abandonar as invenções e improvisações.

    • Thalisson

      Esse João Paulo de Jesus Lopes é um I M B E C I L que só atrapalha e tumultua o futebol do SPFC! Não ajuda e atrapalha! Ele e vários conselheiros têm que ir para o RAIO QUE OS PARTA!

      • Tri mundial doom

        Que nem um cara do Palmeiras que entrega tudo do time pra jornalista espalhar.. A bomba estourou e mandaram jogador e Leao embora…O dirigente ficou e o Palmeiras foi parar na segunda de novo…kkkk

    • cristian

      concordo com vcê ! … mas acho q o ney franco tem q deixar vaidade de lado e escalar sempre o melhor , o problema do tricolor é taticamente e não individual, o Lúcio tem futebol pra ser titular
      sem duvida eo ganso tambem

  • Sempre fregays!!!

    Vai começar as desculpas para o fracasso certo dos bambis esse ano!!!
    Sempre é assim….nunca a culpa é do time fraco que montaram, sempre é de algum infeliz!!!
    A bola da vez agora é o tecnico…..contrataram um zagueiro velho, um meia “BIXADO”, e disseram que agora o time ia!!!
    Fala sério, ainda querem comparar o Ganso com o Alexandre Pato….todo mundo ta vendo a diferença agora né!!!
    Ta na hora dos bambis se colocarem no lugar delas….e assumir a culpa pelos sucessivos fracassos dos ultimos anos!!!

    Todo mundo se diverti ………….Vai Corinthians!!!!!

    • ronaldo

      de gay vc entende em cara ! fala com uma certeza enorme hein !!! conhece do assunto em travecao

    • Expressinho Tricolor

      Só pra lembrar, vocês perderam pro expressinho do SP. Acho que a moral é zero.

    • edson

      o pato ja começou a sentir as contusões vamos ver quem vai jogar mais se vai ser o Ganso ouo Pato

    • Douglas

      o TROXA PARA DE SER FANATICO TEM QUE SER FUTEBOLISTICO(ESPORTISTA),O SAO PAULO TEM UM EXCELENTE TIME ,SO PRECISA DE UM TECNICO QUE SAIBA MONTAR O TIME IDIOTA!

    • Thiago

      VAI TOMAR NO SEU CÚ

    • Esses corinthianos sao mesmos uns fracos mentalmente, pois a inveja é tanta que eles se preocupam mais com o soberano do que com o timinho de galinhas que eles tem, nunca serão tri-campeoes do mundo, nunca serão tri-campeoes da libertadores e nunca serao 6 vezes campeoes brasileiro, ganharam uma libertadores depois de 100 anos de existencia e ainda ficam arrotando bacaba, mas uma coisa é certa vcs estao se especializando, antigamente vcs só matavam aqui no Brasil agora já estao matando até no exterior. Gambar Gambar gambar gambar gambar timinho baderneiro, timinho sem estadio alias para conseguir um chiqueiro foi preciso o poder público fazer pois são quebrados e si nao fosse assim nunca teriam um.

    • Denis

      Impressionante que um gambá nota o problema do time, mas os torcedores não. Ganso é arrogante e parado no tempo, achando que pode esperar a bola no pé, sendo forte candidato a pior contratação do São Paulo. Lúcio também foi uma ideia estúpida. Notavelmente em fim de carreira, foi dispensado pela Inter de Milão e pela Juventus, sendo que quase nem jogou no time de Turim na combalida Série A. O fracasso era previsível.

      É absurdo culpar Ney Franco pela incompetência da diretoria que só enfraqueceu o elenco, mesmo com os vários milhões de euros conseguidos com a venda do Lucas. Demitir o técnico seria o grande atestado de fracasso.

    • Joaquim Paulino

      A opinião de assassinos de crianças não vale nada. Vcs me enojam!

  • Luiz Marfetán

    Ney Franco cometeu 2 erros peitou Ceni e João Paulo de Jesus Lopes, peitou a arrogância extrema dos 2.

    • Lourenço

      Concordo Luiz… esse foi o único, piorém o maior erro cometido pelo Ney Franco desde que chegou ao Morumbi.
      Porém acho que precisamos de pessoas que se atrevam a fazer isso, e acabar com essa ditadura que vem imperando dentro do Soberano.
      Um grande abraço…
      Ah… Para os corinthianos de plantão… Esse clubinho que vocês torcem devem aproveitar mesmo agora, porque daqui a pouco o Gigante vai acordar, e vai fica ruim para vocês denovo.
      Chupa GALINHADA!!!!

      • Eu nao sei qto a voces nem a opiniao do meu xara mas o M1TO precisa parar!
        Muito arrogante, no comeco do trabalho do tecnico foi ridiculo ver ele gesticular do gol pro tecnico fazer a substituicao no banco.Ele perdeu a nocao, acho que ja bateu o desespero que nao vai ter mais sequancia na carreira e pronto.Porra velho para por cima, para na boa como fez o Marcos, chega, ele vai acabar arranhando um pouco uma carreira brilhante fita com nosso manto.Tem credito? claro, e muuuuuuito credito mas nao da mais pra ver ele no gol com aquela cara de poucos amigos. E a funcao da diretoria tem que ser feita, tem que chamar Luis Fabiano, Lucio, Denilson, Jadson, Ganso, Oswaldo, Fabricio, Ceni e escachar os caras numa conversa franca e aberta, lavar a roupa suja senao vai tomar uma sabugada da galinhada daqui a 3 semanas bem antes do jogo contra os bolivianos e ai o ano vai se perder por nteiro.

  • dilson

    Nei Franco ta certo, tem que mandar jogador embora, principalmente as velharias e os bichadps

    • CarlãoT

      então não vai sobra ninguém…

  • Edu

    Janca, isso pra mim se resolve dentro do clube ou vc é algum conselheiro do Tricolor para colocar isso em pauta fora do clube?

    O correto é que o time não tem esquema tático definido, PH não ritmo de jogo e é titular em qualquer time do jeito que está, defesa está fragil e a questão em que vc cita que R.C não engole a entrada de W.J do que Cicero não passa de polemica sua, esse é um assunto que já se passou e foi resolvivo.
    Se gostou ou não, não temos problema com isso pois o que mais importa é o clube em si.

    Torcedor não é bobo e tb não é idiota em ler qualquer matéria sensacionalista e acreditar em td que falam.

    Dá proxima vez faça uma matéria mais rica de informação e com mais credibilidade.

    • Rodrigo

      Criticou o blogueiro por dar o ponto de vista dele, argumentando que é assunto interno do clube, e depois deu o teu próprio ponto de vista. Conclui-se então que você é dirigente do clube, é isso? Senão vai ficar a impressão que é só a velha mania de sãopaulino de tentar racionalizar o que acontece de errado com o próprio time. Confessa, vai…

  • Lucas

    João Paulo de Jesus Lopes e essa diretoria só tem ferrado o SP nos últimos anos. O Lúcio veio da Europa com status de craque e pelo que jogou a única coisa que fez foi nos deixar com saudade da dupla Toloi e Rhodolfo (e olha que o Rhodolfo teve alguns deslizes no inicio da temporada). O Ganso.. o Ganso é um dinheiro que foi pro lixo, 17 milhões jogados fora, tendo em vista que jamais se conseguirá vendê-lo por uma quantia próxima ao que foi gasto e fora, que ele é fatiado entre investidores. O Ney está certo, se o Lúcio quiser ficar nervosinho, que jogue pelo menos o minimo que se espera e o Ganso, começou como titular em 8 jogos, entrou no decorrer em outros 7 e não deu nem sinais de ser o que já foi.. Sou mais Cañete no time, do que o Ganso, e aliás, na fase atual o Jadson é rei.

  • xMovero

    A demissão do Ney Franco só esconde a má gestão do Juvenal e sua diretoria. Contratações horriveis (Douglas. Cortez, Edson Silva, Paulo Miranda e Denilson), juntando a arrogancia do Rogerio Ceni, Lucio e Ganso e o tecnico que vive a sombra do esquema do anoa passado, que para tentar acertar o time coloca um jogado de meio campo (Rodrigo Caio) na lateral direita e manda Douglas fazer a função do Lucas o resultado não poderia ser outro que estavamos vendo. Tricolor precisa de renovação, a diretoria está passada, os protestos tem que ser direcionado para a diretoria não para jogadores e treinador, afinal eles são contratados.

  • José Udson Maia

    O gato subiu no telhado na “casa sacrossanta do Juvenal Juvêncio”, petulância de Rogério SENIL ao pedir num jogo que o técnico substituísse alguém por um jogador mais alto ( o técnico não concordou com essa atitude do metido goleiro em final de carreira). Tempos depois um jogo difícil da libertadores ( o time venceu ) e o tal de João Paulo de Jesus, disse que: O time venceu, mas eu me senti envergonhado !!! ( envergonhar-se de uma vitória ???), que bom que eles em 1 ano e meio completarão 6 trocas de técnicos. Vão ficar pelo caminho.. Estão fazendo “soberanamente tudo errado”.. Que assim seja !!!

    • diogão

      falou o profeta gambá , corra atrás invejoso pois seu timinho Small nunca será grande como tricolor
      do morunTRIIIII , alias nem sei porque ainda perco meu tempo respondendo , a torcedores de timinho de serie B .

  • Jackson

    João Paulo de Jesus Lopes o câncer no São Paulo Futebol Clube

  • POLIANA

    tem que puxar o saco dos outros para ter alguma coisa,tipo o time da marginal

  • Wellington

    O grande problema do São Paulo hoje é o grande ídolo do time. O Rogério Ceni é a laranja podre do tricolor. Como disse, o cara é ídolo, mas ele que vem azedando a relação dos técnicos com os jogadores.

    • Joaquim Paulino

      Cai fora, gambá fedorento.

  • EU ACHO QUE O SAO PAULO TEM UM BOM ELENCO, POREM O SENHOR NEY FRANCO ATE AGORA NAO ARUMOU UM ESQUEMA TATICO PARA O TIME CADA JOGO É UM ESQUEMA DIFERENTE,JOGADOR JOGA EM UMA POSIÇÃO HOJE AMANHA JA É EM OUTRA E ISSO NAO É BOM PARA O TIME. E O FUTEBOL É ISSIM NÃO ADIANTA O TECNICO SER BOMZINHO O FUTEBOL É FEITO DE RESULTADOS TUDO BEM ANO PASSADO O SP FOI CAMPEAO DA SUL AMERICANA MAS IDA DAQUI APOUCO VAI SER ELIMINADO DA LIBERTADORES,PAULISTA, NAO MAS DEIXA O NEY ELE FOI CAMPEAO DA SUL, NAO SE ESQUECÃO QUEM AJUDOU E MUITO O SP SER CAMPEAO FOI O LUCAS ALIAS QUE SAUDADE COMO QUE UM JOGADOR PODE DESESTRUTURAR UM TIME COM A SUA SAIDA EM. ABRAÇOS A TODOS TRICOLOR ATE MORRER

  • Alex

    O fato é que o time está mal, o técnico está muito mal e a diretoria é péssima……….ou seja, o SP só voltará aos trilhos quando a diretoria sair, o técnico for outro e o time se reestruturar com novos jogadores.

  • Será realmente, que o problema do SOBERÃNO seria somente troca de tecnico ? que tál, se nós começarmos a tratar o sr rogerio ceni como um jogador comum, sem endeusalo. estive no MORUMTRI domingo passado, e tive a certeza de que ele seria o maior interessado na possivel demissão de ney franco. E que ultimamente é o jogador do time que mais comete falhas, e o piór… ninguem tem coragem de repreende-lo. e a nossa maior organizada, ainda canta a plenos pulmões que ele é o melhor goleiro do Brasil. Já está mais do que na hora do São Paulo arrumar um goleiro de verdade, sujiro jefersson ( botafogo ) ou cavallieri ( fluminense ). Eu não acredito em titulo de libertadores, pelo menos enquanto o Sr Rogerio for o goleiro, sem falar que ele foi o responsavel pela derrota no primeiro jogo da libertadores.

    • Meu, dá para escrever um texto intelígivel? Jogar pedras no telhado dos outros mas não conseguir escrever em bom português? Que lingua é essa cara-pálida? Sujiro? Soberãno? Tál? Piór? “Que tál SE nós”? Depois os adversários é que são maloqueiros analfabetos.

      • o rei da inteligência para se expressar não precisa se escrever em português correto cara, nem todo mundo e tão esclarecido como vc o rei da inteligência, e pra falar a verdade pra mim depois daquele gol que o rogério tomou entregando a bola para o adversário acho que ele quer derrubar o técnico mesmo

  • Ricardo

    concordo com todos vc´s tricolores q estão apoiando o Ney pois é um tecnico VITORIOSO onde passou foi campeão é q as pessoas não si lembram, e é o toda a torcida deveria fazer o msm, apoiar o nosso treinador, o problema é temos muitos bons jagadores disputando poucas vagas, olha o lucio, pq essa diretoria inutel e o JJ não fez esforço e trouxeram o LUGANO esse sim veste a camisa e a honra, o ganso é um craque mas tem q querer jogar e treinar e mostrar em campo a q veio, e não ficar dando entrevista pra ganhar a vaga, o jadson ta jogando muito mais do q ele com uma perna só ou é mentira? até o maicon ta jogando mais q ele tbm, o fabuso tbm q ninguem discute como artilheito tem q jogar mais e brigar menos e ser decisivo qdo realmente percisamos em jogos decisivos, pq ele conserteza é o 9 da seleção ou não ou fred é melhor q ele? vamos apoiar o tecnico não é hora de fazer mudança como essa?

  • Michel

    Ney Franco é um bom treinador, tem uma ótima filosofia de trabalho mas não está sabendo monta a equipe, o São Paulo carece de um TIME, temos bons jogadores com personalidade, um banco forte onde quem entra sempre entra para somar..
    Ele ainda não compreendeu que não dá mais para jogar com 3 atacantes, ficar improvisando é coisa de pardal, pra time que não tem elenco e nós temos.. Ele acaba insistindo em jogadores que estão em mal momento como Douglas e Cortez, e tem que montar um padrão de jogo, botar o mesmo time para jogar sempre, e não ficar mudando.
    Sou a favor da permanência dele no tricolor, mas ele tem que saber ouvir a imprensa, os torcedores, e principalmente o líder do grupo o M1TO.. Como diz o ditato ” A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS ”
    Abraços !

    • cara o tecnico e ELE, que ouvir imprensa e torcida, quanto ao mito ele tem que se colocar no lugar dele e obedecer o comando , então se aposenta e vira tecnico do sao paulo

  • Fabinho

    O Ney Franco é um otimo treinador, porém o SPFC está igual o Palmeiras.. Muita gente corneta e pouca gente ajuda… Leco e Jesus lopes que o digam… Além disso, a espinha dorsal do time está muito abaixo do que realmente rendem.. Rogerio tomando gols idiotas, Lucio preocupado em atacar e deixando varios buracos, Wellington e Denilson muito abaixo do que rendem, Cortes meio perdido em posicionamento, Ganso falando demais e jogando de menos e Luis Fabiano perdendo gols que não costuma perder.. Sem contar o Douglas, que é ridiculo.. Deveriam colocar um cone no lugar dele… Parece realmente uma frigideira bem quente para fritar o tecnico… acorda Juvenal.. Põe ordem na casa.. Interesses pessoais de jogadores não podem estar acima do interesse do SPFC…

  • Glaucio Dhalsim

    È muito complicado isso!
    Estou completamente do lado do Ney Franco, o grande erro foi da parte da diretoria por trazer jogadores medalhoes que esperavam a titularidade sem questionamentos, mas deram de cara com um time virtualmente forte e que tinham concorrentes a altura como o caso de Cañete, Jadson e Toloi. Esse tipo de jogador nao serve para o São paulo, pois so serve para causar atritos no elenco. Não é o primeiro jogador acomodado que fez isto nos ultimos tempos, podemos pegar o exemplo do Casemiro que notoriamente nao conseguia a titularidade por ser acomodado. Eles deviam tomar vergonha na cara e jogar pra valer pois montar equipe em volta de medalhão é coisa de time carioca

    • Concordo contigo TRIcolor!!!
      E tem mais, parte da torcida, boa parte NAo aguenta mais o M1TO mano, chega.
      E tem neguinho na imprensa que paga pau pro cara, bola nocantinho no pe da trave, tudo bem, mas ele tava do lado da trave veio…porraaaaa
      Toso jogo tem uma cagadinha do cara…sem querer lembrar de muitos milagres tbem mas porra uma hora vai ter que parar.

  • Dede de Lca

    O cara custou 24 milhoes, põe pra jogar caralho, dá a confiança que o muleque precisa. Daqui a 3 meses, o Ganso sai, por uma merreca, o Ney burro perde o emprego, e o cara brilha em outro time. Dxa de ser arrogante e poe o time que a torcida e todo são paulino sabe que é o ideal.
    RC, Paulo miranda, Lucio e Toloi, Cortez. wellington e Denilson, jadson e ganso osvaldoe luiz fabiano. Futebol é facil, mas tem treinador que quer aparecer mais q jogador.

  • helio de mello

    Lamento muito a impermanência de técnicos, mesmo os competentes, no fubebol brsileiro.

    Contudo, no Futebol Brasileiro é assim mesmo. Por mais competente, trabalhador, honesto e com acentuada personalidade que tenha o treinador, ele tem que ter “jogo de cintura” para trabalhar nos “Clubes Grandes”. Alguns chamam esse jogo de cintura, de EXPERIÊNCIA.

    Não vejo muita saída para o futuro do São Paulo com o Ney Franco, embora reconheça nele boas qualidades.

    Bem intensionado ele peitou a Diretoria, deixando o Ganso no banco, para resguardá-lo. De início, ele aceitou, mas começaram as cobranças: Como é quando você vai jogar pra valer? Como você se sente no banco? E ao ser sistematicamente substituído ou ao entrar nos fins dos jogos? Colocasse o atleta no Campeonato Paulista e deixasse seu desempenho ser analisado pela Diretoria e pela torcida. (Faltou cintura)

    O Ganso começou a ficar incomodado e mal dissimulando seu desagrado.

    Peitou a torcida com esta atitude, e com as inúmeras improvizações, que muitas vezes custaram caro ao time, que se colocou em uma situação muito difícil na principal competição do ano, A LIBERTADORES. (Faltou cintura)

    O desencontro da parte tática, vem incomodando, há muito tempo, aos jogadores considerados titulares. Alguns passaram a externar esse aborrecimento, pois também são cobrados pela imprensa e pela torcida, quando a equipe não se apresenta bem. Diz “bravatas” para o elenco. (falta cintura).

    Acho que aspectos disciplinares deveriam ser resolvidos pelos diretores de futebol, mas eles se escondem ou, se aparecem, é para criticar. Por que não acompanham o treinador nas entrevistas para lhe dar uma força e poupá-lo do desgaste?

    Concluindo: Ninguém está bem com ninguém! Há apenas jogo de cena, de faz de conta.
    A torcida não está bem com o Técnico, com o Elenco e com a Diretoria. (Libertadores é obrigação é uma cobrança para todos).
    O treinador não está bem com o elenco e nem com os diretores de futebol!

    O presidente, prevendo o desastre, fica de longe, como quem fez sua parte: abriu o cofre e contratou… Temos quase três semanas de preparação para ojogo na Bolívia e nada será conseguido, na minha opinião, sem uma medida radical!

  • O MESTRE

    Essa ameba que atende pelo nome de Ney achou de bater de frente com o maior ídolo de todos os tempos do Soberano. Tem mais é que pegar o boné e ir cantar em outra freguesia! Até hoje não implantou um padrão de jogo ao time três vezes campeão do mundo!

    • Sempre fregays

      Se não acha que o Mão de Alface tem que ficar no gol e não opinar para o tecnico??
      por mais que esteja na hora dele sair de campo….ainda é um pseudo jogador!!!

      Sempre Ridiculo ceni!!!!!

      • Joaquim Paulino

        Cala a boca, corintiano de m…..o m1to Ceni é um homen honrado, digno, trabalhador, honesto, diferente de vcs, cambada de assassinos de crianças, ladrões de dinheiro público, cujo torcedor mais ilustre é o o Apedeuta, também conhecido como Molusco e chefão do mensalão.

        • Alex S

          kkkk !!!!Apedeuta foi otima!!!!!! aprendi mais uma!

  • Glauber

    Meu o ney fraco não da mais, não é porque ele ganhou titulos em outras equipes que vai ganha no são paulo e outra so ganhou a sulamericana pq tinha o lucas senao não ia longe não.
    Pense bem um time descontente com o tecnico ja era os unicos que estao felizes com ele e oswaldo e jadson de resto ninguem aguenta mais o ney fraco no elenco tem que sair sim aqui não é time pequeno pra ele cada jogo fica inventando tatica traz o paulo autuori que ta no mercado ou ate o muricy devolta que nunca devia ter saido mais ney fraco e jj no são paulo da mais nao tem mais de 84 milhoes em caixa e nao usou o dinheiro pra nada so veio gente sem contrato e bichado pelo amor de deus contrata um ataque um lateral direito e um zagueiro que o time vai pra frente eswta e minha opiniao e fora net fraco seu lixo aki não é lugar de inventar não aguento mais meu time joga parecendo time de varzea ……

    • Alex S

      nao esquecam nunca , quem montou um time q presta no SPFC foi o Cuca ( que o Rogerio nao quer nem pintado).

      O Paulo Autuori , sua ultima passagem por aqui foi no Gremio que estava na lideranca e ele afundou o mesmo. Autuori ‘e um Osvaldo Oliveira com grife!

      Muricoca, pegou o time montado , como todo lugar q ele vai (pegou o SPFC do Cuca, pegou o Fluminense do Cuca, pegou o Santos do Dorival), arruma a defesa e soh no balaozinho, odiava como ganhavamos os jogos. Gosto dele soh nas entrevistas, rs!

      Cuca ja! depois q o Rogerio aposentar! prefiro perder goleando e jogando bonito do q ganhar de meio a zero estilo Felipao, Muricoca

  • Time e elenco o São Paulo tem falta formação tatica não adianta manter um esquema que esse ano não tem dado certo, que tem alguns jogadores que não estão rendendo igual ao ano passado isso também tem mas tem reservas capaz de substitui-los, mas se ele continuar dando de teimoso é ruim pra ele e pro time.

  • Rafael

    Sou corinthiano mas amante do bom futebol, e realmente acredito que o principal problema do São Paulo está sofrendo o efeito TOP-DOWN, onde querem encontrar ou centralizar a culpa em uma unica pessoa, o como ocorreu no Palmeiras. Ney Franco está errando? sim… mas em teimosia em não mudar a tatica de jogo, apenas ficar alternando jogadores. O elenco do SP eu considero com bons jogadores, nada fenomenal, mas com alguns que podem e estão fazendo a diferença que é o caso do Oswaldo e Jadson que só estão entusiasmados devido a possiveis convocações pela seleção. Ganso, Lucio, Rogerio Ceni acho que deveriam descer do salto e pensar no coletivo e não individualmente e fazer valer o “amor a camisa”, pensado que se outro irá render melhor ou taticamente em determinada partida, aceitar substituição ou o banco de reserva. O Luis Fabiano que considero um atacante matador, e outros jogadores, está desanimado com essa situação e desunião, oq está gerando todo esse stress.. O Palmeiras está pagando caro pela incopetencia da sua diretoria, o SP vai esperar chegar a esse ponto também?

    • Tai um galinha que pensa, parabens pelo comentario!E pelo mundial, nao BI mas primeiro de verdade.

      • Don Pepito

        Tai um bambi que não pensa, parabens pelo comentario!E pelo mundial, nao TRI mas primeiro de verdade.

        • KKKKK,TOMA BAMBI FREGYSÃO CPF NA NOTA

          • Joaquim Paulino

            De travecos quem mais entende são vcs , curinti-ânus. O Ronaldo traveco e seus travecos simbolizam o curintia de hoje em dia. Um cara que confunde mulher com traveco, há, há, há, só podia ser corintiano

  • tri mundial

    na minha opniao o ney ta certo em escalar o time do jeito dele, querendo ou nao o spfc na ganhava um titulo a 4 anos, ele chegou e ganhou e ainda é lider do paulista ! entao deixa o homi trabalha em paz !!!!

  • O problema do SP é as contratações erradas,vejam o time não tem um meio de campo que marca proteja a zaga e que auxilia o ataque,com todo respeito welliton e Denilson não servem para serem titulares do SP. Quando tinha Mineiro e Josué o time era forte.ex é corinthians tem Ralfi e Paulinho então enquanto não contratar dois exelentes marcadores dificilmente vai chegar nas finais pois este não marca ninguem e toma gol de qualquer cabeça de bagre e timeco fazem festa em cima da defesa.
    Sugetão: Jucilei e Josué seria uma boa para o meio.

  • Edson – Santo André

    Olá Janca,

    Todos nós em nossa vida laboral um dia provavelmente já tenhamos trabalhado com alguma chefia que não gostamos, seja por “n” razões. Porém entendo que, enquanto existir respeito por parte dessa hierarquia a seus subordinados e vice-versa, as diferenças acabam ai.

    Quando a vaidade e a falta de um bom aconselhamento sobrepõem-se ao bom senso, acontece isso. E em um clube de futebol é pior ainda: Administrar os egos superinflados de jogadores milionários, deficientes culturalmente, salvo exceções e muito mal assessorados por “empresários” que se preocupam muito mais em transferir jogador pra lá e pra cá para ganhar suas comissões do que em orientar corretamente seus clientes.

    Para piorar, dirigentes que não ajudam em nada e saem divulgando os problemas via imprensa, tumultuando ainda mais a situação.

    Penso ser um grande erro dispensar o trabalho do Ney Franco, que já mostrou ser competente e me parece ser um profissional sério. A direção do São Paulo deveria ter uma conversa franca e colocar os jogadores em seu devido lugar, que é treinando, se esforçando e disputando lealmente as posições em campo, deixando “a bola escolher” quem merece ser titular da equipe.

    Mas duvido que partindo do folclórico J.J. essa situação seja resolvida da maneira mais sensata. É mais fácil, em um rompante de insatisfação demitir o técnico para tirar o dele da reta.
    Obs: Rogerio Ceni, Lúcio, Ganso como jogadores experientes estão agindo muito mal, dando mau exemplo para o restante do elenco.
    Abs.

  • Nao sei porque esses corinthianos ficam lendo sobre o Sao Paulo, cuidem do seu time se preocupem com seu time aproveitem o momento de vs, pois isso dura pouco.

    • Marcos

      CALA……………SUA…………BOCA……………MAGDA.

      VAI CORINTHIANS

      • vai? isso mesmo vai pra puta que o pariu!!!

      • Joaquim Paulino

        Quando dou descarga, também grito: Vai Corintians!

    • Caco

      Faz me rir bambus kkkkk

    • Caco

      Faz me rir bambis kkkk

  • Vaz

    Como sempre os nossos “queridos” dirigentes vendem a imagem que a culpa é só do técnico. Jogadores se acham no direito de jogar pouca bola e falar muito com o silêncio conivente do cartola. JJ comprou Ganso (nos bastidores do futebol já se sabia que o cara é problema, sem qualquer personalidade e marionete de procuradores) para esconder os erros administrativos e na escolha de técnicos com figuras como Leão e a perda de jogadores. Perdeu Oscar por falta de tato e erros sucessivos (pagou para ver quando era mais fácil conversar) e vendeu Lucas para contratar o que? Lucio, que já vinha se arrastando na Europa sem mais qualquer brilho dentro de uma carreira que já acabou e vem para um clube como SPFC. Agora a culpa é só do técnico?
    Desculpem mais Ganso joga 15 partidas e alguns comemoram um discutivel passe de “gênio” de 10 seg.? E quando este tal passe de “gênio” não acontece nas outras 14? Tanto dinheiro para só isso?
    Refém de humores do Ganso, do Rogério Ceni que confunde ídolo com dono da equipe, Luiz Fabiano que acha que amor a camisa é ser expulso infantilmente e demonstrar revoltas dentro de campo, tem horas que o atleta parece jogador de várzea. Acreditei até que o SPFC daria trabalho na Libertadores se arruma-se o time mas optou-se por “fritar” o técnico.
    O que acontece hoje no SPFC é produto de um presidente que gosta de manipular e desmoralizar aquele que ele mesmo contratou. Falta de dignidade para assumir erros e ai prefere deixar os atos de indiciplina correrem soltos para depois lavar as mãos ou assumir a posição de demitir o técnico porque foi precionado pela torcida. Assim não há técnico e estrutura que resista.
    E o torcedor não entende que o que se crítica não é o SPFC mais sim o dirigente ruim, demagogo e populistas e aí fica revoltado com as críticas e acaba fazendo o jogo dos cartolas culpando o técnico, a imprensa, os adversários, o jogador……….

  • cambito caçapava

    FORA NEY FRANCO E DE QUEBRA LEVA CORTES….DOUGLAS…DENILSON…TREINADOR ARROGANTE INSISTE NESTA PORRA 3 ATACANTES SE A BOLA NAO CHEGA COM QUALIDADE…….LATERAIS FRACO E O MEIO ESTA MARCANDO NINGUEM TIME VEM TOMANDO GOL DE REBOTES PQ NINGUEM MARCA NA KBCA DA AREA…….ENFIM JA PASSOU A HORA NEY FRAACCOO SUMIR

  • corinthianos adoram ficam lendo sobre o Sao Paulo, ficam lendo tudo que e de noticias, deixem o Sao Paulo em paz e vao ler sobre o time de vs pois hoje so tem noticia boa mesmo porque isso nao dura pra sempre, faz pouco tempo que vs se quer nem passaram da pre- libertadores, foi feio e hoje ta ai campeao ,aproveitem e deixem o Tricolor em paz …., o elenco do Sao Paulo e otimo, ano passado no ultimo jogo fomos com o time RESERVA contra o corinthians E QUAL FOI O RESULTADO? DESCULPA KKKKK!

    • Rafael

      Cristiano, acredito que o topico não está fechado a uma unica torcida, mas sim a pessoas que gostam de discutir sobre futebol, mas pelo pouco que consegui analisar sobre suas respostas a dor de ver um corinthiano em boa fase é bem grande, mas já parou pra pensar e analisar o pq o corithians está em boa fase e o SP não? e o Palmeiras? vc acha seu time superior ao do corithians? legal vamos falar sobre o assunto, mas com argumentos e fatos e não com paixonite sem fundamento. Pois o legal do futebol e pensar em taticas e melhorias para que o esporte evolua cada vez mais.

    • DESCULPA AI MAIS A O TIMAO TIROU O PÉ CARA, VC VIU NO QUE DEU NÉ CAMPEÃO MUNDIAL

  • claudio

    enquanto o Rogerio continuar frangando no gol o sampa não vai a lugar nenhum…..

  • Wilson

    “O estafe de Ganso, principal aposta são-paulina para a temporada, tem atiçado o atleta, que é mal assessorado, aliás, contra o técnico.”

    FONTE???????????

    NOTICIA MENTIROSA, SEM CREDIBILIDADE, E PASSIONAL

  • francotimao

    Ola, Janca, penso q no momento o Ney não esta conseguindo administrar as vaidades, por ex.: é notório q o Jadson ta jogando muito mais q o Ganso e é impensável os dois jogarem juntos, pois o meio-campo fica muito vulnerável, mas o Ganso foi comprado a peso de ouro e “precisa” jogar, o Lúcio é campeão mundial pela seleção, como ele vai admitir q esta em ma fase, uma coisa é ser reserva na Europa a outra é ser reserva em um time brasileiro, o Rogério se acha dono do time e não admite ser contrariado…e o time só tem ganho os jogos porq o Jadson e o Cristiano Osvaldo estão jogando pelo time todo…Abs!!!!!!!!

  • WAgner

    Concordo com a materia, exceto a parte de ESTRELAS. Quem disse que Lucio e Ganso é estrela? Podemos dizer sim, bom jogadores, mas estrelas? Há tempo que a safra brasileira não produz jogadores dignos de serem chamados assim.

  • Tá tudo errado…

    Desde a presidência do Clube, que é excercida por um senhor mais preoculpado em tomar todas e se gabar que o clube é isso, é aquilo outro…, é soberano, é diferenciado, e etc e etc…, mas não vê que toda essa pompa foi deixada prá trás há alguns anos!!

    A diretoria, muito incompetente, por causa até do presidente, que não dá brecha prá ninguém e centraliza todas as decisões…, e praticamente não há espaço para oposição, logo não há renovação e ficam os mesmos velhos no poder…, isso é perigoso, pois o Palmeiras começou a ir pro buraco dessa maneira!!!

    Técnico fraco e sem pulso, não vibra a beira do campo…, no ano passado teve seus méritos quando encaixou a escalação ideal para aquele elenco, mas até hoje não abre mão do mesmo esquema, mas sem o melhor jogador do time, que era o Lucas!!

    E por último, o próprio elenco! Não há treinador que resista a um elenco que manda mais no campo do que o próprio departamento de futebol! Rogério Ceni já era dono do clube, ai veio Luis Fabiano, Lúcio, Ganso e até o Fabrício, que começa a ganhar moral também…, estão rachando e dividindo o elenco, que do outro lado tem jogadores como Denílson, Wellington, Rodrigo Caio, Rafael Toloi e Edson Silva do lado do treinador, os medalhões contra ele, e jogadores no meio do jogo cruzado, como Jadson e Osvaldo, que são os únicos que se salvam até agora!!!

    • CONCORDO!!

      Falou tudo!!
      A culpa da má fase do time, que dificilmente se classificará para as oitavas de final da Libertadores e vai terminar em primeiro no paulista, mas não será campeão, tem que ser dividida e é pela ordem:

      1º) Presidente
      2º) Diretoria
      3º) Técnico
      4º) Elenco

      Então, antes de demitir o treinador, que tal demitir o presidente e depois toda a diretoria?????

  • EU ACREDITO QUE ESTE JOAO PAULO DE JESUS LOPES DEVERIA LEVAR UM PE NA BUNDA DO SAO PAULO ANTES O NEI DO QUE ELE CAIR FORA JA

    • Apoiado
      aproveita e leva o Ceni e o Fabuloso junto com ele!

  • Marco Aurélio

    O SPFC vai ser toliminado na primeira fase da Liberta e também será toliminado pelo Santos nas semis do Paulistinha, só pra completar a quarta toliminação seguida pro SFC na mesma fase do Paulistinha.
    Mas se o técnico é um bundão, se o Lúcio é um aposentado, se Denílson é um Felipe Melo da vida, se Cortez é uma invenção da mídia carioca, se Luis Fabiano é um pipoqueiro safado, se o Rogério Ceni vive caindo de joelhos na frente dos atacantes, nada disso importa. A única coisa que me faz rir, e muito, é ver o bichado do PH Ganso andando em campo, tocando de lado e fazendo biquinho toda vez que o jogo acaba, ainda mais quando lembro que o SPFC pagou R$ 24 milhões por ele. Esse, literalmente, desfila em campo. Devia ir pras passarelas da Cruzeiro do Sul, Indianópolis e Muro do Jóquei, que nesses lugares que é lugar de traveco.

    • Joaquim Paulino

      O Santos é um time bem ruinzinho, até o Neymala não está jogando nada. Acho que até o Ney Fraco ganha do SFC, com os reservas do SPFC. Se o Denilson fosse um Felipe Melo eu ficaria satisfeito, afinal o Felipe é o melhor volante brasileiro da atualidade. O Lúcio não é aposentado, ele é xerifão, mas está sem ritmo de jogo pois era reserva na Juventus. O tempo , como diz o Juvenal, é o sr. da razão e o Lúcio ainda vai mostrar serviço, não tenho a menor dúvida. LUís Fabiano é simplesmente o melhor centro-avante brasileiro na atualidade, muito mais jogador que Pato, o artilheiro que não marca, há, há, há! PH Ganso vai entrando em forma aos poucos, o SPFC espera com paciência, esperamos Raí e Careca jogarem mais de 1 anos, porque não poderíamos esperar pelo ganso? Vc morre de inveja porque o Ganso escolheu um clube muito maior do que o seu para jogar e ele vai dar muitas alegrias ao torcedor tricolor em breve. Fique como Montillo, jogadorzinho mediano que os próprios hermanos afirmam:”Iguais a este tiemos muchos”.

  • Celo

    Ha … haha … elas estão descontroladas … ha haha elas estão descontroladas

    • zé ferreira

      o que V.Sa. está fazendo por aqui? resuma-se a seu espaço insignificante

    • Joaquim Paulino

      Podem estar aborrecidos, mas não são assassinos de crianças como você, seu lixo!

  • Boa tarde a todos,

    Primeiro, nao sei porque aqui onde o assunto e SAO PAULO FC tem tanto Galinha dando opiniao, Vai pro Youtube ver seus “jogadores” rebolarem no vestiario, ainda quer chamar a gente de bambi, brincadeira porra!
    Quanto ao que realmente tem importancia.
    Sou TRIcolor ha muito tempo e como todo brasileiro acho que entendo de futebol mas nao sei nao, todo mundo que bate de frente com Rogerio ceni se fode mais cedo ou tarde.Infelizmente acho que ja passou da hora deste cara parar de jogar, eu nao sei a maioria da torcida mas tem dias que e f…ver ele la no gol dnovo e dnovo e dnovo…porra veio na boa…vai pescar! Chega! Sao algumas grandes defesas mas tbem toma uns gols que pelo amor de Deus, o chute do argentino no canto que ele estava, sera que ele ainda nao aprendeu que olhar nao vai tirar a bola.
    E este elenco ja provou outras vezes que esta rachado…O Ganso pra quem aconpanha toda a carreira dele sempre foi um jogador mediano, naquele time do santos que se destacava junto com Neimar o time era muuuuuuuito bom.
    Resumindo, FORA M1TO, valeu obrigado! E O maloqueiro tbem qdo a gente mais precisa o cara esta fora por indiciplina ou contusao, veja ai SAO PAULINO quantos jogos decisivos o “fabuloso” deixou de jogar desde que voltou e mesmo na outra epoca que vestiu nosso manto.Tolerancia zera mano, na boa!!!e este tal de Jesus Lopezx tbem vai tomar no cu veio, vai pescar junto com o Ceni e leva o fabuloso pra dirigir!!! Chegaaaaaaaa

    E nao quero ser o pessimista da jogada mas se jogar o que jogou domingo contra a galinhada, vai tomar outros 5.Infelizmente!

    • socram1958

      Volta pro seu galinheiro urubu, vc não tem nada de tricolor…

      • Alex S

        Lourenço vc esta certo!!

        O Fabuloso era pra ser vendido pro Anzhi e seguraram, se ele mesmo disse q ta com problemas, entao ele entregou o ouro, caçou os cartoes pra ficar de fora e poder resolver seus problemas particulares. ninguem eh tao burro, nem ele mesmo, pra saber q falar com o arbitro ia ser expulso.

        juvenal troca ele pelo Ricardo Oliveira, esse sim corre pro time.

        Qto ao Rogerio CEni , vc falou tudo, salva 2 3 bolas, mas q adianta?// tem hora q para e nao vai na bola , ridiculo !!! escolhe jogo pra jogar, imprensa tem medo de falar mal do cara, e um bando de nó cego baba ovo pelo cara,

        Ele nao pode viver da defesa q fez contra o Liverpool.

        Pior de tudo , de tao fominha q eh , amanha ele se aposenta e nao teremos goleiro, pq o Denis nao passa de um gamba Julio Cesar.

        Egoista, quer bater falta, penalty e escalar o time tambem, eh o rabo abanado o cachorro.

        Deus queira q ele nao vire diretor ou presidente do tricolor, se o povo reclama do Juvenal, se o RC entrar ai que nao sai nunca mais.

        Juvenal manja muito de futebol, e tem q bancar o Ney por pior q seja ate ele achar o time e nao deixar o rogerio dar palpite.

        Agora quero ver o NEy tirar o RC do gol pq ta falhando, nao faz isso , primeiro pq nao tem goleiro a altura, e segundo q se tirar um monte de imbecil vai defender o fominha e ai o Ney cai com certeza.

  • Antonio Braz

    É estranho esse comportamento destrutivo em cima do trabalho do Ney Franco, assumiu o Tricolor em agosto passado e conquistou o título do segundo turno do brasileiro denominado Troféu João Saldanha, conquistou o título da Sul Americana, está em primeiro lugar no paulistão com um jogo a menos, tem o melhor ataque, o maior saldo de gols, maior número de vitórias nessa competição, está em segundo lugar no grupo da Libertadores, dependendo de sí próprio para conquistar a segunda vaga nesse grupo, esse comportamento orquestrado covardemente pela Mídia é um absurdo, não tenha dúvida, dará a volta por cima

  • paulo

    Ney FRACO é limtadíssimo mas este joão paulo de jesus lopes é um imprestável, o que este lerdo, lento, devagar quase parando, fez para o futebol do clube??? não consegue contratar ninguem e esta BEBENDO o dinheiro do Lucas… FORA incompetêntes

  • sandrofla

    Ceni tem de decidir se continua atleta ou se segue no SPFC como técnico e para de perturbar e se envolver nos assuntos de direito da comissão técnica.
    Ganso tem de decidir se vai se adequar ao dinamismo do futebol moderno ou se vai sentar em cima da preguiça e continuar com esse futebolzinho 10%.
    Ney Franco está certo, não gostou pede para o presidente negociar e está tudo certo, não pode é ser refem de dois ou três jogadores.

  • ELPIDIO GENTIL VEGA

    oO NEY FRANCO ESTÁ PARECENDO NAMO,CADA PARTIDA UM TIME SEM PARDRÃO DE JOGO SEM NADA,ESCALA MUITO MAU E QUANDO FAZ UMA SUBISTITUIÇÃO AO MEU VER FAZ ERRADO: POR OUTRO LADO ALGUNS JOGADORES MERECEM SER MULTADOS POR SEU BAIXO DESEMPENHO E MOTIVAÇÃO; E ALGUNS OUTROS NÃO TEM CULPA FORAM ESCOLHAS INFELIZ DA DIREÇÃO NÃO SÃO JOGADORES PARA O TAMANHO DO sÃO PAUKLO.,

  • marcos

    tem gente demais pregando a saida de um dos melhores tecnicos do brasil na atualidade a quem interessa isso a imprensa ta jogando contra porque? tem torcedor iludido que o problema do sao paulo e tecnico se esquecendo que esse tecnico ganhou quase tudo pela seleçao de base do Brasil, o problema do sao paulo ta na pegada do jogador vc assisti o sao paulo coim a bola é um sem a bola assisti a partida sem falar uns e outro jogador que esta reclamando demais e nao se doando em campo falar fora de campo e uma coisas agora se jogar na frente da bola como fizeram os argentinos contra nos e ate mesmo os atleticano que fazem igual barcelona que sem a bola sufoca o adversario ate ele darem chutoes, ai sim falta no sao paulo hoje nao e padrao de jogo e espirito de equipe nao e jogador mais caro ou menos caro e jogador render para coletivo independente de quem esta jogando ou esperando a vez nao tem reserva ou titular quem entrar tem que desequilibrar isso é equipe nao essa vaidade toda, o Lucio faz hora que quando pega um atacante rapido como neymar contra o santos correu do meio de campo ate a area atras dele e nao chegou nao da para achar que e titular em todos os jogos dependendo do estilo do atacante nao da para o lucio jogar contra o corinthians tendo o pato e guerreiro na frente nao vai achar nunca eles . e para esse (torcedores oportunista) que pregam a saida do treinador achando que isso vai mudar a postura tactica da equipe, fiquem voces sabendo que isso vai criar e um bando de jogador vagabundo que acha que derrubando tecnico eles ficam bem na equipe e que sao intocaveis nao vai resolver!!!

  • Ton

    Janca, apesar de considerar que o Ney Franco tem toda razão, acho que ele perdeu o grupo. Isso porque já se desentendeu com líderes, jogadores experientes e valorizados, casos de RC, Lúcio e PH Ganso respectivamente. Quando há um problema do técnico com um único jogador é mais fácil resolver, mas quando há um problema do treinador com o grupo, a melhor solução seria a troca do comando. Caso contrário, o tricolor corre risco de sair ainda na primeira fase da Libertadores.

  • Batista

    A diretoria do São-Paulo ta forçando a saida do Ney para contratar o Mano Meneses! Pode crê!

  • GALO

    VOLTA CARPEGIANNI . JUVENAL ETERNO (MAIOR VENCEDOR DA HISTÓRIA )

  • GALO

    O TÉCNICO DO SAO PAULO SE NAO FOR O CARPEGIANNI , DEVERIA SER O ROGÉRIO , MITO QUE HONRA A HOSTORIA TRICOLOR E DEVERIA CONTINUAR SUA TRAJETÓRIA COMO TÉCNICO VITALÍCIO .

  • GALO

    PENSEM BEM , QUEM IRIA VAIAR O ROGÉRIO QUANDO ELE ERRAR . ASSIM ESTARÍAMOS ETERNAMENTE SEM CRISE COM RELAÇÃO A TREINADORES , PRINCIPALMENTE PORQUE O SOBERANO NUNCA DEMITIU SEUS TÉCNICOS , APENAS NAO RENOVOU SEUS CONTRATOS . COM O ROGÉRIO SERIA ASSIM , SOMENTE RENOVANDO SEU CONTRATO , PORQUE ESSE SIM NUNCA ERRA . ROGÉRIO E JUVENAL ETERNOS .

  • Deixa eu tomar uma aguinha aí R. Ceni? Os são paulinos não enxergam e não querem aceitar que depois que o Lucas saiu o time ACABOU! Podem chorar mesmo, pq o Galo Doido vai pegar vcs no Morumbi e meter um sacode, 4 x 0 pro Galão! (na verdade só precisa de um empate pra ver vocês eliminados). Bambi!

    • Joaquim Paulino

      Acho que um time que não ganha nada há 40 anos não tem moral alguma para criticar o Tricolor. Aqui vcs são conhecidos como o Patético MG. Aqui em São Paulo só respeitamos o Cruzeiro., o único time grande de Minas

  • GALO

    PARA EVITAR CRISE , ESTA DEVERIA SER A ESCALAÇÃO CORRETA DO TRICOLOR :

    MITO , LUCIO , TOLOI , RODOLPHO , GANSO , FABRÍCIO , DENILSON , ALOÍSIO E ADEMILSON , OSVALDO E FABULOSO. JADSN SERIA RESERVA DO ADEMILSON.

  • GALO

    TRÊS ZAGUEIROS DE SELEÇÃO , COM A COBERTURA DA MELHOR DUPLA DE VOLANTES DO BRASIL. ASSIM O GANSO PODEROA USAR SUA VELOCIDADE PELA LATERAL ESQUERDA E SURPREENDER ADVERSÁRIOS.

  • E tem são paulino acreditando que se o Ney Franco sair vai classificar na Libertas… kkkk… Realmente a humildade passa longe do Morumbi e de sua torcida “elitizada” (que não sabe nada de futebol). Tem água aí R. Ceni?

  • maiello

    cara eu vejo nas declarações do nei um cara sereno meu mais culpado nessa historia toda é a diretoria q alias vem fazendo burrada atras de burrada porque ,enves do lucio q ganha seus 400 mil mes e não joga nada não envestiu no lugano q tinha a raça q falta hoje em dia a esse time do são paulo e os laterais do são paulo são verdadeiras mães para os adversarios seu nei ta na hora de mudar,meu ate agora não entendo porque a diretoria não contrato alguem para o lugar do lucas,meu sera q o ganso foi um mal nescessario para o são paulo to achando essa contratação vai acaba como a do ricardinho ex gamba q raccho o grupo naquela epoca.

  • jose rubens

    NAO ACREDITEM EM JORNALISTA DO LANCE !!EH TUDO CORINTHIANO !!TEM U

  • jonas

    AH QUE ISSO!!! ELAS ESTÃO DESESPERADAS,,,KKKKKKKKKKKKKKKK

  • o lúcio tem jogado bem a maioria do jogos. o que compromete são os péssimos douglas,
    cortez,denilson e wellington.o ney franco é cego ou não tem peito pra tira-los do time

  • Paulo Rogerio

    Se o tricolor mandar o Ney Franco embora estará se aproximando do Palmeiras no que tange a administração do clube, um monte de conselheiros e diretores dando palpite no trabalho do técnico e com interesses pessoais escondidos através das suas opiniões. Jogador de Futebol tem que saber o seu limite e tem que respeitar hierarquia, senão o clube sempre será refém deste tipo de situação. Nem um dos jogadores que reclamou mostrou digno de titularidade indiscutível, o Lúcio não se satisfaz em ser zagueiro, insiste naqueles lances de saída de bola que nem uma vaca louca e que na maioria das vezes não dá em nada, que nada difere do João Felipe que faz a mesma coisa e hoje é a última opção da zaga. O Ganso é um baita craque, mas ele mesmo admite que não está merecendo ser titular e nem convocado para seleção, portanto tem que fazer algo diferente para fazer por merecer. No jogo que ele saiu reclamando, o time tinha ficado com 1 a menos por causa da expulsão infantil do Lúcio e precisava de um jogador que marcasse e atacasse com a mesma intensidade, algo que ele não tem condição nos dias de hoje. A única falha do Ney franco pra mim são as laterais que tanto o Cortez ou Douglas estão em péssima fase e não criam uma jogada de fundo e sempre embolam com meias e atacantes pelo meio da área. Portanto vamos com calma, precisamos voltar a ter comando e dar menos espaço para frescuras de jogador que está mal fisicamente e tecnicamente.

    • Marcos

      Concordo com o que vc diz, na minha opinião a culpa toda dessa bagunça é da diretoria, muito desorganizada e soberba….o SPFC de hj é o CUrinthia de ontem e vice e versa…estsmos ficando para trás, infelizmente. 🙁

  • Paulo Sergio

    a verdade é que o Ney franco não tem culpa nenhuma , ele é fraco mesmo , e a diretoria sabe disso , ele é técnico para time sub 20 , com o elenco que o São Paulo tem , não era para estar nesta situação na libertadores , só ele não vê que nem o Cortez e nem o Douglas não estão jogando nada , o Lucio deveria jogar como volante ,
    o Time ideal para o São Paulo Seria :
    Rogerio ,Lucas farias , Rodolfo ,Toloi e Carleto ;Lucio , Fabricio ,Jadson e Ganso ;Osvaldo e Fabuloso

  • winter

    bom eu acho que nao da mais pro ney franco ..infelizmente ele esta na rota de colisao com os jogadores alias o time tambem nao ta jogando o que se espera na libertadores principal objetivo nosso..agora temos que ver outro treinador antes do jogo contra o the strongest la na bolivia.. bom com a saida de dorival jr no flamengo pode ser uma aposta ou ate o mano meneses o que tem que ser feito é mudança já antes que o tricolor caia na 1 fase da libertadores..

  • jucimar

    Concordo com algumas coisas que foram ditas no blog, porém acho muito duvidoso e malicioso dizer que o Rogério Ceni ainda não engole a bronca que levou do treinador no ano passado. Parece que certos jornalistas gostam de jogar pra cima do Ídolo Maior a responsabilidade da divisão no grupo de jogadores sempre que o São Paulo atravessa momentos conturbados. Será inveja? Motivos pessoais? Não sei, mas é estranho.

    • Alex S

      Sem preconceito ao que eh dito sobre o Rogerio, nao podemos ser ingenuos tambem que do mesmo jeito que a imprensa lhe atribui o fato dele nao gostar do Ney, a mesma imprensa o coloca no pedestal como cara que manda no Sao Paulo.

      Se ele aceita os elogios de ser o homem forte do tricolor, entao ele tem q ter uma postura a altura da sua imagem. Nao pode ser mesquinho e pensar soh em si mesmo, e deveria vir a publico apoiar o tecnico q esta se virando para fazer esse time jogar. Nas entrevistas vc percebe a ma vontade com q fala como o time joga e as ironias q faz dizendo q ele nao pode dar palpite na parte tatica. Luiz Fabiano , Ganso e Lucio , sendo os maiores salarios do time , soh estao fazendo o q o Rogerio faz a tempos com todo treinador q chega no SPFC , peitar e testar a forca do treinador.

      O Ney Franco assim como Tite sao tecnicos intermediarios q nao atingiram o status de Tops. Com isso o JJ tem q bancar o Ney sim , assim como o Andres fez com o Tite pra gente conseguir montar um time q preste.

      Soh assim o treinador vai ter costas largar pra peitar estes jogadores que tao jogando soh com o nome!!!!!

      Se tem alguma panelinha q nao quer largar o osso , se chama Rogerio e seus amigos (jpgadores q bajulam ele pra ter chance de jogar),incluindo Milton Cruz que eh o olheiro do SPFC e tambem ninguem fala mais nada das porcarias q ele traz pra gente

  • Marcos

    A culpa toda dessa desorganização é a diretoria que quer se perpetuar no cargo, esses que se dizem diretores estão acabando com o SPFC e parecem não enxergar isso, até quando vai continuar essa palhaçada, não aguentamos mais esses amadores….FORA DIRETORIA.

  • Marcos

    O Ney Franco tem um elenco limitado nas mãos, as laterais não funcionam, os volantes não marcam, o ataque só vive de LF9 e quando ele não joga ou não está num dia bom a coisa fica feia, o Aloísio é raçudo mas não tem condições de substituir ele a altura, o Ganso teve diversas chances mas quando está em campo se esconde do jogo, parece jogar de segunda divisão, sem falar que de uns tempos para cá até a zaga resolveu entregar a rapadura….Sou a favor do treinador em quase 100% do que ele diz e faz, a não ser pelo fato do Douglas e Cortez estarem como titulares, os volantes deveriam der melhores testados e ver se conseguimos acertar a marcação….FORA DIRETORIA E JOGADORES CHINELINHO.

  • Ivan Peixoto

    O problema da diretoria e que ultimamente usa o mesmo dilema: jogador só de graça, emprestado, bichado ou em fim de carreira, e isso se resume a técnicos também, pois nos últimos anos só tem contratado tecnicos aspirantes e com salário baixo e sem multa, claro. Se for para mandar o net fraco embora que mande agora e contrate um técnico de verdade de imediato, e não largar o time na mão do Milton Cruz e ficar com o velho discurso:”não vamos fazer nenhuma loucura” porque não há ninguém disponível no mercado, o que para esta diretoria “disponível” significa alguém que aceite salário baixo e sem multa contratual.

  • wilson costa

    querem ver o tricolor realmene soberano ? fora juvenal e sua diretoria mediocre, volta marco aurelio, fora douglas, cortez, denilson, maicon, edson silva, joao felipe, e muitas outras bostas que estão lá, dizendo que são jgadores profissionais, melhos que esses bostas, temos luiz eduardo, henrique miranda, lucas farias, joao schimit, pra que sofrer tanto,

  • wilson costa

    querem ver o tricolor realmene soberano ? fora juvenal e sua diretoria mediocre, volta marco aurelio, fora douglas, cortez, denilson, maicon, edson silva, joao felipe, e muitas outras bostas que estão lá, dizendo que são jgadores profissionais, melhos que esses bostas, temos luiz eduardo, henrique miranda, lucas farias, joao schimit, pra que sofrer tanto,

  • luizpaulo

    Só uma duvida, estamos falando do mesmo time. São Paulo Melhor campanha do segundo turno do brasileiro do ano passado. Campeao da Copa Sulamericana. Primeiro lugar no paulista desse ano com um jogo a menos. Segundo lugar na fase de grupo da libertadores.

    é o mesmo time?

    Imprensa criando crise no são paulo. O vontade de vender materia.

MaisRecentes

A grana de Nuzman



Continue Lendo

Galiotte cobrado



Continue Lendo

Palmeiras ferve



Continue Lendo