Palmeiras na vitrine



A Rede Globo deve dar um bom destaque para o Palmeiras no Campeonato Brasileiro, mesmo o time estando na Série B. A ideia é exibir um ou outro jogo do Verdão no torneio e seguir dando destaque ao time em seus noticiários, especialmente nos voltados ao público paulista.

O Palmeiras passa por um mau momento, é verdade, inclusive na Libertadores, mas segue e seguirá sendo notícia. No torneio sul-americano, aliás, onde todos os brasileiros deram vexame na última semana, exceção feita a Atlético-MG e Grêmio, que seguem firmes e fortes, o Verdão é um dos dois mais ameaçados de não passar para a fase seguinte. O outro é o São Paulo, que terá dois jogos fora de casa, contra Arsenal e The Strongest, além da partida contra o Galo, em casa.

Passando ou não para as oitavas de final da Libertadores, o Palmeiras ainda pensa em apresentar dois reforços para disputar a Série B. A avaliação da diretoria é que, com o elenco atual, corre sério risco de seguir mais um ano na Segundona. Uma das possibilidades é repatriar algum brasileiro que esteja atuando no Leste Europeu ou no futebol asiático. Aguardemos.



MaisRecentes

Nova caminhada



Continue Lendo

O desabafo de Cuca (ainda)



Continue Lendo

As críticas de Cuca



Continue Lendo