Cristiano Ronaldo



O atacante português, que vinha sendo ofuscado por Messi nos últimos tempos, voltou a mostrar todo o seu potencial. Jogou muuuito Cristiano Ronaldo contra o Barcelona, conquistando a vaga na final da Copa do Rei.

Pegam no pé do atleta do Real Madrid porque ele se preocupa com a aparência, tenta se observar no telão, faz propaganda disso e daquilo, mas acabam se esquecendo que é outro tremendo jogador que temos a oportunidade de acompanhar, mesmo que à distância. Foi decisivo nos 3 a 1 contra o Barça, marcando dois gols e fazendo belas jogadas.

Com a vitória, deixa os rivais em situação incômoda. Além de terem perdido o jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, 2 a 0 para o Milan, agora sofrem novo revés na Copa do Rei.

Talvez um sinal de que o futebol é mesmo cíclico e que mesmo o Barcelona tem que se repaginar, mudando algumas estratégias. No Campeonato Espanhol, é verdade, tem passeado, com o Real e o Atlético de Madrid já tendo jogado a toalha, mas lá também os adversários são Getafe, Mallorca, Rayo Vallecano, Granada, Espanyol, Levante e Málaga, entre outros que deixam a desejar. Pelo título, já praticamente assegurado pelo Barça, a disputa seria mesmo com o Real Madrid, que começou mal e teve de abdicar da tentativa de chegar em primeiro.

Mas na Copa do Rei e na Liga dos Campeões o papo é outro. Promete o jogo de volta contra o Milan, com o Barcelona precisando de uma vitória por três gols de diferença ou necessitando ganhar por 2 a 0 e em seguida, nos pênaltis.

Ah! O adversário do Real na Copa do Rei sai do jogo entre Sevilla e Atlético de Madrid. Se for o segundo o finalista, teremos uma decisão que promete.

E antes que me cobrem, o jogo entre Barcelona e Real, além da bela atuação de Cristiano Ronaldo, teve o famigerado sinalizador sendo atirado. E mais de uma vez. Pode não ter sido o naval, ok, mas pode machucar assim mesmo e provocar um estrago danado.



MaisRecentes

O escândalo de Platini



Continue Lendo

Fernando Diniz na berlinda



Continue Lendo

Deuses da Bola



Continue Lendo