O que disse Pelé?



Tanto auê fizeram e continuam fazendo sobre as declarações de Pelé em relação a Neymar e eu continuo não vendo nada de extraordinário na história.

Pelé tem o direito de dar sua opinião e achar que o santista, em suma, tem se dedicado muito ao marketing _o que é verdade_ e rendido pouco na seleção _o que também é verdade. Que Neymar não rende o que pode com a camisa do Brasil todos nós sabemos, apenas acho que, em defesa do jogador, ele tem se mostrado sempre muito profissional, não sabemos de faltas em treinos, quer sempre jogar e não sinto que tenha se deixado levar pela vaidade. Assim como Pelé não se deixou.

Muita polêmica por nada, enfim. Ou quase nada. Respondeu bem Neymar ao se dizer muito feliz por ter sido capa da revista “Time”, algo que há tempos não acontecia com um brasileiro, e comparado justamente a Pelé, a quem segue sendo só elogios.

Sobre a seleção, Pelé disse o que pensa. E concordo com ele. Acha que Mano Menezes desperdiçou tempo demais da nossa preparação _culpa, isso faltou dizer, de Ricardo Teixeira e José Maria Marin_ e que Luiz Felipe Scolari tem que mesclar jogadores experientes, como Ronaldinho Gaúcho, com os mais novos.

Mais importante do que isso segue sendo a tragédia na Bolívia, que vitimou um garoto de 14 anos. E lá vem um menor assumir a autoria do crime. Um rapaz, pelo que diz a Gaviões da Fiel, de 17 anos. Pelo sim, pelo não, muito conveniente para quem conhece a legislação brasileira.



MaisRecentes

Nova caminhada



Continue Lendo

O desabafo de Cuca (ainda)



Continue Lendo

As críticas de Cuca



Continue Lendo