O show de Neymar



E mais uma vez Neymar fez toda a diferença. Por mais que alguns queiram pegar no pé do atacante, foi o destaque da vitória do Santos, 3 a 1 contra o São Paulo.

Santos, aliás, que se reforçou muito bem para a temporada de 2013 e surge como sério candidato ao título, um inédito tetracampeonato paulista. Pena apenas que o regulamento seja tão ruim que os 19 jogos que cada time faz na primeira fase não valem quase nada. Classificam-se oito para a próxima etapa e entram praticamente em igualdade de condições.

Em relação ao São Paulo, dor de cabeça para Ney Franco, que tem de acertar a defesa. Foram sete gols tomados em dois jogos e hoje não tem a desculpa da altitude. E a responsabilidade não é de Lúcio, que segue um ótimo zagueiro. Já Ganso, que apesar de um lance aqui, outro acolá, não brilhou como poderia, deve estar preocupado. Substituído no segundo tempo, vai ter que lutar muito para conseguir vaga de titular, especialmente na Libertadores. Suas chances na seleção, então, parecem cada vez menores.



MaisRecentes

Nova caminhada



Continue Lendo

O desabafo de Cuca (ainda)



Continue Lendo

As críticas de Cuca



Continue Lendo