O show de Neymar



E mais uma vez Neymar fez toda a diferença. Por mais que alguns queiram pegar no pé do atacante, foi o destaque da vitória do Santos, 3 a 1 contra o São Paulo.

Santos, aliás, que se reforçou muito bem para a temporada de 2013 e surge como sério candidato ao título, um inédito tetracampeonato paulista. Pena apenas que o regulamento seja tão ruim que os 19 jogos que cada time faz na primeira fase não valem quase nada. Classificam-se oito para a próxima etapa e entram praticamente em igualdade de condições.

Em relação ao São Paulo, dor de cabeça para Ney Franco, que tem de acertar a defesa. Foram sete gols tomados em dois jogos e hoje não tem a desculpa da altitude. E a responsabilidade não é de Lúcio, que segue um ótimo zagueiro. Já Ganso, que apesar de um lance aqui, outro acolá, não brilhou como poderia, deve estar preocupado. Substituído no segundo tempo, vai ter que lutar muito para conseguir vaga de titular, especialmente na Libertadores. Suas chances na seleção, então, parecem cada vez menores.



  • josé

    Não sou santista mais temos que admitir o cara joga muito kkkk.

    • Tri mundial Doom

      Contra Paulo Miranda ele joga muito… Mas ele não conseguiu muita coisa com laterais que sabem o que estão fazendo…Amanhã tem jogo contra Inglaterra, o primeiro da seleção Brasileira depois da Copa, vamos ver se ele joga tudo isso…

  • O Neymar não precisa fazer tanta encenação, para SÓ ficar cavando pênaltis.Tenho uma certa PENA dele, pq fazendo assim, será um jogador que ficará MARCADO para os árbitros!!
    Futebol TDS sabem que ele tem, não precisa nem comentar, mas ele só joga bola ( e muito) aqui no Brasil, pq TODOS os árbitros CAEM nas encenações que ele faz!!!
    É por isso que ele NÃO VAI jogar fora do país, pq se for, VAI TOMAR É MUITA PORRADA DE ZAGUEIRO E JOGADOR DE OUTROS TIMES!!!!!

    • Valdir

      A inveja mata sabia …. como tem torcedor clubístico e invejoso …..

    • Henrique

      Não precisa mesmo! Dá pra ser um grande jogador ficando em pé.

      Mas, comentaristas como o janta gostam de fazer vista grossa pras encenações dele. Infelizmente essa é a qualidade da nossa imprensa. Lamentável!

      • João Soma

        Vocês acham, de verdade, que não foi penalti?

        Não viram o toque do joelho no pé direito do Neymar? Ou acham que aquele toque, na velocidade em que o atacante se encontrava, não foi o suficiente para derrubá-lo?

      • @R9Sal

        Quando joga mal, a culpa é do tecnico, do adversario violento, do juiz, da bola e etc ….. quando joga bem, ganhou sozinho e é genio

        • neygao

          Outro despeitado

      • neygao

        Entao vc e o entendido e os manos que estao comentando sobre ele sao todos burros e vc e o inteligente seu Henrique acredito que se jogasse no seu time tudo seria diferente seu invejoso.

    • Estivador Brocador

      Se “caindo” ele já detona os timécos do trio de lata, imagina se ficar em pé…kkkkkkkkk
      Podem chorar à vontade e ficar botando pilha que o Neymar “só joga aqui no Brasil”, porque é aqui mesmo que nós santistas queremos que ele jogue e muito. O Pelé também “só jogou aqui”, o Robinho idem e vocês choram até hoje…kkkkkkk

      • gdamoreira

        Aos bunda-mole de plantão….o Neimito amarela quando joga contra times grandes so joga contra os pequenos tipo: São Paulo F.C, Grêmio portoalegrense, Inter, Flamengo (um timinho lá das bandas do Rio) Velez da Argentina, realmente só joga contra os pequenos….vão se catar seus cúu..flácidos KKKKKKKKK

    • Marco

      Na minha opinião foi PENALTI e ele não fez encenação… já havia passado pelo zagueiro (que deu um carrinho perigoso) qdo o joelho do zagueiro resvalou o pé do jogador q… tirando-o de sua trajetória….

      As pessoas precisam entender que há um fator que muda muito a sitação: velocidade do jogador….

      Abç e da-lhe Santos!!

    • neygao

      Meu ami go eduardo tem que ter pena de vc, o cara ganha 3 milhoes por mes , joa muito esta na midia e so os invejosos falam o que vc esta dizendo, mas pena e de nos e nao dele.

    • neygao

      Aunica coisa que muda Eduardo e a cavalaria da europa que muda pouca coisa.

    • wal santastico

      apanhar mais do q apanha aqui
      impossivel
      o penalty contra o são paulo ñ foi incenação
      ouve o toque com o joelho no calcanhar do neymar
      estava em velocidade desiquilibra qualquer jogador cai
      e tem que adimitir ou faz o penalty ou ele entra com bola e tudo

  • Ton

    Essa primeira fase realmente não vale muita coisa. O ano passado o Corinthians conquistou 80% dos pontos na outra fase perdeu da ponte e deu adeus ao campeonato. Mas eu prefiro assim do que aquela chatisse dos pontos corridos, penso que o clube só merece ser campeão quando ele tem competência pra vencer uma final em condições iguais ao seu oponente e não amarela em uma final.
    Sobre o Neymar, é claro que é um jogador diferenciado, mas não é impossível para-lo. Já vi o Neymar ser anulado e com lealdade. Não digo que ele é cai-cai como diz a crítica, ele é leve e apanha bastante, mas a pergunta que faço é só o Neymar apanha????????. Corinthians x Mogi no meio de semana, dois jogadores expulsos do mogi e o Jorge Henrique apanhou 90 minutos, não ouvi nenhum comentário na imprensa. A impressão que se tem é que o Neymar não pode apanhar porque é o “queridinho” nos outros jogadores podem descer a porrada que ninguém comenta…….

    • UBATUBARÃO

      Discordo do seu comentário em relação a essa suposta proteção a Neymar. Poucos foram os jogos que ele foi anulado sem deslealdade, aliás, só me lembro do Dedé do Vasco e Peruzzi do Indipediente, pois na maioria dos jogos ele apanha muito e tem jogos que ele deveria fazer boletim de ocorrência por tentativa de homicídio e quando se dirige ao árbitro é punido com cartão e até expulsão. Sou contra a violência contra qualquer jogador e também quando algum jogador santista comete contra adversários, mas o Neymar é alem de tudo, alvo de comentários maldosos de adversários e até de parte da imprensa que o chama de cai cai.

      • Ton

        A imprensa é dividida, metade dela fala que o Neymar é cai cai. A outra metade fala que ele apanha muito. Não acho que ele seja cai cai. O fato é que se trata de um jogador leve e como ele não é estúpido quando o adversário chega nele, ele pula, tanto que nunca vi ele contundido, porque a perna dele está sempre no ar. Um jogador “inocente” firma a perna no chão e pode até quebra-la em uma entrada violenta. E alguns casos ele valoriza mas na maioria das vezes ele apanha sim, mas o que eu disse é que ele não é o ÚNICO a apanhar e se só falam deles, é proteção sim, ou então fala de todos!

      • Henrique

        Então ele só é anulado com pancada?! Pelo visto vc nao viu a semi-final da Libertadores ano passado. O Alessandro anulou o Neymar nos dois jogos e nem recebeu cartão.

        Se quiser comentar, é preciso ser imparcial!

        • Estivador Brocador

          O Alessandro saiu correndo atrás do Neymar na segunda semifinal do Pacaembu, não achou o moleque que tocou no Borges, que chutou a bola na trave e se vocẽ não viu, foi o NEYMAR quem empurrou pra dentro, fazendo 1 X 0 e causando o maior silẽncio da história do Pacaembu. No intervalo daquele jogo, o fraudário do Pacaembu ficou lotado, de tanta gente borrada. Não fôsse aquele golzinho de bola parada e depois o Vuadem amarrando o jogo, além do Diego Souza ter perdido aquele gol feito, o Messi ter batido um penalti pra fora contra o Chelsea, mais as bolas chutadas em cima do Garibaldo lá no Japão e você ficaria mais 104 anos sem título internacional.

          • @R9Sal

            Nunca te disseram que o SE não joga…

          • marc

            Ridículo…

            O Corinthians ganha uma Libertadores invicto, e ainda tem torcedorzinho modinha desinformado querendo dizer que o Neymar jogou muito… Jogou, é? Então me diga quantos gols ele fez no jogo na Vila? Ou quantos jogadores ele expulsou em ambos os jogos? O Corinthinas tirou o Santos da Libertadores, e ninguém ficou com medinho do Neymar, viu? Não precisou, rs

            Ou como ele jogou bem contra o Barcelona (nem pegou na bola, foi patético como anularam ele)? Ou como ele classificou o seu time para a Libertadores deste ano?

            Neymar é um tremendo jogador, isto é, mas vir torcedorzinho desinformado falar que meteu medo no Corinthians na última Libertadores… rs

        • wal

          o alessandro ñ o tite q deu um nó tatico no burricy
          q inventou colocar um meia na lateral
          tanto q tomamos os douis gous p q ñ tinhamos lateral os dois nas costas do henrique
          q de via ta cobrindo o durval no gol do danilo
          e tava fora de posição no gol do sheik

    • neygao

      Mas vc nao vai querer comparar o j h com o neymar e outra coisa vcs ja tem a bnderantes, a globo para falar sobre vcs.

    • neygao

      entao esta fase nao vale nada pode perder todos os pontos e nem assim vai para a segunda divisao quanta hipocresia da sua parte.

    • QUEM É JORGE HENRIQUE ?

  • Mario

    Neymar é craque e caminha p/virar genio se perder esse vicio de ser cai-cai com ctz vai ser um dos melhores do mundo jogando ao lado de Messy no barça.

    PH cada dia menos Ganso e mais Mico , talvez seja o caso de mandar ele p/o Dr. pet kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ney Franco fez o certo colocou Ganso/Mico p/jogar no paulista q não vale nda p/ver se ele reage, mas assim ele sacrifica todos os setores do time principalmente a defesa já q o Ganso/mico não marca nenhuma tartaruga ate acertar o time com Ganso ou coloca-lo de vez no banco.

  • Soberano

    Olha “pacero”, escutar um torcedor apaixonado falando que o neymar deu show é uma coisa, agora, escutar o senhor, um jornalista gabaritado falar uma coisa dessas, tenha a paciência né. Tudo bem que ele fez um gol e deu duas assistências, porém se pararmos de ser fanáticos o gol foi de penalti (até o willian da ponte preta faz) e sobre as assistências, uma foi sem querer e a outra foi um cruzamento na área. Ou seja, decidiu o jogo (tem estrela) , mas será que “deu show”? Por essas e por outras que o futebol brasileiro esta na draga que está, a mídia faz o “ídolo” a torcida compra e na hora da decisão ele não faz nadaaaaaaaaaaaa. Esse garoto que o senhor fala que deu show teve 3 oportunidades de brilhar na carreira, 3 jogos importantes: barcelona na final do mundial (perdeu de 4 e não fez nada em campo), corinthians na libertadores 2012 (no momento e até hoje o melhor time do Brasil) e o México na final da olimpíada. E em nenhuma das 3 vezes ele deu show….As perguntas a serem feitas são: Será que na Copa ele da show? Será que se ele for pra Europa ele vai dar show? Ou será que vai ser mais um robinho? Pois quando chegar na Europa não vai ter a mídia babando ovo como aqui. Pense nisso! e quando escrever um artigo para uma mídia tão importante como o lancenet pelo menos não deixe a paixão falar mais alto e seja imparcial.

    • neygao

      outro despeitado, vc esta querenda falar na realidade do romarinho

    • wal

      nossa inveja mata
      vcs tem q parar de assistir jogos do santos
      pq se ñ vai dar um ataque do coraçao de tanta
      inveja
      vaaaaiiiiiiiii neyyyyyymarrrrrr
      vaaaaaiiiii saaaannnnnntooooossssss

    • FABIO

      No primeiro gol e le tocou sem querer? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMeu vc nao falou isso… Parei…

  • Ado Marcelo

    O Neymar joga muito, encena muito e é muito protegido pela arbitragem.

    • neygao

      despeito e foda. seu ado

  • Carlos Otsubo SP

    Neymar é incontestável no Brasil, mas acho que são poucos zagueiros que botem colocar um certo desafio a ele. Lúcio, mesmo com sua idade é um deles!!! No confronto com Lúcio não vi vantagem do Neymar, sei que o SPFC sofreu 3 gols com ele envolvido nas três jogadas, mas no confronto direto, foi visível a vantagem do xerifão tricolor!!!

    Acho que Neymar teria carreira boa na Europa mas teria mais dificuldade, pois assim como aqui no Brasil, poucos clubes de lá, possuem zagueiros de qualidade, só os grandes mesmo e esses não possuem 1 Lúcio e sim 3!!! Neymar não teria as brechas que ele encontra aqui, mas têm habilidade e técnica pra superar esses desafios!!!

    Problema dele continuar no Brasil é esse, existem bons sistemas defensivos, mas são baseados em um ou dois jogadores top e os demais são limitados e na Copa do Mundo a partir de uma certa fase ele não encontrará esses desafios já superados por ele, isso vai ser em um tom bem mais agudo, em vez de bons ele vai encontrar excelente sistemas defensivos, sistemas já consolidados, que caras treinam com craques como Ibra, CR7, Messi e cia todos os dias. Temo por ele nessa, não duvido da capacidade dele, mas pra Seleção o que ele faz no clube é uma parte e sinto que ele ainda não foi testado nessa segunda parte, ou quando foi (pela seleção em clássicos com os grandes) não acho que tenha ido tão bem!!!

    Não quero que ele saia, pq ver esse garoto ao vivo é show, mesmo pra quem sai derrotado, como sai nesse fds, mas ao mesmo tempo gostaria de ver ele sendo puxado, ele em outros desafios, ele indo para um ‘next level’

    • FABIO

      É.. o Lucio acho ele na corrida no lance do penalty… Se não é o Paulo Miranda pra fazer o penalty tinha ficado os dois…..

  • Marcos

    MUITO FACIL JOGAR ENTRE VERDADEIROS ZAQUEIROS ….MORTOS……centroavante de quinta categoria…………neste timeko só da Osvaldo,Jadson,e aquele goleiro velho e antiquado…….o restante é tudo morto…..jogar com morto é fácil

    VAI CORINTHIANS….RUMO AO TRI MUNDIAL FIFA

    • neygao

      Qual o goleiro que fez mais gol que ele seu invejoso.

  • Roberto – Americana

    O Unico jogador do Brasil de quem você pode esperar algo a mais é sem dúvida o Neymar os demais são jogadores absolutamente normais e sendo normais tem que chegar junto, bater, escorar meter a mão na cara correr que nem maluco, caso contratio , não tem jeito ele vai passar e ponto
    Não me lembro de ter visto alguem tão leve e critativo como o Neymar

  • acho que voce viu outro jogo. o neymala jogou como qualquer jogador normal, mas como é um jogador fabricado pela midia falam que deu show. quero ver quarta-feira contra inglaterrqa, se ele vai fazer firula, se vai se jogar para cavar falta

    • neygao

      obrigado pelo seu comentario, co certeza e dor de corno que ce ta sentindo,vc imagina se ele nao fosse fabricado pela midia,

  • sandro

    O Neymar sem duvidas foi o nome do jogo, e o trio de arbitragem tambem!! Errou em 2 lances capitais,no primeiro tempo, anulou o gol de empate do SP que todos vimos foi legal, e anulou outro lance no segundo tempo onde o atacante do SP siu na cara do gol e o lance tambem estava legal (e não adianta falar AHH mas ele chutou em cima do goleiro!!) o lance já estava parado qdo houve o arremate.O Santos foi melhor principalmente no segundo tempo, onde aproveitou o contra-ataque, a defesa do SP foi um show de horror, Lucio e Rodolfo estvam irreconheciveis, o ataque santista deitou e rolou.Se fosse o Ney franco tentaria uma formação com 3 zageiros (Rodolfo/Tolóy e o LUcio como um libero) sacaria o P MIranda, que só faz m…em jogos importantes. O Canhete tem que jogar e o Luis Fabiano passar a bola, não querer definir tudo sozinha porque no jogo de ontem na minha opinião ele foi um dos piores em campo.

  • @R9Sal

    Neymar x Messi Sofrendo faltas

    http://www.youtube.com/watch?v=fkM_kRYI9nw

    • @R9Sal

      Lionel Messi Não Mergulha Na Piscina

      http://www.youtube.com/watch?v=p9dsQTSQdNQ

      • Antonio

        Cara, realmente ele não mergulha, que digam os Peruanos, no ultimo jogo entre Argentina e Peru, empate em 1×1, o Peruano na primeira bola que ele dividiu com o Messi, provocou pavor no Argentino, visto que a partir desse momento, ele não tocou na bola, correu o tempo todo do Peruano. Seja sincero e honesto, alguma vez o Neymar afinou de algum zagueiro.

    • neygao

      Vc e tao incapaz seu r sei la o que sua incapacidade e tao grande que vc precisa pegar um inimigo nosso (argentino) para fazer tal comparaçao,veja sua incapacidade com certeza no seu time ninguem que chega perto deste menino no futebol, ai vc apela para um argentinoque brasileiro e este.

    • neygao

      Vc e tao incapaz seu r sei la o que sua incapacidade e tao grande que vc precisa pegar um inimigo nosso (argentino) para fazer tal comparaçao,veja sua incapacidade com certeza no seu time ninguem que chega perto deste menino no futebol, ai vc apela para um argentinoque brasileiro e este.

  • RANHO

    Neymar é craque, joga muito e ontem foi o nome do jogo, mas no título da sua matéria você EXAGEROU …. SHOW???? Ele não deu show, apenas jogou bem, mas longe de dar show ….

    Vocês da imprensa exageram no tanto que endeuzam ele …. fosse nos anos 80 ou 90 ele seria apenas mais um …

    • Catarro

      Concordo.

      • cuspe

        Sei…E daí…Quem é bom do seu time?

      • neygao

        o catarro concordo porque e do mesmo time,daqui a um pouco aparece o coco, as fezes as merdas ou seja tudo do mesmo time nao e de se estranhar.

    • neygao

      ue ue ue ue vcs agora voltam ao passado para falar isto, antes diziam do pele que ele so jogava que so tinha perna de pau agora e diferente, este e o brasil, quanta hipocresis seu melequa ou meleca .

  • francotimao

    Ola, Janca, com certeza o Neymala e o time das sereias jogaram muito bem contra os bambis, foi um jogo digno de um clássico, com todos os ingredientes q o cercam, o Neymala jogou muito bem, acho (meu entendimento) q a dupla de zagueiros do s. paulo, Lúcio e Rodolfo são muito altos e lentos, além do Lúcio já estar um pouco mais velho e contra atacantes leves e rápidos com certeza irão “penar” bastante para tentar para-los…Abs!!!!!!

  • fish

    O problema é que a maioria que comenta, seja comentaristas ou torcedores, nunca jogaram bola na vida.Qualquer toque em uma pessoa que esteja em uma velociadde grande faz com que a mesma caia.Isso é física…O Neymar deu um pique de 70 metros, estava a ,sei lá, 20 km/h e o Paulo Miranda o tocou na altura da panturrilha, perto do joelho.Simples assim…Agora, para quem nunca jogou ou fez esporte…

  • Flavio Rodrigues

    1. O Neymar é monstruoso, minha maior esperança pra 2014… sem dúvidas, em um time bem montado e ainda mais maduro, ele pode sim levar o Brasil ao Caneco e como sempre temos que apelar para craques como ele, já vamos ter que montar um time faltando 1 ano e meio pra Copa. 2. Até um Chipanzé bem intencionado faria fórmula para o Paulistão melhor que a que temos, ainda que eu ache a do Carioca muito pior. 3. O Ganso tá no caminho errado, precisa baixar a bola e jogar futebol, porque esse “embromation” dele, não o levará a lugar nenhum.

  • Homem Sábio

    Janca, o Paulistano não seria tetra de 1916 a 1919?

    • janca

      Estamos falando da era do profissionalismo, Sábio. Abs.

    • neygao

      pra vcs agora vao buscar la longe, quanta hipocresia.

  • SANTÃO

    O tecnico do ituano, chamou o neymar de cai cai, se ele não se jogar para escapar da maioria das pancadas que leva, já estaria tetraplégico.
    O nosso Eterno Rei, também tinha que bater e desenvolver outras técnicas para não apanhar tanto,outro exemplo foi o grande canhotinha de Ouro Gerson que também batia.
    Mas a imprensa bairrista curinthiana só fala mal do neymar, o marrento do jorge henrique eo arrogante do sheike, são idolos dos gambás , e não levam um milésimo das pancadas que o neymar leva, e só provocam os adversários com jogo sujo. E o tal de neto comentarista bairrista só fala que o neymar se joga e humilha adverários, mas esqueceu que o animal tb fez isto e foi aplaudido, o capetinha tb fez provocação pior em jogo contra o palmeiras e foi aplaudido pelos torcedores gambás.
    O neymar é craque e invejado pelos bambis, gambás , porcos e etc, Por isto é muito criticado, pois todos o queriam ter em seus clubes.
    Falar mais é chover no molhado.

    • FABIO

      É.. eles acham o Neymar tem que deixar bater… se ele nao tira a perna do chão o Felipe Melo Sao paulino tinha quebrado a perna dele… e ainda deu um soco no mlk por cima.. aquilo era pra vermelho… o do Ituano deu uma pesada no peito dele… ele tinha que enfrentar.. dar o peito pra sola da chuteira e depois tossir… fala sério né pessoal

  • SANTÃO

    Concordo com vc fish, e o curinthiano neto da band que diz ter jogado muita bola disse que não foi penalti e foi cavado, não precisamais nada né.
    Queria ver se o tecnico do ituano tivesse levado as onze faltas que o neymar sofreu dos jogadores dele , diria a mesma coisa. Ou então se um dos jogadores dele tivesse apanhado tanto assim.
    E ele não foge da responsabilidade.

  • Edson – Santo André

    Janca, to achando que você é Santista rsrsrs. O Neymar, jogador ambiguo, de novo mostra o que fazer e não fazer:
    – É participativo, sendo decisivo nos dois gols do Miralles, mostrando um futebol bonito (exemplo do toque no primeiro gol do Santos) e objetivo;
    – Porem, parece que já está colado na cabeça dele que é necessário tentar ludibriar a todo custo a arbitragem, como no lance do penalti que não existiu_ele cai 48 dias depois do carrinho inconsequente do zagueiro do São Paulo. A gente olha ele rolando no chão e pensa_nossa foi fratura exposta_e como num passe de mágica ele vai todo ponposo bater o penalti. Se sou esse jogador, nunca sairia do Brasil, pois só aqui para ele fazer as coisas que faz (negativamente) e ser tratado do jeito que é por muitos. Temo pelo desempenho da Seleção Brasileira, que não pode depender de um jogador com essa índole futebolisticamente falando.

    • janca

      Desculpe, Edson, mas pra mim o pênalti foi claro. Eu, se fosse o juiz, teria marcado. Sobre o desempenho da seleção brasileira é claro que ela não pode depender de apenas um jogador, nenhum time pode. Neymar tem que ser mais um. É um craque, mas não pode jogar sozinho. E a seleção precisa também de jogadores experientes, vividos, que já tenham jogado pelo menos uma Copa. Isso ajuda. Não podemos colocar toda a responsabilidade nas costas do Neymar. O Brasil só tem a perder com isso. Abs. e boa terça pra você, Janca

  • TENHO PENA DE CERTOS TORCEDORES QUE MORREM DE INVEJA DO SANTOS POR TER A CAPACIDADE,QUE OS CLUBES QUE ELES TORCEM,NÃO TÊEM: A DE REVELAR GRANDES CRAQUES COMO PELÉ,ROBINHO,NEYSHOW,ETC,ETC,ETC………….

  • Pessoal o Neymar nem precisou jogar muito contra os bambis , com aquela defesa ruim que eles tem foi fácil demais . Um Lúcio que joga de muletas e aquela ruindade daquele Rodolfo , poderia ser até mais , chances que não faltou !!

  • itamar o melhor presidente junto com dilma

    PT E PMDB SO GOSTA E GASTA FURTUNAS COM OS PRESIDIARIOS……………..VOLTA PP………..

  • Luiz Bastos

    Janca, bom dia.
    Nação Santista, vamos deixar os gambás falarem, é só não dar audiência que eles param. Enquanto nós tivemos Pelé, Robinho, Diego e Neymar (fábrica de craques), só para falar os principais, quem eles tiveram: Biro-Biro, Dentinho, Lulinha e outros desse nível. Portanto, não há o que discutir.
    No dia em que eles tiverem mais Libertadores e mundiais que nós, a gente conversa. Até lá o craque gênio Neymar, que no fundo eles morrem de inveja (por isso falam em cai-cai e proteção) vai continuar, não caindo, mas deitando e rolando por cima deles.

  • aristoteles silveira souza..eternamente santastico…

    COMO É BOM SER SANTISTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA……………………….. !!!

    Os gênios iluminam o mundo…pelé…Coutinho…dorval…mengálvio e pepe..O time do
    século XX ganhou tudo…A FIFA simplesmente oficializou isto…legitimou isto.E ainda
    têm estes torcedores de TIMES SEM HISTÓRIA FALAR DELE,O REI E HOJE DE NEYMAR
    Quanta inveja…ciúme e recalque…E difícil não ter história e ter que comprar camisa
    de time espanhol…italiano …Vir nas redes sociais chorar as mágoas e os cotovelos ma
    chucados de dor!Como disse neymar nas eliminatórias da ultima libertadores, alías que
    temos apenas três…” isto é futebol ? 1 X 0 ? Ou seja, retranka pura !
    SANTOS F.C……..
    Tradição ao melhor futebol do mundo……
    O brasileiro….
    O resto é retranka…mídia…e a falsa ilusão de que futebol e retranka e mentiras…!!

  • haghios

    Neymar .. com 21 anos ..já ganhou títulos com o Santos…. que nem Jorge Henrique…. Pato …. Sheik … nunca ganharam em 5 -10 anos de Carreira … Jorge Henrique .. apanha muito … porque gosta de humilhar os Adversários .. com embaixadinhas e outros Xiliques…. Neymar apanha muito … porque … faz Gols ….

  • haghios

    Pois é …. não é pessoal …. o Neymar só joga contra Zagueiros de quinta Categoria…. certo? … dia destes o Poderoso Timão estava tentando Contratar um destes Zagueiros…. é um “Perna de Pau” chamado Dedé ….. deixem de escrever asneiras … o Cara joga Muito ….até o Dedé tomou um baile dele no Ano Passado …

  • itamar o melhor presidente junto com dilma

    pt é uma clace de marginais….

  • herrera

    Neymar, Neyshow, NEYMITO. Fantástico, espetacular, o mair jogador brasileiro dos últimos trinta anos. E que os idiotas, com dor de cotovelo, falem bastante a respeito, contra ele, pois isso só mostra o quão grande ele é e quanto ele incomoda, pois joga, ainda, aqui no Brasil, joga no meu Santos, que, ao lado do Real, são os maiores times da história do futebol mundial. A magia do futebol se encarregou de por, novamente, mais um espetacular jogador na Vila Belmiro. E, invejosos, morram corroídos por este ressentimento, pois, além de tantos nomes que tivemos, que ajudaram a formar um das duas potencias mundiais no futebol, logo logo teremos outras, para desespero de vocês, corja de invejosos e torcedores de times pequenos e apequenados…

  • Alvaro Dias Marques

    Acho que tem que ter mais respeito com o Senhor Edson Arantes do Nascimento, que o mundo conhece por Pelé. Ele, como todo bom santista, adora o nosso Reymar. Ele quer o melhor para o menino Rei. Pelè faz comentários como todos nós fazemos, o problema é que ele é o Rei, “O maior jogador de futebol de todos os tempos”, “O maior artilheiro do futebol mundial”, o que mais copas ganhou. Ai, vem essa imprensazinha idiota e pega um pedacinho da reportagem e faz essa palhaçada. Ai, aparece “O CRACK Neto”, aquele que GARANTIU que o Corinthians tinha comprado o Seedorf… ou seja, o “Zé ninguém”, a invenção do Milton Neves e fala mais um monte de besteira. Vem o Wagner “Dinheiro” Ribeiro, aquele que é filho de chocadeira e mostra a sua cara nojenta na imprensa, para falar da vida particular do Pelè (Ele sabe o porque o Pelé ignorou a filha? Ele sabe como a filha se apresentou para o então suposto pai? Ele sabe o que a filha queria desse suposto pai? Ele sabe o que ela exigiu do suposto pai? O Sr. “Dinheiro”, urubu nacionalmente reconhecido e desprezado por quem gosta de futebol devia cuidar da sua imagem e deixar de ser o parasita que é. Quanto a comentários, antes deviam ler o que disse Pelé, na integra. Pelé, e tenho certeza que o pai do Neymar, que é Inteligentíssimo, e nós torcedores, que amamos o futebol e ao Neymar, pelo que ele representa para o futebol ARTE no mundo da bola, sabemos que ele anda OCUPADISSIMO, divididíssimo, afinal, esta chovendo oportunidades de negócios, de prazer, de OPORTUNISTAS e de invejosos na vida do Menino. Isso, não podemos nos esquecer que Neymar é ainda um menino, que Pelé, Neymar Pai, santistas apaixonados, imprensa oportunista e até os adversários invejosos, SABEMOS que o Gênio Neymar vai brilhar na COPA DO MUNDO de 2014, no Brasil. Tudo tem a sua hora, e todas as horas, hoje e os próximos anos, pertencem ao Reymar. Deixem o menino crescer e se divertir nas poucas horas vagas. Pelé é o MAIOR santista de todos os tempos, e Neymar pode iguala-lo, Inteligência ele e seu pai já demonstraram ter. É só dar tempo ao tempo e deixar o hoje torcedor Santista Pelé, TORCER. Ele, assim como Reymar, tem credito, muito credito. E deixem os INVEJOSOS oportunistas morderem os cotovelos.

MaisRecentes

Protestos à vista



Continue Lendo

Ajustes no São Paulo



Continue Lendo

Mattos em xeque



Continue Lendo