Mano em SP



O técnico Mano Menezes esteve hoje no restaurante Josephine, na Vila Nova Conceição, bairro nobre da capital paulista.

No local, que é muito frequentado por J. Hawilla e o pessoal da Traffic, agência de marketing esportivo do empresário que era ligado a Ricardo Teixeira, ex-presidente da CBF, Mano foi assediado por torcedores e torcedoras, que lhe desejavam sucesso na vida profissional. Muito solícito, Mano não se negou a tirar foto com ninguém e era só sorrisos.

Desde que foi demitido da seleção por José Maria Marin e Marco Polo Del Nero, no final do ano passado, o técnico tem evitado criticar a dupla e falar sobre seu futuro no futebol.

Não diz nem sim nem não a respeito da possibilidade de trabalhar no futebol europeu, como chegou a se especular tanto na Espanha quanto na Inglaterra. Sobre Luiz Felipe Scolari, segue sendo só elogios. Como diriam os ingleses, é um “gentleman”. Ou até agora tem sido assim. Imagino que vá continuar sendo…



  • francotimao

    Janca, acho q ele não faz criticas a CBF porq no fundo penso que ele espera q haja mudanças e então novos ventos podem mudar de direção, pois fazendo criticas não o levariam a lugar algum e muito ao contrario poderia atrapalha-lo na sua vida de treinador de futebol…Abs!!!!!!

    • janca

      É bem possível mesmo. Não que ele pense em voltar à seleção _pelo menos não no curto prazo_, mas foi muitíssimo bem remunerado e agora deve estar à espera dos próximos convites. Do Brasil ou do exterior. Abs.

      • Jailson

        Mas a CBF não costuma pagar menos que os grandes times brasileiros?

        • Cristiano

          Eu não sei não mas acho que o ney fraco vai rodar. ele não é tecnico suficiente para um time grande de são paulo,no maximo no rio teria sucesso…

          • janca

            Eu já acho que ele tem ido bem no São Paulo.

          • francotimao

            Penso diferente, acho q o Nei ta fazendo um ótimo trabalho no S. Paulo, o q dificulta pra ele é ter q dividir o comando com o Rogério Ceni..rsrrrsrs!!!!!!

          • janca

            Risos. Mas ele (Ney Franco) soube se impor. E também acho que faz um bom trabalho.

        • janca

          O Mano Menezes recebia mais de 500 mil reais por mês, Jailson.

  • Ton

    Mano é o próximo técnico do Palmeiras, assim que o Kleina cair ele assume o cargo. Palpite!

    • janca

      Sei não… Tenho minhas dúvidas. É um dos nomes ventilados no Palestra, mas por enquanto o Kleina segue no cargo. Será cobrado, terá que mostrar resultados, seja no Paulista, seja na Libertadores, espera alguns reforços, enfim, o tempo dirá, Ton. Abs.

    • O Palmeiras não tem estabilidade financeira o suficiente para atrair um nome tão “forte” quanto o do Mano Menezes.

      • janca

        Se bem que no ano passado teve o Luiz Felipe Scolari na direção. Mas acho que a diretoria do Palmeiras, assim como a do Flamengo, tem que sanear as contas do clube e pensar em reforços dentro do possível. Sem loucuras. E espero que as torcidas tenham a compreensão, porque futebol não é só emoção. É razão também. Abs.

    • Renato

      eu to achando é que tão esperando o dorival jr cair fora do flamengo. Sabem que ele sabe lidar razoavelmente bem com a base, também tem um histórico bom com série B…e tem a ligação com o Palmeiras, já que ele é filho do dudu. Tá com cara é de mano menezes no fla, por causa do pelaipe. Fora que já levou o elias pro flamengo, jogador do mano aqui no corintia.

      • Renê

        ele é sobrinho do Dudu e não filho dele!!!!!!!

        • Junior

          ” também tem um bom histórico com série B”….então o Mano não pode NUNCA ser técnico do Flamengo, Internacional, Cruzeiro e Santos únicos 1a Divisão!! Lava sua boca cara!

  • batista

    Quer saber, acho que o Mano ja esta meio certo com o Flamengo!!!

  • ALESSANDRO

    BOA NOITE JANCA,CREIO EU QUE OS NOVOS DIRETORES DO PALMEIRAS SO ESTAO ESPERANDO UMA DESPENCADA DO TIME DO PALMEIRAS PARA DISPENSAR O KLEINA,NAO PORQUE NAO O CONSIDEREM COMPETENTE,MAS TALVEZ PARA REFORMULAR POR COMPLETO POIS ELE VEIO DA GESTAO ANTERIOR E ACREDITO QUE O NOME PENSADO PARA CONDUZIR ESSE PROCESSO E O DO MANO.
    NA MINHA OPINIAO O KLEINA TEM PRAZO DE VALIDADE,QUE SERAO AS ELIMINAÇOES NO PAULISTA E LIBERTADORES,NESSE PERIODO OS JOGADORES QUE FOREM BEM SERAO MANTIDOS,OS QUE FOREM MAL DISPENSADOS E O DIRETORIA IRA ATRAS DE REVELAÇOES DO INTERIOR DO PAULISTAO!!!

  • @R9Sal

    Se o Tite decidir que esse realmente é seu ultimo ano no Corinthians, gostaria muito da volta do Mano Menezes.

    Seria o nome ideal pra dar sequência nesse estilo de jogo onde o aspecto tático se sobrepõe a individualidade, estilo inclusive que começou com ele e que o Tite, implantando sua filosofia, deu continuidade

MaisRecentes

Oposição santista



Continue Lendo

Santos em SP



Continue Lendo

Fuga de patrocínio



Continue Lendo