Ganso já preocupa Ney Franco



O técnico do São Paulo reconheceu à diretoria que está preocupado com Paulo Henrique Ganso, cuja atuação considerou abaixo do esperado na estreia do time no Paulista.

Apesar de elogiar o jogador, Ney Franco acha que, em termos de qualidade, a equipe perdeu muito com a venda de Lucas para o futebol francês e está mais fraca que no ano passado. Avalia que Lucas dava mais velocidade ao São Paulo, enquanto Ganso, que ainda tenta recuperar a forma após seguidas lesões, tem um futebol muito cadenciado.

O treinador já pensa, inclusive, em alternativas para o esquema com Ganso e Jadson. E quem pode ganhar com isso é Cañete, que entrou contra o Mirassol, sábado, e teve ótima atuação. O argentino, aliás, tem o aval e o apoio da direção são-paulina também.

Em relação a Ganso, até entendo a ansiedade dos são-paulinos para o verem no auge, só que isso deve demorar. Qualidade o ex-santista também, mostrou, inclusive, em ou outro lance no jogo de sábado. E Luís Fabiano, que começou a temporada agitado e temperamental como terminou a do ano passado, deve ter a cabeça no lugar, pois pode ser o nome decisivo para o São Paulo, que amanhã começa a Pré-Libertadores.

A maior dificuldade contra o Bolívar, aliás, pode ser justamente essa falta de entrosamento do time, que apenas começou a temporada 2013, e logo em seu segundo jogo já tem um confronto decisivo. O São Paulo tem muito mais time do que os bolivianos e em condições normais “de pressão e temperatura” vence e bem. E é bom que o faça porque o jogo de volta é na altitude e fora de casa.



MaisRecentes

Nova caminhada



Continue Lendo

O desabafo de Cuca (ainda)



Continue Lendo

As críticas de Cuca



Continue Lendo