Caixa vai ao Nordeste



Depois de acertar o patrocínio do Corinthians, a Caixa Econômica Federal vai ao Nordeste negociar com os clubes que mais torcedores colocaram em estádios no ano passado. Entre eles estão os pernambucanos Santa Cruz, Náutico e Sport, os baianos Vitória e Bahia e os cearenses Fortaleza e Ceará.

Segundo a direção do banco a meta é aumentar a influência na região, onde o banco irá concentrar a inauguração de boa parte de suas agências.

Além do Corinthians, a Caixa patrocina Atlético-PR, cujo estádio será sede da Copa de 2014, Avaí e Figueirense, ambos de Santa Catarina.

Segundo matéria publicada no “Estadão” de ontem, ABC e América de Natal também estariam na mira do banco estatal, embora tenham muito menos apelo dos que os times da Bahia, Pernambuco e Ceará, devido à interferência de Henrique Eduardo Alves, deputado do Rio Grande do Norte e tido como favorito na disputa pela presidência da Câmara.

A Caixa nega interferência política e diz que o foco na região Nordeste faz parte da política do banco, que ainda não definiu os times que pode patrocinar na região, embora sustente que a intenção não é se restringir às regiões Sul e Sudeste e que irá focar no patrocínio esportivo, que estaria em alta devido à aproximação de eventos como a Copa de 2014 e os Jogos Olímpicos do Rio, em 2016.



MaisRecentes

Nova caminhada



Continue Lendo

O desabafo de Cuca (ainda)



Continue Lendo

As críticas de Cuca



Continue Lendo