Kleina não fala demais?



A meu ver  Gilson Kleina tem, mais uma vez, jogado pra galera e falado demais, tentando colocar a responsabilidade por eventual fiasco do Palmeiras no primeiro semestre na diretoria e livrando sua própria cara.

Ao dizer que o tempo perdido pra contratar reforços não será recuperado, criticar o marasmo da diretoria e dizer que está cansado de tanta reunião infrutífera no clube, ele manda um recado: o de que, aconteça o que acontecer em 2013, a culpa não será sua.

Não vejo assim. Acho que o técnico é parte do processo e se está descontente, em vez de ir para a imprensa reclamar, que tente resolver os problemas internamente e não jogar mais lenha na fogueira, deixando ainda mais tenso o ambiente.

É o que fez no caso Valdívia, que ficou incomodado, para não usar um termo mais forte, com as declarações de Kleina à imprensa sobre sua apresentação tardia no Palestra. O chileno, em vez de chegar no dia 3, apareceu para treinar apenas no dia 7, alegando que estava se exercitando nas férias. Que Valdívia errou _mais uma vez_ não há dúvida, mas de que adianta o técnico vir a público criticar a diretoria por ter passado a mão na cabeça do jogador? Apenas criou uma situação desconfortável com o atleta e mostrou não ter voz ativa nem pulso no Palmeiras. Se tivesse, alguma punição seria dada ao chileno.

Se sua intenção é mandar um recado à futura diretoria _as eleições presidenciais no clube acontecem na semana que vem_ tampouco está se saindo bem. Seja quem for o vencedor do pleito no dia 21 vai querer que Kleina trabalhe e faça o melhor com o material humano que tiver em mãos, algo que não conseguiu no Brasileirão e na Sul-Americana do ano passado, ajudando o time a cair no primeiro e sendo eliminado de forma vexatória no segundo.

Se acha que não tem condições de fazer um trabalho decente e se não confia na direção do clube, resta a Kleina pegar o chapéu e procurar novos rumos para a sua carreira. Ficar apenas resmungando não adianta. Tem quemostrar trabalho. E, se possível, resultados.



  • Marcos

    Não concordo. Acho o Kleina um cara de carater e jogou a real para torcida entender. E acho que mesmo que ele estivesse tentando justificar um eventual fracasso, ele está certo em dizer que a culpa é da diretoria, porque é mesmo. Além disso, em todos os clubes, quando a equipe cai o treinador é o responsável. Acho que tá na hora de acabar com essa hipocrisia. E desejo muita sorte ao Kleina, porque esse pelo menos tem caráter.

    • janca

      Acho que a torcida já entende a situação sem que o técnico coloque ainda mais lenha na fogueira. Se ele acha que com a diretoria do Palmeiras do jeito que é e os jogadores que tem não há condições de fazer um bom trabalho que procure outro clube para treinar. E aqui não se trata de a pessoa ter caráter ou não.

      • Marcos

        Sr. Janca, nem Muricy, nem Felipão, nem Luxemburgo conseguiu dar jeito no time do Palmeiras com a guerra interna que se instala clube. Isso é bem claro, é fato, a história está ai pra mostrar. E sinceramente, tu tem muita fé na “compreensão” da torcida. Não acho que torcida alguma seja racional. Não sei se o Sr. é palmeirense, mas EU acho que o torcedor do Palmeiras devia começar a pressionar com força a diretoria e não ficar culpando jogadores e treinador.

        Concordo com o Sr. em um ponto, se o Kleina está querendo dizer que com esse time não tem jeito, que saia já. Mas não acho que ele fez isso. De qualquer forma acho que ele tem todo o direito de se precaver de criticas que virão em sua direção, como sempre acontece. Afinal, outros grandes técnicos não conseguiram trabalhar no Palmeiras.

        O Palmeiras está na situação que está por causa de sua diretoria.

        Abraço.

        • janca

          Claro que acho que o problema do Palmeiras está na administração e no racha político que há tempos divide o clube. Não estou culpando treinador e jogadores, se bem que cada um tem uma parcela de responsabilidade. Sobre pressão da torcida, muito cuidado nessa hora. Parcela dela já partiu pra violência e ameaças e o caminho certamente não é por aí. Aliás, se for, vira caso de polícia. Como já chegou a ser. Abs.

    • Alexandre

      Este “jornalista” é “pau mandado” da diretoria, atual e futura, uma lástima, se não tem o que falar “por quê não se cala?” já diria Juan Carlos.

  • Hugo Velázquez

    Concordo plenamente com você!
    Acho isso um grande problema de grande parte das pessoas, é mais fácil falar e apontar os erros dos outros, do que admitir os seus próprios erros.
    Ele está desviando o foco dos problemas para os outros para que ele fique “isento”.

    Acho o Kleina muito fraco, pode até se tornar um bom técnico, mas por enquanto, não está preparado para assumir o Palmeiras.
    Depois daquela eliminação na Sul-Americana, meu Deus……

    Abraço;

    Hugo

    • Corinthiano feliz

      Agora tá quase certo. Time de segunda, técnico de terceira. No ano que vem nivela tudo. Calma, não é o Kleina que vai melhorar, é o Portumeiras que vai cair para a terceira.

    • janca

      Também vejo como uma forma de desviar o foco do seu trabalho caso os resultados não apareçam tampouco um futebol pelo menos razoável, Hugo. Abs.

  • Luis Fernando

    Olha Janca isto é recorrente dos tecnicos do Palmeiras, o Felipão fazia isto e agora o Kleina também está fazendo, passamos por um momento politico complicado e se ele não quer passar por isso que vâ embora, mas por favor não tulmutue ainda mais o ambiente.

    Sou a favor de contratações pontuais, mas sem loucura pois se perdermos a razão e agirmos apenas com o coração, ai ficara ainda mais dificil nossa vida.

    Acredito na restruturação do PAlmeiras mas gradativa, nada é feito do dia para noite.

    • janca

      Sobre a reestruturação você tem toda razão. Ela tem que ser gradual, feita aos poucos, não dá pra esperar um milagre de uma hora pra outra nem fazer loucuras no atual momento.

      • Lopes

        É, creio que daqui uns 10 anos na velocidade que vai, já se pode pensar em títulos.

  • Pulga

    Entendo… mas ao mesmo tempo é uma série de coisas erradas que o Kleina vê acontecendo no Palmeiras!
    Valdivia/Tirone e Frizzo são símbolos da bagunça e do fracasso palmeirense.

    Porém já vi que o Kleina escalou o Luan no time titular… Meu Deus do céu até qd teremos que aturar o Luan de titular do Palmeiras??? O que será que o Maikon Leite faz de tão errado no dia dia do Palmeiras pra ser reserva do Luan???

  • Mario

    sou contra os tecnicos (leão, Felipão , Celso Roth ,Murricy ,etc) q acham e agem como donos dos clubes , tem q ser enquadrados.

    mas no caso do palmeiras é complicado , se o Kleina vai na coletiva e da respostas “politicas” vão chamar ele de omisso , fraco e etc, se ele sai do palmeiras vai ser rotulado de covarde, se ele punir o chinelinho Valdivia os 3 patetas (sampaio , frizzo e a tirone q nos matam de rir ,pena q já vão sair) não vão apoia-lo , o Kleina errou em ir p/o palmeiras e vai pagar os pecados por isso.

  • sandrofla

    …ele trocou precocemente a tranquilidade na Ponte Preta pela visibilidade do Palmeiras, lá ele aparece para o Brasil todo e se expõe equivocadamente.
    Ele já está enxergando que este primeiro turno será temerário para o Palmeiras e em outras palavras está tirando o dele da reta…

    • Corinthiano feliz

      Concordo. Ele sabia que o Portumeiras é assim e foi atras da visibilidade e da $$$. E decepcionou, pois teve uns 10 jogos para livrar o clube do rebaixamento e fracassou. Técnico incompetente. Deveria resolver o assunto internamente com a diretoria. Já vi essa história antes com o Felipão… rumo à terceira divisão.

  • Ricardo Faria

    Não acho. Entendo que está correto. Tem que reclamar e avisar que o time é fraco e nº de atletas é reduzido!!!

    • janca

      Mas isso todos já sabem. O que ele tem, a meu ver, é que trabalhar com o material que tem em mãos ou buscar outros ares se achar que não há condições de fazer um bom trabalho.

  • Rafael

    Janca,

    Não concordo com você.
    Na minha opnião o Kleina já está de saco cheio dessa diretoria medíocre que tem o Palmeiras.
    Acho que ele não está tentando fugir da culpa de um eventual fiasco.
    Até acho que ele se esforça muito, mas não tem como trabalhar assim, com esse ambiente.
    O felipão pedia cada tranqueira de jogador e era atendido, agora o Kleina pede, e não chega ninguém.
    Acho que ele até tenta, mas a diretoria não ajuda.

    E no caso do Valdivia, ele está certo sim, de que adianta fazer tratamento no chile e vir se quebrar de novo hoje??

    O que acha Janca?

    Abraços.

    • Corinthiano feliz

      Interessante que o Kleina abandonou a Ponte Preta por causa do salário do Palmeiras, mesmo sabendo de toda essa falta de profissionalismo do clube. E agora vem reclamar na TV? Atitude anti-desportiva do Kleina, querendo jogar prá galera. Ele teve uns 10 jogos para tirar o time do rebaixamento e não conseguiu. É tão incompetente quanto a diretoria do clube.

    • janca

      Se ele está de saco cheio e acha que não tem como trabalhar assim, com esse ambiente, conforme você diz, que peça o chapéu e saia. Abs.

  • Ton

    Olá Janca. Respeito sua opinião mas não concordo com o seu ponto de vista. Acredito que para qualquer profissional trabalhar é preciso ter estrutura e organização, elementos que vem de cima para baixo e entendo que o treinador tem toda razão de reclamar porque como diz o velho ditado “não se faz omelete sem ovos”. Veja, o Felipão o ano passado já reclamava que não tinha os jogadores que ele queria, mas tinha jogadores……..No caso do Kleina é pior….A diretoria do Alvi Verde além de não contratar ainda dispensou vários jogadores, o cara mal consegue fazer um coletivo por isso creio que ele tem razão de expor as dificuldades com a qual está trabalhando e cobrar uma postura da Diretoria.
    E a situação do Palmeiras pode até ser culpa de todos envolvidos no processo, mas para mim é como uma empresa se a direção está mal reflete no resto. O conselho do Verdão foi ridículo de não antecipar as eleições! Ainda bem que o meu Corinthians quando caiu em 2007 teve uma postura diferente! Abs.

    • janca

      Também respeito sua opinião, mas acho que não ajuda em nada ele reclamar publicamente, só causa mais desavenças. Pode muito bem tentar resolver os problemas internamente. Kleina, quer queiramos ou não, pegou o Palmeiras numa situação complicadíssima no Brasileirão, pouco fez e teve sua parcela de responsabilidade _talvez até pela falta de experiência_ no rebaixamento. Sem falar no desempenho patético na Sul-Americana. Se mal dá pra fazer um coletivo por falta de material humano, talvez outro, em seu lugar, consiga trabalhar sem reclamar _ou reclamando dentro do clube, com interlocutores junto à diretoria. O que acho que não adianta é ficar choramingando via imprensa, isso só tumultua mais um ambiente que já não é bom. Abs.

      • Bruno

        É, Janca. O problema é que acho que ele já fez diversas reclamações internas, tá aí a razão de tantas reuniões e tudo mais que ele apontou. Ele deve tá percebendo que não vai mudar muita coisa e, ao se ver indagado pela imprensa diversas vezes, resolveu “desabafar”. Acredito que o caso do Valdívia foi a “gota d’água” pra ele. Concordo que o clima do Palmeiras já não é bom e isso pode piorar, mas entendo o que o Kleina faz e o respeito por isso. Esses dirigentes sairão no fim do mês, já ele vai ficar até sabe-se lá quando.
        No mais, VAI CORINTHIANS!!!
        Abraço!

      • Lopes

        Realmente ele não precisa reclamar na imprensa. Devia ficar despreocupado com as críticas. Qualquer torcedor com bom senso e que acompanha a carruagem dessa diretoria sabe que time que acabou de ser rebaixado, dispensa 20 jogadores e contrata 2 pra disputar 3 competições não vai ganhar nada. Não tem Mourinho ou Guardiola que dê jeito.

  • Corinthiano feliz

    O Portumeiras (vulgo Guarani da Capital) tá parecendo time de várzea.

    O Kleber xingava a diretoria na TV e não tinha nenhuma punição.

    O Valdívia vive xingando o presidente e os diretores, se apresenta 5 dias depois do resto do time e não dá nada prá ele.

    O Barcos tá sempre menosprezando o Palmeiras e toda semana fala que quer sair, inclusive xingou o presidente, vai jogar a Libertadores e depois arranjar confusão para sair.

    O Marcos Assunção rebaixou o time e ainda asim queria aumento (pelo menos nesse caso o clube acertou).

    O presidente é um banana e não toma atitude, vê o time rebaixado e ainda vai pegar praia.

    O Kleina lava roupa suja na TV ao invés de resolver internamente.

    O clube poderia ter antecipado as eleições para começar o ano organizado e ninguém fez nada.

    Tá igual a casa da mãe Joaninha. Que pocilga de clube. Parece o Flamengo, pô!

    • Corinthiano feliz

      Entenda-se “aSSim”… foi erro de digitação.

    • Vinicius Posterari Pereira

      Muito bom… Hahahahaha

    • Tri mundial doom

      O flamengo ainda dava uma tregua nas cagadas, o Palmeiras nem espera, todo dia tem uma….kkkkk

  • Divaldo A. de Oliveira

    Discordo do que você alega. O Kleina esta totalmente certo em dedurar a incompetência que campeia na direção (direção?) do clube.

  • Corinthiano feliz

    Desculpe-me por mudar de assunto, mas o Lucas falar que quer ser o melhor do mundo é a piada do século, chega a ser patético. Deveria guardar essa asneira prá ele.
    Quem nasce vaquinha de presépio jamais chega a estrela de Belém.
    É extremamente louvável o ser-humano ter ambições na vida, mas nesse caso é estar fora da realidade. O Neymar tudo bem, mas o Lucas está há anos luz distante do Neymar, não tem futebol para ser um dos principais jogadores do mundo, pois só sabe correr com a bola de cabeça baixa. O PSG comprou gato por lebre.

  • Thiago

    Caro Janca,

    Não sou Palmerense, mas preciso discordar de vc e defender o Kleina. Ele não esta jogando a bomba pra galera, esta apenas falando a verdade, afinal este tempo perdido não sera recuperado. Os campeonatos começam esta semana e o Palmeiras não contratou ninguem, ainda não montou um time capaz de subir pra seria A. Como pode ele ficar em silencio quando ve seus principais rivais contratando jogadores de qualidade e promessas (como deve fazer todo clube grande) e a sua diretoria não corre atras de reforços ou quando corre vai atras do Riquelme, só pode ser brincadeira né. Imagina o clima no vestiario com Valdivia e Riquelme. Eu como bom Corinthiano tenho saudade dos tempos que o Derby valia titulos e classificações e não apenas servia para cumprir tabela ou tentar tirar o Palmeiras da crise. #VAI CORINTHIANS

    • janca

      Não estou dizendo que ele está mentindo, Thiago, de jeito nenhum. Pelo contrário. Acho que não há novidades no que tem falado. Apenas acredito qeu, ao ficar reclamando publicamente, inclusive do Valdívia, consegue tumultuar ainda mais o ambiente e esse não deveria ser seu objetivo. Deveria trabalhar para o grupo e não jogar para a galera.

  • francotimão

    Ola, Janca, sem duvidas ele não se saiu bem na entrevista dada, atirou pra todo lado e pode ricochetear o disparo e voltar-se contra ele msm, realmente o novo presidente vai pensar duas vezes para confiar nele, se tiver a oportunidade de reverter essa situação criada por ele msm, só poderá fazê-lo fazendo o time vencedor dentro de campo…Abs!!!!!!!!!!

    • janca

      Também acho que, dependendo da postura da nova diretoria, essas declarações podem voltar contra o próprio Kleina. O que seria uma pena. O Palmeiras precisa se unir, já está rachado demais. Abs.

  • Ton

    Pela entrevista deu pra perceber que o Kleina está no limite! Por essa razão saiu cuspindo marimbondos, ele disse que “está cansado de fazer reuniões” deve ter percebido que não adianta resolver internamente e acabou desabafando na coletiva. Mas eu não concordo com algumas pessoas que falam que ele saiu da Ponte por dinheiro. Embora esteja passando por um momento conturbado não podemos questionar a grandeza do Palmeiras e qualquer profissional teria feito como o Kleina, sair de um clube de porte médio para um gigante do futebol brasileiro. Se ele tivesse conseguido salvar o time da série B estaria ganhando projeção na carreira ou seja, valia a pena o risco. Acredito que o que ele quiz dizer foi “Estou trabalhando, fazendo o que posso mas pô……….”

    • janca

      Eu encarei de forma diferente, uma forma de tirar a responsabilidade por possíveis maus resultados de seus ombros. Enfim…

      • dermivaldo

        Com certeza é isso mesmo Janca, ele imagina que não terá um time competitivo e já quer ir se livrando de culpas futuras. Estratégia errada, deveria ter ficado quieto, fazer o trabalho dele e cobrar internamente, pois tudo que vaza do clube acaba prejudicando, ainda mais no Palmeiras.
        É como você disse, se algum dia ele achar que está difícil trabalhar no clube, é só sair. Emprego para treinador não falta. Mas no fundo ele sabe que vai der difícil outro clube pagar o que ele ganha no Palmeiras.
        Enfim, o kleina foi mal nessa, deveria esperar a eleição para depois tomar alguma atitude. Ou será que a intenção dele é ser demitido e ganhar por uns tempos sem trabalhar?

        • janca

          Não acho que a intenção dele seja sair, não, o Palmeiras é uma vitrine, mas todos têm que trabalhar em conjunto, não adianta ficar criticando uma diretoria que está pra deixar o comando do clube. Que a próxima tenha mais sucesso.

  • Marcus

    Boa Tarde, Janca.

    A meu ver, você está precipitado. A grande questão que vejo nisso tudo é amadorismo da diretoria e profissionalismo do Kleina. Em nenhum outro clube do mundo existe as besteiras que esses diretores e presidente(?) fazem. Gilson Kleina está correto em cobrar a diretoria, afinal, a principal questão sobre o pedido de Valdivia de voltar mais tarde não ficou esclarecido. De acordo com o jogador, ele comunicou a diretoria, que por sua vez não desmentiu. Sendo assim, como ninguém avisou o treinador.

    Você afirma que Kleina quer livrar a própria cara. Talvez até possa ser. Mas nada apaga uma tremenda trapalhada da direção e conselheiros marcar eleições para dia 21 de janeiro, rejeitar as contas e bloquear contratações. Como fica o trabalho do treinador???

    Em relação a Valdívia, O próprio L! noticiou que ele foi sim, multado e há um vídeo na seção do Palmeiras, dele aceitando e multa. Por fim, não o vejo com um pingo de responsabilidade da queda e da elminação da Sul-Amercana. Tentou, mudou, mas a besteira já estava toda feita.

    • janca

      Se Valdívia foi punido, Kleina que não reclame da tolerância da diretoria em relação à suposta insubordinação do jogador. Pelo jeito ele acha que a punição e o puxão de orelha foram insuficentes. E se a diretoria é qe não comunicou que o chileno se apresentaria atrasado, Kleina está sem prestígio mesmo. Mas não adianta reclamar publicamente e piorar ainda mais o ambiente. É o que acho. Ele que resolva os problemas internamente, sem usar a imprensa para aumentar o chororô e a crise no Palestra.

    • janca

      Sem falar que antes de aceitar assumir o cargo, trocando a Ponte pra cair com o Palmeiras, ele já sabia que as eleições seriam só em janeiro. Cabe ao Palmeiras agora mudar as próximas, que não aconteçam mais em janeiro e sejam antecipadas para janeiro _é o que deve ocorrer a partir do próximo mandato.

  • Washington

    Infelizmente, o técnico do Palmeiras está no nível do elenco, ou seja é um profissional de segunda categoria.

  • Vaz

    Concordo com você em relação ao péssimo hábito de lavação de roupa suja via imprensa mas no caso do Palmeiras, a coisa foge a qualquer lógica.
    Vão eleger outra diretoria que vai prometer mundos e fundos, vão falar da história gloriosa do Palmeiras (Coisa que esquecem quando tratam de cuidar de seus interesses), revoluções no papel, agora vai mas a realidade é que não tem ninguém sério e a coisa é mais uma briga de facções politicas do que vontade de resolver. Já o Kleina esta em um dilema: se correr o bicho pega e se ficar o bicho come.
    Penso que em uma situação normal lavar roupa suja pela imprensa é no mínimo anti-ético (por esta razão nunca gostei do Felipão, Muricy e Leão e suas ironias e cínismo ) mas o caso do Palmeiras foge a qualquer bom senso, diretores atuais tumultuam mais do que ajudam, Tirone tem a cara de pau de falar que até o seu filho o xinga (patético e mostra que o sujeito é uma vergonha) a oposição não é melhor do que o atual e não vejo solução para o Palmeiras. Penso que o Kleina deveria sim é pegar o chapéu e se mandar o que não dá é para ficar quieto e levar a culpa.O time e o clube já deveriam ter passado por uma revolução para sair do buraco mas o que se vê é desorganização, imobilismo e muita alienação como se as coisas fossem mudar somente baseados na tradição do clube. Diversos time que passaram por isso arregaçaram as mangas desde o primeiro momento mas no Palmeiras estão vendo o bonde passar e ninguém embarcou.
    Para confirmar a posição do técnico hoje o Sr Váldivia “torceu” o tornozelo(desculpe mas é muita coincidência) , 30 dias ou mais só no chinelinho e depois fala do amor ao clube enquanto o salário Ó… é grande prá caramba.Mais uma que não me convenceu. Outro tiro no pé vai ser o Sr Barcos que até agora não definiu se vai levar a sério ou ficar só olhando a conta bancária e assim vai o Palmeiras. triste, muito triste .

    • janca

      No caso do Palmeiras há grupos políticos que jogam contra.

  • Carlos Eduardo

    Concordo com vc que êle faz parte do processo . Só que se perder 3 jogos seguidos , ele é que é demitido , não o diretor , o supervisor . Agora te pergunto .Qual é o técnico que não fala demais , que não pede reforços etc etc ?? Se vc analisar , todos querem mandar o mesmo recado …a culpa não é só minha ..Abs

    • janca

      Não sei se todos, não dá pra generalizar, mas o Muricy fez algo parecido, concordo com você, no Santos.

  • alessandro

    BOA NOITE JANCA DISCORDO TOTALMENTE DE VC,SE EU FOSSE TECNICO DO PALMEIRAS EU ESTARIA DESEPERADO TENDO O ELENCO QUE O KLEINA TEM PARA TREINAR!!!!!!!TIRANDO BARCOS, HENRIQUE,FERNANDO PRASS,UESLEY,AIRTON(AINDA UMA PROMESSA)E AS REVELAÇOES PATRICK VIEIRA E JOAO DENONI O TIME E UM HORROR(INCLUO NISSO O VALDIVIA QUE FOI UM JOGADOR JA NAO E A MUITO TEMPO).
    O TORCEDOR DEVE ESTAR ANGUSTIADO VENDO CORINTHIANS,SAO PAULO E SANTOS SE REFORÇANDO COM GRANDES JOGADORES E O PALMEIRAS NADA!!!!DO JEITO QUE CAMINHA A COISA NAO CHEGA ENTRE OS 8 DO PAULISTA E NAO PASSA DA PRIMEIRA FASE DA LIBERTADORES!!!!AI O KLEINA VE A INAÇAO DA DIRETORIA VE QUE NAO VEM REFORÇOS E SE DESESPERA,PQ NO FUNDO ELE QUER FAZER UM BOM TRABALHO!!!!
    OBS:SE EU FOSSE O KLEINA PEGAVA MEU BONE E ABANDONAVA,PQ PELO ANDAR DA CARRUAGEM A COISA NAO VAI MUDAR!!!!!

    • alessandro

      E TIRANDO O BARCOS ESSE ELENCO E NIVEL SAO CAETANO!!!!VAI BRIGAR DE IGUAL PRA IGUAL!!!

  • PITOKO

    vc soh fala besteira!!!!!

    impressionante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Flavio Rodrigues

    Dando pitaco no assunto do rival… vc pode estar certo, mas, a princípio não concordo com vc, certo ou errado, acho que foi mais um desabafo na tentativa de dar um “sacode” na diretoria e nos jogadores, do que algo pensado em causa própria. Pelo menos foi o que senti assistindo a entrevista. O que agrava a situação do Palmeiras é a transição de diretoria, está uma bagunça, e se não entrar uma administração muitíssimo competente, o ano já foi pro espaço.

  • Tri mundial doom

    Kleina nao esta errado, mas reclama mesmo de forma errada, só que quando Felipão pediu reforços lá, entre ele e diretoria,a genial diretoria veio falando que nao era casa da moeda… do jeito que ta, cai pra terceira e se ele reclamar, ainda mandam embora:

    -O Palmeiras tem uma eleiçao 1 dia depois de começar a temporada, nunca vi isso em um time profissional
    – ninguem arrisca cntratar pq quem contrata, vai ser eleito
    – Valdivia falou que estava certo em nao avisar e deixaram pra la
    – o tecnico ta reclamando com as paredes pq ainda nem foi eleito o novo presidente, ou seja, nao tem nem diretoria
    – o time em umalibertadores e ninguem se movimenta

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Isso é o time dos trapalhoes!!

    • Santista invejoso

      Até hoje nenhum clube foi tri-mundial, não adianta querer ganhar no grito. Se você se refere ao time da bixarada, só ganharam um mundial levando vareio do Liperpool e jogando como time pequeno, 90 minutos na retranca tomando sufoco. E a arbitragem anulou 3 gols do Liverpool (um deles gol legal) e não deu um pênalti para os ingleses.
      E o último título brasileiro dos bambis foi conquistado com gol impedido do Borges no último jogo.
      Sem contar o brasileiro roubado do Guarani em Campinas.

      Bi-campeão mundial só Corinthians e Barcelona… tá na FIFA e é o que vale.

      Ah, desculpa… a Alemanha é tri-mundial, você deve ser alemão, né?.

      • Tri mundial doom

        Aquelas estrelinhas na camisa do teu Santos nao sao mundiais? kkkkkkkkkkk

        Na FIFA chamam o Sao Paulo de tri mundial, lamento se você nao vai no site…

        Já o jogo contra o Liverpool, vale o gol que o juiz nao anula e a bola entra, o gol que o jogo recomeca após a bola ultrapassar a linha, as traves… Se o seu time nao teve competência pra fazer um golzinho no Barcelona e contar com um o acaso de gols anulados pelo juiz, lamento novamente,mas a sorte do Sao Paulo vale mais que o futebolzinho limitado do Neymar…

        Corinthians tem 1 mundial, o outro quem ganhou foi o BOCA JUNIORS, sem convidados!!!!

  • ta falastrão…. CHEGOU AGORA..AINDA NÃO É NADA NO FUTEBOL..VEM DE UM REBAIXAMENTO

    EM DUPLA COM FELIPÃO…….. É MELHOR BAIXAR A BOLA…PORQUE O TACHO TA FERVENDO E A PURURUCA ESTRALANDO…TEM PORCO SAINDO PELO LADRÃO…….

    TALVES ELE PUXOU P O IRMÃO GEMEOS DELE O ULISSES COSTA DA BAND….. ESTE

    SIM FALA MUITO… E MUITA BESTEIRA..ALIAS ELE É O REI DO BESTEIROL…. NARRANDO

    ATE QUE É MEIA BOCA……… MAS COMENTANDO AJA BABAQUICE VIA BAND……….

  • Renato

    Me surpreendo é como o Kleina aceitou esse desafio suicida de treinar o time do Palmeiras nessa situação. E tá certo de reclamar mesmo, alguém tem que dar uma prensa nessa diretoria omissa e ridícula que está ai.

    Me diga, que técnico hoje aceitaria treinar o Palmeiras, que tem dois zagueiros no elenco, um lateral esquerdo, não tem um camisa 10 comprometido e não tem um companheiro pro Barcos? Capaz de na primeira rodada do paulistão o Palmeiras passar o mico de não conseguir completar o banco de reservas.

    Garanto que se fosse outro técnico, teria passado o boné pra frente facil facil. Ultimamente ninguém quer treinar o Palmeiras, e alguns jogadores querem jogar aqui. E esses ai, o COF barra.

    Que o próximo presidente entre e aja rapido e com competência, pq do jeito que tá, num guenta até 2014 com mais uma gestão tironesca

  • Alexander Kendi

    Mas isso não é exclusividade só do Kleina não Janca. Todos os treinadores que passaram pelo Palmeiras nos últimos tempos agiram da mesma forma isso sem contar os diretores tanto da oposição quanto da situação, todos eles adoram usar a imprensa para se manifestar. Parece que isso já virou uma tradição no Palestra, cada um querendo o seu da reta apontando o erro do outro e no final quem acaba perdendo é a instituição.

  • Nilton

    Eu acho, simplesmente, que o Palmeiras é uma “crônica de uma morte anunciada”. Racha político, dirigentes trapalhões, jogadores ruins, COF ganhando mais respeito do que merece, técnico de time pequeno que fala muito… triste. Só posso dizer isto!!!!

  • CANTIDIO LUIZ ULIVI NETO

    Desculpe, mas este comentario parece vindo de um diretor ou conselheiro do Palmeiras.O Felipão ficou brigando nos bastidores durante quase dois anos e não adiantou.Tudo no Palmeiras é complicado de resolver, pois cada um puxa a sardinha para o seu lado.Ele como profissional do futebol, tem o direito de falar e esclarecer como esta a situação, pois omição é interessante até um ponto, mas quando pode prejudicar uma torcida e a si próprio , ai é demais, tem que explicar a situação.

  • Joelton

    Concordo plenamente, o Kleina está tomando o rumo do Felipão. Tem que parar de trazer assuntos que geram polêmica, sobre Valdívia ele deveria ter respondido que a questão já havia sido resolvida e cortar os boatos. Mas não, ele enfatizou com frases ruins e irônicas. Kleina vai se dar mal se continuar com o esquema medíocre montado por Felipão, com Marcio Araújo de volante, ele precisa aprender que o grande problema são os volantes que acabaram com o time em 2012, um foi embora o M. Assunção (M de mercenário), e o outro que é o M. Araújo (M de medíocre) deveriam ter mandado embora faz tempo. KLEINA!! ACORDA PRA VIDA!!!!

  • Ado Marcelo

    Não há dúvida que ele coloca mais lenha na fogueira e também tenta justificar um fracasso anunciado.

    Mas se você pede jogador por absoluta necessidade e não é atendido em nada e ainda vê alguns bons jogadores sairem, o que você faz? Fica calado e tenta internamente resolver algo? E se você fez isso e nada adiantou? Você pede demissão? E se você precisa do emprego pois ainda é um tecnico começando e pode com um movimento errado prejudicar toda carreira?

    Resumindo, eu não acho que ele está certo em tudo, nem errado em tudo. É bom que ele divida responsabilidade mesmo, pois a gente sabe que no fim a diretoria deixa estourar tudo no treinador e o demite como se fosse um baita incompetente.

  • Julio Oliveira

    Eu acho que ele está certo, pois o time que ele tem em mãos é o mesmo time que caiu para a segunda divisão no ano passado. Como os dirigentes e torcedores podem querer ganhar alguma coisa com um time que já se mostrou ruim no ano anterior? Vai ser um fiasco na Libertadores, vão apanhar mais que tamborim em escola de samba. Lamentavel.

    • Heitor

      É pior que o do ano passado visto que o segundo melhor jogador do time vazou. Aquele Ayrton só pega bem na bola parada e olhe lá.

  • Heitor

    Só resta a ele tirar o dele da reta, o time do palmeiras é um fiasco e não existe tecnico que mude isso, a diretoria que não contratou ninguém que preste e ainda perdeu o M. Assunção. Nao tem como ele tirar leite de pedra.

  • Palmeiras

    CALA A BOCA JORNAL GAMBA!!!!

  • lupuz

    Cara ,voce matou,é isso mesmo, o boca de lavadeira fala muito,pior, cria polemica em um clube que precisa de tranquilidade,o presidente que entrar tem que meter o pé na bunda desse falador.

  • Luiz Guilherme

    Não concordo , O time caiu pra 2°divisão e liberou quase 20 atletas e desde Dezembro Gilson Kleina elaborou uma lista de reforços e esta incompetente diretoria não teve capacidade de atender em nem 50% dos pedidos do treinador ,e ele sabe que será o primeiro a pagar a conta casos os resultados não venham ,mais como cobrar algo do treinador se a diretoria não da o minimo de condição para o treinador trabalhar e montar um time..

  • Rodrigo Magalhães

    Sendo bem sincero, acho que tem muita má vontade com o Palmeiras as vezes.

    Tudo que o Palmeiras faz tá errado, nunca tem uma coisa pra se elogiar…

    Eu entendo o momento do time sim, entendo o momento político, acompanho e vejo que tem muita coisa errada, mas sempre arranjam alguma coisa pra criticar, sempre foi assim, até nos momentos bons.

    Tivemos uma baita notícia, com a renovação do Barcos, e o que vimos foi: “Barcos renova. Mas será que fica?”

    É muita má vontade com o Palmeiras, no meu ponto de vista.

    E em relação ao que o Gilson Kleina falou, ele está certo. Ele está coberto de razão. Ele não tá pedindo nenhum craque, mas ele pede pra que a diretoria apenas CONTRATE jogadores.

    Não falta apenas qualidade, falta QUANTIDADE.

    O Palmeiras não tem time nem pra completar o coletivo, tem que improvisar, usar o time B, usar a comissão técnica…

    Ele tá certo em fazer essas críticas. E eu acho que sim, ele já se previne de algumas críticas fazendo isso, e ele está certo.

    É do tipo, “me dão isso, tenho que trabalhar com isso, mas não esperem grandes resultados”. E a diretoria tem que ter a consciência de que ele está certo.

    E vocês, deveriam ter essa consciência também, assim como a nossa torcida.

    • janca

      Mas segundo seu próprio raciocínio, Rodrigo, se há má vontade com o Palmeiras ela seria justificada. Afinal, segundo você, o Palmeiras não tem time pra completar o coletivo, o que eu não acho que seja bem assim (não vejo problema em um ou outro jogador do Palmeiras B completar o grupo). Mas vejo a situação por outro ângulo. Conseguiram manter o Barcos, como você mesmo disse, e isso quem parece que não reconhece é o próprio Kleina. E não estão fazendo loucuras, até porque tem que haver uma preocupação com o orçamento. Também acho que o Palmeiras tem que contratar mais _mas tem que tomar cuidado com as contratações. E a data da eleição _21 de janeiro_ atrapalha muito. Deveria ter sido em dezembro. Espero que corrijam isso pro próximo pleito e devem fazê-lo. Só acho que o Palmeiras, em vez de ficar brigando via imprensa, deveria se unir pra fazer uma boa temporada. Não uma temporada perfeita, pois a perfeição não existe e os problemas têm que ser equacionados pouco a pouco. Mas uma temporada decente, pelo menos.

  • lupuz

    Conselheiros não podem esquecer na hora de votar : STRUFALDI,Gilto Avallone.Primo e outros membros do COF travaram as contratações e só atrapalharam o Palmeiras,SÃO OS MESMOS QUE FIZERAM DE TUDO PARA EVITAR A CONSTRUÇÃO DA ARENA,INCLUSIVE ENTRARAM NA JUSTIÇA.VOCES TEM A OBRIGAÇÃO DE RENOVAR ESSE TAL DE COF.

MaisRecentes

Goleiro são-paulino



Continue Lendo

Protestos à vista



Continue Lendo

Ajustes no São Paulo



Continue Lendo