Zé Roberto na seleção?



Luiz Felipe Scolari já entrou em contato com a direção do Grêmio,  pedindo informações sobre o estado de Zé Roberto, que renovou contrato com o clube até o final de 2013.

Felipão e Parreira não descartam chamar o jogador para a seleção brasileira, apostando na experiência do atleta revelado pela Portuguesa e que jogou muito no Brasileiro de 2012.

Com 38 anos, Zé Roberto tem sido muito elogiado por Vanderlei Luxemburgo e Fábio Koff, o presidente gremista.

O próprio atleta revelou que, caso o Grêmio dispute também a Libertadores de 2014 e ele tenha chances de defender o Brasil na Copa do Mundo, pode renovar seu contrato com a equipe gaúcha, estendendo-o por mais um ano.

Além de Zé Roberto, o goleiro Dida, também com 38 anos e novo reforço do Grêmio para a temporada 2013, não foi descartado pela nova comissão técnica da seleção. Ambos, devido à experiência que têm, podem integrar o grupo e ser testados para o Mundial no Brasil em algum amistoso no ano que acaba de começar.

Duvido que sejam tiulares, ma experiência, de fato, conta, e vale lembrar que um grupo não é formado por apenas 11 jogadores.



  • Mario

    A idade não é problema se estiverem talento , jogando bem e em forma .
    O q não pode é ser como o Dunga q levou um grupo de jogadores comprometidos com a seleção mas sem talento p/ajudar em um momento q precisa-se de alguem p/mudar as coisas em campo.

    • janca

      Mesclar veteranos e os expoentes da nova safra pode ser interessante, mas só deve ser chamado quem de fato está bem e em forma, como você colocou. Colocar só os da nova safra não é uma boa, especialmente numa Copa experiência conta muito. E os veteranos podem ajudar os mais jovens, tirando todo o peso das costas destes. Lembrando que a nova safra com Oscar, Neymar, David Luiz, Bernard, Lucas e tantos outros é muito boa.

MaisRecentes

Saída de Lucas Lima



Continue Lendo

Dorival bombardeado



Continue Lendo

A grana de Nuzman



Continue Lendo