Tirone vai se mexer?



Correligionários de Arnaldo Tirone dizem que o presidente palmeirense vai se mexer até sexta e anunciar a renovação do contrato de Marcos Assunção. O volante de 36 anos anda magoado com a diretoria, que estaria fazendo pouco caso de sua situação. Vale lembrar que seu vínculo com o Palestra termina segunda e sua assessoria diz que Tirone, ao contrário do que teria feito com Barcos, não o procurou com proposta alguma.

Segundo Tirone, o atacante argentino terá mesmo um aumento salarial e ficará no Palmeiras, apesar da pressão do Conselho de Orientação e Fiscalização (COF), que anda preocupado com os gastos feitos pela atual diretoria.

Com dificuldades para contratar no mercado brasileiro _até aqui o principal reforço para 2013 foi o goleiro Fernando Prass, ex-Vasco_, Tirone e seus assessores têm conversado com outros clubes da América do Sul. Além do meia Riquelme, que o próprio presidente chegou a comentar que dificilmente virá, interessa o atacante uruguaio Cauteruccio, do Nacional, apesar das negativas do dirigente.

Gilson Kleina apresentou uma lista de pedidos com oito nomes, mas já foi avisado que dificilmente será atendido devido à falta de recursos da atual administração e do clima político no clube, que está rachado. As eleições acontecem em 21 de janeiro, quando o Paulistão já tiver começado.

Para piorar um pouquinho mais, há outros jogadores descontentes com a forma como se sentem tratados pela direção alviverde. É o caso do goleiro Bruno, insatisfeito com a contratação de Fernando Prass, e de Deola, que festejou ao ver seu empréstimo ao Vitória prorrogado.

Se o ano de 2012 não terminou bem para o Palmeiras, o de 2013 deve começar na mesma toada, vide as confusões entre a presidência e o próprio COF, que veio a público negar ter vetado qualquer contratação, alegando que quer apenas saber quanto será pago a cada jogador e de onde sairá o dinheiro.



  • Mario

    essa velocidade de tartaruga é normal na diretoria do Palmeiras , deve ser p/evitar a fadiga como diz o Jaiminho do chaves kkkkkkkkkkkkkkkkk
    enquanto não tiver eleições e mudar tudo, o Palmeiras vai continuar em queda livre

  • francotimao

    Ola, Janca, realmente o “endurecimento” do Tirone em não se entrosar com os possíveis candidatos a presidente do palmeiras em janeiro, com certeza vai deixar esse novo presidente em “maus lençóis”, pois ele terá pouco tempo pra montar um time, contratar, etc…e com esse tempo diminuto será cobrado e forte, diria q no momento é uma “herança” de um casarão mal-assombrado ou seja, a herança não é ruim, mas espantar os “fantasmas” é q é dificil…rsrrsrrs!….Abs!!!!!!!!!!

MaisRecentes

Pela saída de Levir



Continue Lendo

Apoio a Jô



Continue Lendo

Os preços da Seleção



Continue Lendo