Viagem ao Japão



Se a chegada do Corinthians ao Japão causou alvoroço, com cerca de 500 torcedores recepcionando os jogadores e 200 tentando entrar no saguão do hotel onde o time está hospedado, a maioria dos que vão acompanhar in loco o Mundial de Clubes segue por aqui.

O grande fluxo de corintianos viajando ao Japão deve ocorrer entre hoje e domingo, sendo sábado o dia D. É amanhã que o maior número de torcedores em um mesmo dia embarca para a Ásia para ver o Mundial, o que fará a Polícia Federal reforçar a segurança em Guarulhos no final de semana, especialmente sábado.

Os japoneses também vão aumentar o número de pessoas na imigração e na segurança para recepcionar os corintianos, que chegarão em grande número entre domingo e segunda. A estreia do Corinthians é na quarta.

A Fifa estima em 20 mil torcedores apoiando o time na sua estreia no Mundial, que acontece quarta. O Chelsea, que amanhã joga pelo Inglês e quinta debuta no Japão, tem menos torcedores com viagem marcada ao Japão. As estimativas variam de 5 mil a 8 mil torcedores indo a Yokohama, mas os ingleses esperam ter o apoio dos japoneses na arquibancada. Tenho minhas dúvidas, porque a sensação deste Mundial, até pela invasão de torcedores, já é o Corinthians.



MaisRecentes

Briga por Alan Kardec



Continue Lendo

São Paulo em parafuso



Continue Lendo

Conversas com um jovem…



Continue Lendo