O Palmeiras emperrado



A indefinição do Palmeiras em relação ao planejamento para 2013 começa a gerar atritos no Palestra. O primeiro foi com o goleiro Bruno, que está insatisfeito com Gilson Kleina e se sente desprestigiado pelo treinador e pela diretoria.

Kleina acha que Bruno não tem condições de ser titular para a Libertadores, o goleiro discorda e se considera injustiçado, já que foi um dos poucos a dar a cara a bater durante a queda para a Série B. O presidente Arnaldo Tirone está indeciso, tanto que, segundo a Portuguesa, não quis o goleiro Dida, que estaria negociando transferência para o Grêmio de Vanderlei Luxemburgo. Entre Bruno e Deola, porém, o mandatário palmeirense acha que o segundo, emprestado para o Vitória, tem mais condições de ser titular na Libertadores do que o primeiro, o que também teria aborrecido Bruno.

O zagueiro Thiago Heleno, dispensado anteontem junto com o também zagueiro Román, o volante Correa e o lateral Artur, é outro que não gostou da postura da direção palmeirense. Teria ficado sabendo da “demissão” via imprensa.

Ainda não há uma lista de jogadores a serem contratados, o que aumenta a tensão no Palmeiras. Kleina tem reclamado a interlocutores que não sabe quanto o clube tem a gastar, enquanto Tirone diz que o fato de ter caído para a Série B dificulta qualquer negociação. A ideia do dirigente é montar um time “bom e barato” para 2013. Como, não se sabe.

Para piorar, como a eleição para presidente só acontece em 21 de janeiro, nem Kleina tem certeza de que irá continuar no cargo. Se a preparação para 2013 continuar deste jeito o Palmeiras terá sérios problemas na Libertadores, sem falar no Paulista, competições logo no início da temporada.



  • Mario

    Tirone usa esse slogan na sua campanha p/reeleição: “Palmeiras very good and pinchbeck , YES we CAI ! kkkkkkkkkkk
    O palmeiras tá F***** com os 3 patetas (Tirone, Frizzo e Cesar Sampaio) parece q eles acham q o time ñ caiu e o q fizeram foi tudo certo, inacreditável .
    se continuar assim o Palmeiras vai ter problemas p/a temporada inteira e ñ só p/o inicio por q o proximo presidente q vier vai pegar um elenco fraco já montado pelo Tirone , possivelmente sem dinheiro em caixa e com a torcida raivosa.

    • José Luiz

      Isso se o próximo presidente não for o próprio…

  • JUKA

    PORKAIADA……
    A SÉRIE CCCCCCCCCCCC É LOGO ALÍ………

    O TERROR VOLTOU….DIZ AÍ MARCÃO BABACA………

    • lucas

      É isso aeee ! cadê o Marcão falastrão agora ?
      o terror voltou ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • carlos

      limpa a bunda pra falar do marcos corinthiano fala bosta, pois foi la q ele enfiou em vcs kkkkk

  • Vaz

    Ou o Palmeiras faz como Corinthians, Grêmio e agora em uma aparente revolução nos nomes e competências da eleição do Flamengo (começo a ver um rumo, ao menos gente competente e capaz tem) ou não sai da segunda divisão e se bobear vai para a terceira. Acho que as cabeças pensantes no clube estão mais preocupados com picuinhas e politicagem rasteira. Antecipar as eleições era mais do que necessário mas estão empurrando com a barriga, os nomes são os mesmos e não se vê ninguem agrupando nomes sérios e são muitos dos mesmos. Não existe uma união para salvar o Palmeiras mais sim Mustafá querendo mandar em tudo e apoiando qualquer um que o mantenha mandando. Assim não vai, o tempo está correndo, as contratações me parecem um monte de promessas e os que lá estão sentem-se encostados. bagunça total.
    Ou os dirigentes abaixam a bola e admitem que estão em uma situação complicada, aprendem com os adversários que se recuperaram ou vão continuar vendo o tempo passar e em eternas guerra de pizzas e brajolas.

    • janca

      Pelo que tenho observado o Arnaldo Tirone dificilmente consegue um novo mandato. Paulo Nobre é o favorito.

  • NÃO É MOLE NÃO VER SARDINHAS SEM LIBERTA O PORCOS NA 2A DIVISÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • ALESSANDRO

    BOA TARDE JANCA,SOU CORINTHIANO,MAS E TRISTE VER O QUE ACONTECE LA PELOS LADOS DO PALESTRA!!!!ESSE SR TIRONE ESTA FAZENDO COM O TIME DELE O QUE NEM NOS CORINTHIANOS QUEREMOS ESTA DESTRUINDO TUDO!!!!!!!NAO VAI DEIXAR PEDRA SOBRE PEDRA!!!EM QUALQUER OUTRO CLUBE DO MUNDO SE OS CONSELHEIROS TIVESSEM O MINIMO DE DIGNIDADE QUE SEJA ESSE SENHOR JA TERIA SIDO CASSADO OU TERIAM CHAMADO UMA EQUIPE DE PSIQUIATRAS E INTERNADO ESSE SR POR LOUCURA!!!!!
    A CONTINUAR DESSE MODO NAO DEMORA MUITO ALGUM TIME QUE ESTA SEM TECNICO VEM E CONTRATA O KLEINA E OS JOGADORES QUE RESTARAM CAEM FORA!!!E DESSA MANEIRA ANO QUE VEM A PORCADA VAI RUMOP A TERCEIRONA DO BRASILEIRO!!!!!
    E E BOM TOMAR CUIDADO SENAO CORREM O RISCO DE IR PARAR NA A2 DO PAULISTAO O QUE SERIA O MAIOR VEXAME DA HISTORIA!!!

    • Henrique

      Falou tudo Alessandro

    • ALESSANDRO

      NAO DA PRA ACREDITAR QUE A TORCIDA,OS CONSELHEIROS E OS TORCEDORES INFLUENTES POSSAM ACEITAR ESSE SUJEITO NO COMANDO DO CLUBE,ELE TA TRANSFORMANDO O PALMEIRAS EM CHACOTA!!!!!

  • Francotimao

    Ola, Janca, sabemos q planejamento é mais q 60% das necessidades de um clube para vencer campeonatos ou ao menos campanhas medianas pra boas, mas não é o q se apresenta até o momento no palmeiras, nesse ritmo é salutar pensar q os periquitos possam vir a serem a 4ª força em s. paulo, é lamentável a situação, pois empobrece o futebol de s. paulo…Abs!!!!!!

    • Francotimao

      Á tempo….depois do Bob Esponja fazer aqla lambança no sorteio, só falta o Bananone ser reeleito no pameiras…rsrsrrs!!!….Abs!!!!!

  • SERÁ QUE ESSA DIRETORIA DO PALMEIRAS NÃO VIU O APELO QUE FOI FEITO PARA QUE ANTECIPEM ESSAS ELEIÇÕES ????? TODO MUNDO DESSE O BAMBU NO FLAMENGO , MAS ÓH ! JÁ ANTECIPARAM AS ELEIÇÕES !!! OU SEJA , NO PRIMEIRO DIA DO ANO QUE VEM , SE QUISEREM PODEM ABRIR MÃO DO FERIADO PARA JÁ COMEÇAR A SE PLANEJAR .

  • JANCA TODO MUNDO SABE QUE NO PALMEIRAS TEM 3 A 5 FAMÍLIAS QUE MANDAM E DESMANDAM HÁ MAIS DE 50 ANOS E QUE ALTERNÂNCIA DE PODER LÁ É ALGO QUASE IMPOSSÍVEL! NÃO ACHO QUE COM ESTÁDIO NOVO E COM ESTE NOVO REBAIXAMENTO, SÃO SUFICIENTES PARA REESTRUTURAR O TIME, POR INCRÍVEL QUE PAREÇA A SOLUÇÃO PARA OS PORCOS ME PARECE UMA PROFUNDA,QUASE QUE VIOLENTA E TOTAL MUDANÇA DE PARADIGMAS, DE FORMAS DE ADMINISTRAÇÃO BEM COMO PROFISSIONALIZAÇÃO IMEDIATA DE TODOS OS SETORES! O RESTO É TUDO BLÁ BLÁ, EU COMO CORINTHIANO TÔ ADORANDO E DIFERENTES DE OUTROS FIÉS QUE AQUI POSTAM NÃO TENHO DÓ NEM COMPAIXÃO!!! VAI CORINTHIANS RUMO AO BI-MUNDIAL!

  • Luiz Marfetan

    Esse Tirone me faz lembrar de “Giovanni o lerdo” o time foi um fiasco em 2012 e ele ainda não definiu nada, muito menos o técnico.

  • CAROS PALESTRINOS!!!

    ACHO QUE O BRUNO NÃO TEM CONDIÇÃO NENHUMA DE QUESTIONAR O SR. KLEINA REFERENTE A SUA CONDIÇÃO DE TITULAR OU NÃO; O MESMO É A DECLARAÇÃO DO SR. BANANONE…FALAR DE SUA PREFERÊNCIA PELO DEOLA QUE POR SUA VEZ NADA DE BOM AGREGOU AO VERDÃO EM SUA PASSAGEM…POR FALAR EM PRESIDENTE DO PALMEIRAS SERIA MELHOR ELE FAZER UMA ALTO AVALIAÇÃO DE SUA ADMINISTRAÇÃO “INGERÊNCIA”QUE EMBORA ALERTADO PELO FELIPÃO SOBRE OS ATOS DOS DIRETORES E VICE PRESIDENTE DE FUTEBOL NADA FEZ DEIXOU O BARCO NAVEGAR E QUANDO ACHOU QUE O MELHOR SERIA DEMITIR O FELIPÃO FOI PEDIR APOIO A QUEM…AO FALASTRÃO DO SR. FRIZZO QUE POR SINAL CADA VEZ QUE ABRE A BOCA SAI UM MONTE DE BESTEIRA.

  • Divaldo A. de Oliveira

    O Bruno foi para a Portuguesa e virou reserva, ele quer o que, vá jogar no time B. Dar a cara pra bater depois do rebaixamento não é nenhuma virtude, se esta chateado a porta da rua é a serventia da casa, aproveite e leve o Tirone e o Frizzo com você. Falta mesmo faz o Diego Cavallieri que a burrice do Beluzzo deixou sair.
    Quanto as eleições se o Tirone tivesse vergonha na cara, o que não tem, renunciaria já e sumia com os seus sabujos a tiracolo.

  • reinaldo

    Somente o fato de ficar se rebaixando para o Barcos já demonstrou o caminho errado do Palmeiras. Desde a primeira vez que ele falou que queria sair por causa da série B o Palmeiras deveria ter liberado. Sou Corinthiano, porém o Palmeiras é muito grande pra ficar se submetendo a isto. Assim como o Flamengo, o Palmeiras continua errando no fato de achar que não vai existir se o ídolo deixar o time. Um tremendo equívoco.

  • quando alguem não pode ajudar ou dar uma força pra quem esta em uma situação dificil, não deve empurra=lo mais pra baixo ainda, isto é falta de profissionalismo e mau caratismo na certa…. pena que a imprensa esportiva brasileira é parcial e a maioria é flamenguista e torcedora do time do lixão de itaquera e nao analisando como profissionais

    • Zezin

      Você quer assunto!

  • ALESSANDRO

    JA FALEI EM OUTROS POSTS O PALMEIRAS SO SAI DESSA DE UM JEITO:VENDE O BARCOS DA PRA PEGAR UNS 8 A 10 MILHOES DE EUROS E O PALMEIRAS COM ESSE DINHEIRO PODERA MONTAR UM BOM TIME!!!!SIGA OS EXMPLOS DE OUTROS CLUBES QUE FORAM ATRAS DE REVELAÇOES E MONTARAM OTIMOS TIMES QUE HOJE DAO RESULTADO(EXEMPLO O CORINTHIANS QUE JUNTOU REVELAÇOES COM BONS JOGADORES MAIS RODADOS E TEM HJ UM OTIMO TIME)SO DESSA MANEIRA VEJO O PALMEIRAS SE REERGUENDO!!!!

    • sandro

      concordo contigo, só que para contratar jogadores é preciso ciencia , consciencia e conhecimento, coisa que essa diretoria de merda não tem!! Vendem o Barcos e compram o Zezinho do XV de Indaiatuba….

MaisRecentes

Flamengo e CBF



Continue Lendo

Oposição santista



Continue Lendo

Santos em SP



Continue Lendo