Marin no Japão



O anúncio de José Maria Marin, que avisou na quinta passada que não será mais o chefe de delegação do Corinthians no Japão, só fará bem ao time paulista.

O presidente da CBF disse não ao convite, após tê-lo aceito há cerca de um mês, alegando ter sido “convocado” de última hora por Joseph Blatter para fazer parte da delegação da Fifa no Mundial de Clubes.

Vale lembrar, no entanto, que uma coisa não exclui a outra, pois como chefe de delegação Marin teria uma função diplomática, representando o Corinthians em eventos da Fifa e com patrocinadores, o que não atrapalharia que também tivesse um crachá da “família Fifa”. Ele não teria, necessariamente, que ter muito contato com Tite e seus comandados.

Mesmo assim, ainda mais depois da conturbada saída de Andrés Sanchez da diretoria de seleções da CBF, não seria recomendável ao Corinthians ter Marin como chefe de delegação. Acho que causaria embaraços desnecessários.

E sigo sem entender o porquê de o Timão tê-lo chamado para a função, mesmo com Andrés dentro da CBF, já que havia nomes melhores para representar o Corinthians e você não é obrigado a convocar o presidente da confederação ou o da federação estadual da qual seu time faz parte. Havia nomes melhores, nomes que fazem parte da história do clube, o que não é o caso de Marin.

Enfim, um convite desnecessário e que, “por sorte”, acabou rejeitado na quinta passada. Mesmo que vá sem um chefe de delegação, acho melhor do que ir representado pelo atual presidente da CBF.



  • Ricardo

    Politicagem pura e já anunciada…vamos ver o que o Corinthians vai passar daqui p/ frente…

    • SERGIO

      A biografia do Marin, que inclui a delação de Wladimir Herzog e outros “bons serviços” prestados aos comandantes dos anos de chumbo pós-1964, e que passa pela “mão grande” que levou a medalha do goleiro Mateus, campeão da Copa São Paulo de Júniores de 2012, não pode ser associada à épica história do Corinthians, de tantos cidadãos, de tantos batalhadores, de tantos exemplos, como os de Sócrates, ídolo e ícone da nação Corinthians.
      Não pode e não vai, ainda mais em um dos mais empolgantes feitos que essa gloriosa história do Corinthians a de registrar.
      A nação Corinthians promove um massivo deslocamento de loucos-por-ti-Corinthians rumo ao Japão, que vai enlouquecendo, mais e mais, à medida que a invasão, louca e apaixonada, avança para o Mundial.
      Não precisamos de Chefe, muito menos de um TIPO COMO É ESSE MEQUETREFE.
      AQUI, ALI E LÁ TEM UM BANDO DE LOUCOS
      TIMÃO EO TIMÃO EO TIMÃO EO
      CUMBICA DUBAI NAGOIA
      YOKOHAMA
      GLÓRIA
      GLÓRIA
      VAI CORINTHIANS

  • @R9Sal

    Tambem não consigo achar uma explicação plausivel pra essa escolha do Marin como chefe da delegação.

    Talvez o Corinthians, sabendo que sairia a “mafia Corinthiana” da CBF e que a velha Mafia São Paulina estaria dando as cartas novamente, queria de alguma maneira se proteger contra erros absurdos de arbitragem como os que vimos ontem.

    • TRi mundial DOOM

      Marin foi escolhido pq o Corinthians nao tem ninguem q conheca o Japao, ele seviria de guia turistico, ele tem experiencia no Japao ….rsrsrs

  • Claudio

    O fato é que; quem vai deitar e rolar daqui pra frente com certeza será o São Paulo. Pois o Marin é declarado torcedor São-paulino. Pior ainda depois da saída do Andres “cbf”. Por outro lado, gostaria de agradecer aqui a Rede Bandeirantes pela homegem feita para o Corinthians, hoje no programa Jogo Aberto!

    • TRi mundial DOOM

      O jogo aberto é corintiano, a dona da Bandeirantes é corintiana, por isso a tv rasteja migalhas da globo para transmissoes ….É uma das coisas q envergonham e tornam engraçadas as gafes e derrota do time…Ali e apenas ali no tal joguete aberto vi tite dizer “é assim q se ganha um mundial”. kkkkkkk sem nem jogar uma partida ainda. Em outras emissoras ao menoscortam algumas besteiras q ele fala…Neto pedindo Tite… kkkkk Tite fora do curintias nao servia nem de roupeiro pra selecao, o q mudou? kkkkkkk Renata fan torce pro inter e puxa saco do curintias….kkkkkkk

      • Dudu Timão

        Bambi, você só deve puxar saco de quem é importante, por isso puxam saco do Corinthians, porque da audiência, da dinheiro, entendeu?

        #INVICTOETERNO

  • Quanta choradeira… quanto chororô!!!
    O problema do corinthians foi achar que esse time limitado (e digo isso devido ao fraco futebol sul-americano) era um super-time, o que não é verdade, pois em todos os jogos que o corinthians enfrentou uma equipe competitiva, ou empratou ou perdeu.
    A Libertadores de 2012 foi um engodo, fez o timinho se sentir timão, ao vencer adversários fracos, alguns deles de forma covarde, jogando na retranca durante 90 minutos.
    E ontem o corinthians quando viu a equipe reserva do tricolor em campo, pensou:
    “Hoje será um mamão com açucar”… Doce ilusão, o São Paulo botou o timeco titular do corinthians na roda, com muita, mas muita superioridade… e jogando com sua equipe B, que conta com Casemiro e João Filipi! Além de ser superior, ainda saiu do pacaembu com um sonoro 3×1 sobre a “super” equipe titular do corinthians! Falaram tanto em Chelsea e esqueçeram que não são superiores nem a equipe “B” do São Paulo!
    Agora, pode ficar chorando e procurando desculpas do tipo:
    “Fomos roubados pela arbitragem”
    “Não queriamos machucar os jogadores”
    Bom, o Ademilson estava em posição legal no segundo tempo…
    E se quisessem mesmo poupar atletas era só entrar em campo com reservas… assim como fez o tricolor!

    A FREGUÊSIA CONTINUA… E AI… TEM TROCO PRA 100?

    • Ton

      Engodo? 14 jogos invicto??????????…..Po, cara vai comentar sobre corte e custura que vc deve entender mais, porque futebol………………..

      • Bofe do E vandro

        O Evandro está ocupado pintando as unhas.

    • lukão

      HI GENTE DESENCANA A BI JÁ FOI PRÁ BALADA GLS

    • Rodrigo

      kkkkkkkkk Manja nada de futebol hein! Chega a ser cômico os bambi comemorando uma vitória em um dia ruim d Corinthians com tamanho exagero, bem tipico da sua torcidinha hahaha!!! VC NÃO MANJA NADA DE FUTEBOL BAMBI, VAI TRICOTAR, COMENTAR FUTEBOL AMERICANO OU GOLFE!! HAHAHAHA Quando “nóis” voltar do Japão a gente troca ideia! kkkkk

      • Bessa

        Amigos, pelo amor de “Dio” acreditam mesmo que o Corínthians jogaria seu futebol em uma partida que nada somaria, ao contrário, com a sede das meninas, imaginem perder dois ou mais jogadores como está sendo o caso do guerreiro, digo isso sem medos, pois temos um elenco bom, em quase todas as posições, portanto, sai um, o que entrar, tem condições para jogar e surpreender no jogo, problema maior, é treinar um esquema de jogo e levá-lo para o Japan, e depois ter que alterar em cima da hora, por perdas de jogadores, como disse no início, a sede das gazelas era tamanha que as chances de contusões eram enormes e me diga, quem estaria disposto a correr tamanho risco?
        Ao menos, foi isso que vi no jogo contra o Santos e as Bambinas, forte abraço e um Banzai Corínthians

  • Missori

    Janca, concordo com o teu post e, quanto ao seu 5º parágrafo, entendo que a maioria das decisões de nossos cartolas é ditada pelo aspecto político. Mesmo com o Andrés não fazendo parte da “turma do zé das medalhas” o Gobbi deve ter entendido ser de bom tom convidar o atual presidente da CBF. Claro que, no meu entender, não foi uma escolha muito feliz do Gobbi, mas menos mal que o “colorido” “zé das medalhas”, que de bobo nada tem, preferiu sair dessa “saia justa”. Sorte nossa!!!! Só é bom ficar de olho na distribuição de nossas medalhas de campeões mundiais quando forem distribuídas (dá prá notar que boto fé neste título, né?), pricipalmente se o “zé” fizer parte da equipe de “distribuidores”… rs rs…

    • janca

      O Gobbi deve ter tido lá seus motivos pra convidar José Maria Marin como chefe da delegação, mas estando Andrés na CBF ou não (na época do convite estava), não acho que tenha sido uma atitude feliz. Para “sorte” do Corinthians Marin arrumou um pretexto e deixou a função pra trás.

  • Francotimao

    Ola, Janca, sem duvidas o q ocorreu poder-se-ia dizer q se deu…o certo por linhas tortas, ou, “vice-versa”, enfim o minimo de bom senso por milésimos de segundos pairou sobre aqla cabeça “medalhada”..rrsrsr!!!!!!…a escolha da figura foi erronea, mas felizmente se desfez “para nossa alegria”…Abs!!!!!!!!

  • O SPFWEEK FICOU QUASE 6 ANOS SEM GANHAR DA GENTE E VEM FALAR DE FREGUESIA….KKKKK… EVANDRO VC É UM FANFARRÃO, NA LIBERTA ANO QUE VEM NO MATA-MATA A GENTE VE QUEM É FREGUES DE QUEM MEU CHAPA. LIBERTA DÍFICIL FOI A QUE VCS GANHARAM NÉ PEGANDO O PODEROSÍSSIMO CATÓLICA, NEWS E O TRADICIONALÍSSIMO ATLÉTICO PARANAENSE NO BEIRA RIO, TIRARAM O MANDO DE COITADO DO ATLÉTICO COM MEDO

    • Ton

      Os caras são engraçados, ganham um jogo e parece que ganhou o Campeonato. Todo mundo viu que o Timão jogou de calça jeans ontem. Todos os jogadores evitaram divididas e quando o Guerreiro se machucou, aí que ninguém quiz jogar mais mesmo!

      • lukão

        SEGURO MORREU DE VELHO NÉ TON AGORA VAMÔ ACELERA!!!!!!!!!

  • E OUTRA ESTE ELENCO DE HOJE QUANDO JOGA VALENDO ALGO MUDA TOTALMENTE A POSTURA, VEJA OS JOGOS CONTRA SANTOS NA VILA E VASCO NO RIO! EU QUERO É OS BAMBI NA LIBERTA, COMECE A REZAR PQ SERÁ UM MASSACRE! E TUDO VOLTARÁ AO NORMAL!!!!!!!! VAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII PRA CIMA DELAS TIMÃO!

  • MARIO

    O Marin esta certissimo, deu uma bola dentro…não tem q fazer média com clube nenhum, como fazia o Cara de Areia Mijada.

    • Marcelo

      Cara mas por que tanto ódio de um dirigente ???? É o mesmo que odiar o Marin por ser “são paulino” quanta bobeira nestes comentários, o erro é dar foco no problema e não quando deveria ser focada a solução, agora que o Andrés saiu da CBF provavelmente o futebol brasileiro será moralizado(!!???), porém acredito que seu ódio é um por motivo clubístico e nada mais. Abs.

  • Erik

    Ainda bem mesmo que não foi, senão algum jogador ficaria sem medalha!
    Véi ladrão fdp!

  • Luiz Marfetán

    Más vale só que mal acompanhado.

    • janca

      Sou da mesma opinião. Antes só do que mal acompanhado…

  • Claudio

    Janca, vcaso o Ronalda saia candidato a pesidente da “CBF”. Voce acha que ele tem chance de ser eleito?

    • janca

      Ainda é muito cedo pra dizer, depende muito das composições de cada um, você tem que ter apoio dos clubes e das federações, tenho minhas dúvidas. E a eleição só será em abril de 2014, até lá muita água vai rolar.

  • Ricardo

    Eles chamaram o Marin para não ficar chato junto a CBF, ele não aceitar…o problema é que aceitou…para nossa sorte ele depois desistiu…ou seja vamos para o Japão fazendo nossa parte junto a CBF…e o que é melhor sem alguem da CBF p/ se envolver nos assuntos do TIMÃO..
    VAI CORINTHIANS

    • janca

      Não ficaria chato você chamar outra pessoa que não o presidente da CBF. Acho que foi um convite desnecessário e equivocado. Continuo dizendo que havia nomes muuuito melhores e ligados, inclusive, à história do Corinthians, o que não é o caso do Marin.

      • Felipe

        Janca, os motivos dificilmente saberemos. Talvez tenha sido uma tentativa do Andres de paz com o Marin, talvez um gesto de boa vontade (esperando algo em troca, claro) ou N outros motivos.
        Vc tem toda razão quando diz que haviam nomes melhores mas nesse meio, eles não costumam dar ponto sem nó não.

        • janca

          Não foi uma tentativa de paz por parte do Andrés, digamos assim, Felipe, foi uma decisão do Mário Gobbi. O Marin voltou atrás, depois de ter aceito, porque a situação com o Andrés, já fora da CBF, ficou bem complicada. E ele fez bem _para o Corinthians_ em cair fora. Não deveria ter sido chamado no mês passado. Como você bem diz _e eu concordo_ havia nomes bem melhores no meio. Grande abraço, Janca

          • Felipe

            Cenário politico sempre é complicado e nesse caso não é diferente.
            Mas tem algo de estranho nisso. Olhando pelo ponto de vista de um torcedor Corinthiano, o mais natural é estranhar o motivo dele ter sido chamado em primeiro lugar. Seja o motivo que for. Pessoalmente, eu acho que foi alguma jogada do Andrés por intermédio do Mario Gobbi, mas isso é coisa de opinião.
            E em absoluto, a melhor coisa que aconteceu foi ele desistir do convite.
            Resta a curiosidade. Abraços Janca.

    • Mané

      queriam levar um soberano para dar sorte……kkkkkk afinal no japãp quem manda é são paulino..vai se fuder kkkkkkkkkkk

  • lukão

    PRONTO GENT O ZECA PIMENTEIRA DO MURUMBA JÁ CASCO FORA(PARA NOOOSA ALEGRIA) O CORINTHIANS SEMPRE SE ATRAPALHA NESSAS HORAS BUROCRATICAS E NOSSO TIME E DE AÇÃO E NÃO FOI FEIRO PRÁ BLA BLA BLA MAS AVISO AOS ANTIS QUE COMPREM SEUS FOGUETES DE FIM DE ANO AGORA PORQUE? DIA 16 PODEM ACABAR TOOODOS OS ESTOQUES KKKKKK VAIIII CORINTHIANS

  • Batista

    Boa Noite Senhor João Carlos: Embora sei que serei aqui bombardeado pelos “Antis”. Eis o que diz no site “Uol”.
    De acordo com ranking internacional de clubes divulgado nesta segunda-feira pela Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS, na sigla em inglês), o Corinthians é o melhor time brasileiro. A equipe, que sequer aparecia entre as 25 melhores ao fim do ano passado, encostou no Real Madrid e é a oitava da lista. O Barcelona lidera.

    Melhor time brasileiro do ano passado, o Santos caiu da oitava para a 15ª colocação. Outros clubes do país que aparecem na lista dos 100 melhores são o Fluminense, 16º; o São Paulo, 36º; o Grêmio, 48º; o Vasco, 52º; o Internacional, 56º; o Flamengo, 92º; e o Palmeiras, 99º.
    Vai Corinthians! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • Raphael

    Esse Janca é um banbi mesmo!!!!
    Não sei por que á maioria dos seus posts falam sobre Corinthians,Andrês,Cbf,Marin,Lula??!!!!
    Cara vá se benzer e pare de escrever sobre o Timão!!!!
    Vc e muitos da imprensa não tem dignidade e nem moral para escrever sobre o Corinthians!!!!

  • CABULOSO

    KKKK… A “imprensa” esta BOICOTANDO as noticias sobre O CHOCOLATE que a BASE DO SPFC meteu no CAMPEÃO DO JAPÃO KKKK… bela manobra, afinal se ficassem dizendo a VERDADE , a torcidinha REBANHO ia dar uma desanimada, e ficar tristinha com as emissoras… esse fato somente vem a assinar em baixo , o quanto a MIDIA e o BANDO DE BOI , dependem um do outro… VC ME DA SUA AUDIENCIA, SUA VIDA, O LEITE DOS SEUS FILHOS, SUA MULHER… e em troca te dou MIDIA, MUITA MIDIA, e quando os “parceiros” são bons (vide: TEIXEIRA, RONALDO, CARA DE AREIA MIJADA, LULA, etc) , TE DAREMOS TITULOS KKK

    VAI IMPRENSA BRASILEIRA, TOCA O BERRANTE QUE OS BOIS VÃO ATRAS KKK

    • ALESSANDRO

      BOA NOITE JANCA,AINDA BEM QUE O TIMAO SE LIVROU DESSE MICO,IMAGINA ESSE SR SURRUPIANDO MAIS UMAS MEDALHINHAS,IA FICAR FEIO PARA O BRASIL LA FORA A IMPRENSA DO MUNDO TODO IA FALAR,FORA QUE ESSE SR ADORA APARECER MAIS QUE TODO MUNDO!!!!

    • ALESSANDRO

      AMIGO VCS AINDA TAO FALANDO DISSO!!!!!!!!!VAI LOGO PRO SEU SHOW DA MADONNA,AFINAL E O UNICO MOTIVO DE ALEGRIA PRA VCS NO ANO!!!!!!!!!!PUTZ ESQUECI VCS PODEM SER CAMPEAO DA SUL AMERICANA(ESPECIE DE SEGUNDA DIVISAO DA AMERICA DO SUL,JOGADA POR TIMES INTERMEDIARIOS DOS PAISES DO CONTINENTE)AMIGO VCS SO GANHAM DA GENTE JOGO QUE NAO VALE MERDA NENHUMA,QUANDO VALE ALGO VCS TREMEM!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKK

      • CABULOSO

        KKK, ai BARBIE, vcs são comédia… no PACAEMBU no 1×2 valia 3 pontos neh? rsrsrs kkkk

        AI VACILOKI , DESCULPA DE CÚ É ROLA, o CHORO É LIVRE kkk ROUBARAM ATÉ PAPEL HIGIENICO kkk PRA SE LIMPAR, tão tudo cagadooooooooooooooooo

        TIME BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB maluco rsrsrs time BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

        ps: chupa

      • CABULOSO

        Lógica Futebolistica:

        TIME TITULAR COMPLETO DA TRAVECADA = Campeão do Mundo

        TIME RESERVA, (time B, BASE, Lista de dispensa , ETC) so SPFC = CAMPEÃO DO UNIVERSO

        • Felipe Sobral Rodrigues

          Logica da sua mãe: Ela de 4 é uma delicia!

          Logica do futebol: esse ano no paulistão, jogamos com time misto e ganhamos…é só uma questão de vontade bamby!!

          Se cuida, fregays!

    • Batista

      MENOS A RENATA FANFARRONA NÃO! ONTEM NO JOGO ABERTO ELA QUASE GOZOU DE TANTO PRAZER NA VITORIA DO 5ÃO-PAULO.

    • BAMBY CABULOSO,VCS QUE MIJAM AGACHADOS NÃO TEM O QUE COMEMORAR , FAZ 5 ANOS ,APROVEITEM ESSE JOGO TREINO ,DEPOIS SÓ IRÃO Á AVENIDA PAULISTA NA PASSEATA GAY,CAMBADA DE MORFÉTICOS, INVEJOSOS E MEDÍOCRES.

  • DA UMA OLHADA NO HISTÓRICO DOS CONFRONTOS ENTRE SCCP E SPFWEEK, VIU O CABULOSA DE UMA ATENÇÃO ESPECIAL EM FINAIS E MATA-MATA, DEPOIS QUE TERMINAR DE SE DEPILAR VC VEM FALAR COM O ATUAL CAMPEÃO DA AMÉRICA E QUIÇÁ DO MUNDO!!!!!!! VAI PRA CIMA DELAS TIMÃO!!!!!!!!!!!OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • ESSE MARIN [ZÉ DAS MEDALHAS], É UM são paulino à serviço das elites e dos empresarios que usam a seleção como um balcão de negocios com jogadores, se servem do maior patrimonio do povo brasileiro enquanto os clubes pequenos, medios e da várzea estão jogados ás traças. BARBOZÃO VAI PRA CIMA DELES!!! O FUTEBOL NÃO PODE SER COMANDADO POR POLÍTICOS.E TEM MAIS O CORINTHIANS NÃO PRECISA DE INTRUSOS ,NÓS TEMOS UM PRESIDENTE ELEITO ,MARIO GOBBI, E MUITOS OUTROS DIRIGENTES HONESTOS CAPACITADOS E CORINTHIANOS, OBS: CUIDADO COM AS MEDALHAS LÁ NO JAPÃO.

  • Gaviões

    É isso aê Janca, não precisamos dessa corja de mafiosos, nós todos sabemos que ele torce para São Paulo.
    Além do mais é ladrão de medalhas de um torneio que é muito importante pra nós que é a taça são paulo.
    Mais vamos ver lá no Japão, pq a Sereiada foi pra lá e não consiguiu nada, as viúvas do Clodovil foi lá e o Marcos mão de alface deu mio também, só o São Paulo que pode falar de nós pq todas as vezes que foi pra lá, trouxe o caneco.
    Mais nós também estamos crescendo, já ganhamos uma libertadores e agora que venha o mundial com o time de London ainda em formação.
    Eles já venceram o Barça, Milan e Liverpool em suas melhores fases, e nós o Chelsea em formoção, mais ta bom, melhor assim. Somos a torcida da modinha.
    Vai Corinthians!!!!!!

  • Caçador de galinhas

    Aê modinha???
    Vc é um bosta rapá, não gostamos de travecos, vcs viram o que fizemos com vcs domingo???
    Vcs

  • Caçador de galinhas

    Jjá sei o que vai acontecer ano que vem na Recopa…Vcs vão pedir pelo amor de Deus para parar de bater, e sabeo que vai acontecer ??? Não vai ter tréguas, vamos castigar as gazelas, bater nacara delas de ppau mole mesmo. Suas vadias! Depois vem querendo que pegamos suas mulheres e namoradas para sairem para as noites GLS’s. Pode trazer as muié que vamos traçar todas porque vcs não gosta mesmo.kkkkk

    • NÃO ENTENDI NADA OU VC É RETARDADO OU A EUFORIA QUE ME TOMOU EM VER A FIEL ME EMBARALHOU OS NEURÔNIOS…..KKKKKKKKKKKKKKKK VAI PRA CIMA DELAS TIMÃO…….OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    • Felipe Sobral Rodrigues

      Fregues sempre tem razão!

  • Flavio Rodrigues

    Convidaram por Politicagem, vc disse, mas, melhor não mesmo! e tá na hora de mudar, não fazer média com esses dinossauros… o Corinthians é forte politicamente e pode puxar o carro das mudanças (junto com o São Paulo na minha opinião, mas com o Juvenal lá, pode esquecer), então quanto mais distancia do Marin, eu acho melhor…

  • Flavio Rodrigues

    Corrigindo senão nem eu entendo, rs… “mas como vc disse, melhor não”

  • Bessa

    Com relação ao Marín, vejo como péssima a escolha também, ainda bem que teve alguém com bom senso que o lembrou que seria o Corínthians a estar no Japan e não os Bambynos, se o boboca se meter a besta, podemos desmantelar a CBF como o Clube dos 13, duvida, amigo, sem a participação do Corínthians nesses campeonatos, gostaria de ver como seria, os caras desconhecem a potência que se tornou e a cada dia, se agiganta ainda mais, enquanto alguns que se achavam grandes, vão virando formiguinhas…Banzai Corínthians

  • UMA COISA E CERTA VOCE CORINTHIANO ACREDITAVA QUE O MARIN IRIA ACEITAR CARA ESTA DE BRINCADEIRA NE NUNCA E VOCE PODE CRER DAQUI PRA FRENTE DEPOIS QUE ELE METEU O PE NA BUNDA DO ANDRES SANCHES O TIMAO QUE SE CUIDE

  • Souverain

    Que levem o demônio por chefe da delegação, rsrsrsrs

MaisRecentes

Pela saída de Levir



Continue Lendo

Apoio a Jô



Continue Lendo

Os preços da Seleção



Continue Lendo