A fase pop de Marin



José Maria Marin diz ter certeza de que tomou a atitude certa ao demitir Mano Menezes. Segundo o atual presidente da CBF, desde que dispensou o técnico, na última sexta, vive um período de estrela.

Ele conta que, quando sai de casa e encontra populares, os torcedores se aproximam, pedem para tirar uma foto, elogiam a decisão de sacar Mano Menezes e não param de falar em nomes de possíveis técnicos. Uns sugerem Tite, outros não querem que ele saia do Corinthians, há os que defendem Felipão ou Muricy, os que apoiam um técnico estrangeiro, como Pep Guardiola, que fez brilhante trabalho no Barcelona e optou por um período sabático.

Marin tem sido evasivo nas respostas, limitando-se a um “vamos ver”. Prefere desconversar… O que insiste em dizer aos amigos é que a falta de aprovação ao trabalho de Mano e a impopularidade do ex-técnico do Brasil eram tantas que ele tem sido bem recebido pelos torcedores, muito mais do que quando o técnico estava no comando e volta e meia escutava uma reclamação sobre o fraco futebol da seleção e um pedido para mexer na comissão técnica. O que fez na última sexta.



MaisRecentes

Deuses da Bola



Continue Lendo

Galo pega fogo



Continue Lendo

Cornetas no Palestra



Continue Lendo