Conmebol analisa caso Elano



A Confederação Sul-Americana de Futebol irá analisar o chute do meia Elano em um dos auxiliares do jogo de quinta, pela Sul-Americana, quando o Grêmio perdeu para o Millonarios, da Colômbia.

Logo após a partida o ex-jogador do Santos chegou a pedir desculpas por sua atitude pelo Twitter, mas retirou a mensagem por ordem da direção do Grêmio, já que o atleta nem teria sido citado na súmula do árbitro Carlos Vera. O equatoriano teria mencionado um cuspe de Werley, uma ofensa de Léo Gago e uma agressão de Anderson Pico, mas não a de Elano.

Apesar disso a Conmebol diz que, pelas imagens e pela própria admissão de culpa de Elano, a atitude do jogador será analisada por um comitê de penas e ele poderá ser condenado, sim.

Os gremistas, que fizeram 1 a 0 no primeiro tempo, levaram três no segundo, o último marcado nos instantes finais após o juiz anotar um pênalti muito contestado pelos gaúchos. Eliminados, perderam a cabeça e partiram para a violência. As imagens de Elano chutando um auxiliar foram repetidas exaustivamente pela TV colombiano sexta e sábado. O único representante sul-americano na competição agora é o São Paulo, que só pode pegar o Millonarios numa possível final.



MaisRecentes

Nova caminhada



Continue Lendo

O desabafo de Cuca (ainda)



Continue Lendo

As críticas de Cuca



Continue Lendo