Mano sob intervenção



José Maria Marin até pode dizer oficialmente que não, mas continua dando seus pitacos nas convocações de Mano Menezes.

Foi ele quem determinou que o técnico deveria chamar Diego Cavalieri e Fred para enfrentar a Argentina, semana que vem, vazou a informação há semanas para repórter de importante emissora de TV_ e já sinalizou que quer Ronaldinho Gaúcho no amistoso de fevereiro, em Londres, contra a Inglaterra.

Até agora Mano tem dito amém aos pedidos de Marin, que foi o responsável pelo afastamento de R49 das convocações no início do ano, insatisfeito que estava com o desempenho do jogador dentro e fora dos campos. Já que o atacante voltou a jogar _e muito_ no Galo, se não der problemas até o início do ano, Marin quer vê-lo em ação na Inglaterra.

A convocação de Kaká é outra que teve a participação do presidente da CBF. Mano preferia não chamar o jogador do Real, mas depois do fracasso na Olimpíada Marin deixou claro que a ordem era mesclar jogadores veteranos com os da nova safra, que aliás é muito boa, vide o desempenho de Neymar contra a Colômbia. Um artista da bola, como bem definiu a capa do diário LANCE! de hoje.



MaisRecentes

A matemática do futebol



Continue Lendo

A melhor do mundo



Continue Lendo

Aprender a perder



Continue Lendo