A desculpa de Tirone



O presidente Arnaldo Tirone tem se defendido das reclamações sobre a administração do futebol do Palmeiras usando como escudo Barcos.

A interlocutores, não cansa de dizer que foi ele próprio, e não Luiz Felipe Scolari, quem bancou a vinda do jogador argentino, que tem sido importantíssimo na luta para tentar fugir do rebaixamento.

Acha que errou, porém, ao manter o técnico até setembro. Alega que só não o dispensou antes porque o clube havia conquistado em julho a Copa do Brasil.

Erros ou acertos à parte, dadas as novas confusões envolvendo torcedores do Palmeiras ontem em Araraquara, as frequentes brigas entre sócios e conselheiros rivais na sede social, pichações, atos de vandalismo e ameaças de agressões, resolveu aumentar a segurança no clube e também a proteção para os jogadores, que voltaram a ser pressionados pela torcida.

Com os dois pontos perdidos para o Botafogo e a vitória do Bahia no Canindé, faltando quatro rodadas para o final, o Palmeiras viu a distância em relação ao primeiro colocado fora da zona de rebaixamento aumentar para sete pontos. Mas quem também está pedindo para cair é a Lusa, que não vem jogando nada nas últimas rodadas. Se a Portuguesa não começar a jogar no final de semana, contra o Botafogo, no Rio, corre sério risco de repetir o desfecho do Paulista-2012, quando acabou rebaixada sob a batuta de Jorginho, hoje no Bahia, para a série A-2. As últimas rodadas prometem…



  • geraldo lima

    olá bom dia,infelizmente meu time ja´caiu graças a esse presidente omisso,que temos,pelo amor de deus,fora tirone abraço
    sem mais gera

    • pobre time,caiu uma vez e nao aprendeu,vai pra segunda denovo e se duvidar no centenario,vai pra terceirona,ai vai ser um centenario sem ganhar nada

      • Leandro CA

        Quem foi pro centenário e não ganhou nada foi o tal curintia. Acho que você visitou a página errada!

        • Kanka

          E depois foi campeão brasileiro, da Liberta invicto e mundial. Bem diferente, não?

          • Isso mesmo Kanka, entre de salto alto no mundial, a queda vai ser maior, seja humilde pelo menos gambá fdp!

    • Giuseppe

      Caro Geraldo, não é somente esse incompetente do Tirone, é preciso expulsar toda essa corja de “conselheiros” safados que existem no Palmeiras. A coisa não está boa já ha algum tempo. Começou na chegada do Murici e perdemos o campeonato. De lá para cá tudo começou a piorar, somente os conselheiros não perceberam.
      FORA MAFIA DE SAFADOS, QUE PREFEREM VER O TIME AFUNDAR PARA SACIAR SUAS VAIDADES.

      • Mauro Verdecoração

        Também acho, parece que só tem corno safado naquele conselho. Tinha é que expulsar todos eles do Palmeiras e instituir eleições para a presidência do clube social e contratar um profissional da área de gerência esportiva para dirigir a parte do futebol. Chega de amadorismo, de gente que nada sabe de esporte dirigindo os destinos do time de futebol, contrata o Brunoro ou então um outro profissional da área e deixa ele dirigir a parte esportiva do clube.

    • verdade geraldo…essa figurinha patética que é o presidente do Palmeiras é o único culpado da crise…foi ele quem se ligou ao mustafa…foi ele que colocou o frizzo…..foi ele que ficou escondido atras do felipão…foi ele que deixou o frizzo contratar esse monte de pernas de pau…foi ele que não teve coragem de mandar o mustafá pasear…foi ele que não teve coragem de mandar o felipão embora no final do 1º turno quando o time já vinha mal….foi ele que que deixou o palmeiras ser prejudicado em vários jogos e nada fez junto a CBF…foi ele que fez e falou um mopnte de besteiras e só prejudicou mais ainda o time…foi ele…foi ele…foi ele que confirmou que é candidadto a reeleição……PRENDAM ESSE CARA!!!!!!

  • QUERO DEIXA MINHA REVOLTA DESSA DIRETORIA LIXO DO PALMEIRAS QUE NAO TEM CAPACIDADE DE CONTRATAR JOGADORES DE QUALIDADE,QUE SÓ COMPRA JOGADOR DE SEGUNDA DIVISAO É POR ISSO QUE VAI CAI,E DIGO MAIS SOU PALMEIRENSE E A TODO MOMENTO MEU TIME É MOTIVO DE CHACOTA E PIADA DEVIDO A ESSA DIRETORIA LIXO LIXO LIXO LIXO QUE NAO MONTOU UM TIME FORTE , E QUE COMPRA CADA JOGADOR LIXO

    • Francisco

      Ok, em primeiro lugar a diretoria que é amadora, mas o Felipão, mais Cleber e Valdivia, que é fresco, não podem ser esquecidos.

  • Gostaria de ver o Palmeiras caindo, assim como times como o Flamengo e o Vasco, que têm estruturas políticas bagunçadas. É claro que perderíamos clássicos interessantes na Série A, mas esses clubes precisam renovar suas direções. Ou vão virar um Leeds ou um Nottingham Forest, vivendo do passado. O futebol não precisa desse jeito tão amadorístico de se dirigir clubes.

    • janca

      Se bem que você não precisa cair para fazer as mudanças administrativas e de gestão tão necessárias. E não só em Palmeiras, Flamengo e Vasco, há outros clubes tão mal administrados quanto, Rodrigo. Abs.

      • Janca, a maioria dos brasileiros só aprende alguma coisa quando realmente acontece a desgraça – por exemplo, muita gente só fala que vai parar de beber quando bate o carro.

        Veja o caso do Corinthians. A mudança foi benéfica, mas só ocorreu com o rebaixamento para a Série B. Se tivesse continuado na Série A naquele ano, a mudança provavelmente demoraria muito mais tempo para ocorrer.

        O São Paulo, time para o qual eu torço, também tem problemas, só que são mascarados por campanhas regulares. É bem mais difícil mobilizar uma campanha de mudança e renovação quando as coisas estão indo razoavelmente bem e se vê equipes numa situação ainda pior.

        • janca

          Mas como você mesmo lembrou em outro comentário nem todos aprendem com a queda. Assim como não são todos os que conseguem tirar lição na hora das vitórias.

          • Juca

            Rebaixamento não é sinônimo de melhora na gestão, Palmeiras já caiu uma vez, melhorou? Vasco idem. Para melhorar um clube só muito trabalho e comprometimento.

          • janca

            Concordo.

  • Aí Janca. Pode até ser que a Lusa caia, mas quem se salva aí é o Sport…. o verdão já era… vai ter que montar dois tim es o ano que vem senão…..

    • janca

      Já estou achando bem provável o rebaixamento da Lusa, a não ser que mostre outra pegada e comece a trabalhar o ataque. Bruno Mineiro parou de jogar como antes e sem ele o time parece que não encontra outra alternativa na frente, tem feito jogos medonhos. Mas do jeito que estão as coisas hoje acho que, se a Lusa cair, o mais provável é que o Sport fique com a “vaga” dela, digamos assim. Mas ainda não perdi as esperanças no Palmeiras, mesmo tendo tido uma rodada catastrófica nesse final de semana. Os resultados não ajudaram, tampouco o Palmeiras se ajudou. Perdeu muitos gols e deixou a defesa escancarada.

  • Ljf

    Fica Tirone!

    Grande visionário!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Enio

    Sou Corinthiano, mas o palmeiras é muito grande para ter este presidente.
    Desde quando apareceu em um programa de tv para comentar sobre o Kleber, ele queria sair,
    já se viu que ele não tinha pulso, perdeu o jogador, perdeu o técnico para a torcida, era ele o para-raio do palmeiras, e está perdendo a primeira divisão.
    Somos grandes quando nossos adversários são grandes. É uma pena.

    • Hiago

      É importante ressaltar a sua educação e respeito que deveria ser um exemplo a todos, se todos fossem como você, não haveria confusões em estadio nem em ruas. Sou palmeirense, concordo que nosso presidente é muito omisso, sem experiência e ainda digo mais, esse ano fomos e vamos ser mais motivos de piadas e humilhações, não acho que meu time se salvará da Serie B, mas Deus é justo e ainda espero ganhar o dobro do que perdemos e superar o que passamos. Assim como o Corinthians caiu pra serie B e se levantou como um dos melhores times do Brasil, também espero isso do meu Palmeiras em 2013, 2014.

      • janca

        E nada é impossível… O Palmeiras, mesmo caindo, tem muita tradição e, acertando um pouco a gestão, tem condições de fazer uma boa temporada em 2013. Aliás o time em si não era pra estar entre os quatro últimos do campeonato. Mas tem hora em que tudo parece conspirar contra…

      • maicon

        eu sou corinthiano e espero que o palmeiras melhore e volte em 2014 o mais legal do futebol é os classicos. derby e majestoso. vai ser mto bom poder jogar com o palmeiras no fielzão ou na arena palestra. e reforço o que disse o Enio somos grandes quando nossos rivais são grandes. rivais sempre inimigos nunca

      • Maicon_Timão

        o fato é que todos os clubes grandes tinham que ser bem administrados. se o palestra cair. que volte logo pra serie a. afinal somos rivais. e quero sempre jogar contra o palestra.

  • Ricardo Suruagy Motta

    KD vc Juventino? KKKKKKKKKKKKK

  • Palestrino indignado

    Este Tirone é um sacana, incompetente e um bossal, quando fala parece um débil mental junto com o desprezível vice que anda com ele.
    Esta dupla não tem dó de ninguém! A dupla faz parte da quadrilha gambá que campeia pelos no Palestra comandada pelos mustafistas sapões.

  • Palestrino indignado

    Este Tirone é um incompetente, fruto do conselho cheio de gambás, comandados pelo insoportável Mustafá Gambá.
    Esta dupla Bananone e Frizzo nem deveriam passar em frente do Palestra. A quadrilha gambá conseguiu o que queriam. Devem estar se deliciando com o desespero dos palmeirenses.

  • Vaz

    Desfecho triste para uma sucessão de equívocos e erros grotescos que vem se arrastando não é de hoje. Ou muda tudo ou no ano que vem…. A pergunta é: do que valeu a Copa do Brasil? Vão disputar a Libertadores (estão esquecendo que a Libertadores irá se ararstar por mais tempo no ano que vem) ou a segundona? Como bancar um time de ponta com reais chances de conquista do Campeonato Sul-americano com o quase deficitário Campeonato série B? Patrocinadores como farão?
    Está na hora de uma revolução (pacífica) e aprender com o rival que deu a volta por cima (juntaram todos deixando as brigas de lado temporariamente para afastar Dualibi que levava o time para o buraco) sendo o time que mais fatura hoje enquanto o Palmeiras amarga prejuizos atrás de prejuizos.
    Infelizmente nada disso vai contecer e começa por tocedores abobalhados que preferem em vez de cobrar situação e oposição, partir para agressões, pixar, xingar, quebrar o que não muda nada. Triste uma torcida que ao que parece vai ter como consolo vestir camisa do Chelsea e torcer contra o rival (é muita decadência e humilhação para um time com a história do Palmeiras, nivelaram por baixo). Quanto a diretoria e oposição vivem em uma eterna guerra de pizzas e brajolas (o que dizer de um Belluzzo e sua reputação de professor e um dos grandes nomes da economia que fez uma administração desastrosa e chegando ao ponto de sair trocando socos e pontapés com torcedores e adversários) é possível dentro de um ambiente destes mudar alguma coisa? Acho muito díficil.

    • janca

      Mas aqui acho importante fazer algumas colocações. Mesmo se o time cair pra Série B, a conquista da Copa do Brasil é importante, sim, e ninguém tira a vaga do Palmeiras na Libertadores do ano que vem. Se isso acontecer _o rebaixamento_, tem de montar um bom time tanto pra Libertadore quanto pra Série B. É tentar dar a volta por cima. Nem tudo estará perdido. E o Palmeiras terá uma arena nova, que não está sendo construída, vale salientar, com dinheiro público. Em relação à administração, não temos mais um Mustafá, que se eternizada no poder, como o Dualib também fazia no Corinthians. Mas concordo que a gestão do Belluzzo foi uma tremenda decepção, assim como a do Tirone está sendo.

      • Vaz

        Janca não questiono o direito legítimo de disputa da Libertadores e nem tem nexo desvalorizar o título da Copa do Brasil, o que questiono pelo que demonstra Tirone e Cia assim como a oposição do Palmeiras é que continuaram sonhando, vendendo sonhos para esconder a falta de rumos e a oposição quer é “sangue”. Vejo problemas pois o que se pretende é caminho para o desastre como este ano. Tirone vem a público e fala que quer montar dois times. Montar dois times?
        Primeiro é que já jogaram a toalha ao discutir publicamente o que vão fazer. Diretor fala que na segundona vai ser díficil contratar e manter jogadores (lá vem a tese do bom e barato que já causou tantas dificuldades ao Palmeiras). Para eles tudo já está perdido sim!O que me enche é ver uma moça chorando pelo seu time e os caras que dirigem o clube e a oposição discutindo o poder. Vejo técnico e jogadores botando a cara para bater, dizendo que dá, ainda dá e os diretores e o presidente do Palmeiras aparecem ao lado deles? Não, não se vê um sequer a não ser para receber jornalista para o cafézinho e falar de planos para a segundona. Dá para sair desta?
        Agora ao montar dois times estão colocando a série B como algo secundário, como se disessem ao torcedor, esqueçam a segundona e vamos ganhar a Libertadores e isso tem tudo para terminar em tragédia.
        É necessário uma completa reestruturação, planejamento sério. Montar dois times é algo inviável financeiramente e não consigo encontrar uma forma prática disto funcionar, seria o mesmo que ter o time A (titulares a elite) e o time B, quem está no time B se sente como?É o time reserva? Um time busca o sonho o outro fica com a obrigação?
        O problema no Palmeiras não é montar um bom time(até já tem uma boa base) mas sim política. Falta quem mande , quem segura o rojão e diz o seguinte vou mudar tudo e se alguém é reponsável sou eu, ninguém vai bater em jogador e nem depredar patrimônio do clube no entanto o que se vê internamente é gente torcendo para a coisa piorar, conselheiros e oposição se estapeando, Mustafá nos bastidores querendo dar as cartas. Enquanto não houver união pelo Palmeiras não vejo solução e sim paliativos e idéias sem pé nem cabeça.

        • janca

          Ah! Que o Tirone está vendendo sonhos eu estou de acordo. Tem um discurso, aliás, difícil de entender. E o clube está rachadíssimo. A situação é omplicada, caindo ou não. E se não cair vão tentar tapar o sol com a peneira, como se tudo estivesse lindo e maravilhoso. E sabemos que está longe disso.

        • NEGO 100%

          Essa história de fazer dois times, é uma tremenda de uma baléla. Primeiro que o time não tem nem dinheiro pra montar um bom elenco, segundo que muitos jogadores não vão querer vestir a camisa do palmeiras pelo simples fato de estar na série B. É só pegar o exemplo do Alex! Vão conseguir sim, jogadores fracos. Mas a grande questão é: Contrata um jogador desse que não aguenta pressão da torcida, e acaba afinando. Não vai aguentar o tranco. Sou corintiano, e faço das suas palavras janca, as minhas, quando diz que somos grandes quando nossos rivais são grandes. Lembra-me muitos os jogos que eu ia nos anos 90, em que o corinthians e palmeiras faziam grandes clássicos. Que o palmeiras consiga arrumar a bagunça que se encontra na diretoria, e possa voltar forte para termos ótimos jogos como na década de 90. Abçs.

  • a culpa e tirone e do frizzo que perderam o kleber

    essa diretoria e fraca demais

    so teve um presidente que realmente brigou por titulos foi o dela monica em 2009

    mas pela amor de deus saii tirone vc e muitooo ruimm vc nao sabe adminstra

    pedi o bone porque se o time cai que na verdade ja ta na segundona de novo

    vc nao vai ganha a eleiçao de 2013

    pela amor de deus nao da pra contratar

    em janeiro temos uma libertdadores

    por favor façam dois times .. e segura oo barcos

    aumentem o salario ele unico que joga os rivais ja estao de olho nele

    • so seii o seguinte o palmeiras e grande demais pra essa diretoria mediocre

  • Augusto

    Amigos, Sou Corinthiano e acompanho futebol, é péssimo ao futebol paulista se o Palmeiras cair de novo, porém desde que voltou a série A o Palmeiras a excessão do paulista de 2008 vem cambaleando e não chegava a nada até este ano, que acho que o técnico sabendo que o time era limitado devia ter deixado outras competições de lado e seguir forte ao Brasileiro. É um misto de tudo a própria Diretoria se atacando e trazendo a público. Vai ser ruim demais ao futebol.

    • O Palmeiras e o Vasco caíram e não aprenderam com a queda – continuam nos mesmos problemas.

      Corinthians (quase de imediato) e Atlético Mineiro (um pouco mais tarde) aprenderam com a queda e estão jogando e administrando muito melhor.

      • Bruno

        O Vasco melhorou um pouco, não podemos esquecer daquela equipe que venceu a copa do brasil, foi vice da sulamericana e ficou em segundo no BR 11 e só não foi campeã por erros dessa arbitragem suja que apita no Brasil, e tudo isso na mesma temporada. Já o Palmeiras, montou equipes de regular para ruim, times que conseguiam uma classificação para a liberta e no ano seguinte não dava-se continuidade ao trabalho, times sem competitividade. O melhor dentre esses péssimos presidentes que passaram pelo palestra desde o fatidico rebaixamento em 2002 na minha opinião foi o belluzo que trouxe bons jogadores pensou alto trazendo o muricy quando lideravamos o BR 09, mas infelizmente não deu nda certo. Tivemos Frizos, tirones, Delamonicas, e outras merdas ai e essa guerra politica que não leva clube nenhum a nda. Mas apesar de todos os problemas tenho certeza que nem o palmeiras nem o corinthians, nem vasco, flamengo, nenhum clube grande precisa cair pra série para aprender. O que o Palmeiras precisa é união, separar os bons dos ruins, quem quer trabalhar fica e quem num quer que vá embora. Fazer um trabalho sério na base que é muito boa, porém mal aproveitada, prova isso quem patrick e joão denoni que entraram agora no time titular sob pressão vem fazendo boas partidas.

  • Wilson

    É engraçado meus amigos palmeirenses, quando vcs ganharam a copa KIA do Brasil roubada do Coritiba, ficaram insultando os Corinthianos, achando que eram os melhores do Brasil, ai está a resposta para vcs seus otários, segundona, terceirona a vista.kkkkkkkk

    Vai Corinthians, o maior de todos, sejam inteligentes e sigam nosso exemplo.

    • edson

      Cara, não tem o que fazer? vá procurar sua Mãe na Zona.

      Desculpe a quem leva o nivel da discussão a sério, mas este cara vem entrar aqui para ficar ofendendo.. além do mais meu chapa, quem tem fama de ganhar campeonatos roubados não somos Nós, aliás, somos muito mais prejudicados

  • Wilson

    Corinthians no Japão, Palmeiras na segunda divisão, ahahahah

  • Ricardo

    Eu não sou palmerense. Eu sei que esta situação dói….
    Mas se for para acabar com os sanguessugas do clube…que assim seja…

  • meus deus como e dificil ser palmeireinse hoje em dia

    mas sou verdao ate na terceirona

    por favor mançha veerde sem violençia por favor

    vamos ajudar e nao agredir vcs ja tiram varios jogadores bom do palmeiras

    • Tico

      DIFICIL DANIEL, EU ACHO QUE O BICHO VAI PEGAR
      INFELIZMENTE ESSES VANDALOS VAO BARBARIZAR
      E AI, VAI UM MONTE DE GENTE EMBORA COM MEDO, ATE QUEM N PRECISA, TIPO BARCOS

      • amigo a culpa tbm e da mancha que tiram varios jogadores do palmeiras

  • caímos graças a diretoria incompetente e amadora, entende-se Tirone, Frizzo, Mustafá e cia……lamentável vcs acabaram com o verdão

  • Francotimão

    Sou absolutamente contra as mudanças na administração palestrina, acho o Tirone um ótimo presidente e juntamente com o frizzo são uma dupla incontestavel de competencia e zelo pelo palmeiras, por isso #FICATIRONE..kkk!!!…é claro q é uma piada, pilheia, ironia, afinal Tirone o q ta errado não fica nada no palmeiras, ele se não é incompetente é muito azarado, não conseguiu dar ao clube e a torcida um time digno das cores esmeraldinas, mas é claro q nós torcedores de outros clubes no fim não queremos q o palmeiras caia, afinal será menos um clube paulista na série a do ano q vem e independente de qual clube grande caia, fica sempre uma lacuna q não poderá ser preenchida no campeonato, é sim triste e melancólico qdo ocorre uma queda desses grandes clubes pra 2ª divisão, mas é também verdade q se ela ocorrer não tem como fugir da zuação dos outros torcedores, é do futebol e os palestrinos tem q aguentar, faz parte…Abs!!!!!!!

    • janca

      Se bem que cair faz parte… Não são todos os que já passaram por isso, é verdade, nem acho que necessariamente se aprende com a queda, mas que se pode tirar lições dela, pode-se, sim. Mas ainda faltam quatro rodadas… Muita coisa pode acontecer. Abs.

      • Jalin Habey

        Sou Timão, mas desde o inicio do segundo turno, eu dizia que o Porco não cai, acredito ainda que não cai, agora tirar sarro sem agreção acho válido,

        • NEGO 100%

          Pra falar a verdade, não tem como o palmeiras não cair. Com essa vitória do Bahia em cima da Lusa, ficou devidamente impossível, pois uma simples vitória da Lusa e do próprio Bahia no próximo jogo, já rebaixa o palmeiras matematicamente, isso se o fluminense ganhar o jogo que tem contra o palmeiras! E falando português claro, não tem como o palmeiras ganhar do fluminense. Mas como eu disse, que o palmeiras arruma a sua casa interna pra voltar com mais força. Abrçs.

          • janca

            Mas do jeito que estão as coisas a Lusa ganhar no Rio parece difícil. A não ser que repita uma ótima atuação no primeiro turno, fora de casa, quando venceu o Grêmio em Porto Alegre.

  • Serei PALMEIRENSE
    Mesmo que a bola não entre
    Mesmo que o PALESTRA ITALIA se cale
    Mesmo que o manto sagrado desbote
    Mesmo que a vitoria esteja longe
    Serei PALMEIRENSE
    Seja longa a jornada
    Seja dura a caminhada
    PALMEIRAS no peito e na alma
    Nos gritos e nas palmas

    • edson

      Belas e Sábias Palavras.. o Amor pelo Palmeiras não tem divisão!

  • Ton

    O Felipão tem a parcela dele de culpa, mas jogar toda a culpa nele é sacanagem da Diretoria do Verde. Acho que a direção tem 70% de culpa e o resto é dividido entre treinador, jogador e a torcida também. Os problemas do Verdão não são de hoje. Em 2006 ficou em 16º e quase caiu. Em 2009 tinha tudo pra ser campeão e teve um aproveitamento pífio nas últimas rodadas com dois jogadores “saindo na mão” em um jogo contra o Grêmio.

    E os únicos jogadores que tinham qualidade técnica apanharam da torcida (Vagner Love, Diego Souza, Kléber Gladiador) por tudo isso, a queda é MERECIDA!

    Quanto a Lusa, dificilmente vai conseguir montar equipes como aquelas de 1996 e 1998, mas sinceramente, eu não espero que um time que cai no Paulista consiga permanecer na elite do Brasileiro!

    Como sou do estado de SP, lamento pelos dois!

    • janca

      Também acho o fim jogarem a responsabilidade no Felipão. Ele priorizou a Copa do Brasil e a diretoria aceitou… O resultado está aí, até porque o elenco do Palmeiras não é tão forte, atualmente, quanto o do Corinthians, que também deixou boa parte do primeiro turno de lado, dedicanddo-se à Libertadores, mas conseguiu reagir bem no Brasileiro.

  • paulo

    chupa janca kkkkkkkkkkk

    • janca

      Por causa da Lusa?

  • alessandro

    BOA TARDE JANCA NAO ACREDITO QUE A LUSA CAIA,PRECISA AI DE MAIS UMA VITORIA E UM EMPATE MESMO PQ DUVIDO QUE O SPORT FAÇA OS 12 PONTOS(GANHOU 2 SEGUIDOS DO REBAIXADO FIGUEIRA E DO VASCO QUE VIROU SACO DE PANCADA)QUANTO AO PALMEIRAS JA CAIU E VOU ALEM SE ELES NAO RESOLVEREM VAI FICAR 2,3 4 ANOS NA SERIE B.O PALMEIRAS SO SE RECUPERA DE 2 JEITOS:OU OS CONSELHEIROS SE UNEM LANÇAM UM CANDIDATO UNICO DE COALIZAO E SE AJUDAM OU CONTRATAM UM PROFISSIONAL DE GESTAO DE FUTEBOL E DAO CARTA BRANCA.
    EU ACREDITO QUE DOMINGO CONTRA O FLUMINENSE JA SEJA CONFIRMADO O REBAIXAMENTO MATEMATICO,A PARTIR DAI TEM QUE INICIAR O PLANEJAMENTO DO ANO QUE VEM.PRIMEIRO QUE DUVIDO QUE O BARCOS CONTINUE,ELE ESTA VALORIZADO DEVE SER VENDIDO POR UM ALTO VALOR PRO EXTERIOR.SEGUNDO TEM QUE FAZER UMA GRANDE LISTA DE DISPENSA(EU COLOCARIA NESSA LISTA:VALDIVIA,DANIEL CARVALHO,MARCIO ARAUJO,BETINHO,MAZINHO,LEANDRO,CORREAE MAIS ALGUNS)
    TERCEIRO EMAIS IMPORTANTE TEM QUE IR ATRAS DE REVELAÇOES DE EQUIPES MENORES TEM VARIOS BONS JOGADORES POR AI JA CONTRATARAM O AIRTON DO CORITIBA,MAIS ALGUNS QUE PODERIAM BUSCAR:RHAYNER E KIEZA(NAUTICO),GIANCARLOS E CICINHO(PONTE),NETO BEROLA(ATLETICO MG),ALOISIO(FIGUEIRENSE)LEO SILVA E BRUNO MINEIRO(LUSA) O PROPRIO SOUZA QUE E DO PALMEIRA E ESTA EMPRESTADO AO NAUTICO E VEM JOGANDO BEM.

    • ja era meu amigo caimos feio graças a senhor luiz felipe scolari

    • janca

      Quatro pontos dá pra Lusa conseguir, mas tem que jogar bola. Pega a Ponte, em casa, na última rodada. Ms depois do Paulista, onde caiu para a A-2, não digo nada. Há certas coisas que só acontecem com a Portuguesa, embora agora estejam acontecendo com o Palmeiras também.

      • alessandro

        FIQUE TRANQUILO JANCA SUA LUSA FICA ANO QUE VEM NO BRASILEIRAO,AO CONTRARIO DO PALMEIRAS A LUSA TEM UM TIME MUITO MAIS EQUILIBRADO,COMO TODOS OS TIMES TEM SUAS FASES DE QUEDA DE RENDIMENTO.REPITO NAO CONSIDERO QUE PALMEIRAS E SPORT SEJAM AMEAÇAS,O SPORT VENCEU NAS 2 ULTIMAS RODADAS BATENDO EM CACHORRO MORTO(VASCO E FIGUEIRA)E TANTO PALMEIRAS QUANTO SPORT PEGAM AINDA O CAMPEAO FLUMINENSE.

        • janca

          Espero que você esteja certo, Alessandro, porque cair de produção bem nas rodadas finais (e decisivas) é complicado. Mas confio em você e vou dormir mais tranquilo _rs. Grande abraço, Janca

  • Vaz

    Mudando um pouco de assunto Janca, belo espetáculo se viu ontem promovido pela torcida do Cruzeiro em relação ao Neymar. O garoto que pediu um autógrafo ao jogador não foi quase espancado como aconteceu com a torcedora do Coritiba. A o final como não aplaudir a exibição do atleta? Infelizmente algumas pessoas com baixo nível de inteligência continuam achando que torcer por um time implica em detestar o futebol, o espetáculo. Torcer significa fanátismo, bater, xingar e agredir . Tomara o exemplo se multiplique e um dia possamos voltar aos estádios junto em turma de amigos para assistir ao espetáculo independente para quem torçamos.
    Um abraço

    • janca

      É verdade, Vaz, até fiz um post sobre isso, o “Reverência a Neymar”, que publiquei logo depois do jogo, Vaz. Achei uma das cenas mais bonitas do campeonato e o Neymar ficou muito emocionado com a reação _muito bonita_ da torcida do Cruzeiro. Grande abraço, Janca

  • eu

    FICA TIRONI,VOLTA FELIPÃO!!!!!!!

  • JOAO PAULO BARROS – ACRE

    a dias q eu venho falando q o maior rival do palmeiras nessa luta, nao é o BAHIA e sim a LUSA…
    os confrontos da portuguesa sao muito mais dificeis e ela nao tem a força de uma torcida, como o bahia tem… a chance tah na ultima rodade q enfrenta a ponte preta…
    já o palmeiras… deu um de SANTO ANDRÉ,PAULISTA, JUVENTUDE… ganhou uma copa do brasil na sorte, com apenas uma jogada(m assunçao), só pegou time d 1º divisao nas semi-finais e achou q tava tudo as mil maravilhas…
    esse elenco do palmeiras é patético…
    o palmeiras se tornou o BOTAFOGO de Sao Paulo. só vive de glorias do passado…
    o time B do CORINTHIANS é bem melhor q o palmeiras A.

    VAI CORINTHIANS!!!

    • edson

      Ah é?? Cuidado meu chapa, o mundo assim como o futebol dá voltas.. hoje o Palmeiras está por baixo amanhã pode ser o seu time.. ai você vai ter que aguentar também

      • JOAO PAULO BARROS – ACRE

        faz tempo q o palmeiras táh por baixo e o timao por cima…

    • janca

      Eu também acho. Falavam tanto no Bahia e se esqueciam da Lusa. O Palmeiras luta contra Sport e Lusa, a meu ver, por uma vaga para se livrar do rebaixamento. E luta contra seus próprios problemas também, claro.

  • dedomédioduroerguido

    TIRONE /FRIZZO;FELIPÃO (PERNACCHIA PRA VOCÊS A FANCULO PERTUTTI)

  • Marcio

    Boa tarde Janca,

    Que jogo ontem hein, Janca quantos gols perdidos, Luan , Patrick Vieira, Obina bola que bate na trave e volta para o cara que chutou ( Lodeiro), Maikon Leite chuta e bola bate na trave e sai.
    A situação esta mais que complicada ganhar quatro jogos está complicado, ma eu ainda acredito que é possivel só não perderem gols como ontem.

    Deixa eu perguntar Janca, o Barcos irá sair mesmo, se caso o Palestra cai para a serie B?
    Será que não tem ninguém lá para falar para ele caso o pior aconteça, que a serie B tem grande visibilidade com time grande? Li em um blog se não me engano aqui mesmo, dos exemplos do São Marcos que jogou a serie B e foi defender a seleção, Vagner Love também jogou e nem por isso deixaram de serem vistos por outros clubes e seleção?
    Ele não pode se esquecer que o faz um jogador ir para a seleção não a divisão que ele jogue desde que seja em clube grande que tenha visibilidade o que é o caso do Palmeiras.
    Estou na torcida para que o verdão saia dessa, mas se acontecer o pior que ele continue no clube.

    Força verdão, Forza Palestra.

    • janca

      Oi Marcio. A gente nunca sabe o amanhã, mas eu acho que o Barcos fica, sim, se o Palmeiras cair pode fazer uma ótima Série B e voltar à elite, tem a Libertadores também, ele vai estar em evidência e o Palmeiras segue sendo um grande time, na primeira ou na segunda divisão. Vai ter visibilidade, sim. Sobre o jogo de ontem, cada gol perdido, inacreditável. Mas a defesa também ficou escancarada e o Botafogo desperdiçou pelo menos duas grandes chances de gol. Achei que o Botafogo recuou demais e o Palmeiras merecia no mínimo o empate. Mas, à exceção do jogo contra o Atlético-GO, o Palmeiras tem três jogos complicados, pelo menos a meu ver. Flu, que pode ficar com o título já no final de semana, Flamengo, fora, e Santos. E ainda tem que secar Sport e Portuguesa.

      • Marcio

        Bom acredito que se o time criar chances de gols como criou ontem e finalizar o verdão sai com a vitória, só não pode fazer o que fez ontem, os sagueiros falharem ( Mauricio Ramos), os caras lá da frente não errarem tantos gols.

        Quanto a secar o Sport, Portuguesa e Bahia já estou a muito tempo fazendo isso, e ontem se não fosse a “entragada” do Dida ( Falha do goleiro), teria sido empate o jogo.

        Referente ao Barcos ele está preocupado com a questão da convocação, ele já está na lista da convocação da Argentina não será a segunda divisão que irá tirar ele de la, essa é minha opinião. Até porque ele só não foi convocado porque o técnico preferiu jogadores do exterior não mesmo? pelo menos foi isso que li por alto.
        O Palmeiras não pode perder esse jogador, pois ele é muito bom de bola, que golaço ele fez ontem no segundo gol, o que alguns não conseguiram dentro da area e pequena area ele fez daquela distancia.

        O jogo da Portuguesa é contra o Botafogo, e depois contra o Grêmio que luta pela libertadores do ano que vem, eu acho que a Portuguesa perde esses dois jogos.

        Vamos continuar acreditando no milgare, quanto a diretoria meus Deus do céu como podem ser tão ruins em administração, aff. Em lembrar que o Tirone disse que irá ser canditado a reeleição tá até medo desse banana ganhar.

        Um abraço.

        • Marcio

          Ratificando: Zagueiros……

          • Marcio

            Aff como estou mal no portugês hoje.

            retificar ( e não ratificar): Zagueiros e “entregada”.

          • janca

            Acontece nas melhores famílias…

        • janca

          Por favor pare de secar a Lusinha _rs. Contra o Grêmio espero que a Lusa vença. Mas espero que surpreenda o Botafogo no Rio, está na hora de reagir. Se você pode acreditar em milagre, eu também _rs. Em relação ao Dida, se não fosse ele a Portuguesa provavelmente estaria entre os quatro últimos. O que ele salvou de gols nos outros jogos não está escrito. Já em relação ao Palmeiras, ok, se acertar a pontaria pode fazer os gols que inacredivalmente não aconteceram ontem _os dois de Barcos, ok, mas a quantidade de gols perdidos foi inexplicável. Mas com o Flu, muito cuidado. Se abrir a defesa como fez contra o Botafogo, pode levar uma saraivada de gols também. Não é jogo fácil. Grande abraço, Janca. PS. Aliás fácil, em tese, só contra o Atlético-GO.

  • ze carlos

    tirone /frizo não são dirigentes do palmeiras , são representantes do bando do mustafa.

  • Divaldo A. de Oliveira

    Tirone, você o seu diretor de futebol, sua diretoria toda e também o conselho são uns imprestáveis. O Palmeiras não precisa nunca precisou e nunca precisará de nenhum de vocês e se sumissem do Palestra ninguém sentiria suas faltas,aliás, seria motivo de muita festa.
    Você se esconde vergonhosamente atras do Barcos. Ele não lhe deve nada, o Palmeiras não lhe deve nada, a sua obrigação seria contratar atletas no minimo iguais a ele.
    Porque você que gosta tanto do Scolari não o pede em casamento e vai viver com ele num buraco bem fundo e negro? BABACA.

    • janca

      Não, pelo contrário, o Tirone tem dito que foi ele _e não Scolari_ quem trouxe o Barcos, portanto não está dando crédito ao treinador. Segundo tem dito o presidente palmeirense o Scolari não era tão favorável à contratação do argentino.

  • É vergonhoso! A pior diretoria da história do Palmeiras montou o pior time, com os piores jogadores! Fora Frizzo! Fora Tirone!

  • ROCKNIFE

    Caros PALMEIRENSES e outros torcedores do Brasil. Deixo aqui meu humilde comentário, pois acompanho futebol há aproximadamente 40 anos, e desde então, nunca antes na história, eu vi um time mais feio do que este que o PALMEIRAS tem ultimamente. Não se vê padrão de jogo, esquema tático, e, somente as jogadas aéres a cargo do nosso MARCOS ASSUNÇÃO. Não se tem um meia de talento que possa municiar o nosso grande centro-avante BARCOS, que na maioria das vezes tem que voltar ao meio de campo para pegar a bola e armar a jogada. Acho que FELIPÃO tem sua parcela de culpa, mas convenhamos, ele conseguiu ser campeão da COPA DO BRASIL com um monte de “bagrões”, tirando leite de pedra. Só acho que, como foi dito antes por um dos comentaristas, que se deu muito prioridade à COPA DO BRASIL, relegando-se o CAMPEONATO BRASILEIRO ao segundo plano, e, quando estava nas últimas rodadas, acharam que poderiam reverter a situação, o que, se mostrou inviável, como podemos observar atualmente. Só deixo um registro, respeitando todos os demais times do Brasi. O PALMEIRAS foi o time mais prejudicado pela arbitragem, pois alguns penaltis não marcados, facilmente seriam marcados contra SÃO PAULO, CORINTHIANS, FLAMENGO, que são da máfia da REDE GLOBO e outros patrocinadores, que de, certa forma, manipulam o CAMPEONATO BRASILEIRO. TIRONE e FRIZZO já deveriam ter saído a muito tempo, levando CÉSAR SAMPAIO, MARCIO ARAÚJO, LUAN, VALDÍVIA, MAURÍCIO RAMOS, BRUNO, ARTHUR, BETINHO, OBINA, PATRIK, PATRICK VIERA, e todos os demais cabeças de bagre que foram contratados na gestão mais desastrosa que o PALMEIRAS já teve. Q

    • Marcio

      Concordo com você Rocknife, se o Barcos não precisasse voltar para marcar na defesa aquela bola do Patrick Vieira a do Luan, tivessem caido no pé do Barcos teria sido gols, ou o lance que o Maikon Leite saiu cara a cara com o Jefferson que depois sobrou para o Patrick Vieira chutar para fora. Enfim agora é torcer e muito para reverter essa situação.

      Saudações Palestrina.

    • Robson Pacheco

      Engraçado o cara dizer que respeita todos os times do Brasil para em seguida dizer que eles fazem parte de uma máfia…lamentável!!!

  • Fernando

    Desfecho anunciado a 2 anos que resultou na queda para a 2a divisão. Presidentes sem perfil, diretoria amadora, comissão técnica sem personalidade e jogadores de 2a e 3a divisão. Reduto de incompetentes que não dirigem as próprias empresas como gerenciam o clube.
    Mataram o clube com mais hombridade, respeito, honesto e glorioso do Brasil. Jogaram-no no limbo do passado de sucesso.
    Vergonhoso o plantel de” jogadores” que se apresenta. Caricaturas remendadas de boleiros criados em escritórios de empresários que encontraram um ambiente turvo para colocar suas mercadorias.
    Onde está o jogador que preocupa o adversário? O goleiro que cresce embaixo do gol, o zagueiro que tem a escritura da grande área? O meio de campo ” mordedor” junto com o cadenciador do jogo? Os camisas 8 e10, de fato e de direito?
    Vergonha tanto desdem com uma torcida de vergonha na cara, fervorosa, orgulhosa do passado e fiel ao espirito que o Palmeiras representa.
    Que tristeza.
    Nãovou deixar de torcer,mas estão acabando com o Palmeiras.
    Um crime que ficará impune aos responsáveis.

    Sempre Palmeiras.

  • JULIO

    Nem o barcos Pedro de lara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk resolve esse lixo do palmerda,hahahhah
    hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhah

    eu nao consigo parar de rir hahhaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahah

    vai corinthians!

  • Jackson

    Prezado Janca,

    Considerações sobre o Palmeiras:

    GOLEIRO: O Bruno é goleiro do mesmo nivel da maioria dos times da serie A
    ZAGUEIROS: A zaga tem no Thiago Heleno, um jogador lento e no Mauricio Ramos, um jogador esforçado porém irregular e onde falta alguma técnica. Penso que o zagueiro paraguaio merecia mais chances.
    LATERAIS: o fato de ter de recorrer a Correa e Leandro já demonstra o quanto juninho e artur caíram de rendimento, cicinho faz falta.
    VOLANTES: O único setor onde se pode dizer que o time está bem servido neste momento, com Wesley, Marcos Assunção e Henrique.
    MEIAS: Daniel Carvalho veio em troca de Pierre, (um erro ridículo da Diretoria e do treinador principalmente, que na época, fazia Pierre ser reserva inclusive de Chico). Quanto aos demais, são tão incostantes que Valdívia faz falta na equipe, mesmo nao fazendo gols e nem dando assistências.. Perdemos muito tempo apostando em nomes como PATRICK, DANIEL CARVALHO e VALDIVIA. Triste para quem já teve, Zinho, Mazinho, Alex, Djalminha, Ademir da Guia, Edú, Cleiton Xavier, Diego Souza, etc..
    ATACANTES: vivemos de barcos. Obina era reserva na China, e nao vale os milhões que seu empréstimo custou e espero q não fique. Luan, seria um bom LATERAL, nao vale os 7 milhões q o Palmeiras pagou aos franceses (outro erro). Maikon Leite, tem muito futebol, mas precisa de cancha, de continuidade e de um treinador que saiba que cordas puxar. Falta um atacante estilo DAGOBERTO, Ricardo Oliveira, Diego Souza,

    Enfim, analisando de forma rápida e breve, percebemos que no elenco e na diretoria, acima de tudo, encontram-se os culpados pela atual situação do time. Felipão pediu camarões, conquistou uma copa do brasil com muito menos que camarões, estamos pagando o preço..

    • janca

      Mas ainda assim, Jackson, eu acho que o Palmeiras não tem time para ficar entre os quatro últimos, embora a fase esteja complicada e o rebaixamento cada vez mais próximo. Abs.

  • Luiz Ricardo Gonçalves Fonseca

    Boa Noite, quero apenas deixar um comentário sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras, o que eles chama de politica, nada mais é do que um disfarce para esconder o que fazem para prejudicar quem esta na presidência, mas se esquecem que quem sai prejudicado não são eles mas sim o time e a torcida. Se esquecem que quando o Palmeiras foi criado ainda como Palestra, eles não tinham nascido, alguns hoje são avós e olhe lá. Se esquecem não, querem é mais puxar o tapete de quem esta na presidência para ficar no lugar e tentar marcar seu nome na hitória do clube, mas quando dá errado, ficam se acusando e tentando passar para os torcedores que a “chapa deles e melhor e saberá recolocar o time no caminho das conquistas. Contratar técnico e jogadores com salário astronômico sem ter garantia de sucesso é iviavel, pois muitos só querem saber de correr para o caixa do banco buscar seu “salário” e “bichos”, alias, já que o clube paga “bichos por vitoria e pasmem, por empates, porque não cobrarem dos jogadores o último ‘bicho” pago em caso de derrota. Mas não, preferem falar em dar um incentivo em R$ para os jogadores para “motiva-los”. Esta na hora de fazer uma limpeza geral, a começar pela cúpula “diretoria”, achar alguém que seja realmente Administrador, que administre com a cabeça e não com o coração, quando alguém não preenche ou corresponde mais o perfil adotado por uma empresa, é dispensado tendo seus direitos assegurados, mas no palmeiras ocorre o contrário, vem jogador, não corresponde, é afastado recebendo seus salários até o final do contrato sendo que as vezes a multa contratual sairia mais barato pagar do manter o salário até o fim do contrato, isto sem falar de jogadores que fazem parte do plantel de “30 á 35” jogadores que nem sabemos que joga no palmeiras, só vemos técnicos pedindo jogador, o que alias, o KLEINA ainda não fez, mas, terminando o campeonato ao certo fará. Bom, se for para mudar, que comece pela presidência, diretoria, técnico, jogadores que queiram fazer da Sociedade Esportiva Palmeiras um clube de conquistas. Ah, antes de terminar, que as torcidas que se dizem “Uniformizadas” mostrem seu amor pelo clube e cobrem resultados de maneira correta e não danificando o patrimônio do clube e nem ameaçando jogadores, pois ameaçados, ninguém tem condições de desenvolver seu futebol e sim o medo, melhor seria pedir e exigir o afastamento do jogador. Sejam palmeirenses e não “vandalos travestidos de palmeirenses na defesa de um amor que só vocês tem”, palmeirense de verdade sabe cobrar sem usar de violência.

    • janca

      Concordo sobre as cobranças, mas como você bem disse sem violência. Era só que faltava, Luiz Ricardo, embora esteja acontecendo neste segundo turno e em mais de um jogo. Até invasão de hotel houve…

  • Marcio

    Boa tarde Janca,

    Era só o que faltava para piorar o ambiente, marginais ( dizem que é torcedor mais não tenho dúvidas que são marginais), ameançando os jogadores deixando eles mais tensos de que já estão, se será dificil contratar jogador caso caia ( tenho fé que não irá cair), imagina os caras sabendo que se vierem serão ameaçados de morte caso não correspondam ou seja eliminado de uma competição.
    Esses que dizem torcedores não pensam são todos burros, ignorantes sem contar que são um bando de covardes só sabem atacar em bando sozinho eles não vão para a briga isso é fato.

    Este é o momento de apoiar o time até porque nada está perdido ainda, está complicado mais ainda é possivel.

    Saudações a todos os Palmeirenses de verdade.

    • janca

      É uma lástima mesmo, como já foi uma lástima a invasão (ou tentativa de) do hotel do time em Recife, as brigas que tiraram quatro jogos de mando do Palmeiras da capital, vandalismo numa tradicional lanchonete paulistana, que é do presidente palmeirense, tudo isso é caso de polícia. Esfera criminal. Como aconteceu domingo em Araraquara no confronto entre alguns torcedores e policiais.

      • Marcio

        E agora corre o risco de pegar mais alguns jogos de gancho, pois o juiz relatou o confronto com a Policia.
        É fod…. agora fico pensando como eles conseguiram o número de telefone do Presidente do Palmeiras e de alguns jogadores? Deve ter alguém lá dentro do clube que deve passar essas coisas para a torcida só pode.

        Um abraço.

        • janca

          Sim, agora a tendência é mais alguns jogos de gancho mesmo.

  • dedomédioduroerguido

    SERA QUE ESSES DIRIGENTES EM GERAL DO PALMEIRAS, NÃO TEM VERGONHA NA CARA ,SERA QUE ESSE CARAS
    NÃO TEM FILHOS,NETOS ESPOSAS,PARA DIZER A ELES QUE ESTÃO SENTADOS EM CIMA DE UM BARRIL
    DE PÓLVORA PRESTES A EXPLODIR. PELO AMOR DE DEUS DEIXEM O PALMEIRAS ANTES QUE ACONTEÇA O PIOR
    EU ENTENDO QUE EM TODAS AS TORCIDAS ORGANIZADAS EXISTE OS IRRACIONAIS MALUCOS QUE NÃO ESTÃO
    NEM AI

  • ROCKNIFE

    Eu acho engraçado o CORINTHIANS estar rindo da situação do PALMEIRAS. Eles estão achando que vão ser campeões do MUNDO. Lembrem-se do que aconteceu com o SANTOS, que somente ficou assistindo e aplaudindo o BARCELONA colocá-los na roda. Não vão ganhar nada esse ano, somente vão permanecer na SÉRIA A. Mas um dia, meus amigos, tudo pode virar… Nós PALMEIRENSES vamos dar muitas gargalhadas neste final de ano, com o chocolate que este timeco do CORINTHIANS vai levar, e, ainda se vai chegar a jogar com o CHELSEA.

  • dedomédioduroerguido

    E NA VERDADE EU QUERO QUE O CU DESSES CARAS PEGUE FOGO

  • Mauro Verdecoração

    Só um terremoto lá no clube salva o Palmeiras, não é caso de situação e oposição se unirem mas de entrarem em uma guerra e se matarem mutuamente e deixar o Palmeiras em paz pois se eles não existissem o Palmeiras estaria melhor. Esses sanguessugas só afundam o clube e têm uma relação muito estranha com as organizadas por isso a culpa sempre cai sobre os jogadores, a comissão técnica e a diretoria quando os grandes culpados são os conselheiros que ditam as regras dentro do clube. Caiu, vai cair de novo e nada vai mudar pois aquela corja de babacas continuará a deter o poder e escolher o presidente ao seu modo. Extinção do conselho deliberativo e diretas já para presidente é o único modo de arrumar o Palmeiras, mas é preciso que o comando do futebol esteja a cargo de um profissional da área de gerência esportiva. Meu nome preferido é Brunoro mas existem muitos nomes bons na direção dos clubes de Voleibol no Brasil.

    • Marcio

      Boa tarde Mauro,

      Não dúvido nem um pouco que seja esses sanguessugas que andam dando o telefone dos jogadores a esses animais que acham que ameaçando os jogadores iremos escapar da serie B.

      É ridiculo isso, a historia já mostrou que no Palmeiras violencia não resolve nada, pelo contrario só afasta os jogadores e dificulta as contratações.

      Barcos já ameaça cair fora, se tiver que andar com carro blindado e segurança, e não condeno a atitude dele está mais que correto, senão tem tranquilidade para trabalhar é melhor ir para outro lugar qeu seja melhor.
      Mas se ele for essa vai para a conta dos marginais( que se dizem torcedores).

      Saudações Palestrinas

  • dedomédioduroerguido

    EM JANEIRO DE 2013 NOS JÁ VAMOS VER E OUVIR AS LATRINAS DE CARTOLAS DO PALMEIRAS. DANDO ENTREVISTAS
    FAZENDO PROMESSA IGUAIS A DE POLITICOS PEROBA NELES

  • dedomédioduroerguido

    MAS O BRUNORO SAIU POR CAUSA DA POLITICA INTERNA DO PALMEIRAS, VOCÊS NÃO SABEM QUEM É O MUSTAFÁ
    ELE É MAIS MAFIOSO DO QUE VOCÊS PENSAM. ELE ESTÁ POR TRAZ DE TODO ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO

MaisRecentes

Verdão vai às compras



Continue Lendo

Contas corintianas



Continue Lendo

Timão em 2018



Continue Lendo