O Vasco de Dinamite



A oposição prepara novo cerco à administração de Roberto Dinamite. Além da queda de produção no Brasileiro, perdendo fôlego na disputa pelo G4, ela exige explicações sobre a falta de apresentação de projetos de reforma de São Januário, que seria a sede do torneio de rúgbi na Olimpíada de 2016.

Diante do que chama de “inércia de Dinamite”, o estádio vascaíno perdeu espaço para o Engenhão, que deve ficar com o rúgbi nos Jogos do Rio. Segundo a presidência, não haveria como adequar São Januário à prática do rúgbi em 2016 devido ao alto custo da reforma _estimada em 40 milhões por Dinamite. Conselheiros de oposição contestam as cifras.

Denúncias sobre atraso no pagamento de salários, que teriam atrapalhado o time no segundo semestre, também devem ser apuradas, assim como o balanço do ano passado, que segue contestado pelos oposicionistas.

Um dos mentores do projeto “Dinamite presidente”, José Henrique Coelho, hoje na oposição, insiste que se o balanço do ano passado tivesse sido apresentado por Eurico Miranda, com quem também não se dá, haveria gente “pedindo a prisão dele”.

Por falar em Eurico, aliás, ele segue no futebol, como representante informal dos clubes pequenos do Rio, para os quais não para de criticar a gestão de Dinamite, que ocupa a presidência desde 2008, tendo sido reeleito no ano passado para mais um mandato. Sobre uma possível tentativa de voltar a comandar o Vasco, o ex-presidente mantém silêncio. É o clube carioca entre a cruz e a espada. Ah! A falta que uma terceira tantas vezes faz…



  • Gostaria de lembrar,antes de fazer qualquer comentário,como o site Lancenet busca de qualquer blog ,informações, sem provas, para instalar no Vasco da Gama um clima de terror. Por que colocar no site o blog deste comentarista?O site não qualifica sua informação e trás noticias sem a devida apuração.Por exemplo,informam pesquisa sem a menor credilidade. Eu moro em Brasilia, estava em Goiânia e fui assistir Vasco e Atletico Goianiense.Fiquei abismado.O Vasco tinha 80% da torcida.Nas pesquisas dizem que o Vasco é a sétima torcida do Brasil.Tá na cara que os caras no conhecem o Brasil,,isto não é surpresa,e odeiam o VASCO DA GAMA,como jornalistas que são, é de surpreender.Quanto ao blog? Tem lá as suas verdades.

    • janca

      ???

      • Toda essa imprensa podre do País prefere da credibilidade a mentira e a informações sem base concreta. O Vasco é muito, mais muito mais que vocês todos juntos, instituição centenária, gloriosa, pulsada por milhões de torcedores espalhados pelo Brasil e Mundão.

        Vasco a 4, 5, 6, 7 maior torcida do País? Aonde isso? Todo mundo sabe e é claro que o Vasco no minimo é a 3ª MAIOR TORCIDA DO PAÍS. NUNCA FOI E NUNCA SERÁ MENOR QUE A DE SÃO PAULO F.C. e S.E. PALMEIRAS, NUNCA! Daqui a pouco estão propagando que a torcida do Florminense, Botafogo, Grêmio, Internacional, Cruzeiro, Atlético/MG são maiores também? Poupe-nos de tanta imparcialidade e falta de credibilidade.

        Quanto ao atual momento do time de futebol, é reflexo de anos de péssimas administrações, oque o senhor Bananamite se mostra a cada dia mais incapaz e um péssimo administrador, é um legitimo politico, prometeu horrores, que ia chover investidores no clube após a “Era EU-RICO Pilantra” e hoje o clube continua na mesma que ele assumiu em 2008, ano que inclusive teve grande parcela de culpa na queda do time para segunda divisão. Nossa “sorte” é que o atual time conseguiu fazer um primeiro turno muito bom, se não hoje estariamos com certeza na mesma situação do Palmeiras ou até pior( Deus me livre)

        O VASCO É FORTE, É GIGANTE, SUA TORCIDA O AMA E SEMPRE ESTARÁ COM O CLUBE.

        Vamu que vamu VASCÃO!

        /+/ Clube de Regatas Vasco da Gama /+/

    • Oliveira Jr.

      Na verdade o Vasco precisa de uma limpeza geral no elenco. Foram criticar Cristovam na hora errada, ele tinha o time nas maos mesmo com toda a limitaçao. Agora com esse tecnico de segundo divisao e com um time fraco, juntou o ruim com o pessimo e tai o resultado. Tem trocar tudo no Vasco. Juninho e Felipe ja deram o que tinha que dar para o Vasco. Ta na hora de sair de cena. LIMPEZA GERAL NO VASCO, RENOVAÇAO JA!!!!

  • Marcos Vinícius

    Os salários também estavam atrasados no ano passado,mas mesmo assim o time ganhou a Copa do Brasil e só não ganhou o Brasileiro porque foi garfado em,pelo menos,cinco jogos. Salário atrasado não é desculpa para nada,embora seja obrigação do clube pagar em dia. O problema do Vasco foi o desmanche sofrido no meio do campeonato,perdendo jogadores fundamentais e não tendo a devida reposição. Pela campanha no segundo turno o Vasco estaria entre os rebaixados.

    Não quero defender ninguém tampouco atacar,mas Dinamite assumiu o Vasco e uma herança maldita da gestão Eurico: Bens e jogadores penhorados,instalações sucateadas,pouco,quase nenhum recurso,mas mesmo assim conseguiu montar um time competitivo,ainda que com a ajuda de empresários.

    Não creio em aliança Dinamite/Eurico,creio em atos conjuntos por motivos próprios. Eurico,embora se diga vascaíno,sempre visou os próprios interesses enquanto esteve à frente do Vasco. Não seria agora,e com Dinamite,que ele mudaria sua forma de agir e pensar e se moveria em prol do Vasco.

    Acho que esse choro que se ouve de vários lados é de gente que não está satisfeita pela coisa estar sendo feita de modo que não agrade a todos. Para nós,torcedores,resta esperar que quem realmente pode fazer algo pelo Vasco tenha reais boas intenções e coloque o clube em seu devido lugar.

    • RODRIGO

      ROBERTO REBAIXOU O VASCO , E ESTÁ AFUNDANDO COMPLETAMENTE TUDO !!!!
      ANO QUE VEM NÃO TEM EXPECTATIVA DE NADA A NÃO SER O REBAIXAMENTO NÃO EXISTE HERANÇA MALDITA EXISTE SIM UM CARA MENTIROSO QUE ENGANOU A TODOS DIZENDO QUE TINHA UM CAMINHÃO DE EMPRESAS QUERENDO PATROCINAR O VASCO E QUNDO ENTROU A PRIMEIRA COISA QUE DISSE É QUE NÃO TINHA DINHEIRO CADÊ AS EMPRESAS QUE IAM PATROCINAR O VASCO
      TUDO DE RUIN NO VASCO ELE DA A DESCULPA QUE É PROBLEMA DA ADMINISTRAÇÃO PASSADA ,
      CHEGA SE NÃO CONSEGUE RESOLVER SAI, JA PENSOU NO PROXIMO QUE ENTRAR ,FICAR DANDO DESCULPAS DA ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR SEMPRE, NUNCA VÃO RESOLVER EU ACREDITEI NESSE CARA HJ COMO ME ARREPENDO DISSO ,NÃO SE ILUDA CARA ELE TEM QUE SAIR URGENTEMENTE OU VC ACHA QUE SE O VASCO CAIR DENOVO ELE NÃO VAI BOTAR A CULPA NO EURICO

      • janca

        Oi Rodrigo. O Roberto Dinamite pegou o Vasco em situação complicada, tanto que o clube vinha investindo pouco no futebol e não encontrava parceiros. A imagem do Vasco no país todo tampouco era boa. Com o Dinamite, a meu ver, melhorou a imagem, mas os problemas de gestão continuam aí. Ele já está no comando há quatro anos e passou da hora de ficar lamentando o passado pra justificar os problemas de hoje.

    • janca

      Tampouco acredito em parceria Eurico/Dinamite, tanto que o ex-presidente vascaíno não perde a oportunidade pra criticar a atual administração. E concordo que o Dinamite pegou uma herança maldita, difícil de administrar, embora também esteja comentando seus erros, tanto que parte da diretoria debandou para a oposição.

  • Um comentário?Não…Vocês que sempre, e com razão, clamam pela liberdade de imprensa,censuraram o meu comentário

    • janca

      Que comentário?

      • ESSES JORNALISTAS SO PENSAN NO CORINTHIANS E NO FLAMENGO POR CAUSA DO IBOPE E SE ESQUESEM DOS OUTROS TIMES DO BRASIL ,ELES FALAM TANTO EM LIBERDADE DE IMPRESA E FORJAM PESQUISAS E NOTICIAS E BLOQUEIAM COMENTARIOS DITADURA DISFARSADA ESSA E A VERDADE MANIPULADORA DE OPNIOES GLOBO E TDS JORNAIS COMPRADOS

  • alessandro

    BOA TARDE JANCA,MAIS UMA VEZ SE MANIFESTA UM DOS GRANDES MALES DO FUTEBOL BRASILEIRO:A OBRIGAÇAO DE SE CONSEGUIR RESULTADOS A QUALQUER CUSTO,SE NAO CONSEGUE TEM QUE TIRAR O DIRIGENTE.
    QUANTO AO VASCO O DINAMITE ASSUMIU UM CLUBE QUE NA BOA TAVA A BEIRA DE FECHAR AS PORTAS,NA SERIE B ATE O TETO DE DIVIDAS ENFIM CAOS ABSOLUTO.TROUXE OP TIME DE VOLTA A SERIE A,O TIME VOLTOU A DISPUTAR GRANDES TITULOS(NA MINHA OPINIAO POR EXEMPLO FOI O ADVERSARIO MAIS DIFICIL NO CAMINHO DO CORINTHIANS NA LIBERTADORES)FICOU AI QUASE 2 ANOS NO G4 DO BRASILEIRO AI POR CONTA DE QUEDA DE RENDIMENTO NAO SERVE MAIS?AH TA COM SALARIOS ATRASADOS,BOM PELO QUE ELE RECEBEU PELO QUE O VASCO TEM DE DIVIDAS E ATE UM MILAGRE TER ATRASOS DE POUCO TEMPO(NA ERA EURICO MIRANDA VI ESTORIAS DE ATE 6 MESES DE ATRASO)
    OS DIRIGENTES TEM QUE MUDAR SUAS POSTURAS,MAS OS TORCEDORES TB POIS DESSE JEITO VAO DESTRUIR SEUS PROPRIOS CLUBES CAUSANDO CRISE EM CIMA DE CRISE.
    OBS:NAO ACHO O DINAMITE PERFIETO TAMBEM COMETE ERROS,MAS DENTRO DA MEDIA DOS DIRIGENTES ELE E BEM SUPERIOR A MAIORIA.E QUE NAO QUEIRA SE PERPETUAR,POIS JA VIMOS VARIAS VEZES COMO ACABA ESSA COISA DE DIRIGENTE ETERNO.

    • janca

      Você tocou num ponto importantíssimo, Alessandro. De fato o torcedor pressiona muito por resultados e os dirigentes muitas vezes acabam fazendo loucuras, gastando o que não têm e jogando o problema para as administrações futuras. É o que acontece hoje no Flamengo. Mesmo assim não considero a gestão do Dinamite um sucesso, longe disso, especialmente quando o assunto é marketing e finanças ele tem mandado mal. E acho que errou ao não bancar o trabalho do técnico Cristóvão Borges, o time ia melhor com ele, caiu na pressão da torcida, o que foi uma pena. Administrar o futebol é muito complicado, porque não é fácil lidar com o torcedor que exige resultado (em campo) pra ontem, sem se preocupar com as finanças do clube.

  • Concordo com os comentários anteriores.
    O Roberto Dinamite não deixou o Vasco fechar as portas.Ele num momento de loucura pessoal
    ou de desejo preponderante de ser presidente da agremiação que o revelou como jogador ou querendo retribuir à torcida todo carinho a ele dedicado, foi eleito presidente do Vasco. Só que
    esse Vasco não queria Roberto como presidente. E começaram as fofocas e puxações de tapete, impugnações de balancetes, cobranças de dívidas anteriores, processos e mais processos na justiça e por aí vai. Vocês já conhecem até mais do que eu. E o Roberto encarou. E aí, muita gente vendo que para tirar fatia da mortadela não estava fácil, trataram de se reunir em outros grupos contra o Dinamite, como se êle fosse o culpado de tudo! O Vasco vem de mal a pior, com salários atrasados, falcatruas nos balancetes, renda de jôgo roubada, faz muito mais muito tempo mesmo. O Vasco era notícia e motivo de piada para todo o Brasil. Um time sem crédito, sem ética, sem postura de gente decente, Eurico era o Vasco.
    O Vasco se arrastava na lama. O Roberto Dinamite nos devolveu o orgulho de ser vascaíno.
    Cair para a segunda divisão, fez parte dessa nova história. Voltar a elite principal foi um compromisso cumprido com estratégia e poucos recursos e a nova diretoria conseguiu.Desvincular o clube da lama, trazer credibilidade, jogadores de nome,dois anos brigando pelos títulos, com um time forte que nos encheram os olhos muitas vezes.
    O Roberto conseguiu fazer isto. Mas perdeu jogadores importantes este ano, pois precisava de dinheiro e as coisas não aconteceram como se previa. Aliás o Vasco tem dinheiro preso embargado pela justiça. A torcida quer ver o time ganhando! A torcida também é culpada, pois foi ela quem mandou o Cristovão embora. E agora? Eu pergunto a vocês! E agora?
    Quando o Cristovão saiu o Vasco tinha tres derrotas, agora tem onze! E vai continuar a perder, sabe porquê? Por que esse Marcelo Oliveira já está vendido! Agradar a todos, não existe. Assim, creio que com todas as dificuldades que o Vasco vem enfrentando, com todo o carisma do Roberto Dinamite e toda a politicagem adversa, mesmo assim eu Acredito nessa nova postura do Vasco no futebol! EU ACREDITO NO ROBERTO DINAMITE! E viva o Vasco, porque ele estava morto!

  • Matheus Brito

    Janca, já são 4 anos de Dinamite, uma copa do Brasil, um vice Brasileiro, um Brasileiro série B e o clube continua com muitas dívidas, penhoras, atrasos salariais etc. Não lamento a saída de nenhum dos dirigentes que deram no pé, afinal é muito fácil estar lá enquanto o time está bem, difícil é estar lá agora. O desmanche do time poderia sim ter sido evitado, o Diego, por exemplo, foi embora no último dia da janela, batesse o pé mais um dia e ponto final. O futuro parece meio tenebroso, mas tomara que o ano acabe logo. Tá duro de ver essa melancolia nesse fim de campeonato. Tá tipo, o último a sair apague a luz.

    • janca

      A conquista da Copa do Brasil foi um momento importantíssimo para o Vasco, que se reaproximou de seu torcedor. Acho que o grande mérito do Dinamite foi tirar aquela imagem de time mais odiado do Brasil por conta das atitudes do Eurico Miranda, mas ainda assim é muito pouco para um clube da grandeza do Vasco, o único do Rio que tem estádio próprio e um estádio com muita história _o Engenhão é um caso diferente, pois repassado para o Botafogo administrar. Espero que o clube se planeje bem para a temporada que vem. Começou bem o campeonato, mas depois que trocou de técnico foi ladeira abaixo.

    • Marcos Vinícius

      Matheus,uma coisa tem que ser dita em relação a saída do Diego Souza: O jogador quis sair. Diego Souza viu sua ida para o futebol árabe como sua chance de conseguir sua independência financeira. Fagner saiu agora para o time ganhar alguma coisa,pois se ele saísse em dezembro,quando encerraria seu contrato,o clube não receberia nada. A única venda que concordei foi a do Rômulo,que rendeu ao clube 10 milhões de reais,parte dos quais já foi devidamente retido pela justiça trabalhista para pagamento de dívidas.

      Diferente de você vejo um futuro melhor para o Vasco. Acho que o ano que vem pode ser melhor.Isso,claro,se a diretoria trouxer pelo menos dois bons jogadores e,pelo amor de Deus,DOIS LATERAIS DE QUALIDADE,que Auremir e W.Matheus não dá.

      • manoel sempre Vasco

        Concordo em parte com o seu comentário, porém o desmanche do Vasco já vem ocorrendo a um tempinho, o Vasco não fez esforço nenhum para manter um Anderson Martins, liberou o Elton,o Jumar, liberou o Rodrigo Caetano, emprestou o Bernard(por reclamar direitos), dispensou em meio a uma competição como o brasileirão(Fagner, Diego Souza, Allan,Romulo) jogadores que fazem falta a qualquer time em uma competição como é o Brasileirão, não trouxe ninguem ao nível dos que sairam, emfim, faltou o famoso planejamento de qualquer micro empresa ou grande empresa que é um planejamento de curto, de médio e de longo prazo tanto previsão de receita como despesas, e de materia prima para continuar operando, O Vasco pecou pois achou que os jogadores que sobraram dariam conta do recado, porém são muito fraacos, Vascão precisa de uma defesa completa nova do lateral direito até o esquerdo, possivelmente o Dedé também será vendido, o Vasco não tem no momento condições de manter o salário com a péssima campanha, vai ser difícil patrocinio para 2013, de time perdedor, o time não tem um cabeça de área Romulo está fazendo falta, o Alecssandro é fraco fazia gol quando tinha vários jogadores bons ao seu lado. na atual conjuntura o Vascão precisa de pelo menos uns oito jogadores para recompor o conjunto que tinha no inicio do brasileirão, acredito que não terá condições financeiras de montar time nem para o carioca, pois o Dinamite administrativamente é muito fraco.

  • KENNY WILSON B DA SILVA

    BOA NOITE A TODOS,

    NÃO SOU EXPERT EM FUTEBOL, MAS TENHO ALGUMAS SIMPLES AFIRMAÇÕES SOBRE A IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, HORA ADMINISTRADA PELO SENHOR ROBERTO DINAMITE.

    1- COMO PRESIDENTE- INICIOU MAL…FOMOS REBAIXADOS. NOS ORGANIZAMOS NA SÉRIE B, ASSIM PARECIA.

    2- TIVEMOS UM HOMEM DE PESO, COMPETENTE, HÁBIL, FORA DAS QUATRO LINHAS..NOSSO 12° JOGADOR…CRAQUE EM ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE EMPRESAS…RODRIGO CAETANO.

    3- SAÍDA DE RODRIGO CAETANO, FORÇADA PELO REGIME AUTORITARISTA DE ROBERTO DINAMITE..SENHOR CENTRALIZADOR….SE ACHA MERECEDOR DAS GLORIAS SOZINHO…ESTÁ MANCHANDO A PRÓPRIA HISTÓRIA….MUITA BONITA NO FUTEBOL.

    4- QUEM DISSE QUE POLÍTICO NASCEU PARA ADMINISTRAR ALGUMA COISA?- ELE , DEPUTADO….NEPOSTISMO?? ACHAM QUE SERIA DIFERENTE?? NORMAL..

    5- AO VASCO, SÓ RESTA LIMPAR A MAIORIA DO TIME……CARAS VELHAS SAIREM…..MUDARAM A ADMINISTRAÇÃO, DE TIME PARA EMPRESA…..COBRAR EM CONTRATO..PRODUÇAÕ DOS JOGADORES….PENALIZAR NO BOLSO A FALTA DE COMPROMETIMENTO…COMO TORCEDORES..SABEMOS VISUALMENTE…QUANDO O JOGADOR ESTÁ COM MÁ VONTADE..

    6- INVESTIR NA BASE É ALGO EMERGENCIAL…….DA BASE, SURGEM PROMESSAS. CAPAZES DE ATRAIR RECURSOS….QUE VIRÃO PARA REORGANIZAR A CASA.

    7– SINCERAMENTE? PRESIDENTE DO VASCO??? SÓ TENHO UMA OPÇÃO…..RODRIGO CAETANO….QUE NAO É A TOA QUE SERÁ CAMPEAO COM O FLUMINENSE ESTE ANO….COICIDENCIA NAO?

    8- O VASCO PRECISA DE GENTE TÉCNICA…..QUE OLHE A INSTITUIÇÃO COMO UMA EMPRESA…QUE FAÇA UMA GESTÃO DESCENTRALIZADA….COM FUNÇÕES BEM DISTRIBUIDAS….PARA ASSIM REINICIARMOS DO ZERO E QUEM SABE EMERGIRMOS NOVAMENTE.

    • janca

      Precisa de um novo modelo de gestão, enfim. E como político e como dirigente Roberto Dinamite, infelizmente, deixa muito a desejar. O fato de ter sido ídolo do Vasco, por si só, não basta.

  • Rafael

    Mas uma derrota! Chega de vergonha!
    Quais foram as ultimas revelações do Vasco? Eu respondo Felipe e Pedrinho.
    A fatta de um elenco qualificado tem como base a falta de uma categoria de base. Pois o Vasco nunca foi de contratar, mas sim de produzir grandes jogadores. Vou dar um exemplo de time campeão feito quase todo com pratas da casa.
    O Vasco Campeão Carioca de 1992.
    Tinhamos: Carlos Germano, Pimentel, Cassio, Leandro Ávila, Willian, Bismark, Valdir Bigode e Edmundo.
    São 8 jogadores criados na base do Vasco, TODOS com passagens por grandes clubes, e pela seleção brasileira.
    Um time que foi Campeão INVICTO.
    Não revelamos mais jogadores, e ficamos nas mãos de empresários.
    Nada contra, mas jogadores como Chaparro, Felipe Bastos, Pipico, Renato Silva, Auremir, Tiago Feltri, etc, não são dignos de serem jogadores do Vasco.
    O Rodrigo Caetano (profissional sério) tentou avisar, e colocar ordem na bagunça. Mas Dinamite, com toda sua soberba, e com sua equipe fraca, não deu atenção, ou realmente queria essa bagunça realmente.
    Chega de amadores, chega de oportunistas, e chega de empresários.
    Queremos ORDEM!

    • janca

      Já são seis seguidas…

  • Eurico Miranda

    EU NÃO SOU DESPORTISTA, EU SOU VASCO!!!UNICO TIME QUE TEM ESTÁDIO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, DIFERENTEMENTE DO RESTO.

  • Eurico Miranda

    Vocês jornalistas atacam o VASCO e protegem aquele outro clube, defendem até o clubinho do hospital e sequer citam o outro clube alvinegro que ganhou o Engenhão de presente. O VASCO é maior do que tudo isso, maior do que a imprensa, maior do que o atual presidente e maior do que qualquer politicagem.

  • leandro

    Boa noite janca,concordo com a questão da herança do Eurico mas,pelo menos salários o Dinamite deveria manter em dia e não mantém,comprou jogadores problemáticos (C.Alberto e Bernardo) ,jogadores de baixo nível técnico como F. bastos e Jonas,mantém no elenco jogadores que não deveriam estar nem na série B, como Renato silva,tiago feltri.W.Mateus,Barbio,Pipico,Rodolfo.E ainda tem os jogadores que estão fazendo corpo mole como o Éder luis (futebol não se esqueçe ou desaprende).O Vasco não tem olheiro bons como o Corinthians (Romarinho,Paulinho),Palmeiras (Barcos),Atlético (Bernard),O Vasco tem um monte de empresários sanguesuga que colocam esses “jogadores” lá porque bem ou mal o Vasco é mais vitrine que muito time por ai que se diz grande,vide a quantidade de jogadores que recebem propostas do exterior.Em resumo a culpa é do Dinamite,chega de falar de Eurico.

    • janca

      Acho que o foco agora tem de ser a administração do Roberto Dinamite, conforme você mesmo coloca. Atrasar salários, como ele fez neste ano, inclusive no início do Brasileirão, não dá.

  • leandro

    Só pra terminar mudando de assunto,perdemos mais uma,a 6ª, campanha de clube rebaixado.O Marcelo mostrou que não é um bom treinador,coloca o time todo pra atacar apenas a zaga e o nilton fazem a marcação,assim não dá,alguém precisa explicar a ele que esquema 4 3 3 se joga com dois volantes de marcação, apenas um meia, e os laterais de marcação também,dois atacantes (caindo pelos lados fazendo o papel dos laterais ofensivos) e um centro avante,se ele não tem as peças que fazem isso em campo precisa mudar o esquema e usar o que ele tem de melhor,e isso é claro não inclui o tal F. bastos e o Renato Silva no time titular.Se ele não sabe ou não aprendeu isso ainda ele não é treinador.Se é pra amar o time do forma que ele arma pode sair,eu armo o time melhor que ele.

  • Mario

    diretorias de palmeiras , vasco , Flamengo e Cruzeiro são muito incompentes , qnd Juninho , Felipe e companhia se aposentarem o Vasco vai fazer companhia ao palmeiras na serie B ,pode esperar

  • Rodrigo dos Santos Ferreira

    Como Vascaíno, estou sofrendo por mais uma derrota na reta final do campeonato brasiliero, se continuarmos com esse declino, podemos ser utrapassado pela mulambada dos Flamenguistas. Todos nos vascaínos jamais imaginariamos que esse senhor que é o presidente do Vasco “Roberto Dinamite” podia fazer do vasco um time mediocre sem capacidade de reação. Hoje o VAsco é um time que não estar sendo mais respeito dentro da sua casa, nem mesmos pelo os times que brigam na parte de baixo da tabela, isso é um absurdo. Ontem eu vi um jogador que em toda entrvista fala demais, e no campo joge de menos, esse jogado se chama “Alexandro” que para mimi não tem vaga nas minhas peladas dos finais de semana. Caros amigos Vascaínos, temos que fazer alguma coisa para que esse senhor “Roberto Dinamite” não fique mais no Vasco no próximo anao, pois já msotrou por ninumeras vezes que não tem capacidade de administrar o nosso clube. Vamos criar uma campanhar “FORA DINAMITE”!!!!!!!!!!!!!

  • Ton

    É lamentável que qualquer clube de futebol não honre seus compromissos com os funcionários!

    Eu prefiro um profissional “bacharel em administração” que torça pra outro time dirigindo meu clube do que um cara fanático pelo meu time mas que não consegue administrar nem a própria vida.

    #Profissionalizaçãojá

MaisRecentes

Protestos à vista



Continue Lendo

Ajustes no São Paulo



Continue Lendo

Mattos em xeque



Continue Lendo